Anny - hotcia - (12) 8131-4296 / 9769-2946
R$ 250,00 - Telefone: 8131-4296 / 9769-2946


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 10
Beija:Sim 6Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sucotang
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jan 2012, 12:40
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Anny - hotcia - (12) 8131-4296 / 9769-2946

#1 Mensagem por sucotang » 28 Jan 2012, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Anny - hotcia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 25/01/2012

Vamos lá. Comentários gerais:

--> A Anny tem carro próprio.
--> É bem fiel as fotos. Possui algumas marquinhas na barriga, mas a mesma é chapada.
--> Não é uma menina. Tem cara de mulher e é bonita.
--> Seios naturais. Médios para grandes. Muito bons de pegar e de chupar.
--> Bunda perfeita. É muito durinha.
--> Conjunto hramonioso. Magrinha, com cintura, peitos bonitos e bunda perfeita.
--> Xana sem odores, bonita. Toba, idem.
--> Toda depilada. Até o toba. Suave bigode de hitler na xana. Mas bem acima. Nada que roce na boca.
--> É tranquila. Não força a barra nem geme exageradamente. Tenta ir no ritmo do cliente. Não é tarada. Por cima e de 4, sabe bem o que está fazendo. Espetáculo! O que não gostei muito é que ela é bem reticente com beijos na boca. Só selinho. Mas acho que se já for cliente fica mais aberta a isso.
--> Chupeta é encapuzado. Ela avisa isso pelo tel.
--> Anal eu não fiz, mas no telefone avisa que faz, dependendo do "talento" do cliente. Vai ficar para a próxima com certeza!
--> Não atende o celular durante o fight. Lembre-a de desligar ou deixar no silencioso. Ela pode acabar esquecendo.

Consideração final:
É uma GP madura, descontraída e boa de sexo. Irei de novo com certeza, mas ir sempre deixa a gente falido. Recomendo para quem procura uma GP intermediária entre namoradinha e tarada.

Fui!

Tel.: (12) 8131-4296 / 9769-2946

http://www.hotcia.com/index.php?pagina=anny

___________
Adicionado link.
Ricand69 - 29/01/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sucotang
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jan 2012, 12:40
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Anny - hotcia - (12) 8131-4296 / 9769-2946

#2 Mensagem por sucotang » 06 Jun 2012, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Anny - hotcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td Sonegado por um tempo, mas finalmente revelado.
Realizado em meados de abril, não me lembro o dia.

Bateu uma vontade e resolvi ligar para a Anny de novo em um dia da semana que calhou de eu estar a toa.
O visual estava diferente. Jeans e camiseta branca, em uma beleza mais sóbria. Mas como era gostosa!

Como não era a primeira vez que a gente se encontrava, ficou mais fácil de beijar na boca, além dos selinhos.
Primeiro tempo, como das últimas vezes. Achei que fosse rolar um bola gato desencapotado, mas não rolou. Acho que ela pensou em cima da hora! :( Mas não adiantou incentivar...

Primeiro tempo na qualidade esperada! A bunda dela é perfeita!

No segundo tempo veio a novidade! Tinha colocado ela de 4 na cama, com a bunda linda arrebitada! Bateu uma vontade de ver o oco! Pedi e veio uma pequena negociação que girou em torno de 50 pratas. Depende do tamanho e do calibre do seu talento, colega! Então ela liberou o toba. Apertado... encaixe bom e foi que foi. Ducha e cada um para o seu lado.

Pontos a observar:
- Ela disse que está atendendo de noite em outra cidade, geralmente. Mais fácil acha-la de dia. Mas ela ainda continua atendendo em SJC, apesar de não estar mais anunciando no hotcia.
- Não fica controlando o relógio.

Volto qdo tiver a oportunidade na certeza de momentos de descontração garantida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 03 Mar 2009, 16:54
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Anny - hotcia - (12) 8131-4296 / 9769-2946

#3 Mensagem por eitanois_outraveiz » 17 Ago 2012, 02:22

POSITIVO
Nome da Garota:Anny - hotcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A Anny eh tudo o que o colega acima falou... Consegui agendar apenas uma vez com ela a alguns meses atraz, mas foi uma super foda memoravel e merece um positivao!

