Esmeralda - Hotcia
R$ 200,00 - Telefone: 12 9.9704-9217


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Turista_sexual
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 11 Jul 2011, 22:04
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Esmeralda - Hotcia

#1 Mensagem por Turista_sexual » 16 Out 2011, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tinha combinado de encontrar a Lorena Lor no Orion, mas a vagabunda me deixou esperando e desligou o celular, com isso liguei para a Esmeralda que já havia encontrado no começo do ano.

NOME: Esmeralda
LOCAL: Orion
CUSTO: R$250 por 1 hora
BIOTIPO: ruiva e linda. Fotos do site são verdadeiras.
MARCAS: Lembro de uma tatuagem no pé e se não me engano tem outra. Não perco meu tempo reparando nisso.
BUMBUM: Dá um ótimo encaixe para segurar por trás.
MAMAS: Deliciosas, adoro gastar um tempo chupando.
PELOS PUBICOS: Depiladinha
COMPANHIA: Simpática.
FELLATIO: encapado, não costuma ficar muito tempo, gosta mesmo é do vaginal.
CUNNILINGUS: Faz e adora.
ANAL: Não faz, estou tentando convencê-la, quem sabe tenho mais sorte futuramente.
VAGINAL: Ponto forte da garota, não nega posições e nos deixa bem satisfeitos. rs...
BEIJO NA BOCA: Não beija.

AVALICAO GERAL: Minha preferência é por ruivas, e como ela é linda, simpática e mete que é uma beleza eu não consigo ficar muito tempo sem encontrá-la. Se fizesse anal seria perfeita.
Repeteco : Certamente.

Tel.: 9713-4235

http://hotcia.com/index.php?pagina=esmeralda

___________
Adicionado link.
Ricand69 - 22/10/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Esmeralda - Hotcia

#2 Mensagem por Vin Gasolina » 24 Dez 2011, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Esmeralda
LOCAL: Orion
CUSTO: R$250... Passamos de mais de uma hora e meia por conta do papo...
BIOTIPO: Pra quem conhece a Esmeralda do Flowers, não mudou nada. Pra quem não conhece, as fotos do link tem mais de 4 anos, mas não mudou muito, ela se cuida.
MARCAS: Tem tatoos nos pés e braços.
BUMBUM: Não funcional, mas é bonito.
MAMAS: Ela adora que as chupe... são bonitas e siliconadonas...
PELOS PUBICOS: Depiladinha
COMPANHIA: Ela tá muito mais solta e simpática, mais delicada... Disse que é por conta de estar por "conta" agora...
FELLATIO: Não é o forte dela. Ponto fraquíssimo mesmo...
CUNNILINGUS: Ela pede pra gozar e se treme toda quando faz...
ANAL: Como ja dito acima, bumbum sem funcionalidade para a profissão, e ja disse ta ha muito tempo nisso e não é agora que vai começar...
VAGINAL E PERFORMANCE: Alguém já viu a flexibilidade dessa menina? Ela faz o diabo com o corpo... entrelaça as pernas no seu pescoço e tome vara... Subiu por cima e desceu no "espacato" até encaixar o pau...e tome vara... Dei muita risada além da metida...
BEIJO NA BOCA: Selinhos...

AVALICAO GERAL: Ela continua linda e mais simpática ainda. Acho que a pressão tirava um pouco do brilho dela... Porém peca em não saber fazer um boquete decente e não beijar, pois pelo preço deveria...
Repeteco : Pelo preço sem local, vai demorar...

Tel.: 9713-4235

http://hotcia.com/index.php?pagina=esmeralda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juanito Senor
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Set 2013, 10:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Esmeralda - Hotcia

#3 Mensagem por Juanito Senor » 07 Out 2013, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Esmeralda.
Telefone: 9.9704-9217.
Site: http://www.hotcia.com/?pagina=esmeralda.
Data: Setembro/2013.
Local: Motel (SJC).

