Sara Massagista - (12) 8880-0093
R$ 150,00 - Telefone: 8880-0093


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcãojacapau
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Abr 2012, 03:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sara Massagista - (12) 8880-0093

#1 Mensagem por marcãojacapau » 13 Abr 2012, 04:35

POSITIVO
Nome da Garota:sara

Beijou na Boca:SIM
meu primeiro tópico,se faltar algo prometo melhorar;ja faz um tempo que pego as dicas dos tópicos pra sair com algumas gps,mas só agora consegui fazer meu cadastro pois sou muito ruim com a net mas estou aprendendo....kkkkkk...mas vamos ao td:

td feito no mes passado dia 10/03/12; procurando algo na net vi um anúncio no vivastreet de uma tal de sara que dizia massagista e que levaria qualquer homem a loucura resolvi tentar, como dizem os amigos do gpguia o custo benefício era bom;tive uma grata surpresa pois era uma garota muito simpatica,linda,atenciosa me atendeu muito bem ao telefone me explicou tudo e marcamos para 45 min depois; ela atende na sua casa que não é muito grande mas é bem limpinho e agradável; cheguei ela estava de jaleco branco com um vestido transparente e coladinho ao corpo por baixo do jaleco quando tirou o jaleco eu vi que estava sem calcinha me deixou louco e bem a vontade tambem; começou com uma massagem muito boa de costas e depois virou de frente e fez a tal massagem lingam(que delícia)massageou meu pau de todos os jeitos e depois fez uma chupeta sem capote deliciosa mas não deixa finalizar. Depois fomos para a cama, não regula posições e mete muito bem só não sei se faz anal.Gosta que chupem é bem higiênica limpíssima...adorei chupar.

BIOTIPO:loira clara 1,70alt,68klg mais ou menos estava sem balançakkkkkk...MULHERÃO
MARCAS:borboleta nas costas de 4 é uma visão ótima
MAMAS:médias durinhas delícia de chupar
PELOS:zerados...
VAGINAL:lubrificação natural nada de gel(ponto positivo)
FELLÁTIO:no pelo com direito a garganta profunda chupadas no saco e carinha de safada
ANAL:não sei pois ja estava satisfeito com 3 gozadas bem dadas ela não regula tempo ficamos mais ou menos1:30hs

repeteco na certa
pra quem gosta de massagem e programa junto eu recomendo pois por aí estão cobrando 150 da casa e mais o agrado da massagista acaba morrendo com 300 reais...vale a pena pois a sara faz massagem e programa por 150 reais

ESPERO TER AJUDADO

Tel.: (12) 8880-0093

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/45076635
http://www.classiadultos.com/ola-sou-um ... ra-1473294

______________
Padronizado título e inserido anúncios..
Ricand69 - 16/04/2012
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título anterior - Sara massagista/andômeda/150 reais/88800093

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Sara massagista/andômeda/150 reais/88800093

#2 Mensagem por CELO » 13 Abr 2012, 09:32

FERA.................MANDA O LINK DO ANÚCIO.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trilheirotarado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Abr 2010, 12:53
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Sara massagista/andômeda/150 reais/88800093

#3 Mensagem por Trilheirotarado » 13 Abr 2012, 13:43

Bom... dei uma pesquisada...

O nº do tel. é o mesmo...

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/45076635

Basta saber ... as fotos são verdadeiras ???

se for parece bem gostosa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcãojacapau
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Abr 2012, 03:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sara massagista/andômeda/150 reais/88800093

