Sofia Oler - (12) 9713-5499
R$ 250,00 - Telefone: (12) 98153-5619


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 3Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gentle_Pluto
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 02 Dez 2010, 17:44
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Sofia Oler - (12) 9713-5499

#1 Mensagem por Gentle_Pluto » 29 Jul 2012, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Oler

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://hotcia.com/?pagina=sofiaoler

Biotipo: Alta, magra, loira, olhos castanhos.
Mamas: Pêra, rosadinhas.
Bumbum: Pequeno, mas proporcional e redondinho.
Fellatio: Encapado, básico, com tentativas de garganta profunda.
Cunilinguis: Maravilhoso, xaninhas rosadinha, limpinha, higiênica, muito boa de chupar... ela curte legal.
Vaginal: Lubrificação natural excelente.
Beijo: Selinho.
Marcas: Tem a tatoo no braço esquerdo conforme fotos.
Avaliação: Ninfeta mesmo, a mina é bonita pra caramba, estilo modelo mesmo, um pouco tímida... tenta agradar pra valer. Foi participativa, não regulou tempo e nem posições. Parece um pouco inexperiente ainda. Para quem gosta de mulher magra, ninfeta, estilo modelo, vale a pena... está recomendadíssima! Eu gostei!

Tel.: (12) 9713-5499

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_shadow
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Fev 2008, 00:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sofia Oler - (12) 9713-5499

#2 Mensagem por the_shadow » 06 Ago 2012, 08:43

Ola.... qual o valor do TD e tempo?

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex_hunter71
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Mai 2010, 08:55
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Sofia Oler - (12) 9713-5499

#3 Mensagem por alex_hunter71 » 14 Ago 2012, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Oler

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DATA: agosto 2012, à tarde

LOCAL: local dela

PRE-ATENDIMENTO: tranquila. Já havia pego os detalhes e lido o relato do mestre Gentle aqui no fórum, então fui sem maiores surpresas.

CUSTO: R$ 200 por 1h com local.

ROSTO: beleza é um critério relativo, mas para os meus padrões achei a mina bonita. Charmosa, rosto bem formado, olhos castanhos, uma boca linda e convidativa. Apesar de loira, o rosto lembra bastante a Jessica Rabbit :)

MARCAS: uma tatuagem bem discreta. Fui "proibido" de dizer onde. Bah, mulheres... Mas o mestre Gentle já entregou o ouro.

BIOTIPO: pele clara, alta (1,76m) e delicada, aparenta por volta dos 20-22 anos. Não fiz teste de carbono-14.

CORPO: longilínea, lisinha, pele macia, sem estrias, celulites ou sobras.

BUMBUM: pequeno e proporcional ao conjunto.

MAMAS: ponto fortíssimo. Médias, altivas, naturais, bicos róseos. Sem dúvida, aquele par de seios está entre os top 5 q já vi até hoje.

PERSONALIDADE: inteligente, meio reservada e receosa (como a maioria das GPs mais novas). Boa companhia. PPP não compromete.

BEIJO NA BOCA: pouco mais que selinho. Uma pena.

FELLATIO: com capote, sem pressão, desajeitado mas de um modo engraçado. Tá perdoada.

POSICÕES: ppmm, por cima.

VAGINAL: xana pequena, rosada, extremamente higiênica. Pêlos: um discreto moicano e só. Deliciosa de chupar, quase me perdi por ali. Na hora do fight, mandou um KY "por medo da camisinha estourar".

AVALIAÇAO GERAL: simpática, perfume discreto, não atendeu cel, MAS CONTROLOU HORÁRIO. Sexo light, estilo namoradinha (como ela mesma descreve no site). Um tanto inexperiente ainda para o meio. Para os que gostam desse traço no atendimento, pode ser um ponto forte.