TD no Joabi (Ela nao costuma atender la, mas eu estava no caminho de um compromisso nas imediacoes) Estava esperando la fora e ela chegou em 20 minutos em um veiculo preto, desceu do carro e gostei muito do que vi, estava usando um vestidinho casual e sandalias de salto baixo e mesmo assim... caraio... tava sexy...(me disse que de dia so sandalias por que a noite anda muito de salto). Possui tambem um leve sotaque

Mulher tranquila, gostosa e simpatica, pele macia e clara e a achei bem bonita, sairia facilmente com ela em qualquer shopping ou restaurante de SP (levaria ate em casa se pudesse rsss) mas o que mais me chamou a atencao foi a Bunda empinada com a cintura fina... Um espetaculo a parte.

Beijos so selinhos, mas nem me importei, tava so de olho no corpo da GP. Oral so encapado, mas isso ela ja deixa claro desde o inicio... Agora o Anal (Atencao! depende de cada cliente)... Viximariamarelo... Cuzinho lindo mesmo, parecia que ainda tinha todas as preguinhas, e como nao sou bem dotado, foram 2 no Anal meio rapidinhas, isso pra nao estragar o brinquedinho (pra falar a verdade, nao segurei de tanto tesao e gozei logo as duas vezes... huahuahua) apertado e com encaixe perfeito. A visao daquela bunda de quatro eh inesquecivel, fiquei me esfregando naquela bunda direto.

Merece muitos repetecos, mas infelizmente nao consegui agendar, ou horario/dia nao batia ou ela nao atendia o tel, mas ainda pretendo marcar TDs mais longos, pois essa GP merece ser totalmente comida.

GP Mais do que recomendada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 03 Mar 2009, 16:54
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Anny - hotcia - (12) 8131-4296 / 9769-2946

#4 Mensagem por eitanois_outraveiz » 29 Ago 2012, 11:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nao consigo editar o post acima, e nao costumo postar repetecos, entao somente para atualizar segue o novo numero de tel da Anny:

12 8171-0633

ABs

Suprimido a pedido do forista.
Ricand69
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Trata-se de tel. particular da GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japsjc
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 10 Nov 2009, 07:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Anny - hotcia - (12) 8131-4296 / 9769-2946

#5 Mensagem por japsjc » 05 Set 2012, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:Anny - hotcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já fiz alguns TD´s com a Anny no ano passado e início deste ano no hotel Orion. Parece que ela também atende no estrela.
As fotos do Hotcia são bem fiéis a garota. Tem uma cinturinha fina que realça a sua bunda. E, é bem durinha. Os seios também são muito bons de chupar.
Ela é simpática, uma companhia agradável.
Se esforça para fazer um bom trabalho.
Gosta de cavalgar. mas a melhor posição é de quatro, pegando na cinturinha e dando uns tapinhas na sua bunda.
Essa eu recomendo. Mas parece que está meio sumida. Pelo menos não está no site do hoticia destas últimas semanas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ed_Powers05
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Set 2005, 15:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Anny - hotcia - (12) 8131-4296 / 9769-2946

