Alessandra (12) 8825-5462
R$ 150,00 - Telefone: (12) 82606919


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 11Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 8Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JUCAMARCOS
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Abr 2012, 08:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Alessandra (12) 8825-5462

#1 Mensagem por JUCAMARCOS » 05 Abr 2012, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:alessandra hotcia

Fez Anal:SIM
Nome: Alessandra
Fotos: http://www.hotcia.com/index.php?pagina=alessandra
Custo: R$70,00 meia hora c/ anal
Biotipo: mulherão
Marcas:tatuagens bonitas
Bumbum: parece que faz academia
Mamas: pequenas, mas lindas
Pelos púbicos: zerados
Cia. quieta mas na hora do sexo vira fera
Anal: gosta
Vaginal: muito gostoso, bem apertadinha
Empolgação: depois de quebrar o gelo é fera

Avaliação: A garota é gostosa, maquina acima dos padroes, bem carinhosa deixa voçe a vontade e o resto vai da simpatia.

repeteco semana que vem (motel )

Tel.: (12) 8825-5462

____________
Classificado presumidamente perante relato.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcãojacapau
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Abr 2012, 03:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Alessandra (12) 8825-5462

#2 Mensagem por marcãojacapau » 14 Abr 2012, 04:03

ELA CHUPA SEM CAPOTE...DEIXA FINALIZAR...CONTROLA O TEMPO OU UMA HORA DELA É GOZOU ACABOU?????..ABRAÇOS..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rocco2010
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Nov 2010, 19:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Alessandra (12) 8825-5462

#3 Mensagem por rocco2010 » 24 Abr 2012, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:alessandra hotcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite pessoal. Estive por um tempo fora do mercado, mas agora to de volta.... Fiz um TD fresquinho com a Alessanda. Ótima cia, menina atenciosa, gentil. Cheguei ao local ela me recebeu com um vestidinho tipo periguete. Pediu que eu aguardasse demorou uns 5 min ela foi tomar banho. Entro no quarto me agarro e começamos a nos beijar. O oral foi bom porém com capote. Pedi pra que ela ficasse de 4 pois ela tem uma bunda enorme. Ela tem um cuzão, el deve fazer muito anal. Começamos a meter primeiro na xana e depois arregacei o cu dela sem dó ela diz que gosto no cu hehehe... E eu como sou um analmaniac rsrs adoro..

Recomendo e vai ter repeteco..


Ah ta ela atende na Rubião Junior, 624. Perguntei pq ela tirou as fotos do hotcia ela me disse porque pois aplique no cabelo. Mas logo colocar novamente

Custo: R$ 80,00 por meia hora de foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rocco2010
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Nov 2010, 19:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Alessandra (12) 8825-5462

#4 Mensagem por rocco2010 » 20 Mai 2012, 19:45

TD A 1 SEMANA ATRAS.... MUITO POSITIVO. A GAROTA É BONITA GOSTOSA E ATENDE SEM FRESCURAS.. ADOREI O TD COM ELA FIZEMOS ORAL SEM CAPOTE E DEPOIS UM ANAL MARAVILHOSO.


VAI TER REPETECO.. O TD FOI NO LOCAL DELA NA RUBIAO JUNIOR
Desclassificado perante a E1:
viewtopic.php?f=29&t=51679
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Ricand69 - 10/06/2012
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: alessandra hotcia TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUCAMARCOS
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Abr 2012, 08:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Alessandra - (12) 8824-2579

#5 Mensagem por JUCAMARCOS » 18 Jul 2012, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:alexandra

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
como a experiencia foi valida fiz um repeteco, pois a companhia é agradavel demais

Nome: Alessandra
Fotos: http://www.hotcia.com/index.php?pagina=alessandra
Custo: R$80,00 meia hora c/ anal
Biotipo: mulherão
Marcas:tatuagens bonitas
Bumbum: cada vez mais lindo
Mamas: pequenas, mas lindas
Pelos púbicos: ela mantem sempre zerado
Cia. agradavel , estilo namoradinha
Anal: gosta
Vaginal: muito gostoso, bem apertadinha
Empolgação: depois de quebrar o gelo é fera

Avaliação: como já relatasp é gostosa demasi.

valeu o repeteco

Tel.: (12) 8824-2579

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RafaSJC
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Mar 2012, 18:58
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: alessandra

