Babi - (12) 8109-1494 / 9612-3116 / 9162-9166
R$ 250,00 - Telefone: (12) 8109-1494 / 9612-3116


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VETÃO
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Fev 2012, 15:45
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Babi - (12) 8109-1494 / 9612-3116 / 9162-9166

#1 Mensagem por VETÃO » 04 Mar 2012, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Beijou na Boca:SIM
A Babi da Hotcia também atende à noite no Estrela. Lá na boate ela é conhecida como Mirelle. É uma das que mais chamam a atenção, pelos peitos turbinados e pela barriguinha sarada (ambos sempre destacados pelo figurino da gata). Atende durante o dia pelo site e à noite na boate!


http://www.hotcia.com/index.php?pagina=babi
Ela cobra 250,00 pelo Hotcia, incluindo o quarto (que é o mesmo em que ela atende no Estrela!). As fotos do Hotcia não têm Photoshop, mas pelas fotos parece ser mais mulherão do que é realmente, pois é muito pequenininha (não tem nem 1,60; parece mais alta porque sempre anda de salto com uns 15 cm), mas tem um corpaço. Ela é uma loira deliciosa, muito cheirosa e atenciosa. Gosta do que faz, e não nega posições (gozou quando pus ela de bruços e fiquei por cima metendo), gostando até de uns tapinhas... A bucetinha é depilada. Oral só encapado, e anal acho que se der mais um presentinho (e não for nenhum pé de mesa), faz.
Apesar de estar divulgando ela pelo Hotcia, fiz um TD quando fui ao Estrela. O legal é que metemos muito, passou muito de 1 hora e não regulou tempo. Muito pelo contrário: como estava muito cansada por estar fazendo jornada dupla, disse que não ia mais voltar para a boate (eram quase 3:00), e PEDIU que eu dormisse lá (deixando bem claro que após um descanso estaria disposta a meter mais!). Não esperem o mesmo tratamento, pois ela mesmo me disse que não costuma nem beijar os clientes na boca, sendo que me beijou muito (gostou do papai aqui, fazer o quê?). Nem acreditei no pedido dela... Para meu azar, tinha que voltar pra casa (a patroa estava dormindo, mas não podia abusar)... Droga de azar....
Recomendo aos putanheiros que aproveitem enquanto é tempo, pois ela disse que acha que não vai continuar pelo Hotcia por muito tempo, pois a jornada dupla está muito desgastante...

Tel.: (12) 8109-1494 / 9612-3116 / 9162-9166

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rpbkumedor
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Babi (Hotcia) - (12) 8109-1494

#2 Mensagem por rpbkumedor » 02 Mai 2012, 15:11

MANCADA
Nome da Garota:Babi

Pisada forte na bola.
Pelo que parece ela parou de atender no seu local, pois não tem mais o anúncio no hotcia. Menos pior assim, pq ela pode se dedicar somente ao estrela e atender melhor a clientela. Digo isso pq levei um bolo legal. Marquei com ela para o meio-dia e a perva me passou um endereço fantasioso, rua jandaia, número 12300. Porra, a rua tem uns 5 quarteirões, como é que vai ter o número 12300? Mas de boa, ela me pediu pra ligar de novo quando chegasse na rua. Chegando lá, liguei e cadê que alguém atende? Só caixa postal. VSF! Fiquei mais p... ainda pq eu tava louco pra rangar ela, de tão gostosa que aparenta ser nas fotos. Mas não adianta ser gostosa e tratar clientes desta maneira. Menos mal que a Solangel Veiga, próxima dali, me salvou o dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 03 Mar 2009, 16:54
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Babi (Hotcia) - (12) 8109-1494

