Solangel Veiga (12) 9243-2009
R$ 250,00 - Telefone: (12) 9816-05346


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 19 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 23Não 1
Oral Sem:Sim 17Não 3
Beija:Sim 19Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gentle_Pluto
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 02 Dez 2010, 17:44
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Solangel Veiga (12) 9243-2009

#1 Mensagem por Gentle_Pluto » 24 Mar 2012, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:SOLANGEL VEIGA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.hotcia.com/index.php?pagina=solangelveiga

Local: Vila Tatetuba.
Biotipo: Cavala, morena, cabelo comprido, olhos verdes (lentes).
Mamas: Grandes, siliconadas, muito boas!
Felattio: Baixou minha calça e fez um boquete de responsa no pêlo!
Cunilinguis: Bucetona! Boa de chupa, fica animada com 69.
Vaginal: Lubrificação natural.
Anal: Liberou o brioco, de boa, para finalizar, aguentou bem a pressão.
Avaliação geral: Não controla tempo, não regula posições, é muito participativa e fode na raça! Dei 2 bem dadas, super foda!

RECOMENDO

Tel.: (12) 9243-2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto2008
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 17 Jul 2008, 14:02
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Solangel Veiga (12) 9243-2009

#2 Mensagem por Beto2008 » 01 Mai 2012, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:SOLANGEL VEIGA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data: um dias desses
Custo R$150,00 1/2 hora
Biotipo: baixinha, morena, cabelos compridos
Marcas: não lembro, mas acho que tem uma tatoo nas costas
Bumbum: quadril largo, bunda redonda durinha
Mamas: Médias naturais
Pelos púbicos: aparados:
Cia.: agradável, muito louca
Anal: faz sem lubrificar
Vaginal: lubrificação natural, tem um piercing
Empolgação: manda bem, participa
Avaliação geral: sabe agradar, entra no quarto ja vai ajoelhando e chupando no pêlo, lambe o saco, engole tudo, entende do q faz. Perguntei que bunda era aquela, ja foi logo oferecendo o cuzinho, sem lubrificação, aguenta metida forte, rebola muito com o pau atolado..., não deixou o pau baixar depois da primeira gozada, fizemos ppmm, metida muito gostosa, disse que fiquei devendo leitinho para ela beber...ficou para a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcãojacapau
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Abr 2012, 03:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Solangel Veiga (12) 9243-2009

#3 Mensagem por marcãojacapau » 04 Mai 2012, 05:02

POSITIVO
Nome da Garota:SOLANGEL VEIGA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FALAR DA SOLANGEL É SEMPRE UMA DELÍCIA E MUITO FÁCIL PORQUE A MINA MANDA MUIIIITO BEM EM TODOS OS SENTIDOS; EU ACHO QUE ELA CONSEGUE AGRADAR A TODO O TIPO DE HOMEM,POIS ELA CONSEGUE ENTRAR NO CLIMA
QUE SEU PARCEIRO GOSTA.
CIA SUPER AGRADÁVEL TE DEIXA A VONTADE NÃO PERDE TEMPO JA ENTRA NO QUARTO E JA VAI TIRANDO O PAU PRA FORA E CAINDO DE BOCA(E QUE BOCA DELICIOSA) CHUPA MUITO BEM FAZ CARA DE SAFADA DA UMAS PISCADINHAS SACANAS...ENFIM SABE TUDO.....MAS VAMOS AO TD...

LIGUEI PRA ELA POR VOLTA DAS 11 HORAS DA MANHÃ..PARCIA ESTAR DORMINDO MAS ME ATENDEU MUITO BEM E DISSE QUE ESTARIA PRONTA EM 20 MIN...COMBINAMOS ELA PASSOU O ENDEREÇO NA VILA TATETUBA E ERA O TEMPO QUE EU LEVO DE JACAREÍ ATÉ LÁ PERFEITO..
CHEGANDO NA RUA LIGUEI ELA DISSE JA ESTAR PRONTA E A GARAGEM FICARIA DO LADO DA CASA....QUANDO CHEGUEI NO PORTÃO LA ESTAVA ELA COM UM VESTIDINHO PRETO CURTINHO E COLADO AO SEU CORPO MARAVILHOSO...FOI UMA VISÃO DOS DEUSES NA MINHA OPINIÃO...JA FIQUEI DE PAU DURO SO DE VER..ENTRAMOS NO QUARTO E JA COMEÇOU ME CHUPANDO COMO SE GOSTASSE MESMO DO QUE FAZ...RETRIBUI COM UMA CHUPADA TAMBEM MUITO BOA POIS ELA É TODA CHEIROSA E DEPILADA..METEMOS DE TODOS OS JEITOS MAS A CAVALGADA DE COSTAS FOI A MELHOR ELA MANDA MUITO BEM E AINDA POR CIMA ME MANDANDO METER GOSTOSO POIS QUERIA QUE EU ENFIASSE NO SEU CUZINHO E DESSE LEITINHO PRA ELA TOMAR...EU COMO NÃO SOU BESTA ATENDI ELA PRONTAMENTE...COMI SEU CUZINHO E DA SEGUNDA GOZADA DEI LEITINHO PRA ELA POIS UM PEDIDO DESSE NÃO PODEMOS NEGAR...KKKKKK
QUANDO SAIMOS DO BANHO DA SEGUNDA VEZ EU PENSEI QUE ELA IA POR A ROUPA PRA EU IR EMBORA ELA ME PERGUNTOU QUER MAIS ESTOU PRONTA PRA VOCÊ AINDA PODE VIR...FIQUEI FELIZ COM ESSA ATITUDE POIS TEM UMAS GPS POR AI QUE MAL GOZAMOS ELAS JA ESTÃO PRONTAS PRA IR EMBORA...PONTO POSITIVO PRA ELA...NÃO CONTROLA TEMPO..QUANDO FUI PAGAR ELA PEDIU PRA EU VER NO CELULAR O HORÁRIO QUE CHEGUEI POIS NÃO TINHA MARCADO....TEM UMA LUBRIFICAÇÃO PERFEITA NÃO USA GEL NEM NO ANAL E REBOLA ATÉ O PAU ENTRAR TODINHO NO SEU CUZINHO BEM DEVAGAR DEPOIS PODE BOMBAR QUE ELA AGUENTA....O LUGAR TAMBEM É BEM HIGIÊNICO...VEIO ME TRAZER NO PORTÃO SÓ DE CAMISOLA E ME PROVOCANDO PELO CORREDOR ELA É MUITO SAFADA....