#6 Mensagem por RafaSJC » 19 Jul 2012, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho realizado com essa Princesa,'
Liguei para ela, que foi muito legal por telefone..
LOCAL: Seu Local, na Rubião Junior, (Prive da Bruna)
CUSTO: R$150 1H
BIOTIPO: Mulherão, Gostosa Msm, Fotos do Hotcia Verdadeiras
Marcas: Tatuagens e uma cicatriz
ROSTO: Gata
BUMBUM: 8,0 Muito bonito
CORPO: 8,5 gostosa
MAMAS: Médios durinhos.
Pelos púbicos: Raspadinha
COMPANHIA: Muito gente boa, pouco timida.
FELLATIO: Encapado.
ANAL: Sim
AVALICAO GERAL: Otimo desempenho, quiz ela de 4, por cima, PPM, anal,nao regula posição, Uma Delicia de mulher.
Repeteco: Provavelmente,logo em breve volto, local discreto'
Bastante simpatica pelo telefone e pessoalmente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuskinha
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 10 Abr 2010, 17:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Alessandra -12 88242579 / 12 91813870

#7 Mensagem por fuskinha » 02 Dez 2012, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,

Tive a oportunidade de estar com esta fera.

A mulher é grande, estilo namoradinha, depois que quebra o gelo tem um excelente papo.
Não regulou o tempo, super gente fina!

Como ela é mui bonita, vou me policiar para não me apaixonar...

Vale a pena, repeteco sim.

Ela me atendeu no Orion, acho melhor do que na Rubião.

Todos os adjetivos positivos, ela merece e foi super legal comigo.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TaradãoJac
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Set 2012, 17:16
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Alessandra - (12) 8824-2579

#8 Mensagem por TaradãoJac » 06 Dez 2012, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom.

Depois de ver as postagens resolvi experimentar.

Local: 5 banheiro fica fora do quarto tenhi gente no corredor. Rubião Junior não lembro o numero
Rosto: 6.
Bumbum: 7. Grande durinho mas com celulite
Peitos: 8. pequenos mas firmes, delicia de chupar.
Vaginal: 9. Lubrificação natural, delicia
Anal: 10. rs. Deu gostoso, de ladinho foi até o fundo, gosta.
Fellatio: 7 com camisinha.
Cunilinguis: não fiz mesmo gostando muito mas não fiz.
Beija: 7 na boca, maioria selinho.
Avaliação: Ela realmente gosta do que faz. pede para socar com força e não regula posição,

nota Geral. 8

Cheguei fui tomar banho volei, peguei bem gostoso de 4, ladinho, cavalgada, 4 de novo, ladinho e cuzinho rsrs, latex cheio.

ficamos conversando e falei que ia embora ela falou não vai não e veio esfregando. quem aguenta rsrsrsr. fomos para a segunda. de 4, ladinho, cavalhada, ladinho e latex cheio.

fui embora

Voltar? Não sei!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

50centtt
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Out 2012, 17:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Alessandra (12) 8825-5462

#9 Mensagem por 50centtt » 07 Dez 2012, 16:54

Fala galera, blz? faz um tempinho que acompanho o fórum, fiz meu cadastro a poko tempo, agora que fiz uma "postagem", gostaria de saber de quem fez um TD com essa gata, vale a pena? Tô pensando em marcar com ela qualquer dia desses, e vou postar o TD aqui..desculpe se estiver infringindo alguma regra do fórum, eh que é a primeira vez que escrevo aqui..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Alessandra (12) 8825-5462

#10 Mensagem por marcelofdr » 07 Dez 2012, 19:36

50centtt escreveu:Fala galera, blz? faz um tempinho que acompanho o fórum, fiz meu cadastro a poko tempo, agora que fiz uma "postagem", gostaria de saber de quem fez um TD com essa gata, vale a pena? Tô pensando em marcar com ela qualquer dia desses, e vou postar o TD aqui..desculpe se estiver infringindo alguma regra do fórum, eh que é a primeira vez que escrevo aqui..
Bem vindo ao clube meu irmão.

Posso falar por mim, pois não gozo com o pau dos outros. EU comi e gostei!