#4 Mensagem por marcãojacapau » 14 Abr 2012, 03:54

O LINK É ESSE MESMO FERA E AS FOTOS SÃO REAIS SEM TIRAR NEM POR....EU ESQUECI DE UM DETALHE...ELA ACABOU DE CHEGAR DA ESPANHA E AINDA ESTA ACOSTUMANDO COM A LÍNGUA PORTUGUESA POIS FICOU MUITO TEMPO NA ESPANHA...FALA UM ESPANHOL BEM FLUENTE MAS ELA É BRASILEIRA...A CASA DELA FICA PERTO DO SESI SENTIDO CENTRO...MAS O ÚNICO PROBLEMA QUE EU ENCONTREI É QUE NÃO TEM ESTACIONAMENTO E NA RUA FICA SEMPRE LOTADO...MAS DA PRA TIRAR DE LETRA.
SE OS AMIGOS PUDEREM ME AJUDAR EU PROMETO MELHORAR MEUS TDS CADA VEZ MAIS POIS TRABALHO A NOITE E TENHO TODO O TEMPO PRA ENVIAR E COMPARTILHAR OS TDS BONS E OS RUINS TAMBEM...POR EXEMPLO EU NÃO SEI COPIAR O LINK E POSTAR AQUI SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO....ABRAÇO A TODOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcãojacapau
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Abr 2012, 03:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sara massagista/andômeda/150 reais/88800093

#5 Mensagem por marcãojacapau » 14 Abr 2012, 05:00

aprendi a colocar o link...tem mais um da sara onde mostra ela chupando...
http://www.classiadultos.com/ola-sou-um ... ra-1473294

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karter
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 26 Dez 2006, 13:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Sara Massagista - (12) 8880-0093

#6 Mensagem por karter » 23 Mai 2012, 10:36

alguém tem mais alguma informação ... acabei de ligar e o tel esta desligado ??? 10:30 não é tão cedo , é ? :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubs
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Fev 2006, 22:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Sara Massagista - (12) 8880-0093

#7 Mensagem por Rubs » 24 Mai 2012, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros, aqui vai mais uma colaboração,

Nome: Sara
Cidade: Sao Jose dos Campos
Idade: 28/30
Valor: R$-150,00
Tempo: 1hr
Local: Proprio (sua casa, fica na Av Andromeda)
Caracteristicas: Loira, peitos médios, tipo pontudo nota 7, rosto 7, corpo 7, conjunto total da obra 7
Vamos ao que interessa: Ligei, marcamos e fui para o local. Casa germinada no fundo de uma loja, discreto.Me recebeu na porta e fomos para o quarto, limpo. Faz uma massagem em uma cama própria , faz bem, nota 6,5, até pq eu estava querendo era dar uma.
Fim da massagem,menino já estava de pé, fez uma boquete encapado e calvalgou no menino. Deu uns beijinhos na boca, mas sem muita empolgação. Variamos as posições, não tem frescura.

Enfim, pra mim, valeu o custo beneficio, mas não é nenhuma princesa. Diz que morou na Espanha, escapa as vezes algumas palçavras em espanhol..

Repeteco: Não sei, acho que ainda vale procurar mais.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Sara Massagista - (12) 8880-0093

#8 Mensagem por marcelofdr » 09 Jun 2012, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a Sara em seu local. De início ela passa um endereço próximo. Aí ligo de novo e ela indica aonde é.

Apesar de ser em algum ponto da Andrômeda é um local tranquilo.

Ela é bonita até, o corpo é bem bacana, loira, cabelos longos, rosto bonito, boca carnuda, seios médios naturais bem firmes, bumbum médio, tatuagem nas costas logo acima do bumbum.

Combinamos 70 meia hora, sem anal.

No fight começou acariciando e já com a capa na mão, sem tempo pra qualquer coisa já mete a capa e começa a mamar. Oral sem pressão, meio xoxo mas não é ruim, a boca é boa, a técnica que não me agradou, gosto é gosto. Mas até que passa.

Veio por cima e regulou beijos (e fuma). Então cavalgou um pouco, depois peguei no ppmm e bombei bastante até gozar.

Troca de óleo básica. Não sei se faria repeteco, talvez. Vamos ver o que mais aparece no vale.