#6 Mensagem por Ed_Powers05 » 13 Jan 2013, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Anny - hotcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DATA: dezembro/2012
LOCAL: Motel Orion
PRE-ATENDIMENTO: Meio seca no telefone, não se compromete com nada (anal, oral sem, beijo), mas cumpriu o horário combinado.
CUSTO: R$ 250,00 por 1h30, com anal.
ROSTO: Bonito, olhos bem expressivos.
BIOTIPO: Loira (tingida) baixinha e bunduda, cerca de 1,60m de altura, aparenta uns 25 anos.
MARCAS: nenhuma.
CORPO: Mignon, um pouco de barriga.
BUMBUM: Bem grande pra altura dela, redondo e firme, o ponto forte da moça! Ela de 4 é coisa de louco!
PEITOS: Médios e naturais, já com ação da gravidade.
PERSONALIDADE: No telefone e no começo do atendimento ela foi meio seca, depois foi se soltando e terminou o atendimento bem simpática.
BEIJO NA BOCA: Só selinho.
FELLATIO: Encapotado, mas bom.
POSICÕES: Todas que pedi: ppmm, frango assado, de quatro, de ladinho... Não regulou...
VAGINAL: Bom, com KY.
ANAL: Ótimo, aguentou bem. Na minha opinião, o ponto forte do atendimento. Foi só de 4 (ela determinou a posição), mas soquei bastante naquele bundão com ela gemendo gostoso!
AVALIAÇAO GERAL: Moça com rosto bonito, bela bunda, pele macia. Não atendeu o cel e cumpriu o horário combinado.
DESCRIÇÃO DO FIGHT: Cheguei no motel e liguei pra ela, ela chegou rápido, uns 10 minutos depois. No começo foi meio seca, parecia muito desconfiada, mas depois foi se soltando. Tirou a roupa e revelou um corpo bonito, com destaque para a bunda, redondinha e dura. Encapou o menino pra chupar, chupa bem, mas encapado perde metade da graça... Pedi logo um vaginal ppmm, e depois de variar algumas posições, já pedi o anal, pois aquela bunda linda tinha me deixado com tesão assim que ela tirou a roupa! Embora ela não tivesse confirmado por telefone, ela aceitou, mas determinou a posição: de 4. Confesso que gostei, pois aquele bundão de 4 é realmente fantástico! Fui devagarzinho no começo, até ela se acostumar, mas depois pude socar com vontade, e fiquei um bom tempo aproveitando... Após muito socar, gozei gostoso naquele cuzinho...
CONCLUSÃO: Moça simpática (depois de quebrado o gelo inicial), bom papo. Boa foda, principalmente o anal (que ela disse não fazer com todos).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estranho_michupe
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 29 Jan 2011, 12:39
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Anny - hotcia - (12) 8131-4296 / 9769-2946

#7 Mensagem por estranho_michupe » 03 Fev 2013, 14:31

NEUTRO
Nome da Garota:Anny - hotcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado, mas não sonegado
DATA: Janeiro/2013
LOCAL: Hotel Veneza na vilaça
CUSTO: R$ 250,00 / 1h, (anal disse que avaliaria no local, vai vir com aquele papo "nossa mas o seu é grande" não rolou).
ROSTO: Bonita.
BIOTIPO: Castanho com mechas loiras, baixinha e bunduda.
MARCAS: Umas estrias, uma mancha nas costas.
CORPO: Tem uma barriga, não está como nas fotos do hotcia.
BUMBUM: Bem grande, redondo, mas flacido.
PEITOS: Médios e naturais, tbm flacidos (caidos).
FELLATIO: Encapotado, mas bom.
VAGINAL: Com KY.
AVALIAÇAO GERAL: Cumpriu o horario combinado, mas senão ficar esperto t leva no papo e acaba não fazendo nada, o atendimento é bom, mas deixa a desejar pelo corpo, não esta se cuidando, tem uma barriguinha, está um pouco acima do peso, uns R$ 150, / 1h, ta d bom tamanho pelo q é ofericido.
Não recomendado, tem seus pontos fortes mas os pontos fracos são a maioria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advogato666
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Jan 2013, 21:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Anny - hotcia - (12) 8131-4296 / 9769-2946

#8 Mensagem por advogato666 » 07 Fev 2013, 23:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Anny - hotcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado, mas não sonegado tb
DATA: Dezembro de 2012
LOCAL: Motel Orion
CUSTO: R$ 250,00 / 1h, (fez o msm PPP que com estranho_michupe - nao gostei).
ROSTO: Bonita.
BIOTIPO: Baixinha cavala. Bundao.
MARCAS: Nao reparei.
CORPO: Hotcia mandou ver no photoshop.
BUMBUM: Tamanho G, bom.
PEITOS: Gravidade atuando.
FELLATIO: Eu nao quis.
VAGINAL: KY.
AVALIAÇAO GERAL: Chega rapido ao local e ja pede um cafe, que esta incluso no pgto do quarto. Come como uma condenada, fiquei de careta.
Da a 1a, come pra caralho, fica no PPP se achando.
O unico ponto forte foi pegar ela de 4 com aquele bundao e dar uns tapas, fora isso, nao tenho mais saco pra puta chata que eh quase mediana e se acha. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

medico36
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Jun 2012, 15:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Anny - hotcia - (12) 8131-4296 / 9769-2946