PAGUEI 250 POR MAIS DE UMA HORA FOI O DINHEIRO MAIS BEM GASTO....VALE MUITO A PENA...ELA ESTÁ ACIMA DA MÉDIA.....ELA TAMBEM ATENDE COM MAIS DUAS AMIGAS NA MESMA CASA MAS NÃO CONSEGUI CONHECER ELA SÓ DISSE QUE ANUNCIAM NO HOTCIA TAMBEM....ME FALOU OS NOMES MAS EU ESTAVA INTERESSADO NELA NAQUELE DIA OUTRO DIA TALVEZ EU CONHEÇA...POIS VOU VOLTAR COM CERTEZA
http://www.hotcia.com/index.php?pagina=solangelveiga

ESPERO TER AJUDADO....ABRAÇOS A TODOS...

TD FRESQUINHO FEITO DIA 02/05/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Solangel Veiga (12) 9243-2009

#4 Mensagem por marcelofdr » 04 Mai 2012, 21:01

"sempre fácil"? "sempre uma delícia"? 2 TDs?

Ah, se fuder viu, esse fórum já foi sério!

Abraços,

FDR
8)

marcãojacapau escreveu:FALAR DA SOLANGEL É SEMPRE UMA DELÍCIA E MUITO FÁCIL PORQUE A MINA MANDA MUIIIITO BEM EM TODOS OS SENTIDOS; EU ACHO QUE ELA CONSEGUE AGRADAR A TODO O TIPO DE HOMEM,POIS ELA CONSEGUE ENTRAR NO CLIMA
QUE SEU PARCEIRO GOSTA.
CIA SUPER AGRADÁVEL TE DEIXA A VONTADE NÃO PERDE TEMPO JA ENTRA NO QUARTO E JA VAI TIRANDO O PAU PRA FORA E CAINDO DE BOCA(E QUE BOCA DELICIOSA) CHUPA MUITO BEM FAZ CARA DE SAFADA DA UMAS PISCADINHAS SACANAS...ENFIM SABE TUDO.....MAS VAMOS AO TD...

LIGUEI PRA ELA POR VOLTA DAS 11 HORAS DA MANHÃ..PARCIA ESTAR DORMINDO MAS ME ATENDEU MUITO BEM E DISSE QUE ESTARIA PRONTA EM 20 MIN...COMBINAMOS ELA PASSOU O ENDEREÇO NA VILA TATETUBA E ERA O TEMPO QUE EU LEVO DE JACAREÍ ATÉ LÁ PERFEITO..
CHEGANDO NA RUA LIGUEI ELA DISSE JA ESTAR PRONTA E A GARAGEM FICARIA DO LADO DA CASA....QUANDO CHEGUEI NO PORTÃO LA ESTAVA ELA COM UM VESTIDINHO PRETO CURTINHO E COLADO AO SEU CORPO MARAVILHOSO...FOI UMA VISÃO DOS DEUSES NA MINHA OPINIÃO...JA FIQUEI DE PAU DURO SO DE VER..ENTRAMOS NO QUARTO E JA COMEÇOU ME CHUPANDO COMO SE GOSTASSE MESMO DO QUE FAZ...RETRIBUI COM UMA CHUPADA TAMBEM MUITO BOA POIS ELA É TODA CHEIROSA E DEPILADA..METEMOS DE TODOS OS JEITOS MAS A CAVALGADA DE COSTAS FOI A MELHOR ELA MANDA MUITO BEM E AINDA POR CIMA ME MANDANDO METER GOSTOSO POIS QUERIA QUE EU ENFIASSE NO SEU CUZINHO E DESSE LEITINHO PRA ELA TOMAR...EU COMO NÃO SOU BESTA ATENDI ELA PRONTAMENTE...COMI SEU CUZINHO E DA SEGUNDA GOZADA DEI LEITINHO PRA ELA POIS UM PEDIDO DESSE NÃO PODEMOS NEGAR...KKKKKK
QUANDO SAIMOS DO BANHO DA SEGUNDA VEZ EU PENSEI QUE ELA IA POR A ROUPA PRA EU IR EMBORA ELA ME PERGUNTOU QUER MAIS ESTOU PRONTA PRA VOCÊ AINDA PODE VIR...FIQUEI FELIZ COM ESSA ATITUDE POIS TEM UMAS GPS POR AI QUE MAL GOZAMOS ELAS JA ESTÃO PRONTAS PRA IR EMBORA...PONTO POSITIVO PRA ELA...NÃO CONTROLA TEMPO..QUANDO FUI PAGAR ELA PEDIU PRA EU VER NO CELULAR O HORÁRIO QUE CHEGUEI POIS NÃO TINHA MARCADO....TEM UMA LUBRIFICAÇÃO PERFEITA NÃO USA GEL NEM NO ANAL E REBOLA ATÉ O PAU ENTRAR TODINHO NO SEU CUZINHO BEM DEVAGAR DEPOIS PODE BOMBAR QUE ELA AGUENTA....O LUGAR TAMBEM É BEM HIGIÊNICO...VEIO ME TRAZER NO PORTÃO SÓ DE CAMISOLA E ME PROVOCANDO PELO CORREDOR ELA É MUITO SAFADA....

PAGUEI 250 POR MAIS DE UMA HORA FOI O DINHEIRO MAIS BEM GASTO....VALE MUITO A PENA...ELA ESTÁ ACIMA DA MÉDIA.....ELA TAMBEM ATENDE COM MAIS DUAS AMIGAS NA MESMA CASA MAS NÃO CONSEGUI CONHECER ELA SÓ DISSE QUE ANUNCIAM NO HOTCIA TAMBEM....ME FALOU OS NOMES MAS EU ESTAVA INTERESSADO NELA NAQUELE DIA OUTRO DIA TALVEZ EU CONHEÇA...POIS VOU VOLTAR COM CERTEZA
http://www.hotcia.com/index.php?pagina=solangelveiga

ESPERO TER AJUDADO....ABRAÇOS A TODOS...

TD FRESQUINHO FEITO DIA 02/05/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcãojacapau
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Abr 2012, 03:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Solangel Veiga (12) 9243-2009

#5 Mensagem por marcãojacapau » 05 Mai 2012, 04:21

SERA QUE NÃO SERIA POR ATITUDES COMO ESSA QUE O FORUM JA FOI MELHOR...PORQUE MANDAR ME FUDER....VOCÊ CONHECE A PUTA DO TD? EU ESTOU MENTINDO? QUAL O PROBLEMA DE TER 2TDS...PELO QUE EU SAIBA TODOS COMEÇARAM DO ZERO E COMIGO NÃO FOI DIFERENTE...PRETENDIA POSTAR TODOS OS TDS QUE EU FIZESSE MAS PARECE QUE ESTOU INCOMODANDO.....QUANDO ME CADASTREI NO FORUM EU PENSEI QUE AS OPINIÕES ERAM RESPEITADAS, E PENSEI EM COLABORAR COM TODOS MAS SE ESSA É A OPINIÃO DOS ADMINISTRADORES E DEMAIS CADASTRADOS EU POSSO RETIRAR MEU CADASTRO SEM PROBLEMAS....NÃO ENTREI NO FORUM PRA ATRAPALHAR NINGUEM E NEM PRA SER OFENDIDO, E SIM PRA CONTAR A TODOS MINHAS EXPERIÊNCIAS COM GPS..POIS ESSE É O OBJETIVO DO FORUM...OU EU ESTOU NO FORUM ERRADO????

