Clínica Kailash (Massagem Tântrica)
R$ 250,00 - Telefone: (12) 3029-7494


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Clínica Kailash (Massagem Tântrica)

#1 Mensagem por ripcurl » 26 Dez 2011, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Yoko

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vendo o anuncio da clinica no jornal O VALE, fiquei curioso, pois o anuncio dizia que a massagem era melhor que sexo! Fui conhecer e gostei..
Local de facil acesso no Satelite, estacionamento facil nas redondezas, local discreto.
Agendamento por telefone, quem atendeu o telefone foi a Denise, mas a minha massagem foi com a Yoko. Mestiça bonita de rosto, corpo bacana. Pena nao poder usufruir do msm.

Banho tomado, e vamos para o quarto.. que tem um tatame no chao, e alguns cremes/liquidos que sao usados durante a massagem.. ambiente climatizado.. e a massagista fica no tatame com vc..
na massagem eh usado bastante a respiraçao.. onde vc respira fundo e solta frequentemente..
a massagem baseia-se em toques suaves com as pontas dos dedos em areas erogenas.. eu particularmente gostei, no final a massagista usa o penis, massageando-o até vc ejacular.
A ejaculaçao foi um caso a parte, foi uma sensaçao mto bacana, e um gozo intenso.. foi porra pra td qto eh lado!

Valeu a experiencia..
Como era a primeira massagem, o custo foi de 199,00 por 1h
aceita cartao visa e master

site: http://tantrica.com.br/

Tel.: (12) 3029-7494 / 99794-0060

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Yoko TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: NS Beijou na Boca: NS Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Re: Clinica Kailash - Massagem tantrica

#2 Mensagem por ripcurl » 26 Dez 2011, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Voltei a clinica um tempo depois de ter passado com a Yoko, e dessa vez fui com a Denise, que eu acho q é a dona da clínica..
Agendamento tranquilo via telefone, horario combinado estava la..
Banho tomado e o mesmo ritual.. deitar no tatame de bruços.. massagem com as pontas dos dedos, virando de frente, massagem com as pontas do dedos.. sempre de uma forma mto prazeirosa.. que eles chamam de orgasmo seco..
Finalizando no penis, onde vc ejacula horrores.. de forma mto intensa.. vendo estrelinhas.. literalmente.. vc fica com a sensaçao uns 10 minutos.. bem doido!
Avaliando o atendimento das duas, o da Denise foi melhor..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Clinica Kailash - Massagem tantrica

#3 Mensagem por Vin Gasolina » 29 Dez 2011, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Yoko

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa casa a um tempo atrás e quem me atendeu foi a Yoko...

Ela é japonesinha e não tem o sorriso mais lindo do mundo não, mas é bem articulada e te deixa a vontade.
Antes ela te mostra o quarto... local com um colchonete mesmo e algumas almofadas e tudo decorado em temas hindus, com musica hindu e incensos... te explica várias vezes que não terá contato sexual nenhum e que é regra da casa, sem insistência. Me disse que a massagem é pra homens e mulheres e que a forma de estimulo é diferente a cada visita e que vários casais casados fazem, inclusive juntos, por não considerarem aquilo traição (o que é verdade, pelo menos pra mim).
Banho e depois foram uma a uma hora e meia de massagem tântrica... ponta dos dedos, arrepia aqui e ali e faz cocegas pra cacete quando passa na barriga... parei de respirar do jeito que ela pede um punhado de vezes pra morrer de rir... :lol:
No final ela massageia suas bolas e da um talento na cabeça do pau... fui segurando até o cabeção parecer o capacete do Darth Vader de tão inchado que ficou e ela explicou que não pode segurar... deixa fluir... ela nem terminou de falar e quase acerto uma jorrada no queixa da japa... :lol: ... ela deu um sorrisinho e continuou... meu... vc goza pra caraleo, sai muita porra e depois ainda fica umas duas horas mesmo com uma dorzinha no saco e no pau... mas alivia muito... dá a impressão que não consegue comer mais ninguém por uns dois dias...
Pela tabela, morrem R$ 199,00 no primeiro dia, depois é R$ 280,00... Se fizer duas vezes por mês cativamente, ela mantem sempre os R$ 199,00...