#9 Mensagem por medico36 » 18 Fev 2013, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Anny - hotcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td reakizado ha algumas semanas no orion.....
Liguei p anny e combinamow o horario chegando la liguei e passei a suite ela n demorou mto e chegou com um shortinho curto q a deixava deliciosa.....
Custo:250 + o quarto por 1 hora e poquinho...
Marcas: n me lembro de nenhuma
Rosto: bonita, umas das gps mais bonitas c quem ja sai....
Peitos: medios mas bons de chupar
Bunda: grande ela de costas eh uma delicia....um pouquinjo de celulite mas nd q comrometa....
Fellatio: encapado. Ja pega ele e mete a borracha o q ja tira a graca ne...
Vaginal: apesar de estar molhada usou umnpouconde lubrificante, disse q sem doi....
Anal: nao perguntei mas se fizer deve ser mto bom c aquele rabao q ela tem
Cuningulus: xaninua limpinha e sem odores gosta e geme gostoso
Beijo: no comeco soh selinho mas depois foi se soltando e rolou lingua....
Cia: agradavel no inicio aparenta ser antipatica mas aos poucos vainse soltando e da p ver q eh mais na dela msm...
Custo beneficio: razoavel....repeteco soh depois q a fila andar bastante.....
Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Anny - hotcia - (12) 8131-4296 / 9769-2946

#10 Mensagem por Maveriks » 21 Fev 2013, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Anny - hotcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei essa diaba no final de janeiro
Vamos às info:
LOCAL: Orion
PRE-ATENDIMENTO: seca no telefone, não se comprometeu com nada (anal, oral sem, beijo)
CUSTO: R$ 250,00 por 1h30, com anal.
ROSTO: Bonita
BIOTIPO: Loira (tingida) baixinha e bunduda, + - 1,60m de altura, aparenta uns 25a 27 anos.
MARCAS: não reparei
CORPO: Mignon, barriguinha começando, precisa se cuidar senão fica gorda.
BUMBUM: grande pra ela, redondo e firme, ponto forte! Ela de 4 é coisa de outro mundo, bela visão.
PEITOS: Médios e naturais, com ação da gravidade.
PERSONALIDADE: No telefone e no começo do atendimento ela foi meio seca, depois foi se soltando e terminou o atendimento simpática.
BEIJO NA BOCA: Só selinho. que pena!!
FELLATIO: Encapotado, mas bom. infelizmente

VAGINAL: Bom, bel encaixe, molhadinha.
ANAL: Ótimo, aguentou bem. Na minha opinião, o ponto forte do atendimento. Foi só de 4 (ela determinou a posição), mas soquei bastante naquele bundão com ela gemendo gostoso!

DESCRIÇÃO DO FIGHT: Cheguei no motel e liguei pra ela, ela chegou rápido, uns 10, 15 minutos depois. No começo foi meio seca, mas depois foi se soltando. Tirou a roupa e ví que tem um corpo bonito,bela bunda. Encapou o menino pra chupar, chupa bem, mas encapado é foda né!! Pedi logo ppmm, e d4 já pedi o anal, ela aceitou, bombei d4 até gozar .
Pausa, banho e bora pro 2º round.
Começamos alguns esfregas até o garotão dar sinal de vida novamente, ela encapota e chupeta de novo, transamos, no ppmm, d4, de lado, cavalgou de frente e de costas e gozei a 2ª no ppmm beijando os peitos e sua boca.
Boa foda, achei o custo benefício alto, mas valeu pelo anal que foi muito bom, apesar da chupeta com RDM ( roupa de mergulho, como diz um confrade daqui do gp guia ) vai levar um positivo.