Não deixe de postar depois que comer.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joanmetal
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 13 Dez 2012, 15:25
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Alessandra (12) 8825-5462

#11 Mensagem por joanmetal » 18 Jan 2013, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:alessandra hotcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BIOTIPO: Ela é nova (23 anos) , mas grandona (1,70) , mulherão mesmo ,loira com uma bunda enorme .
LOCAL: Seu Local, na Rubião Junior, 624
CUSTO: R$ 80 / 1/2 hora , R$150 1H
MARCAS : Tatuagens e uma cicatriz abaixo do abdomem
ROSTO: Rosto de menina , muito gata .
BUMBUM: Fantástico ,enorme , durinho .
CORPO: Conjunto equilibrado .
MAMAS: Médios durinhos.
BUCETINHA: Raspadinha
COMPANHIA: Muito gente boa, pouco timida.
ANAL: Sim

TD:
Fui ao local , onde trabalham mais umas 4 meninas ( o local parece ser da Bruna carioca) , A Alessandra é muito simpática , mas um pouco tímida. Tem um corpaço , que te deixa de pau duro na hora . Metemos em todas as posições possíveis , ela beija gostoso , geme , gosta de ser chupada , vai na cama , sofá , em pé .Não ficou controlando horário , mesmo sendo só meia hora .D4 é uma visão fantástica . Finalizei no anal com ela ,e pra você achar o cuzinho dela tem que tirar muita bunda da frente ( Ô BUNDÃO !!!!). Tem uns peitinhos gostosos de chupar com biquinhos clarinhos . Faltou só ela participar um pouco mais , mas talvez com o tempo ela se solte mais . Local simples , mas discreto e limpo .

Recomendada pela simpatia , beleza e custo /beneficio !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

50centtt
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Out 2012, 17:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Alessandra (12) 82606919

#12 Mensagem por 50centtt » 22 Ago 2013, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:alessandra hotcia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BIOTIPO: (23 a 25 anos), grandona (1,70) , mulherão mesmo , visual novo, com cabelo avermelhado agora!
LOCAL: Seu Local, na Rubião Junior, 624
CUSTO: R$ 100 / 1/2 hora
MARCAS : Tatuagens e uma cicatriz abaixo do abdomem
ROSTO: Rosto de menina , muito gata .
BUMBUM: Fantástico ,enorme , durinho .
CORPO: Conjunto equilibrado .
MAMAS: Médios durinhos.
BUCETINHA: Raspadinha
COMPANHIA: Muito gente boa, simpática, fala bem!
ANAL: Sim, mas não fiz, não aguentou...fica p/próxima!

Foi agora a tarde, entre 13:30 e 14hr, na Rubião Jr 624...ela tava atendendo em outro lugar, parece que fez um pernoite (que só fiquei sabendo depois...), eu mandava msgs e ela não respondia, mesmo assim, fui pra sjc, quando acabei de chegar, ela disse "tô quase chegando, tô na josé longo, só uns minutinhos que chego aí..." fiquei enrolando em algumas ruas ali perto, depois de uns minutos voltei! Cheguei, ela abriu o portão, me recebeu com um bjo no rosto, sorriso, fomos p/quarto, pediu que eu esperasse uns minutinhos..,aguardei, pouco tempo depois ela voltou...que mulherão, um delícia, bundona enorme! já fui agarrando ela, dei uns bjos e joguei na cama, chupei os peitinhos, pequenos, mas uma delícia de chupar, fui descendo até a bucetinha, chupei um pouco, e antes que me esquecesse, pedi pra fazer um "69", então ela encapou e fizemos, fiquei louco quando vi aquela bundona na minha cara, chupei a bucetinha, e aquele rabão dela, delícia...ela chupa gostoso, e com aquela visão, quase gozei! Depois pedi p/meter de quatro, prontamente atendido...soquei com força na xana dela por um tempo, parei e chupei ela mais um pouco, depois peguei de quatro de novo e leite na borracha! Ela disse que eu tinha mais um tempo, que podia me lavar e voltar p/2º round, feito isso, voltei pra lá, e tome chupada naquela buça, depois ela chupou meu pau, e pedi p/comer o rabão dela...pqp, é "tanta" bunda que é até foda achar....rs...a cabeça do meninão tava entrando, mas ela disse "não vou conseguir fazer...", eu brinquei falando que ela tava falando isso pra eu ficar me achando "fodão", que ela tava brincando...mas não, ela disse que fez o pernoite, e que tava meio sensível, então não aguentou!...queria ter feito, mas não me importei pq ela é mt gente boa, simpática, bonita, conversa agradável, então finalizei no "papai mamãe" mesmo, "finalizei", modo de dizer, dessa vez ñ gozei, mas tava cansando já, satisfeito, conversamos um pouco mais, paguei e fui embora com a perna até bamba, percebi mais isso quando parei com a moto no sinal....aprovadíssima, da próxima vez vou chegar e já pedir o "brioco" logo de cara (fica p/próxima), garota simpática, bonita, participa, tenta agradar, profissional mesmo, não é dessas minas cheias de não me toque...repeteco? confesso que não sou mt de sair c/GP, curto, mas não saio sempre pq acho meio caro, e as vezes não tenho tempo, mas o dia que resolver procurar uma "prestadora" que trabalhe bem, vou pensar seriamente nessa gata! primeiro TD, desculpem se postei errado! valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sniper SJC
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 29 Set 2013, 17:48
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Alessandra (12) 82606919 / R$ 150

