Sara Massagista - (12) 8880-0093
R$ 150,00 - Telefone: 8880-0093


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcãojacapau
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Abr 2012, 03:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sara Massagista - (12) 8880-0093

#1 Mensagem por marcãojacapau » 13 Abr 2012, 04:35

POSITIVO
Nome da Garota:sara

Beijou na Boca:SIM
meu primeiro tópico,se faltar algo prometo melhorar;ja faz um tempo que pego as dicas dos tópicos pra sair com algumas gps,mas só agora consegui fazer meu cadastro pois sou muito ruim com a net mas estou aprendendo....kkkkkk...mas vamos ao td:

td feito no mes passado dia 10/03/12; procurando algo na net vi um anúncio no vivastreet de uma tal de sara que dizia massagista e que levaria qualquer homem a loucura resolvi tentar, como dizem os amigos do gpguia o custo benefício era bom;tive uma grata surpresa pois era uma garota muito simpatica,linda,atenciosa me atendeu muito bem ao telefone me explicou tudo e marcamos para 45 min depois; ela atende na sua casa que não é muito grande mas é bem limpinho e agradável; cheguei ela estava de jaleco branco com um vestido transparente e coladinho ao corpo por baixo do jaleco quando tirou o jaleco eu vi que estava sem calcinha me deixou louco e bem a vontade tambem; começou com uma massagem muito boa de costas e depois virou de frente e fez a tal massagem lingam(que delícia)massageou meu pau de todos os jeitos e depois fez uma chupeta sem capote deliciosa mas não deixa finalizar. Depois fomos para a cama, não regula posições e mete muito bem só não sei se faz anal.Gosta que chupem é bem higiênica limpíssima...adorei chupar.