Taí minha contribuição
É isso por hj........fui......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gentle_Pluto
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 02 Dez 2010, 17:44
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Anny - hotcia - (12) 8131-4296 / 9769-2946

#11 Mensagem por Gentle_Pluto » 03 Mar 2013, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Anny - hotcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD no local da moça, na Vl. Industrial. Lá tb atendem Lisy, Valentina, Angélica Loreti... todas do hotcia.

Sobre Anny
Baixinha: 1,60m, bundona, mecha loiras, cabelo comprido.
Felatio: com camisinha, básido, tenta engolir tudo.
Cunilinguis: muito bom, bem higiência e ainda conservada.
Vaginal: Com lubrificante o tempo todo
Não controla tempo e nem posição
Tem uma cinturinha violão
Bonita de rosto
Não observei marcas
Local bem confortável
Foi participativa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex_hunter71
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Mai 2010, 08:55
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Anny - hotcia - (12) 8131-4296 / 9769-2946

#12 Mensagem por alex_hunter71 » 06 Mar 2013, 07:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Anny - hotcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado, mas não sonegado.
DATA: 2013
LOCAL: Abatedouro da Perva perto da Johnson
CUSTO: R$ 250,00 / 1h
ROSTO: passável.
BIOTIPO: Baixinha com bunda razoável e barriga com flacidez parecendo pós-lipo.
MARCAS: Nao reparei.
CORPO: Hotcia mandou ver COM FORÇA no photoshop.
BUMBUM: padrão brasileiro, bom tamanho.
PEITOS: Gravidade atuando, já deviam estar merecendo um up em 2008.
FELLATIO: encapado.
VAGINAL: greluda, lubrificante básico, nada demais.
ANAL: nega veementemente e reclama pq postaram aqui que ela fazia. Não faz.
BEIJO: nem por ordem do papa. Se conseguir um bafo de hálito vc tá com sorte..
AVALIAÇAO GERAL: Segue o padrão de PPP + UMA metida e só. Depois de 40 minutos já tava tomando banho e se arrumando pra ir embora. Nem adiantou solicitar o segundo round (negado). Reclama que o pau tá grande, que o pau tá duro, que o pau é o caralho caolho, etc. Concordo com os confrades que "nao tem mais saco pra puta chata que eh quase mediana e se acha". Sinceramente: vc vai em um restaurante e dá um positivo apenas pq te serviram comida? Tem todo o ambiente, o envolvimento, o sabor, a experiência em si. Gozar por gozar eu gozo com minha mão direita - e algumas vezes, numa aventura extraconjugal, pra variar gozo com a esquerda. Neste caso, a prestradora leva um negativo com todo garbo e elegância.

Confrades, sejam mais rigorosos em seus positivos. Eles nos guiam (por isso o nome gpGUIA, certo?). Dar um positivo pra uma mina que não se entrega na foda, é mecânica, não beija, não chupa sem capote, não dá o brioco e cobra 250 pilas pra UMA gozada só? Se vcs querem me foder, então que me chupem antes.

Abraços,.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafetao69
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Anny - hotcia - (12) 8131-4296 / 9769-2946

#13 Mensagem por cafetao69 » 23 Abr 2013, 21:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Anny - hotcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DATA: Março 2013
LOCAL: Orion
CUSTO: R$ 250,00 / 1h
ROSTO: 7
BIOTIPO: Baixinha com bunda grande e boa.
MARCAS: Algumas estrias.
CORPO: Ponto forte a bunda.
BUMBUM: ótimo size.
PEITOS: Tetas caídas, novamente o bumbum ajudou a tirar o foco.
FELLATIO: com capa, bom mas muito apressado.
VAGINAL: ky e larguinha.
ANAL: disse ao telefone que talvez mas chegou na hora negou até a morte. FDP.
BEIJO: selinho e nada mais.
AVALIAÇAO GERAL: PPP fudido. Depois da 1a gozada ela foi como uma morta de fomo comer o café que já pediu de cara. Passa-fome do inferno. A 2a e 3a foram boas metidas com ela de 4 mas ela sempre fingindo forte e forçando a barra. O pau até ficava meia bomba com tanta pressa e falsidade.

NÃO RECOMENDO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”