Jake Kamura - (12) 8240-7288
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: 8240-7288


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Jake Kamura - (12) 8240-7288

#1 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 21 Jun 2012, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:JAKE KAMURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala ai galera da Kabeça pirada.... Vai Corinthians...
Muito feliz com a classificação do timão, nessa tarde chuvosa, começei a fuçar por ai, e me deparei na sala de bate papo do uol com a Jake Kamura, logo me deu o MSN, e no MSN me passou os links dela de WIX e Blogspot (http://www.jakefuracao.wix.com/desejosexual e http://www.jakekamura.blogspot.com) , ví o vídeo dela fazendo uma gulosa e não resisti, fui para o abraço.
Local dela mesma, bem discreto, rua tranquila e de facil localização, ela me pediu R$ 100,00 por meia hora, mas falei para ela da minha idade, e sabe como é, ela me fez os mesmos 100, por quase uma hora (Não fiquei com o cronometro na mão...)
A gata - Apesar de ela ter traços bem orientais mesmo, como olhos rasgados, labios carnudos e deliciosos de se beijar, nariz de Japa, enfim, com traços bem definidos e marcantes, ela na realidade é uma Patcha de uma Cearense gostosa pra K7 , com seios NATURAIS , e fartos (vou escrever de novo FARTOS, ou seja, Fafá de Belém tira o chapeu para ela, mesmo porque os seios são lindos).
Levemente maquiada, de banho tomado, com cheirinho de sabonete de qualidade, ela começou a tirar a minha roupa, e era como se fossemos velhos amigos (que trepam), e conversa vai, mão que vem, e o Kaipirinha ficando Kabeçudo... o coisa boa.
Ficou alí no sexo oral (sem capa) por pelo menos uns 12/15 minutos, onde fizemos um 69 fantástico, pois ela gozou com certeza alí mesmo, eu quase explodindo em porra, pedi para ela encapar, e vir cavalgar de frente, o que ela fez com maestria, metendo e gemendo na medida exata do meu prazer , mas como os mais antigos já sabem o velho Kaipira aqui, dificilmente goza nessa posição, dai acrobaticamente (kkkkk) viramos num Papai-Mamãe que tinha tudo para ser o apice da transa , ... Mas... (sempre tem um mas...) , ao virar para essa posição, a cama começou a fazer um barulhão , e como em outros relatos (Teve um com a Mara espetacular) , esse amigo de vocês deu uma BROXADA daquelas... (Não consigo, cama barulhenta e musica sertaneja me broxam mesmo), e quando tudo levava a crer que eu ficaria ali com carinha de bunda, eis que a GP não se fez de rogada, me puxou para a beirada da cama (onde dava para ver um espelho), e re-começou um oral nota 10 , com tudo o que eu tinha direito, e...ALELUIA ...ALELUIA , o Kaipirinha ressuscitou.... em agora revigorado, em apenas uns 4 minutos eu enchia aquela boquinha linda do mais precioso liquido .... Ufa...
Aos que gostam de dar notas, só posso dizer uma coisa, vão lá experimentem, e decidam que notas vocês preferem dar, eu ficarei assim.
Simpatia - 10 , Beleza de rosto - 10 , caricias sensuais - 10 , Apetite sexual - 10 , as outras coisas como se é ou não é para passear no shopping, se tem ou não tem tatuagens, e outras besteiras, deixo para os mais entusiasmados, mesmo porque , acho que para comemorar a classificação do meu Coringão, essa Jake Kamura foi um GOLAÇO

Parece que existe um tópico dela por aqui, mas no vale não encontrei, então, se houver, a moderação depois os junta em um só, caso contrário (sem furar o zóio de ninguém), essa é mais uma contribuição deste confrade de vocês, Kaipira Kabeçudo.

Meios de contato - Cel. Oi 8240-7288 , e outros numeros tem nos sites dela, e o MSN é jake_******

É isso, espero que se divirtam tanto quanto eu, pois posso garantir, que ela fez valer cada centavo.
FUI GALERA...

___________
Padronizado título.
Ricand69 - 25/06/2012
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título anterior - JAKE KAMURA - 82407288 (OI) R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Jake Kamura - (12) 8240-7288

#2 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 11 Jul 2012, 15:51

Que m... é essa, editaram meu post, e tiraram que ela faz o oral SEM CAPOTE.

Vou voltar lá e ela pode reclamar, e eu nem sabia que alteraram.