#13 Mensagem por Sniper SJC » 30 Out 2013, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:alessandra hotcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Não entendi porque criar outro tópico para falar da mesma garota, e ainda por cima trocar o nome dela por Alexandra. Fiz o TD com a gata hoje e é Alessandra mesmo o nome.Já tinha marcado com a mina outro dia, mas acabou rolando um desencontro. Atrasei um pouco e quando cheguei, ela já tinha ido embora. Como o povo deve saber, ela atende no Prive da Rubião Junior. Fiquei meio puto porque o lugar é meio "quebrada" e já tava escuro, mas de tanto ler os relatos dos camaradas por aqui, resolvi fazer uma nova tentativa. Dessa vez, cheguei no horário marcado e fui recebido pela dita cuja. De cara, quase desisti. Ela tava de vestidinho e me pareceu um pouco fora de forma, meio roliça demais. Tudo bem que ela é alta e tava de salto, o que dá uma ajuda, foi simpática e tals, mas pelas descrições anteriores, tava esperando outra coisa. Fomos pro quarto e a mina pergunta se eu queria tomar um banho. Fiquei meio naquelas, porque já conheço o banheiro do privê de outros carnavais e sei que não é aquela maravilha, mas achei melhor dar uma chuveirada, o dia tava quente. Chuveiro, quarto de novo, a mina chegou e já queria ir tirando o sapato. Segurei a mão dela e começamos a esfregação. Mulher de salto é outra coisa. Mulherada, na hora da foda, tirem tudo antes do sapato. Se possível, NÃO TIREM O SAPATO. Beijo só selinho, achei meio regulado, mas beleza, primeira vez e nem achei a mina tão gata assim. Comecei a dar uns pegas na bunda dela, umas cafungadas no pescoço e ela foi ficando facinho. Aí tirei a calcinha dela e lhe apliquei aquela siririca, chupando os biquinhos do peito, que realmente são uma delícia, como já comentaram por aqui. O peito dela tem um formato bem legal, daqueles que dá vontade, e são uma delícia de chupar. Ela começou a me apalpar também e falou pra eu tirar a cueca. Antes dela me chupar, pedi pra ela ficar de quatro pois queria dar uma olhada direito naquele rabo. Mano, que cú delicioso. Não me fiz de rogado e desci a lingua. Aí ela gemeu gostoso, abaixou a cabeça na cama e percebi que ela curte mesmo a função anal. Achei que ia ganhar um boquete sem capa, mas esquece, já saiu da cama pra pegar o capote. Na boa, entendo o lado das mina, mas vamo combiná que a mina que chupa sem capa já ganha ponto extra - e tem várias que fazem isso sem cobrar a mais. Botou a capa e aí meu queixo caiu: a mina sabe dar o trampo. Pedi pra ela ficar de quatro enquanto me chupava, pois queria brincar com o rabão e a mina fez a parada direitinho: pressão boa, babado e indo até o cabo. Sensacional. Fiquei metendo o pau na boca dela por um bom tempo, percebi que ela estava curtindo a brincadeira e entrei no embalo. Ela não se faz de rogada e não pede pra parar. Pedi pra ela deitar e botei pau na boca dela por cima, pra brincar com o grelinho dela. Ficamos nessa mais uma cara, porque a mina se empenhou bonito. Aí me empolguei com a visão dela de perna aberta e fui pro PPMM, delicioso. É engraçado, às vezes o PPMM dá um encaixe que não dá mais vontade de sair. Fiquei ali um tempão, até lembrar do cuzão gostoso dela. Perguntei no ouvido dela se podia botar o pau na boca dela de novo um pouquinho, ela falou que sim, e lá fui eu de novo para outro boquete. Cara, como ela curte fazer isso. Judiei um pouco dela dessa vez e ela pediu pra descansar um pouquinho...rs...Ai botei ela de quatro, peguei o gelzinho que eu tava vendo no sofá e comecei a passar no cuzinho dela. Enfiei o dedo e ela deu uma gemida gostosa. Passei um pouco na camisinha também e mandei ver naquele rabão, que a essa altura e com o gel, tava bem macio. O legal é que a mina aguenta bem o tranco. Primeiro tava de pé, mas depois subi na cama e fui bem fundo, entrando por cima e bombando forte. Ela gemeu muito, mas não pediu arrego. Me acabei naquele cuzão gostoso e quando gozei, precisei deitar na cama e fechar o olho, porque fiquei meio zoado. Nisso ela saiu, vestiu um robe, pegou o papel higienico, tirou a camisinha e deu uma limpada no cacete. Aquele robe dela tava me deixando tenso. Comecei a passar a mão por cima e quando vi, a gente já tava de sacanagem de novo. Mas não ia rolar dar outra, tava em cima da hora e cansadaço. Brincamos mais um pouco, banho e rua. Mas curti muito a energia e disposição da mina em fazer a parada, bem diferente de umas e outras aí que até são mais apresentáveis, mas na hora de fazer o serviço, ficam miguelando. Com essa daí, não teve tempo ruim não. Repeteco haverá, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sniper SJC
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 29 Set 2013, 17:48
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Alessandra (12) 8825-5462