MEU CARO FODA-DE-RUA EU RESPEITO SUA VASTA EXPERIÊNCIA EM TDS MAS ISSO NÃO TE FAZ MELHOR E NEM PIOR DO QUE QUALQUER UM DO FORUM.... NÃO É POR EU TER POUCOS TDS QUE EU NÃO POSSA ME EXPRESSAR...O DIA QUE QUALQUER UM PROVAR QUE ESTOU MENTINDO NOS TDS EU PARO DE POSTAR.....PRIMEIRO RESPEITE PRA SER RESPEITADO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
Mensagens: 2569
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Solangel Veiga (12) 9243-2009

#6 Mensagem por Jax Hauss » 07 Mai 2012, 19:10

Ultimamente está acontecendo sempre a mesma coisa.
Vou avisar aqui e espero que colaborem de uma vez por todas.
Leiam:
viewtopic.php?f=29&t=51678
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

Não vou apagar nenhuma das duas mensagens acima dessa, é para posteridade.
Se alguém tem algo a dizer sobre post de outro forista que não concorde, que me contacte por MP ou contacte outro membro da Administração.
Precisamos de conteúdo, não de asneiras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARRETALOVER
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Set 2010, 21:46
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Solangel Veiga (12) 9243-2009

#7 Mensagem por CARRETALOVER » 24 Mai 2012, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:SOLANGEL VEIGA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive o grande prazer de conhecer esta gata hoje, fazia muito tempo que não encontrava alguem alucinada por sexo, a mina me fez sentir como se tivesse o melhor pau do mundo. Atendimento sem pressa e de primeira, só o local que não ajuda muito (banheiro), a mina é mais gostosa pessoalmente que nas fotos, tem um sotaque gostoso de capixaba, não quero virar BOP, mas esse TD de hoje foi fenomenal, comi a mina de tudo quanto foi jeito, no cuzinho, na buceta, na boca, na orelha rsrs (tinha buraco tava entrando). Valor gasto R$ 250,00 bem gasto, (prazer garantido)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jon Bones Jones
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jan 2012, 12:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Solangel Veiga (12) 9243-2009

#8 Mensagem por Jon Bones Jones » 29 Mai 2012, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:SOLANGEL VEIGA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu segundo TD com a Solangel. O primeiro foi tão rápido que nem postei, tava numa pressa danada, mas foi positivo.
Desta vez eu estava com mais tempo e o TD foi ótimo. Contato pelo celular ao meio-dia e a gata estava pronta em 15 minutos. Rumei pra Vila Tatetuba. Casa de esquina em rua tranquila e fácil de achar.
Sobre a garota já postaram aqui suas características: 1,60m, cavala (malha e faz muay thai), peitos siliconados (uma delícia), cinturinha fina, bunduda e coxuda. Um tesão de garota. Rosto ok, bonita na minha opinião. Cabelo preto comprido no meio das costas. Muito simpática, se deixar fala mais que fode.
Ela me recebeu com um beijão na boca pois já me conhecia, mas no primeiro TD ficou só no selinho. Ponto positivo para sua higiene, pois assim como no primeiro, foi tomar banho junto comigo. Me deu toalha não lacrada mas sem odores desagradáveis. O banheiro fica ao lado do quarto, assim vc corre o risco de ficar exposto pois além dela atendem mais 2 GPs na casa. Não fiquei sabendo seus nomes pois segundo a Solangel ali é cada uma por si, com anúncio próprio e não no esquema de privé. Concordo.
Depois do banho fomos para o que interessa. Caiu de boca de joelhos lambendo tudo, bolas, cabeça, virilha. Iniciamos um 69 onde lubrifiquei bem o cuzinho pois tava de olho nele desde a última vez que estive ali e não deu tempo de realizá-lo. Ela sentou em cima de costas e cavalgou com força. Depois peguei de 4 e mandei empinar a bundinha. Ela deu uns gritos de tesão, aguenta bem nos fundos. Bombei até encher a borracha. Pausa para bate-papo rápido e fomos pro 2o banho. Na volta mandei-a deitar e chupei tudo nela, boca, pescoço, seios e fui descendo pela barriga. Perguntei: vc gosta? Ela: Adoro! Então dei um trato no grelinho e os gemidos foram aumentando cada vez mais até que a gata começou a tremer e gritar. Gozou igual uma potranca, empurrando minha cabeça mas eu agarrei com força e continuei a lambeção. Ela pediu socorro. :lol: Disse que não aguentava mais e queria dar pra mim. Borracha no moleque e pau dentro no PPMM. Virei de 4 e tome bombada. Antes de finalizar me deitei e pedi um blow job. Mamou até explodir na boquinha. Mais um banho e muitos beijos antes de vazar. Saí dali feliz da vida e 250,00 mais pobre. Ela checou um SMS durante o 2o banho, nada de mais. Não controlou tempo.
Retorno? Sim, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Solangel Veiga (12) 9243-2009

#9 Mensagem por Vin Gasolina » 30 Mai 2012, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:SOLANGEL VEIGA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei pra puta e marquei apenas 30 minutos... mora próximo do STAR, mas me disse que não trabalha lá, pois não precisa com o movimento que tem durante o dia...
Casinha tava de pernas pro ar, com ela de shortinho jeans limpando tudo... disse que ia fazer faxina em tudo pois estava sozinha e parou pra me atender...
Morena clara, bunduda, peituda (silicone... lindos!!!), baixinha e de palavreado bem chulo, com leve sotaque nordestino, me recebeu com um beijaço no portão da garagem e ja me levou pro quarto... voce tem que chegar e já ir tirando a roupa senão ela fala, fala e fala e o tempo se esvai... me deu toalha limpa e fui para o banheiro nos fundos... Ducha tomada, ela vem agachando e te mamando no pêlo no box do banheiro mesmo... pedi pra irmos pro quarto e ela agarra meu pinto e me leva arrastando... kkk
Tem uma cinturinha fina, com uma bunda imensa em cima de coxas grossas e bem cuidadas e um capozão de Mercedez Bens... Chupando meu pau ela se vira e esfrega a buça na minha cara com aquele "piercinzinho" no grelo e eu caio chupando tudinho... ela gemia e eu vendo seu cuzinho piscar, atolei dois dedos lá... Ela adora...
Vira tudo, fincadas ppmm, de ladinho e ela me fala se quero cuzinho... pega meu pau a seco e enfia naquele cú gostoso...tava com tanto tesão que gozei com menos de 10 socadas... Ela ficou piscando o cu no meu pau pra judiar do cabra ainda no final... arranquei meu pau do cu dela e a camisinha ficou enroscada la dentro... kkkk
Nova ducha e a mulher falando, falando... disse que eu tava com muita pressa, que eu não tinha experimentado ela como devia... que fiquei devendo leitinho na boca dela e que pelo gosto do meu pau, ela não perderia nem uma gotinha... engoliria tudo...
To devendo outra visita pra ela, depois dessa declaração...
Preço R$ 150,00 1/2 hora no recinto dela..
P.S.: Ela faz listinha com nomes e contabiliza tudo no fim do mês... kkk... puta contabil... kkkk. Pelo que vi tinha uns 40 TDs só esse mês e pelo que vejo aqui, só oito "mensaginhas"... vergonha né seus chupinhadores...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex_hunter71
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Mai 2010, 08:55
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Solangel Veiga (12) 9243-2009