Post do TD mais que devido, mesmo porque seria o, sei lá, décimo TD sonegado só com a Esmeralda. Espetáculo de mulher desde quando atendia no CENSURADO e no Flowers.

Pré-atendimento: Profissional/simpática. Na realidade ela é muito simpática e isso (pra mim) acaba compensando, ainda que um pouco.
Biotipo: Era ruiva, mas está morena. Pra quem não tem tara por ruiva, eu acho que está bonita, mignon.
Rosto: 10. Muito bonita, olhos claros, cabelos compridos.
Corpo: 10, como nas fotos do Hotcia. Pra quem conhece, continua muito boa, cinturinha, bunda legal.
Seios: 9. Silicone. Gostei porque não parecem artificiais, tamanho e formato natural no conjunto, não parecem que estão explodindo.

Atendimento: Profissional, mas não é mecânico. Duas bem dadas. Precisa ficar esperto, ela faz bem feito (dentro da proposta) mas, se puder, finaliza a primeira e pronto.
Felatio: 8, considerando que com capote, bem feito, babado, cara de safada, com a visão daquele corpão. Não me lembro de nada em excepcional.
Vaginal: 9. Não regula posições. Bom encaixe, acho que com lubrificação natural.
Anal: Não faz.
Dessa vez não fiz massagem (normal e/ou tailandesa), mas é das melhores.

Custo: R$ 250,00 + Motel.

Repeteco: Vou tentar evitar ($$$). Não considero o custo-benefício bom. Valeu pra matar a saudade. Quem sabe quando estiver querendo muito uma massagem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

To com Vontade
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 22 Out 2013, 16:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Esmeralda - Hotcia

#4 Mensagem por To com Vontade » 22 Out 2013, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estou aqui de novo pra relatar mais um TD

POSITIVO

Feito no Motel CLASS MOTEL

Neste rala vo falar da:

Nome: Esmeralda http://www.hotcia.com/?pagina=esmeralda

Seios: Medios um pouco flaxido, Aureloa Grandes tambem (ja tem um filho)
Pré-Atendimento: Muito educada e simpatica pelo telefone
Pontualidade: Chegou em 15 minutos do combinado
Primeira Impressão: Na epoca que sai com ela que foi em SETEMBRO, as fotos do Hotcia ela estava com os cabelos ruivos, mas quando sai com ela os cabelos estavam pretos e cumpridos, olhos verdes, corpo em forma na medida..
Personalidade: Muito simpatica tenta agradar, conversa bastante..
Oral: no corpo do penis e nas bolas chupa sem camisinha, mas a cabeça do penis só com camisinha..
Vaginal: faz todas as posições parece ate uma contorcionista, não regula posição, é bem participativa e chegou ate a gozar...
Anal: Não sei não perguntei, mas acho que não faz, não tenho certeza
Beijo na boca: Da mais selinho não beija com muita vontade..
Geral: Tirando que so chupa a cabeça do penis com camisinha e que não beija com muita vontade, de resto ela sabe o que faz e mete muito em qualquer posição
Ela me confidenciou que eu fui um dos poucos que fiz ela gozar, mas isso não quer dizer que eu sou o cara, mas é por um seguinte motivo eu demoro muito para gozar e ela disse que isso com os clientes é raro, porque a maioria goza antes dela que tambem me disse que demora pra gozar,,,E como eu demoro pra gozar fica mais facil pra ela gozar quando tem alguem que demora...
Pra vcs terem uma ideia do tempo que foi mais ou menos de 1 hora e 20 minutos e eu não cheguei a gozar, mas valeu o TD, garota simpatica participativa e gosta da coisa e faz com prazer..