_____________
Consertado.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dimaum1001
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Abr 2012, 09:31
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jake Kamura - (12) 8240-7288

#3 Mensagem por dimaum1001 » 22 Ago 2012, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:JAKE KAMURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala ae galera, com muita honra venho postar meu primeiro TD no site.....haha
E para minha sorte me encontrei com essa delicia, a uns 4 meses a conheci no chat, devido a vários problemas de horário e tal nunca conseguia sair cm ela, mas hoje deu certo...e que beleza

Vamos la:

Nome: Jake Kamura
Fotos: http://www.jakekamura.blogspot.com.br/
Msn: jake_******
Cel: (12) 8240.7288 / 9135.4806
Valor: 150,00R$ 1 hora / 100,00R$ meia hora
Biotipo: Mulherão! Gostosa
Marcas: Tatuagens na perna e uma pequena nas costas
Seios: Fartos, Enormes. deliciosos
Vaginal: Apertadinha, Cheirosinha, deliciosa para chupar
Empolgação: Adora o que faz


Avaliação: Me recebeu super bem, ficou nervosa porque ainda se estava se arrumando a hora que cheguei, mas brincou comigo, me deixou a vontade no ap dela, abriu a porta ja vi akele lindo corpão, ela estava super bem arrumada, com vestidinho curto, de salto alto, linda mesmo, ja nos pegamos nos beijos ali mesmo, ae eu fui tomar um banho e ela ficou deitada, quando voltei logo já caí de boca nakela bucetinha cheirosinha, logo ela ficou molhadinha, e veio fazer um oral daqueles, delicia, ficou ali uns 5 min e ja colocou o capote e veio por cima, nossa que deliciaa, depois ela se deitou e eu fui por cima, depois ela de 4, e depois fizemos um 69 maravilhoso, onde eu já estava quase gozando, logo em seguida gozei gostoso.
Fui tomar um outro banho rápido e ficamos ali conversando, dando risada, muito boa companhia,

Conclusão: Companhia: 10, Oral:10. Vaginal: 10, Beleza: 10

Repeteco? Com toda certeza!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUCAMARCOS
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Abr 2012, 08:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

jake kamura

#4 Mensagem por JUCAMARCOS » 27 Ago 2012, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:jake kamura

Beijou na Boca:SIM
Nome: Jake Kamura
Fotos: http://www.jakekamura.blogspot.com.br/
Msn: jake_******
Cel: (12) 8240.7288 / 9135.4806
Valor: 150,00R$ 1 hora / 100,00R$ meia hora
Biotipo: Gostosa
Marcas: Tatuagens na perna e uma pequena nas costas
Seios: Fartos, Enormes. deliciosos
Vaginal: Apertadinha, Cheirosinha, deliciosa para chupar,super higienica.
Empolgação: Adora o que faz


Avaliação: me deixou a vontade no ap dela, que visão de vestido curto é uma maquina de fazer sexo, gosta demais do que faz, cheirosa e que xoxota gostosa, depois de uns quinze minutos chupando, ela retribuiu e que beleza, tem as manhas sem excesso para judiar dava umas mamadas no saco que foi dificil aguentar.

Fui tomar um banho e foi dificl de ficar sem dar outra pois ela é gostosa demais e que bunda, quando fica cavalgando ao contrario a visão é otima.

quando for ao posto do ICMS em taubaté com certeza tera repeteco.Conclusão:sem comentários é 10

_______________
Fundido ao tópico existente.
Ricand69 - 27/08/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dimaum1001
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Abr 2012, 09:31
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: jake kamura

#5 Mensagem por dimaum1001 » 27 Ago 2012, 15:46

ja existe um tópico falando desta GP meu caro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Jake Kamura - (12) 8240-7288Tim e 91354806 claro

#6 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 28 Ago 2012, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:JAKE KAMURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala ai moçada da cabeça pirada, oia o Kaipirakabeçudo de novo na área...
Bom como tem um monte de sonegadores , que visitam essa nova deusa e não se manifestam, olha eu de novo aqui, :mrgreen: sorridente, para falar dela de novo.

Primeiro, ela estava me convidando pelo MSN a um tempo para conhecer o novo cafofo dela no centro da cidade, que ela apelidou de a TOCA DA GUEIXA , só estava me faltando $$$$$ tempo para essa visitinha.

Mas hoje, com o bolso parecendo um zoológico de tanto bicho na carteira, liguei para ela, e aproveitamos essa tarde mais friazinha um pouco.

Vamos, lá, liguei primeiro para o Tim, não atendeu, mas tentei nesse numero da claro e ela me atendeu de primeira, mandou eu entrar, subi as escadas para o primeiro andar e... .

