Espaço Massoterapia e Estética (Clinica da Sofya)
R$ 120,00 - Telefone: 3029-7725 / 3431-8232


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Espaço Massoterapia e Estética (Clinica da Sofya)

#1 Mensagem por ripcurl » 26 Dez 2011, 22:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofya

Fuçando no bate papo uol pra ver se encontrava algo interessante, acabei encontrando a Sofya, dona da clinica citada no topico..
Perguntei como funcionava, ai ela falou q rolava somente massagem e se o cliente tivesse afim, rolava um relaxamento manual..
Agendei um horario, fui no local, cituado no Bosque.. nao gostei mto do lugar.. fica encima de um comercio.. lado bom é q tem estacionamento na frente.. porém a infra estrutura deixa a desejar.. o local nao possui suite, é repleto de divisórias.. nao pude nem tomar um banho..
Quem me atendeu foi a propria Sofya, disse-me q havia mais 2 massagistas porém nenhuma delas estava no local no horario..
Massagem relaxante normal.. nada demais.. meio sem graça.. e no final fez o relaxamento manual.. nao perguntei de TD em si, pois nao encararia um TD com ela..
Nao gostei.. ficou bem abaixo da expectativa..
Eles tem um site: http://www.wix.com/postomta/tialena

Custo: 80/h Massagem relaxante + relaxamento manual

Tel.: 3029-7725 / 3431-8232

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tanhero
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 15 Ago 2007, 07:20
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Espaço Massoterapia e Estética (Clinica da Sofya)

#2 Mensagem por tanhero » 13 Jan 2012, 23:41

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa e outra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu nem sabia que tinha este nome. Achei o anuncio no Jornal O Vale.

Não conheço muito bem a região... Ligtuei e marquei um horário. Achei estranho porque me disseram que a única massagem disponível era a Four Hands... Achei estranho e perguntei o porque. Me responderam que a pessoa que faz massagem sozinha não estava lá. Continuei achando estranho, mas como o preço era R$ 120,00, dentro do limite do que eu estava disposto a pagar, aceitei.

Chegando lá me pareceu um local tranquilo. O comércio na parte de baixo (um bazar) já estava fechado. Subi e analisei rapidamente as 2 massagistas. Uma eu não soube o nome, a outra era a Melissa. Essa Melissa é meio mestiça, achei ela bacana e pagaria fácil para um algo mais com ela.

A massagem foi realmente boa, mas se limitou o tempo todo a isso. Toques no Jr. somente no final mesmo, mas como estava demorando para gozar, percebi uma certa impaciência delas... E digo aqui que achei meio difícil de gozar com uma mão enluvadada me punhetando.

Não sei se haverá repeteco, acho que não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica 101 espaço Morumbi
    por Oziebr » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1363 Exibições
    Última mensagem por MCPinto
  • Contato clínica Espaço Morumbi - Chafic Maluf
    por carlosdiego1986 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    579 Exibições
    Última mensagem por carlosdiego1986
  • RB MASSOTERAPIA
    1 Respostas
    1485 Exibições
    Última mensagem por xtz12
  • Balli - Massoterapia
    2 Respostas
    1206 Exibições
    Última mensagem por kotratski
  • Espaço Lauanny
    por Putoiniciante » » em Brasília / Boates e clínicas.
    0 Respostas
    2778 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante

Voltar para “Vale do Paraíba”