#14 Mensagem por Sniper SJC » 02 Nov 2013, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:alessandra hotcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de uma experiência negativa com a Dani Freitas, liguei pra Alessandra para tentar esvaziar o saco decentemente. Como o último TD tinha sido mais que positivo, achei que valia a pena. Só que quando o dia não tá bom, é foda. Liguei pra mina e perguntei se tava livre. Ela fala que chega no pico em 20 minutos, pois tava na rua. Beleza, dei uma meia hora e fui pro pico. Chego lá e nada da mina. Passa uns dez minutos até a mina chega, com roupa de academia, e me levar pro quarto. Beleza, pensei, agora vai. Outra canseira. Fiquei uns quinze minutos sentado no quarto esperando. Quando a mina chega, a gente começa a se pegar com mais intimidade e a mina vira pra mim e fala pra eu não reparar que ela tava cansada e dolorida da academia. Chorei ! ! ! Meu, pegou pesado na academia, toma um dorflex, alguma coisa, se vira, mas não fala isso pro cliente, né...kkkkkkkkk.
Mas beleza, no mais tudo certinho, oral com capa mas caprichado, a mina curte a brincadeira e se entrega geral. Comi de tudo que é jeito, só não rolou um anal dessa vez porque ela falou que tava machucada. Mas a putaria que rola com ela compensa as bolas foras, então vai rolar um positivo, apear do triplo não (a mina só dá selinho).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joanmetal
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 13 Dez 2012, 15:25
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Alessandra (12) 8825-5462

#15 Mensagem por joanmetal » 01 Dez 2013, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:alessandra hotcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BIOTIPO: Ela está ruiva , um pouco mais fortinha , mas o bundão continua gostoso come sempre.
LOCAL: Seu Local, na Rubião Junior, 624
Repeteco com essa gostosa, acho ela legal e comigo ela mete muito, é simpática e bonitinha de rosto , só precisa se cuidar pra não ficar obesa.

http://www.hotcia.com/?pagina=alessandra

TD :
No local dela fudemos de tudo quanto é jeito , comigo ela beija gostoso e participa legal . Depois da chupação de ambas as partes ,fomos de PPMM(ela adora), D4, de lado e comecei a dedilhar o cuzinho dela , ela logo sacou e foi pegar o gel . Comi aquele cusão gostoso com ela D4 e depois sentei no sofá com ela de costas por cima e ela começou a socar forte naquele rabo delicioso . Tava bom demais , mas como já estava dando o horário (o meu horário de almoço, almocei rabada kkkkk) melequei a borracha. Papo furado, banho tomado , beijinhos , vazei. Quando der volto, vale pelo bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

50centtt
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Out 2012, 17:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Alessandra (12) 98260-6919

#16 Mensagem por 50centtt » 16 Mar 2014, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:alessandra hotcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
BIOTIPO: grandona (1,70) , mulherão mesmo , cabelo avermelhado.
LOCAL: Seu Local, Av 23 de Maio, 235, Vila Maria
CUSTO: R$ 100 / 1/2 hora
MARCAS : Tatuagens e uma cicatriz abaixo do abdomem
ROSTO: Rosto de menina , muito gata .
BUMBUM: Fantástico ,enorme , durinho .
CORPO: Conjunto equilibrado .
MAMAS: Médios durinhos.
BUCETINHA: Raspadinha
COMPANHIA: Muito gente boa, simpática, fala bem!
ANAL: Sim