DESCRIÇÃO DO FIGHT: contato fácil pelo tel, marcamos no local dela. Foi pontual, quando liguei confirmado se podia ir, ela já estava lá. Cheguei e ela abriu a porta de bermuda e top - uma loira alta, esguia e sexy. Fomos direto pro quarto, local bem arrumado, música relaxante de fundo. Desembrulhei o presente e ela ficou só de calcinha preta, de rendas. Que visão, senhores, que visão. Ofereceu uma massagem e eu aceitei. Tava precisando, foi uma semana pesada. E, além disso, uma massagem de leve serve para ir quebrando o gelo. Perguntou se podia com o perfume do creme. Tava com alvará folgado, então bora. Mas aguentei pouco aquela deusa loira só de calcinha em cima de mim. Pedi para ela deitar e... ela pediu desculpas constrangida pq tinha q ir desprezar uma diurese. Sem problema, a maioria dos seres humanos tem bexiga. Paciência. Ela voltou do toalete após uma ducha, deitei aquilo tudo na minha frente e comecei a chupar aquela bucetinha deliciosa, rosada, cheirosa, putz. Desci a língua com vontade. Logo pedi o troco e a mina, completamente sem jeito, tentou colocar a camisinha com a boca do modo clássico. Não funcionou e o jr desanimou durante a empreitada. Deitei ela de novo e botei pra dentro meia-bomba mesmo. Pronto, com o jr de volta ao prumo deu pra curtir um PPMM delicioso, quase gozei. Coloquei ela por cima, tome cavalgada e a visão (e palpação) daqueles seios me fez gozar uns 3 L dentro da borracha. Relaxada e papo básico, comecei a chupá-la de novo e ela gemendo baixinho até tremer de gozo. Sabe lá se gozou de verdade ou não - se não gozou, azar o dela. O atendimento não tem q ser bom para apenas uma das partes, então acho legal procurar ser agradável também. Infelizmente, depois da "gozada" dela, pedi um segundo round q foi negado devido ao tempo. "Já deu uma hora, querido". É, quem manda ir trepar sem colocar um cronômetro na testa. Erro meu. Não posso esquecer de levar esse acessório nas próximas aventuras. Acerto feito DEPOIS da transa, basicamente a mina cumpriu com o combinado e, dada sua juventude, os eventuais tropeços parecem justificáveis.

CONCLUSÃO: recomendada com as observações acima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valefreak
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Set 2008, 19:47
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Sofia Oler - (12) 9713-5499

#4 Mensagem por Valefreak » 17 Ago 2012, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Oler

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Sofia Oler
TELEFONE: (12) 9713-5499
PRESENTE: R$200/1h (celular desligado, profissional porém não extende o tempo... se vacilar perde a segunda...)
LOCAL: Próprio
IDADE: Não fiz DNA mas está na faixa dos 20 (novinha)
PELE: Branquinha
BIOTIPO: Loirinha, ninfeta, modelo, alta
MARCAS: Tatto já denunciada acima
BUNDA: Pequeninha, estilo ninfeta
MAMAS: Médias. Como disse o alex está entre as top 5!
BEIJO: Selinho
COMPANHIA: Faz o tipo quietinha mas mais pela inexperiencia. Do bem. PP de leve.
PERNAS: Lindas.
ROSTO: Gata. Nota 8 mas para quem quiser pode ir no shopping tranquilo.
PEZINHOS: Bonitos.
FELLATIO: Com capote. Delicado sem ser sem graça.
CUNILINGUS: Gosta e merece, é limpinha e cheirosa
ANAL: Não investiguei
VAGINAL: Linda buceta, moicano discreto , grelão gostoso. Bucetinha apertadinha.

TD: No local, banho de gato mútuo, demorei no grelinho, ou gozou ou pode ir para a Globo. Fellatio com capote mas muito bom, coisa de namoradinha aprendendo o ofício... fight mete mansinho mas combina com o estilo... ppmm, d4, frango assado e borracha cheia :-) Banho e na tentativa de dar a segunda falou que a hora tinha acabado (ponto negativo).

PONTO FORTE: Corpo, rosto e atitude de ninfeta.

Repeteco? Já teve uhahauhauhaa :-)

Nota: 9, para quem quiser um estilo namoradinha. Para quem procura taradas vai se decepcionar. Para o 10 faltou beijo na boca, fellatio no pelo e não controlar tanto o tempo mas compensou pela beleza, limpeza e simpatia apesar de caladinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Temporário
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Jul 2010, 11:39
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Sofia Oler - (12) 9713-5499

#5 Mensagem por Temporário » 09 Out 2012, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Oler

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Respondendo o colega Valefreak, entrei em contato pelo telefone 8169-8425. Ela agora não tem mais local, atende motel e hotel.
Eu marquei com ela no Orion.
Realmente achei muito bonita, novinha, simpática e timida... fiquei um tempo conversando com ela para quebrar o gelo... pois parecia que o TD não seria legal... mas ela surpreendeu oral foi legal... depois fomos para o fight ela por cima, de quatro... depois de um bom tempo de quatro ela disse que gozou... fiquei descofiado apesar de ficar muito lubrificada e o coração disparado. Depois disto ela queria continuar porém estava com uma moleza danada... por decisão minha ficamos conversando, pois já estava em cima da hora para o compromisso, sabia que tinha mais tempo.
Ela demonstrou muita disposição até a nossa parada, foi carinhosa e achei legal.
Repeteco é de se pensar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xhaunted
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 03 Ago 2007, 01:56
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Sofia Oler - (12) 9713-5499