#3 Mensagem por eitanois_outraveiz » 16 Ago 2012, 22:21

rpbkumedor escreveu:Pisada forte na bola.
Pelo que parece ela parou de atender no seu local, pois não tem mais o anúncio no hotcia. Menos pior assim, pq ela pode se dedicar somente ao estrela e atender melhor a clientela. Digo isso pq levei um bolo legal. Marquei com ela para o meio-dia e a perva me passou um endereço fantasioso, rua jandaia, número 12300. Porra, a rua tem uns 5 quarteirões, como é que vai ter o número 12300? Mas de boa, ela me pediu pra ligar de novo quando chegasse na rua. Chegando lá, liguei e cadê que alguém atende? Só caixa postal. VSF! Fiquei mais p... ainda pq eu tava louco pra rangar ela, de tão gostosa que aparenta ser nas fotos. Mas não adianta ser gostosa e tratar clientes desta maneira. Menos mal que a Solangel Veiga, próxima dali, me salvou o dia.
quando sai com a mesma a uns meses atraz, quase me perdi tambem, eu nao sei de onde ela tirou tanto zero, mas a casa na verdade eh a da esquina dessa rua com a rua da boate... nao sei se eh o mesmo quarto que usa a noite pela boate, mas o quarto dela eh repleto de fotos da mesma em uma lancha, acredito ser o quarto pessoal, quando atendia pelo hotcia. Alias pelo que fiquei sabendo, as garotas do estrela estavam proibidas de atenderem pelo hotcia e receberem os clientes em seus quartos... nao sei se isso mudou novamente, mas achei uma puta sacanagem e avareza do estrela, ja nao basta os precos absurdos de boite in NY, agora mais essa. Falando no estrela, assim que alguma casa de SP dos Jardins abrir uma filial em SJC, creio que teremos precos mais em realidade. Quanto a GP creio que a agua oxigenada afetou a memoria dela... alias ela tem um ar meio avoado... as vezes diz umas coisas meio sem nexo de tao superfluo, mas enfim... fui la pra comer a muie e nem prestei atencao no que ela falava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 03 Mar 2009, 16:54
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Babi (Hotcia) - (12) 8109-1494

#4 Mensagem por eitanois_outraveiz » 16 Ago 2012, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E Aproveitando, vou postar o TD com a Babi ou Mirela no estrela.

Me recordo que estava com vontade de comer uma mignon pra variar, tinha uns recentes repetecos com a Solangel (estilo paniquete) e queria mudar um pouco. Telefonei e consegui negociar um Anal com adicional de 100 pilas, a inicio a GP me disse nao fazer anal, o que me deixou mais tarado e depois de muito credito de cellular e uma garoupa...fechamos negocio. 350/H Anal incluso.

Realmente as fotos no hotcia eram bem produzidas, sem o maldito photoshop mas bem anguladas, as fotos eram 10... a GP 8 max.

E fomos para a foda, oral basicao emborrachado sem variacao ou vontade, corpinho magrinho e bundinha durinha, peitos grandes e bons de chupar, mas eu fui afim de comer um cuzinho apertadinho, entao, muito gel e... surpresa... entrou sem nenhum esforco... para uma GP que nao queria fazer Anal nem.... entrou facil e bombei bastante, varias posicoes e leite no latex.

Durante a trepada, ela dizia umas coisas meio surrealistas, mas tudo bem, o foda era que eu queria pegar um cuzinho desses de fazer a GP gritar e xingar voce de tudo que eh palavrao.
O TD em si foi bom, mas pelo valor de 350 pilas, esperava mais.
Bom, dei a segunda no vaginal e na hora de gozar tirei a borracha e foi leite em cima daqueles peitoes. Ducha pra tirar o suor e fui encarar a dutra.

Repeteco? Acredito que nao, se fosse por 200 completo, talvez voltasse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clara Queiroz (47) 99906-9166
    por andregomes_ssp23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    432 Exibições
    Última mensagem por andregomes_ssp23
  • Babi
    por Bilages2 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1776 Exibições
    Última mensagem por Bilages2
  • Babi Macedo
    por Mazi59 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2511 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Babi loira
    3 Respostas
    1150 Exibições
    Última mensagem por Dimitre
  • Babi Gonçalves
    por Ren » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    988 Exibições
    Última mensagem por Ren

Voltar para “Vale do Paraíba”