P.S. Pra ficar só na punheta e gastando 200 paus toda a semana no mesmo lugar, não é o mesmo que ter dois casamentos???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valefreak
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Set 2008, 19:47
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Clínica Kailash - Massagem Tântrica

#4 Mensagem por Valefreak » 23 Mai 2014, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Moçada, em busca de algo diferente li os TDs da clínica, lí o site e dei uma pesquisa pelo esquema no Youtube... como gosto de massagem e achei o esquema legal fui conhecer...

Seguinte... achei que valeu a pena. O prazer é diferente. Gostei muito apesar de não ter ficado dois dias com o saco vazio como a turma comenta hehe.

O ritual é o já citado banho, tatame de bruços, de um lado, dou outro.. massagem com as pontas dos dedos muito sensual e envolvente, virando de frente, massagem com as pontas do dedos.. sempre de uma forma mto prazeirosa.. que eles chamam de orgasmo seco.. finalizando no penis, onde vc ejacula horrores.. de forma mto intensa.. vendo estrelinhas..

O negócio é sério e para quem curte masturbação tanto quanto finalizar lá dentro ou para quem está fim de experimentar algo bacana vale a pena... para os novinhos que estão na pegação com os hormônios a flor da pela gastem nas damas de plantão :-)

Ah.. a Denise mudou para a Ouro Fino perto da delegacia. Lugar ainda sendo organizado mas já funcional e a Yone abriu "filial" em Taubaté.

Dica - para os casados é legal conhecer para aplicar nas mulheres... o dinheiro investido retornará rapidinho dando uns pegas com a patroa após a tal massagem Yoni hehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAT621988
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Kailash - Massagem Tântrica