Peguei ela era umas 16:30hs e fiquei com ela ate 17:50hs, e assim que sai do motel liguei para a Paula que também é do hotcia e marquei com ela 19:30hs tudo no mesmo dia, depois de confirmao voltei em casa tomei banho e fui para o ORION, o restante da historia conto no topico dela....
Vo dar um POSITIVO

Nos proximos TD vou falar da da Paula e a Larissa duas do Hotcia......E uma dica pessoal sai fora da Mayara que tem fotos no site http://www.msnsensual.com/cidadesok#!mayara/cxhi a mina maior mal educada pelo telefone, vi que não tem topico dela entre hoje e amanha abro um topico falando dela, mas ja alertando a mina é furada, se no tel é assim imagina na hota do programa..

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Esmeralda - Hotcia

#5 Mensagem por CELO » 04 Fev 2014, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Esmeralda
LOCAL: Próprio Endereço Jd Industrias - Sobrado

CUSTO: R$200... Tempo sem stress......

BIOTIPO: Velha conhecida.....The Flowers.

MARCAS: Tem tatoos nos pés e braços.

BUMBUM: Não funcional, mas é bonito.

MAMAS: Ela adora que as chupe... são bonitas e siliconadonas...

PELOS PUBICOS: Depiladinha

COMPANHIA: Ela tá muito mais solta e simpática, mais delicada.......Trepadeira.....chega....e mete.....

FELLATIO: Básico.....acho que tem preguiça.....

CUNNILINGUS: Ela pede pra gozar e se treme toda quando faz...

ANAL: Faz.....mas como tem um companheiro......ela reserva para ele......porém....tem um belo cú......basta convidar $$$$$$......

VAGINAL E PERFORMANCE: Boa variação....lubrificação natural......Papi, D4, de lado, gozei com ela D4......

BEIJO NA BOCA: Selinhos...

AVALICAO GERAL: Gata, morena marquinha de biquíni, pela bem cuidada, rosto e sorriso bonito....gatinha mesmo....gosta da farra....comentou que faria um atendimento mais tarde no motel ela mais uma amiga e um cliente....deve ser um fodão.....valeu revela. Quanto a irmã disse que está de férias, o careca parece que ainda está bancando ela....é um fodão também.....

Tel.: (12) 9.9704-9217


http://hotcia.com/index.php?pagina=esmeralda



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

To com Vontade
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 22 Out 2013, 16:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Esmeralda - Hotcia

#6 Mensagem por To com Vontade » 04 Fev 2014, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CELO

- Quem é a IRMÃ dela, qual o nome da IRMÃ

Abraços


CELO escreveu:NOME: Esmeralda
LOCAL: Próprio Endereço Jd Industrias - Sobrado

CUSTO: R$200... Tempo sem stress......

BIOTIPO: Velha conhecida.....The Flowers.

MARCAS: Tem tatoos nos pés e braços.

BUMBUM: Não funcional, mas é bonito.

MAMAS: Ela adora que as chupe... são bonitas e siliconadonas...

PELOS PUBICOS: Depiladinha

COMPANHIA: Ela tá muito mais solta e simpática, mais delicada.......Trepadeira.....chega....e mete.....

FELLATIO: Básico.....acho que tem preguiça.....

CUNNILINGUS: Ela pede pra gozar e se treme toda quando faz...

ANAL: Faz.....mas como tem um companheiro......ela reserva para ele......porém....tem um belo cú......basta convidar $$$$$$......

VAGINAL E PERFORMANCE: Boa variação....lubrificação natural......Papi, D4, de lado, gozei com ela D4......

BEIJO NA BOCA: Selinhos...

AVALICAO GERAL: Gata, morena marquinha de biquíni, pela bem cuidada, rosto e sorriso bonito....gatinha mesmo....gosta da farra....comentou que faria um atendimento mais tarde no motel ela mais uma amiga e um cliente....deve ser um fodão.....valeu revela. Quanto a irmã disse que está de férias, o careca parece que ainda está bancando ela....é um fodão também.....

Tel.: (12) 9.9704-9217


http://hotcia.com/index.php?pagina=esmeralda



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • ESMERALDA COROA DO ORAL SENSACIONAL EM SP
    por gl1588 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    390 Exibições
    Última mensagem por gl1588

Voltar para “Vale do Paraíba”