Td realizado na última quinta, ás 17hr +ou-!...moça muito gente boa, gostosa, pra quem gosta de mulher grandona (cavala), é um prato cheio, continua com uma bunda que é uma delícia, enorme...pra não perder o costume, pedi um 69 logo de cara, pra ficar vendo aquela bundona ali esfregando na minha cara, delícia, meti a língua!...e que chupada, apesar de ser com capote, ele chupa gostoso d+, não aguentei e gozei naquele 69...a mina e dedicada, sabe deixar o caboclo de pé...chupou gostoso, e eu enfiei o dedo no brioco dela, pedi pra ficar de 4 de novo e meti gostoso, gosta da função anal..hehe...resumindo, essa moça faz porque gosta, curte a foda, é higiênica, não fica apresando nada, deixa o cara bem a vontade, vale a pena, nada a reclamar do atendimento dela! Faço poucos TD´s, vindo a fazer outro, será uma opção a se levar em consideração...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuskinha
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 10 Abr 2010, 17:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Alessandra (12) 8825-5462

#17 Mensagem por fuskinha » 16 Mar 2014, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:alessandra hotcia

Eu já tive o prazer de sair com a Alessandra e confirmo o TD postado pelo amigo, como sendo positivo.

Repetir seu biotipo é redundância total. Ela é um mulherão.
Simpática, educada e trata muito bem o cliente.

Para quem gosta de um mulherão e com qualidade, eis uma bela GP.

Antes que os confrades comecem a reclamar dos meus comentários, confirmo que estou fazendo isto de minha própria vontade e muito contente com a qualidade do atendimento da Ale.

Abraços a todos e com certeza voltarei a encontra-la assim que juntar umas moedas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Alessandra (12) 8825-5462

#18 Mensagem por marcelofdr » 16 Mar 2014, 23:58

fuskinha escreveu:Eu já tive o prazer de sair com a Alessandra e confirmo o TD postado pelo amigo, como sendo positivo.

Repetir seu biotipo é redundância total. Ela é um mulherão.
Simpática, educada e trata muito bem o cliente.

Para quem gosta de um mulherão e com qualidade, eis uma bela GP.

Antes que os confrades comecem a reclamar dos meus comentários, confirmo que estou fazendo isto de minha própria vontade e muito contente com a qualidade do atendimento da Ale.

Abraços a todos e com certeza voltarei a encontra-la assim que juntar umas moedas.
Amigo, quando e onde você saiu com ela? Relatou?

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Alessandra (12) 8825-5462

#19 Mensagem por marcelofdr » 21 Mar 2014, 01:40

notanove escreveu:TD realizado ha algumas semanas
Cheguei nesse local pelo topico do prive da rubiao.
achei que era um prive mesmo
cheguei la e a moca que me atendeu falou se eu queria conhecer a casa. Lógico
Apresentaram-se 3 meninas: uma mulata peituda, uma branca mais ou menos e essa alessandra.
Fiquei com vontade de comer a mulata, mas essa menina aleesandra tinha mais cara de civil. Parecia muito simpatica então fiquei com ela.
O local é discreto, mais ou menos,. fica na frente de um baré uma casinha simples, daquelas que tem a janela de frente pra rua.
a menina me levou para o quarto demorou pra chegar.
ela é prestativa. faz oral sem, mas nao sei se faz com todo mundo. acho que depende da higiene do cara. o oral foi médio.
meteu sem muita empolgaçãom as tambem nao faz cu doce e nao pede pra gozar. uma metida mediana.
ela nao usa gel, mas a buceta tava seca. nesses casos prefiro que coloque o ky.
metida rapida, profissional no bom sentido, mas sem tesao.
pelo que se ve na regiao é positivo, mas mas achei uma meitda sem graça.
valor R$ 90,00 meia hora e R$ 150,00 uma hjora.
paga diretamente pra moça.
Que saudade! Fazia tempo que não lia um TD tão bom! (e não tô brincando, não é da foda nem da puta que eu tô falando, é sobre o relato) Depois de tanto fake, aposto em você! É isso aí, continue mandando ver e postando.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negotrama2
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Nov 2022, 11:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alessandra (12) 8825-5462

#20 Mensagem por Negotrama2 » 23 Ago 2023, 09:37

Boa rapaziada
E essa alessandra? Ninguem nunca mais viu ? Saudades do rabo dessa cachorra , essa gostava kkk
Se alguem tiver o contato passa ai pfvr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”