#6 Mensagem por xhaunted » 11 Out 2012, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Oler

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito no Class.
Fotos são fiéis, chegou em menos de 10 minutos depois do número da suite passado.
Descrição física bate com os TD's descritos, apresenta algumas estrias mas nada que comprometa.
Foram duas bem dadas, quase estourando o horário de 1h.
Controla muito o horário, mas não apressou.
Não faz anal, é uma pena.
Oral nela: apresentou leve odor, mas normal. Ficou muito molhada... Fiz duas vezes porque é uma das bucetas mais lindas que eu já vi, parece esculpida e rosinha.
Beijo: só selinho
Fight: como ela é alta, foi só na cavalgada. Mexe bem, e acreditem é muito curta. Bate no fundo fácil, ela não gostou, bem namoradinha mesmo.
Repeteco, depende da lista. Se fizesse anal ficaria cliente socio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Sofia Oler - (12) 9713-5499

#7 Mensagem por Maveriks » 21 Nov 2012, 14:16

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia Oler

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Óia eu em SJC de novo, e acabei o dia com essa vagabinha


NOME: Sofia Oler
TELEFONE: (12) 8169.8425
PRESENTE: R$200 por 1 h mas passamos um pouquinho do tempo e ela não falou nada
LOCAL: Orion
IDADE: na faixa dos 20
PELE: Branquinha
BIOTIPO: Loirinha, alta, estilo ninfeta, lindinha
MARCAS: Tattoo
BUNDA: coisinha de louco, lisinha, linda
MAMAS: Médias. deliciosas de chupar, branquinhas
BEIJO: Selinho e só
COMPANHIA: pequeno ppp
PERNAS: Lindas.
ROSTO: Gata. Dá pra passear no shopping
PEZINHOS: Bonitos.
FELLATIO: Com capote. suave
CUNILINGUS: Gosta, limpinha, cheirosa, geme gostoso
ANAL: disse que não fazia, mas se rolar um extra acho que faz.
VAGINAL: Linda buceta, moicano discreto , grelão gostoso. Bucetinha apertadinha.

TD: cheguei, liguei e avisei a suite, chegou rapidamente, tomei um banho e ela também, qdo ela saiu do banho já cheguei chupando a buceta, belo grelinho, Gemeu, se virou, se contorceu, lambi tudo que tinha direito, cuzinho lindo, passava a língua e ela gemia mais, bela performance. Fellatio com capote mas bom, bem suave. mandei ela vir por cima na cavalgada, e meteu bem suave também, nada hard, estilo namoradinha que está aprendendo e excitadinha, ppmm, d4, e borracha cheia. pausa, banho, e já parti pra cima pois ví que o tempo estava acabando e queria gozar a 2ª.
Já peguei ela d4, ppmm, frango assado e voltei pra d4, látex cheio.
Repeteco? sim.

Trepada estilo namoradinha, pra quem quer uma tarada e trepada hard não vá!!
Nota:6, Faltou o boquete no pêlo, beijos e o anal, aí levaria um 9, então por isso leva um neutro pq é simpática e muito bonita, mas pecou no triplo não ( oral sem, anal e beijos )

Taí minha contribuição
É isso por hoje, fui........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xhaunted
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 03 Ago 2007, 01:56
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Sofia Oler - (12) 9713-5499

#8 Mensagem por xhaunted » 11 Jan 2013, 22:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia Oler

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco há algum tempo, no seu local mesmo. Atendeu de mau humor, regulou o tempo, aliás metade do tempo. Como não sou de barraco então deixei quieto, paguei e vazei pra não voltar mais.
Sem antes avisar os camaradas, fica o aviso, fujam desta porque virou perva barata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valefreak
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Set 2008, 19:47
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Sofia Oler - (12) 9713-5499

#9 Mensagem por Valefreak » 27 Jul 2014, 10:44

Moçada... vi que ela voltou a anuncia no hotcia. Alguém ja vez TD nesta nova temporada? Pergunto pq a moça minha potencial mas nos últimos TDs andava de mal humor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

schineidder
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Set 2014, 02:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sofia Oler - (12) 98153-5619

#10 Mensagem por schineidder » 27 Set 2014, 03:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Oler

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito pesquisar por aqui, está na hora de contribuir com o pessoal tbm.
O tel que peguei no hotcia.com é diferente deste que todos estão postando. O que está no anúncio é o (12) 98153-5619

Fiquei por dias olhando muitas fotos e as da Sofia Oler sempre me despertavam muita curiosidade e vontade. Após uns dias resolvi ligar pra ela e marcamos.