#10 Mensagem por alex_hunter71 » 19 Jun 2012, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:SOLANGEL VEIGA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mestre CELO, peço desculpas caso tenha me adiantado ao seu relato. Fui conferir o material conforme segue: .

DATA: domingo em junho 2012, à tarde
LOCAL: matadouro da perva
PRE-ATENDIMENTO: tranqüilo, a mina tem km.
CUSTO: R$ 250,00 por 1h com local.
ROSTO: médio, não compromete. Aparelho nos dentes inferiores.
BIOTIPO: morena mignon, 1,60m mais ou menos, parecer ter uns 28-30 anos, cabelo preto alisado.
MARCAS: pimentinha tatuada perto do cóccix e um piercing pequeno tipo argola no grelinho.
CORPO: quase sarada, barriga zerada, coxas grossas, deve malhar um bocado. Fotos conferem.
BUMBUM: firme, malhado, mas tem silica ali mermão..
MAMAS: firmes com silica, agradáveis.
PERSONALIDADE: atenciosa, simpática, sabe ir se adaptando ao clima do cliente..
BEIJO NA BOCA: Sim, delicioso, molhadinho..
FELLATIO: sem capote, boa pressão, se não segurar vc goza fácil.
POSICÕES: ppmm, de quatro, de bruços, pendurada no ventilador, a mina não regula.
VAGINAL: lubrificação natural,
ANAL: ponto fortíssimo da Solangel. Vai fácil sem KY ou similar. Aguenta bem.
AVALIAÇAO GERAL: simpática, sabe o que tá fazendo, mexe gostoso, mais uma que geme baixinho (ganhou pontos, odeio teatro), cheirosa com perfume bem discreto (detalhe importante), pele macia, não atendeu cel, não controlou o horário
DESCRIÇÃO DO FIGHT: o local é fácil de achar. Vc para o carro na garagem ao lado da casa, não fica exposto. Liguei quando estava próximo ao local, ela pediu uns minutos, abriu o portão, parei lá dentro e mano, q visão: a mina de vestidinho colado com aqueles pernões... putz... bora pro quarto, ela já vai baixando as calças, pega o junior e tome bola gato. Boquete de responsa. Desembrulhei o presente e o corpo dela não decepciona. trepada estilo safadinha, chupei e comi a buça, finalizei no anal com ela d4 (ponto fortíssimo). Rolou o PPP de sempre, mas a companhia é realmente agradável. Pedi um segundo round e ela repetiu o script: boquete-vaginal-anal, dessa vez com ela deitada de bruços. Cuzinho de ouro aquele.
CONCLUSÃO: recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 03 Mar 2009, 16:54
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Solangel Veiga (12) 9243-2009

#11 Mensagem por eitanois_outraveiz » 16 Ago 2012, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:SOLANGEL VEIGA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caraiooooooo....

Essa tem um corpao de paniquete mesmo!

Vou resumir alguns TDs acumulados com a Solangel:
Se nao me engano ela eh natural do recife ou regiao, nao me recordo exatamente, mas eh uma morena clara muuuito gostosa, dessas que nao tem como nao olhar e parar na rua. As fotos do site sao boas, mas pessoalmente acho bem mais gostosa, Bundao empinado como uma ponte e duro (pequena cicatriz que nao compromete) Coxonas,barriguinha sarada e cintura. Ela me disse que vive na academia e acredito que sim. Cabelos bem tratados e leve maquiagem. Peitos Medios no tamanho que acho ideal (me disse que vai turbinar e eu disse que nao precisa mesmo). Essa GP tem um corpo bem balanceado, mas gostosa pra caraio, uma coisa que gosto eh fazer ela desfilar aquela bunda de salto alto.
Eh so entrar no quarto e ela cai de joelhos pra chupar. Boa pressao, no pelo e no vacuo.
Numa pernoite a comeria ate ralar o pau ou ter um ataque cardiaco, mas o maximo que peguei com ela foi uma hora e meia, que na verdade, durou bem mais.
TD sem pressa, sem stress, com pausa pra um cafezinho na cozinha e muito mete, mete naquela cama que nao para de se mexer. rsssss
Cuzinho lindo, entrou apertado e sem gel, varias posicoes e muito esfrega esfrega naquela bunda monumental. Duas bem dadas no cuzinho.
Tera repetecos sempre que possivel, $$ bem gasto e sem arrependimento.
Meu problema eh que tem uma fila enorme de GPs que nunca diminui huahuahauha...

Tremendo de um PHODAO! Nota 9 (nao leva 10 porque, por mais que coma, quero comer de novo rss)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gentle_Pluto
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 02 Dez 2010, 17:44
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Solangel Veiga (12) 9243-2009

#12 Mensagem por Gentle_Pluto » 21 Set 2012, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:SOLANGEL VEIGA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://hotcia.com/?pagina=solangelveiga

Local: Tatetuba
Morena, sarada, peitão, bundão, coxão e outras coisas boas com ão.
Fellatio: No pêlo, bem feito!
Cunilinguis: 69 muito bom.
Vaginal: Lubrificação natural, hard core puro.
Não controla tempo e nem posição.
Anal: libera e empina pra vc.
Muito participativa, sempre tenta gozar junto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Solangel Veiga (12) 9243-2009

#13 Mensagem por Vin Gasolina » 04 Out 2012, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:SOLANGEL VEIGA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repetequinho com essa rabuda...
Dessa vez a casa tava limpinha e arrumadinha... me parece que havia outra garota na casa, mas a Solangel fez de tudo pra eu não topar com ela...
Não mudou nada essa perva... entrei no banho, lavei onde pude e ela já vem mamando desde o corredor até a cama... Cheguei logo de cara pedindo o cu... cuzão delicioso... enfiei a rola de uma vez só a seco e com ela gemendo fiquei parado olhando ela rebolar nele até entrar tudo... caraleo, achei que cabia até as bolas naquele cu... muito gostosa essa puta... nem quis saber da buça...
Perto de gozar, pensei em tirar a rola, mas tava tão bom que fechei os olhos e despejei tudo naquele cu...
R$ 150,00 por meia horinha na cama barulhenta dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto2008
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 17 Jul 2008, 14:02
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Solangel Veiga (12) 9243-2009