(ah, ela disse não fazer anal)

Vale o positivo, a falta de química não tira os méritos dela, é bonita e se esforçou pra agradar dentro do que ela oferecia.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Sara Massagista - (12) 8880-0093

#9 Mensagem por Vin Gasolina » 09 Ago 2012, 14:28

NEGATIVO
Nome da Garota:sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vendo alguns relatos, fiquei curioso, pois depois que fechou a Flowers, queria alguém que soubesse fazer uma massagem legal e finalizasse ao bom e velho "fight".
Marquei com a Sara e aconteceu exatamente conforme o relato anterior... ela dá um numero da Andromeda, tipo 5000 e tantos e quando voce esta nele, liga de novo e ela passa o numero correto. Ela tem vizinha de quintal pois mora em um quarto de edicula, atras de um comercio, por isso pede sigilo e silêncio.
Chegando lá me recebeu de sorriso aberto, cavalona, mas confesso que fiquei broxado com a carinha da moça... beijo no rosto e nem quis saber de beijo na boca... achei bem feinha, sei lá... de boca fechada ela até passa, mas sorrindo e falando é muito estranha... mas, como ja tava na chuva... Ela tirou a roupa e vi apenas os peitos... tem os peitos muito bonitos e bem durinhos pra idade e pelo tanto que ja rodou.... Localzinho bem arrumado, senti cheiro de cigarro, mas não reparei se ela fuma... quartinho muito pequeno, banheiro apertado com aquelas cortinas pra não encharcar tudo... Ja é "una tica bem cojada" (ela morou na espanha 8 anos) e me disse ter seus 33 anos.
Fala pra carai... não para de falar... mas não é PPP... fui dar a moral e falei sobre minha formação academica e me ferrei porque ela queria resolver todos os problemas dela comigo...
Massagem é até legal, boa, massagem forte... daí quando ela começou a mexer no pau ja avisei que queria chupetex sem camisola... ela me veio com "Massagem e oral sem camisinha é R$ 150,00, mas sem penetração"... pensei: pronto, começou...
Chorei e pedi só isso mesmo, finaliza no oral... ela começou a punhetar igual ao The Flash equando colocava a boca, mal conseguia sentir a chupada... Passados uns 10 minutos chupando e eu de saco cheio ainda, literalmente, pedi pra deixar finalizar na buça, que rapidinho eu terminava... ela me chamou de chorão e disse que assim seria "180,00"... falei que se não pagaria e que se não fosse assim esquece, não seria naquela hora que gozaria...
Ela se virou, ficou de quatro e deixou eu meter até gozar. Ainda demorei um pouco, mas terminei... tomei uma ducha rapida pra tirar a nhaca de oleo e creme e dei linha...

Não terá repeteco...

Não sou de dar negativo, mas esse é um caso onde nem penso em voltar... Não tive nenhuma boa impressão pra isso.
R$ 150,00 (Oral + Bucetal chorado e Massagem)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fucker user
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Jan 2013, 07:45
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Sara Massagista - (12) 8880-0093

#10 Mensagem por Fucker user » 27 Abr 2013, 08:17

NEUTRO
Nome da Garota:sara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.prazerdovale.com.br/acompanh ... ?nome=Sara Melo

Td realizado 26/04/13
Parece ser a garota da foto (com photoshop), corpo legal pela idade, cintura fina, bumbum gde, tatoo
acima da bunda (pantera negra?)
rosto não achei bonita
150,00 / h

Para quem gosta de massagem é uma boa - mão forte, o figth em si achei fraco
oral com camisinha, posições básicas - normal - sem beijo e sem anal
O que não gostei é que quando estava gozando (ela cavalgando por trás) tirou no meio - não deixou finalizar direito


Local Av.Salinas - Z. sul (local discreto confortável com garagem)

Acho que não rola retepeco

Não fiquei satisfeito com serviço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • SARA
    por RONDINA » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1927 Exibições
    Última mensagem por RONDINA
  • Sara - Mantra
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    1956 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • Sara ex CAF ex Pyramide
    por rabavicio » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    339 Exibições
    Última mensagem por rabavicio
  • Sara ex-Anavrin
    por brazilianfucker » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    507 Exibições
    Última mensagem por brazilianfucker
  • Sara safadinha
    1 Respostas
    1405 Exibições
    Última mensagem por Royter

Voltar para “Vale do Paraíba”