Meus amigos, que visão do paraiso, ao abrir as portas, aquela maravilha me esperando com um baby doll transparente, tipo namorada que não vê o namorado faz tempo , entrei no ap, e nos beijamos , dai foi aquela pegação, e como ela tem coisa para pegar, que peitos lindos NATURAIS, muito melhor que muita siliconada de Taubaté...

Tomei uma ducha rápida e ela já me esperava no quarto, com uma musica ambiente bem gostosa (acho que era a Band vale), e ai ela começou aquele oral , com aquela carinha que me deixa louco... precisei me segurar para não me acabar ali mesmo, puxei pelos cabelos, e a deitei na cama, passando a chupar os seios , enquanto o dedinho passeava na verdadeira toca da gueixa...
rapidinho ela ficou molhadinha e eu então cai de lingua (nossa que tesão, limpinha, cheirosa, e com um sabor delicioso), e ai quem não aguentou foi ela, que se contorceu gosando , ainda gemendo de prazer, eu coloquei o capote e mandei ver em um franguinho assado de fazer lamber os beiços, e foi ali mesmo que eu me acabei (Ufa que medo de broxar de novo como aquela vez da cama barulhenta). Uma delícia, especialmente porque agora ela está trabalhando sozinha (Como é o ditado, antes só do que ... sei lá não lembro....kkkk).
Minha nova gueixa de Taubaté, o que era bom, agora você deixou ÓTIMO.

Fui galera, mais pobre, com menos animais na carteira, mas FELIZ :roll: :D com essas caras em meu rosto...

Agora, reunir mais bichinhos na carteira, e esperar para a próxima...

Fui (mas eu volto)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dimaum1001
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Abr 2012, 09:31
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jake Kamura - (12) 8240-7288

#7 Mensagem por dimaum1001 » 18 Abr 2013, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:JAKE KAMURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudades da Jake, bom, para relembrar essa delícia de Taubaté fui para o nosso reencontro, e dizem que da segunda vez é melhor né? Eu concordo plenamente com esse ditado.!


Nome: Jake Kamura
Fotos: Sexymorenaflor.blogspot.com.br
Msn: jake_******
Cel: (12) 8240.7288 / 9135.4806
Valor: 150,00R$ 1 hora / 100,00R$ meia hora
Biotipo: Mulherão! Gostosa
Marcas: Tatuagens na perna e uma pequena nas costas
Seios: Fartos, Enormes. deliciosos
Vaginal: Apertadinha, Cheirosinha, deliciosa para chupar
Empolgação: Adora o que faz


Avaliação: Combinamos tudo certinho, no local dela no centro em Taubaté, 1 dia antes. Chego em seu local, sou recebido pela Jake vestida em um vestidinho preto, de salto, já nos pegamos na porta mesmo, nos beijamos por alguns minutos ali para matar a saudade, bom, pedi para tomar um banho, logo ela me esperando toda deliciosa em sua cama, já fui logo chupando aquela xota deliciosa, e ela geme que é uma beleza! depois recebi um oral delicioso, tudo no ponto de bala partimos p fight, e que fight, cavalgando de frente, de costas, meti bem forte nela de 4 e não aguentei, leite naqueles deliciosos par de peitos!

Conclusão: Continua uma máquina de fazer sexo

Voltarei em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dimaum1001
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Abr 2012, 09:31
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jake Kamura - (12) 8240-7288

#8 Mensagem por dimaum1001 » 08 Set 2016, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Galera, a Jake voltou pra Taubaté, me avisou por esses dias e fui lá fazer uma visita..
Ela está atendendo em local própio, agora como Mayumi.. Mas é a antiga Jake Kamura mesmo..
Uma delícia, saudades dessa boca e da bunda maravilhosa que ela tem
vamos lá:
Sexo: Nota 10. como sempre
Anal: Faz mas com taxa
Beija: bastante
Oral: uma delícia, sem camisinha
Valor: paguei 100 reais por uma hora, mas disse que faz 70 meia hora

Não controla o tempo, local bem limpo e tranquilo de se chegar, simpática como sempre, deixa rolar, colocamos o papo em dia e fomos pra cama, não regula posição, gosta do que faz mesmo...
é isso, espero voltar em breve
ela me passou outro número de contato: 12 98850.3639
Valeuuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yanna Priscila/kamura
    0 Respostas
    1414 Exibições
    Última mensagem por Perrocaballo
  • Suzy Kamura (11) 94959-5038
    por iniciantecasal18 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1595 Exibições
    Última mensagem por iniciantecasal18

Voltar para “Vale do Paraíba”