#14 Mensagem por Beto2008 » 14 Dez 2012, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:SOLANGEL VEIGA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com esta delicia
R$150,00 p/meia hora, mas deve ter passado um pouco
Esta mais gostosa, malhada, um tesão de baixinha.
Cheguei, guardei o carro na garagem, fomos para o quarto, tirei a roupa ela ajoelhou e começou a chupar no pelo, como ela mesmo disse, é a marca registrada dela. Fomos para a cama, ela continuou a chupar, pedi a bucetinha para chupar, que delicia, depois de um tempo, capa nele e pau pra dentro, mulher gostosa de comer, sabe meter gostoso, participa da transa, pediu para eu não gozar, mas não resisti, leite na borracha. Como ela gostou da chupada pediu para eu continuar, foi pro banheiro lavou e voltou, chupei ela até dar câimbra no maxilar, diz ela que gozou, eu acreditei e fui embora feliz da vida....srsrsrsrsrs :lol: , valeu o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ed_Powers05
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Set 2005, 15:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Solangel Veiga (12) 9243-2009

#15 Mensagem por Ed_Powers05 » 24 Dez 2012, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:SOLANGEL VEIGA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DATA: A pouco mais de 1 mês atrás
LOCAL: Local dela, casa na Vila Tatetuba. Garagem discreta ao lado da casa, com o portão fechado não dá pra ver os carros estacionados. Mas a casa em si não é das melhores, está meio caída, precisando de uma reforma. Achei o local o ponto fraco do atendimento...
PRE-ATENDIMENTO: Atenciosa e simpática no telefone, marcou horário e cumpriu.
CUSTO: R$ 250,00 por 1h.
ROSTO: Não tem rosto de modelo, mas achei bonitinha, tem cara de safada. Usa aparelho nos dentes.
BIOTIPO: Morena baixinha, pernuda e bunduda, cerca de 1,65m de altura, parece ter uns 25 anos, cabelo preto alisado.
MARCAS: Pimentinha tatuada acima do cóccix e uma argolinha no grelinho.
CORPO: Sarada, barriga zerada, coxas grossas, um corpaço! As fotos do site não mentem.
BUMBUM: Grande, firme, um bundão!
PEITOS: Peitões grandes e firmes (nas fotos parecia ter silicone, ao vivo achei que não tem).
PERSONALIDADE: Atenciosa, simpática, sabe agradar o cliente.
BEIJO NA BOCA: Sim, um pouco tímidos no começo, melhorando durante...
FELLATIO: Sem capote, molhado, muito bom!
POSICÕES: Todas que pedi: ppmm, frango assado, de quatro, de ladinho... Não regulou...
VAGINAL: Gostoso, lubrificação natural.
ANAL: Sem miséria, aguenta bem, na minha opinião, o ponto forte da moça! Com um bundão daqueles, se não fizesse anal, seria um tremendo desperdício...
AVALIAÇAO GERAL: Simpática, boazuda, sabe o que tá fazendo, mexe gostoso, pele macia, não atendeu cel, não controlou o horário.
DESCRIÇÃO DO FIGHT: Liguei quando estava em frente ao local, e ela logo abriu o portão para eu parar na garagem. A 1a impressão foi boa: A Solangel de vestidinho colado, saltão, ressaltava os pernões bem torneados e a bela bunda que ela tem... Tomei uma ducha (num banheiro meia-boca, toalha não lacrada mas limpa) e fui pro quarto. Mal cheguei no quarto e ela foi tirando o vestido e a lingerie, revelando o corpão das fotos do site, e já caiu de boca, uma chupeta molhada e muito boa. Interrompi o boquete pra não acabar por ali mesmo (estava muito bom) e comecei um vaginal ppmm. Apesar de bom (estava molhadinha), não fiquei muito tempo ali e pedi o anal, o que ela prontamente atendeu. Comer aquele cuzinho com a visão daquele bundão redondo é um daqueles momentos que ficam pra sempre na memória de um putanheiro... Realmente o ponto forte da moça! Aguentou firme e não regulou posições. Borracha cheia, mais uma ducha e despedidas, fiquei com aquela sensação de dinheiro bem gasto!
CONCLUSÃO: Recomendada, principalmente pra que gosta de mulher cavala que faz de tudo! Não costumo repetir pervas, mas essa vale uma 2a visita!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Michupe
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Fev 2007, 10:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Solangel Veiga (12) 81605346 / 82382685

#16 Mensagem por Michupe » 27 Dez 2012, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:SOLANGEL VEIGA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
http://www.hotcia.com/?pagina=solangelveiga

Já tinha visto ela no site, mas nunca tive coragem, pois já me decepcionei qnd fiz o TD com outra garota do site.
TD realizado em dezembro/2012

Ela tem local próprio atende na Vila Industrial, tem garagem.
Cachê R$ 150, por esse preço não rola anal, mas ela faz.
Me recebeu com um vestido curto e colado bem d vagaba msm, dentro do recinto a msm coisa d sempre "quer tomar banho" blá blá
Colocou um música e já veio pra cima dando umas pegadas, uns gemidos, fez oral com camisinha mas deu umas chupas próximo do saco sem camisinha e foi só.

Dai d sempre uma metida ppmm, não deixa beijar, logo já pediu pra pegar d 4, ai q bundão gosto putz
Banho e rua.

É super educada, mas bem profissional. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano63
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Dez 2012, 18:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Solangel Veiga (12) 9243-2009

#17 Mensagem por goiano63 » 09 Jan 2013, 21:40

Pessoal!!! To muito afim de experimentar essa gata!!

Gostaria que me dessem uma informação.
http://www.gatasvaledoparaiba.com/Valliny
Essa Valliny é a Solangel???

To perguntando pq ela usava o mesmo telefone no anúncio... Agora ta telefone indisponível, mas acreditem em mim!! Há 1 mês o telefone da Solangel tava no anúncio da Valliny...