#5 Mensagem por GAT621988 » 24 Mai 2015, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
OLÁ!
ESTIVE NA KAILASH APENAS UMA VEZ, E FOI NO SÁBADO ANTERIOR A PÁSCOA DO ANO PASSADO.
HAVIA PLANEJADO UMA VIAGEM A SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, E PESQUISADO O LOCAL ANTERIORMENTE. FIZ-O ATRAVÉS DA INTERNET. EM SUA PÁGINA TUDO É DETALHADO E EXPLÍCITO, POR ISSO NÃO ENGANEI-ME.
LOGO APÓS ENTRAR NO HOTEL , IR À SUÍTE E DESFAZER AS MALAS, LIGO Á KAILASH PARA INFORMAR-ME SOBRE HORÁRIOS E TERAPEUTA DISPONÍVEIS. PARA MINHA VONTADE E SORTE, A DENISE ESTAVA ATENDENDO E COM HORÁRIOS DISPONÍVEIS.
LOCAL DE FÁCIL E RÁPIDO ACESSO, ALÉM DE DISCRETO E CONFORTÁVEL. AO TOCAR A CAMPAINHA A DENISE ATENDE-ME RÁPIDA E SIMPATICAMENTE. AO ENTRAR, OFERECEU-ME O SOFÁ E BEBIDAS, APENAS PARA PREPARAR A SALA .
QUANDO APRONTOU, PEDIU PARA QUE EU ENTRASSE , FECHOU A PORTA E PERGUNTOU-ME SOBRE MINHA EXPERIÊNCIA COM OUTRAS MASSAGENS, TÂNTRICA E QUAL O TIPO QUE OPTARIA, EU RESPONDI:QUE TENHO EXPERIÊNCIA COM REFLEXOLOGIA PODAL E RELAXANTE, MAS NUNCA CONA TÂNTRICA. ALÉM DE OPTAR PELA MASSAGEM TÂNTRICA COM LINGAM E P-SPOT. PÓS ISTO ELA EXPLICOU-ME COMO É E SE TUDO NÃO CORRER BEM , EXCLUIRIA A P-SPOT DA COBRANÇA. TAMBÉM FORNECEU-ME UMA TOALHA E UM PAR DE CHINELOS PARA O BANHO.
FUI AO BANHO E RETORNEI EM CINCO MINUTOS. ENTREI NA SALA , COLOQUEI MINHAS ROUPAS EM UMA CADEIRA, TIREI A TOALHA E DEITEI-ME NO TATAME DE COSTAS. LOGO ELA ENTROU, INICIOU A MÚSICA E A MASSAGEM.
TOQUES COM AS PONTAS DOS DEDOS POR TODO O CORPO. QUANDO TOCADO EM REGIÕES ÍNTIMA E MAIS SENSÍVEIS, ARREPIOU-ME E SUSPIRAVA. APÓS ESSA PARTE, OS TOQUES MUDARAM. AGORA APENAS COM AS PALMAS DAS MÃOS, O QUE FEZ-ME GEMER!
TROQUEI DE POSIÇÃO POR MAIS TRÊS VEZES. VIRADO A AMBOS LADOS E DE FRENTE. ELA REPETIU EXATAMENTE O MESMO QUANDO ESTIVE VIRADO A AMBOS LADOS, MAS DESSA VEZES PASSAVA A MÃOS EM MINHA CABEÇA. O QUE FAZIA-ME GEMER MAIS INTENSAMENTE!
QUANDO DEITEI-ME DE FRENTE, ELA INICIOU A MASSAGEM LINGAM. APÓS ALGUNS MINUTOS, PEDIU-ME PARA FLEXIONAR OS JOELHOS SOBRE SUAS PERNAS CRUZADAS. CALÇOU UM PAR DE LUVAS E APLICOU MUITO ÓLEO EM MINHAS PARTES ÍNTIMAS E EM SUAS MÃOS.
ELA REALIZOU SIMULTANEAMENTE AS MASSAGENS LINGAM E P-SPOT!
TENTAVA SUPORTAR O MAIOR TEMPO POSSÍVEL. ATÉ QUE DISSE Á ELA QUE NÃO AGUENTAVA MAIS, E ELA RESPONDEU-ME PARA NÃO SUPORTAR. FOI QUANDO TIVE O MELHOR ORGASMO DA MINHA VIDA! SEGURAVA-ME NAS EXTREMIDADES DO TATAME E GEMIA MUITO MAIS INTENSAMENTE!
VALEU TODA POUPANÇA ECONÔMICA E FÍSICA APENAS PARA ESSA OCASIÃO!
O LOCAL É SOMENTE PARA MASSOTERAPIA, E A MASSOTERAPEUTA É PROFISSIONAL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lfeliciano90
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 10 Out 2015, 17:45
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clínica Kailash - Massagem Tântrica

#6 Mensagem por Lfeliciano90 » 17 Out 2015, 10:50

NEUTRO
Nome da Garota:Desconhecida

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Para uma massagem foi bom.. com" final feliz".. punheta..
Foi uma boa massagem relaxante.. mas faz falta um oral.. Embora seja tudo acordado de antemão..
Não gostei tanto do ambiente...
Custo caro, 250 por uma hora ..
Mas enfim.. 0ara dar uma relaxada foi razoavelmente bom




________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scapinelli
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Mar 2016, 16:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica Kailash (Massagem Tântrica)

#7 Mensagem por Scapinelli » 04 Abr 2016, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Denise atende na casa dela, numa sala adaptada, com banheiro no corredor.
Ela faz uma massagem tântrica mais parecida com massagem mesmo, do tipo muscular, do que do tipo "sensitive massagem", que é a mais apropriada para o tantra.
Ela comentou que a maioria dos clientes não aceita bem a sensitive massagem, pois acha fraquinha.
A finalização manual. o "Lingam Massagem" dela é bom, mas já fiz em clínicas de SP que achei melhores, mas bem mais caras. Ela cobra R$ 250,00 a hora, e nesses de SP comum R$ 400,00 a hora.
Realmente não há sexo, não há massagista sem sutiã, nada disso.
Ela falou que muita gente comenta que gostaria de um "algo a mais", e ela está treinando uma garota para sexo propriamente dito.
Ela comentou que é uma moça muito bacana, gosta do ofício, e está treinando tantra para ter um efeito melhor.
A conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”