No site algumas fotos tão bloqueadas, mas vcs podem conferir todas aki:
http://www.elitteclass.com/applications ... o01jpg.jpg
http://www.elitteclass.com/applications ... o02jpg.jpg
http://www.elitteclass.com/applications ... o03jpg.jpg
http://www.elitteclass.com/applications ... o04jpg.jpg
http://www.elitteclass.com/applications ... o05jpg.jpg
http://www.elitteclass.com/applications ... o06jpg.jpg
http://www.elitteclass.com/applications ... o07jpg.jpg
http://www.elitteclass.com/applications ... o08jpg.jpg
http://www.elitteclass.com/applications ... o09jpg.jpg
http://www.elitteclass.com/applications ... o10jpg.jpg
http://www.elitteclass.com/applications ... o11jpg.jpg
http://www.elitteclass.com/applications ... o12jpg.jpg
http://www.elitteclass.com/applications ... o13jpg.jpg
http://www.elitteclass.com/applications ... o14jpg.jpg
http://www.elitteclass.com/applications ... o15jpg.jpg
http://www.elitteclass.com/applications ... o16jpg.jpg
http://www.elitteclass.com/applications ... o17jpg.jpg
http://www.elitteclass.com/applications ... o18jpg.jpg
http://www.elitteclass.com/applications ... o19jpg.jpg
http://www.elitteclass.com/applications ... o20jpg.jpg

Então... sabem me dizer se são a mesma pessoa???

E outra! Como se pronuncia o nome dessa mina??
Solângel?
Solangél?
Solângeu?
Solangêu?

kkkkkkkkkk foda!! Sei que não deve ser o nome dela... mas queria falar certo com ela...

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Solangel Veiga (12) 9243-2009

#18 Mensagem por CELO » 03 Fev 2013, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:SOLANGEL VEIGA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DATA: Semana passada.
LOCAL: Local dela, casa na Vila Tatetuba. Garagem discreta ao lado da casa, com o portão fechado não dá pra ver os carros estacionados. Mas a casa em si não é das melhores, está meio caída, precisando de uma reforma, principalmente a porra do chubeiro... Achei o local o ponto fraco do atendimento...
PRE-ATENDIMENTO: Atenciosa e simpática no telefone, marcou horário e cumpriu.
CUSTO: R$ 250,00 por 1h.
ROSTO: Não tem rosto de modelo, mas achei bonitinha, tem cara de safada. Usa aparelho nos dentes, na parte inferior.
BIOTIPO: Morena baixinha, pernuda e bunduda, cerca de 1,65m de altura, parece ter uns 25 anos, cabelo preto alisado.
MARCAS: Pimentinha tatuada acima do cóccix e uma argolinha no grelinho.
CORPO: Sarada, barriga zerada, coxas grossas, um corpaço! As fotos do site não mentem.
BUMBUM: Grande, firme, um bundão!
PEITOS: Peitões grandes e firmes com silicone 2000ml.
PERSONALIDADE: Atenciosa, simpática, sabe agradar o cliente.
BEIJO NA BOCA: Sim, um pouco tímidos no começo, melhorando durante...
FELLATIO: Sem capote, molhado, muito bom!
POSICÕES: Todas que pedi: ppmm, frango assado, de quatro, de ladinho... Não regulou...
VAGINAL: Gostoso, lubrificação natural.
ANAL: Sem miséria, aguenta bem, na minha opinião, o ponto forte da moça!
AVALIAÇAO GERAL: Simpática, boazuda, sabe o que tá fazendo, mexe gostoso, pele macia, não atendeu cel, não controlou o horário, aprovado.
DESCRIÇÃO DO FIGHT: Liguei abriu o portão para eu parar na garagem, 1a impressão dela foi boa,vestidinho colado, saltão, ressaltava os pernões bem torneados e a bela bunda, parece uma rabeta....Tomei uma ducha meia boca por causa do chuveiro meia boca fomos pro quarto. Mal cheguei no quarto e ela foi tirando o vestido e a lingerie, revelando o corpão das fotos do site, e já caiu de boca, uma chupeta molhada e muito boa. Parti para o 69, ela ficou louca....gemeu....gritava.....muito bom....pedi para encapar....colocou e cavalgou.....de frente de costas....mais outras posições....então ela pediu para meter com ela D4.....nossa que rabo lindo.....a tempos não vía uma rabeta tão linda....belo encaixe......coloquei......de desci o "bambú" na que rabo.......foda....segurar.....acho que ela gozou.......kkkkkkk......um calor do caralho....um ventilador ching-ling que não refrescava merda alguma......me fez demorar para gozar.......azar dela......fiquei um bom tempo bombando aque bucetona.......então ela pediu para comer seu cú.......coisa linda...hein......dei uma cuspida e rola pra dentro.......o calor aumentando.....encaixe perfeito e vamos meter......caralho que cú gosotoso......parabéns........mais um bom tempo fundendo alí.....então tirei a camisinha....e tome porra nos peitos........bela gozada.....
Nova ducha de merda do caralho.....voltamos para o quarto....papo sobre amenidades......caiu de boca......e como mama.......capa nele......D4......tome rola.........calor de novo.......fudi muito aquela bucetona.......já estava me desmanchando por causa do calor........porra no peito dela.....

CONCLUSÃO: Ponto positivo.....mete muito.....gosotosa.....simpática......jeitada......tirando o chuveiro e o calor.........um fodão......gostei.....assim que puder repeteco.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Solangel Veiga (12) 9243-2009

#19 Mensagem por CELO » 17 Mar 2013, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:SOLANGEL VEIGA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Repeteco..
LOCAL: Local dela, casa na Vila Tatetuba. Garagem discreta ao lado da casa, com o portão fechado não dá pra ver os carros estacionados. Mas a casa em si não é das melhores, está meio caída, precisando de uma reforma, principalmente a porra do chubeiro... Achei o local o ponto fraco do atendimento...
PRE-ATENDIMENTO: Atenciosa e simpática no telefone, marcou horário e cumpriu.
CUSTO: R$ 250,00 por 1h.
ROSTO: Não tem rosto de modelo, mas achei bonitinha, tem cara de safada. Usa aparelho nos dentes, na parte inferior.
BIOTIPO: Morena baixinha, pernuda e bunduda, cerca de 1,65m de altura, parece ter uns 25 anos, cabelo preto alisado.
MARCAS: Pimentinha tatuada acima do cóccix e uma argolinha no grelinho.
CORPO: Sarada, barriga zerada, coxas grossas, um corpaço! As fotos do site não mentem.
BUMBUM: Grande, firme, um bundão!
PEITOS: Peitões grandes e firmes com silicone 2000ml.
PERSONALIDADE: Atenciosa, simpática, sabe agradar o cliente.
BEIJO NA BOCA: Sim, um pouco tímidos no começo, melhorando durante...
FELLATIO: Sem capote, molhado, muito bom!
POSICÕES: Todas que pedi: ppmm, frango assado, de quatro, de ladinho... Não regulou...
VAGINAL: Gostoso, lubrificação natural.
ANAL: Sem miséria, aguenta bem, na minha opinião, o ponto forte da moça!
AVALIAÇAO GERAL: Simpática, boazuda, sabe o que tá fazendo, mexe gostoso, pele macia, não atendeu cel, não controlou o horário, aprovado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joanmetal
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 13 Dez 2012, 15:25
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Solangel Veiga (12) 8160-5346 / R$ 250

#20 Mensagem por joanmetal » 22 Mar 2013, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:SOLANGEL VEIGA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Biotipo : Como as fotos dos sites acima , e como relatos anteriores , morena , 1,60m ,muito gostosa , malhada e bunduda .Atendia também com o nome de Valliny
Local : casa na Vila Tatetuba com garagem.
Preço : R$250,00 1h completa.
Bunda : Grande , gostosa , malhada , com umas coxonas duras .
Seios: grandes e siliconados.
Rosto: bonita com cabelos bem compridos .
Bucetinha: Hitler
Anal : faz gostoso
Beijos : no calor da foda , se empolga e beija gosotoso.
Oral : no pelo

TD:

Muito gostosa mesmo , como nos relatos anteriores .Chupa no pelo , mas sem muita pressão ,tem uma buceta gostosa de chupar , um cuzinho também , participa bem da foda , geme , fala besteira. Fizemos tudo que dava pra fazer , PPMM , D4 , de lado ,ela em cima ,etc , D4 é um espetáculo , que bunda gostosa .Pra finalizar é logico no cusão , que ela dá com gosto.
Preço meio salgado , mas pela foda e pelo visual compensa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacanaoloko
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jun 2012, 23:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Solangel Veiga (12) 9243-2009

#21 Mensagem por bacanaoloko » 24 Mar 2013, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:SOLANGEL VEIGA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DATA: Na semana passada
LOCAL: Orion = R$ 96,00
PRE-ATENDIMENTO: tranqüilo, sabe o faz e gosta da foda.
CUSTO: R$ 250,00 por 1h + um pouco.
ROSTO: médio, não compromete. Aparelho nos dentes inferiores.
BIOTIPO: morena mignon, +\- 1,60m , parecer ter uns 26 anos, cabelo preto alisado.
MARCAS: pimentinha tatuada perto do cóccix e um piercing pequeno tipo argola no grelinho.
CORPO: quase sarada, barriga zerada, coxas grossas, malha forte aquelas coxas. Fotos conferem.
BUMBUM: firme, malhado, durinho e grande
MAMAS: firmes com silica, delicia de chupar
PERSONALIDADE: atenciosa, simpática, sabe ir se adaptando ao clima do cliente..
BEIJO NA BOCA: Sim, delicioso, molhado..
FELLATIO: sem capote babado, boa pressão, se não segurar vc goza fácil.
POSICÕES: ppmm, de quatro, de bruços, pendurada no ventilador, a mina não regula.
VAGINAL: lubrificação natural, muito melada, delciia
ANAL: ponto fortíssimo da Solangel. Aguenta bem, e pede pra fazer, tem tesão em dar cuzão
AVALIAÇAO GERAL: simpática, mexe gostoso, cheirosa com perfume bem discreto, pele macia, não atendeu cel, não controlou o horário
DESCRIÇÃO DO FIGHT:Liguei para ela e nos encontramos no Orion, chegou rápido de taxi. Ao entrar no quarto, que tesão, a min com uma calça jeans colada, e uma blusinha em que os seios saltavam para fora.. putz... bora pro banho, onde lavei aquela xota e aquele cú bem gostoso, indo pra cama ela pegou minha pica e tome bola gato. Boquete de responsa. Desembrulhei o presente e o corpo dela não decepciona. trepada estilo safadinha, chupei muito aquela xoxota, até a mina gozar na minha boca, e por sinal a mina adora uma chupada forte na xoxota, finalizei no anal com ela d4 (ponto fortíssimo). Rolou o PPP de sempre, mas a companhia é realmente agradável. Pedi um segundo round e ela repetiu o script: boquete-vaginal-anal, dessa vez com ela de 4 na beira da cama gemendo e curtindo com tesão o anal.
CONCLUSÃO: recomendada e repeteco com certeza,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alvespedro1
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Mar 2013, 16:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Solangel Veiga (12) 9243-2009

#22 Mensagem por alvespedro1 » 07 Abr 2013, 15:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD SEMANA PASSADA COM A PERVA.CSA NA TATETUBA,PERTO DA ZONA.ELA DISSE QUE NAO TRABALHA LA,QUE RESOLVE SUA VIDA FINANCEIRA DE DIA.UHAUHUAHU.A MENINA É GOSTOSA ,SARADONA.CHEGUEI,FUI PRO BANHO.O LOCAL NÃO É DOS MELHORES,MAS VALEU.NAO NEGA POSIÇOES E GOSTA DO QUE FAZ,E O PRINCIPAL,DA-LHE RABO!!!!COMI GOSTOSO E SEM DO.NO RESUMO,ELA É GENTE BOA,TIRANDO O SOTAQUE E A CARA DE NORDESTINA.VALE REPETECO,MAS TEM OUTRAS NA FILA.TD PAGO E NAO SONEGADO!!!!

________________
Classificado presumidamente perante relato.
Ricand69


Garota: SOLANGEL VEIGA TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Sim Beijou na Boca: NS Nota:
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Novembro/2015
____________________________



.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aioh_
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Nov 2004, 08:53
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Solangel Veiga (12) 9243-2009

#23 Mensagem por aioh_ » 11 Abr 2013, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:SOLANGEL VEIGA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD positivo com a Solangel no Orion.
Liguei pra SOlangel e marquei no Orion, na hora do almoço.
Fui pra la e esperei ela chegar.
Chegou com um vestido tubinho, gostosa, bem gostosa, uma bundinha linda, redondinha.
O rosto não é feio nem bonito, porém pegaria ela de boa numa balada, mas para arrastar para comer, nao para ficar passeaando de mao dada.
Chegou, ja sentou na cama, botou pra fora e mamou gostoso, ( eu ja tava de banho tomado), depois ela foi tomou uma ducha e ja veio pra cama.
Deu mais chupada, e comecei a chupar akela bucetinha linda, pequenina!
E comecei a dedilhar o cuzinho... e que cuzinho...
Noa se fez de rogada, veio sentou com o CU, comi soh o cuzinho dela... e echi de porra a camisola ( olha que sou bem dotado e ela nao reclamou nada)
Como tava com o tempo curto, nem rolou mais nada.
Mas ela pediu pau na buceta, porem eu noa podia dar... infelizmente sai de pau duro com akela gostosa pedindo pau na buceta...
Ainda volto pra comer aquele cu novamente, mas tambem pra comer a buceta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jon Bones Jones
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jan 2012, 12:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Solangel Veiga (12) 9243-2009

#24 Mensagem por Jon Bones Jones » 10 Jul 2013, 22:35

NEGATIVO
Nome da Garota:SOLANGEL VEIGA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito há 1 mês atrás, numa quarta-feira. No dia anterior eu liguei de tarde marcando para quarta as 11:00h. Ela disse que não tinha problema e me deu o endereço novo. Agora ela saiu da rua Pintassilgo (Vila Tatetuba) e foi para uma rua do outro lado da JK, longe de tudo.
Fui de táxi até lá e assim que chego lá, ligo para ela e ouço aquela voz de sono de quem acabou de acordar. Na hora pensei: me dei mal… A FDP me pediu uns 10 minutos para “se arrumar” e me deixou naquele cu de mundo pronto para ser assaltado a qualquer momento. Maior cagaço.
Assim que abriu o portão já foi se desculpando “ah, eu esqueci de você”. Bem eu até poderia desculpar se o TD compensasse. Mas foi uma merda.
Ela tirou a roupa, e pude notar que está mais gordinha e não sarada igual antigamente. Começou um boquete enganoso só nas bolas. Eu já perguntei: não vai chupar sem camisinha? Ela disse que estava chupando, vê se pode. 20 segundos depois meteu a camisinha e começou o boquete propriamente dito. Aquela altura eu já estava puto com a puta. Sentou, cavalgou por uns 2 minutos e foi ajoelhando pedindo para pegar de 4. Encaixei, bombei e enchi a borracha no TD mais sem graça que tenho lembrança. Depois que saí do banho ela se desculpou de novo e disse que saiu para balada na noite anterior e estava morrendo de dor de cabeça. Bem, isso é problema dela, o meu é que o TD foi horrível e merece um baita negativo aqui. Repeteco com essa nem de graça.
Piores 150,00 gastos da minha vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joseph_sjc
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 03 Set 2013, 02:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Solangel Veiga (12) 9243-2009

#25 Mensagem por joseph_sjc » 03 Set 2013, 02:56

NEUTRO
Nome da Garota:SOLANGEL VEIGA

Outro TD atrasado mas não sonegado, também não faz tanto tempo assim.

Sempre curti as fotos dela e lendo o TD de todos senti bastante curiosidade e resolvi ir. Tanto pelo telefone quanto pessoalmente ela é bem educada, tem um sotaque do norte bem fácil de notar. A princípio, apesar de não curtir tanto mulheres "cavalas" tipo panicat, ao vê-la de vestido eu pensei "poxa, me dei bem!".

Entramos, já fui de banho tomado então fomos direto para o fight. Ela tem um corpo estilo mulher melancia, é meio baixinha e tem tudo tamanho GG, fica entre aquela coisa de ser muito gostosa e meio gordinha, acho que caindo um pouco mais pro segundo, as fotos já não condizem tanto mais, não vi a cinturinha fina que tem no site, mas em si é tudo bem firme, nada mole.

O TD foi ok, não empolgou, ela não se entregou como li em alguns outros relatos aqui, oral mais ou menos, cavalgada básica, finalizei de 4, tudo meio mecânico. Pra quem curte mulheres assim é um prato cheio, pra mim que prefiro estilo ninfeta não compensa voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jon Bones Jones
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jan 2012, 12:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Solangel Veiga (12) 9243-2009

#26 Mensagem por Jon Bones Jones » 03 Set 2013, 10:44

As fotos da Solangel no hotcia são dignas de propaganda enganosa. Atualmente ela não é nem sombra do que já foi quando posou para aquelas fotos.
O foda é que a qualidade do TD parece ter caído junto com o corpão de antes. Porr@, 250,00 por 1h desanimada é de cair o cu da bunda. Só como comparação fui para SP e peguei uma GP na Liberdade por 40,00 que deu de 10x0 nessa Solangel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leoni
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Set 2010, 01:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Solangel Veiga (12) 9243-2009

#27 Mensagem por leoni » 05 Set 2013, 19:55

Valeu joseph_sjc ... Explicou tudo que eu queria saber...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

claudios1964
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 31 Ago 2008, 21:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Solangel Veiga (12) 9243-2009

#28 Mensagem por claudios1964 » 09 Set 2013, 16:57

Fiquei meses procurando uma oportunidade de sair com essa gp, todo dia olhava a foto e babava,o dia que consegui escapar liguei e ela tinha acabado de se mudar mas não sabia dizer como chegar la, perdi uma hora procurando ,quando vi nao acreditei,não é a gata da foto,estava com um kilo de maquiagem perereca sem depilar resumindo uma grande furada,como ja estava la fui de meia hora, sem comentários , ela disse que tem muito amigos "bonzinhos" aqui,ai entendi porque tantos elogios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Solangel Veiga (12) 9243-2009

#29 Mensagem por marcelofdr » 10 Set 2013, 05:53

claudios1964 escreveu:Fiquei meses procurando uma oportunidade de sair com essa gp, todo dia olhava a foto e babava,o dia que consegui escapar liguei e ela tinha acabado de se mudar mas não sabia dizer como chegar la, perdi uma hora procurando ,quando vi nao acreditei,não é a gata da foto,estava com um kilo de maquiagem perereca sem depilar resumindo uma grande furada,como ja estava la fui de meia hora, sem comentários , ela disse que tem muito amigos "bonzinhos" aqui,ai entendi porque tantos elogios.
Pelo seu relato, isso aqui devia ser um TD NEGATIVO, não acha?

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pica doce
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 30 Abr 2004, 16:55
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Solangel Veiga (12) 9243-2009

#30 Mensagem por pica doce » 25 Mar 2014, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:SOLANGEL VEIGA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apos algum tempo longe da putaria fui ver a Sol.

DATA: semana passada
LOCAL: proprio da gp
PRE-ATENDIMENTO: muito simpatica ao telefone
CUSTO: R$ 250,00 por 1h com local.
ROSTO: achei bonita, cara de safada mesmo, mas não é linda.
BIOTIPO: morena baixinha sarada, 1,60m mais ou menos,
MARCAS: pimentinha tatuada perto do cóccix e um piercing pequeno tipo argola no grelinho.
CORPO: quase sarada, barriga zerada, coxas grossas, deve malhar um bocado. Fotos conferem.
BUMBUM: firme, malhado.
MAMAS: com silicone, uma delicia, ponto forte!
PERSONALIDADE: atenciosa, simpática, perversa..
BEIJO NA BOCA: Sim.
FELLATIO: sem capote, boa pressão, nota 10.
POSICÕES: todas ! rsrsrs
VAGINAL: lubrificação natural,
ANAL: ponto forte da perva, adorei. pode socar a vontade!
AVALIAÇAO GERAL: otima foda, mete muito, esta com marquinhas de biquini muito gostosa.
DESCRIÇÃO DO FIGHT: Cheguei estava de sainha mini, salto e top, fico de pau duro só de lembrar, foda completa (barba, cabelo e bigode) local bom com exceção do banheiro (precisa melhorar muito) mas como não fui lá para tomar banho e sim para meter gostoso valeu o positivo!
CONCLUSÃO: recomendada, sempre que o dindim der eu volto! podia ser R$200!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Andrea Veiga
    por jotapoa » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    6574 Exibições
    Última mensagem por Nanibia2015

Voltar para “Vale do Paraíba”