NOME: Sofia Oler
TELEFONE: (12) 98153-5619
CUSTO: R$250 por 1h, mas o tempo passou disso e rolou tranquilo, sem pressa. Acredito que ela não tinha compromisso depois.
LOCAL: Orion
IDADE: 20
PELE: Branquinha
BIOTIPO: Alta, corpo bem proporcional, ninfeta
MARCAS: Tattoo e várias pintas lindas pelo corpo
BUNDA: Média, linda, sem marcas
MAMAS: Médias. Uma das mais bonitas que já vi! Natural, sem silicone
BEIJO: Beijo bom. Mas dá mais selinhos do que língua
PERSONALIDADE: Garota bacana, conversa bem, demonstra boa cultura
PERNAS: Perfeitas, sem marcas, branquinhas e lisinhas
ROSTO: Muito bonita, traços exóticos no estilo de modelo
PEZINHOS: Bonitos
FELLATIO: Com capote
CUNILINGUS: Gosta, totalmente limpa e geme gostoso
ANAL: Nem perguntei
VAGINAL: Totalmente depilada, rosinha, apertada, deliciosa de chupar e meter.

TD:
Chegou perfumada, no horário combinado. Mesmo aparentando estar de banho tomado, tomou uma ducha.
Conversamos, começamos a beber e fomos pro fight.
Faz tudo com calma, nada de meteção selvagem, foi no estilo namorada ninfeta mesmo.
Ela fez muito o meu estilo, acho temos os mesmos gostos ou ela é bem esperta e foi me levando do jeito que gosto... rs

REPETECO? Já teve! Saí 2 vezes com ela neste mês de setembro, num intervalo de 1 semana. Virei cliente!

Recomendo para os que gostarem de ninfeta, estilo namoradinha.
Pra quem gosta deste estilo, minha dica é: Quando for combinar com ela, diga pra ir no estilo ninfeta, nada de produzir muito. No primeiro encontro ela veio toda produzida, tava muito bonita. Mas no segundo pedi pra se vestir no estilo mais ninfeta, e achei que a aparência encaixou muito mais ao estilo que ela faz, combinou bem e seguiu minha preferência.
Na próxima, vou pedir mais ninfeta ainda, naquele estilo ninfeta com roupa de academia. Tenho certeza que vai me surpreender de novo e me deixar mais empolgado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

schineidder
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Set 2014, 02:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sofia Oler - (12) 98153-5619

#11 Mensagem por schineidder » 27 Set 2014, 03:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Oler

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito pesquisar por aqui, está na hora de contribuir com o pessoal tbm.
O tel que peguei no hotcia.com é diferente deste que todos estão postando. O que está no anúncio é o (12) 98153-5619

Fiquei por dias olhando muitas fotos e as da Sofia Oler sempre me despertavam muita curiosidade e vontade. Após uns dias resolvi ligar pra ela e marcamos.

NOME: Sofia Oler
TELEFONE: (12) 98153-5619
CUSTO: R$250 por 1h, mas o tempo passou disso e rolou tranquilo, sem pressa. Acredito que ela não tinha compromisso depois.
LOCAL: Orion
IDADE: 20
PELE: Branquinha
BIOTIPO: Alta, corpo bem proporcional, ninfeta
MARCAS: Tattoo e várias pintas lindas pelo corpo
BUNDA: Média, linda, sem marcas
MAMAS: Médias. Uma das mais bonitas que já vi! Natural, sem silicone
BEIJO: Beijo bom. Mas dá mais selinhos do que língua
PERSONALIDADE: Garota bacana, conversa bem, demonstra boa cultura
PERNAS: Perfeitas, sem marcas, branquinhas e lisinhas
ROSTO: Muito bonita, traços exóticos no estilo de modelo
PEZINHOS: Bonitos
FELLATIO: Com capote
CUNILINGUS: Gosta, totalmente limpa e geme gostoso
ANAL: Nem perguntei
VAGINAL: Totalmente depilada, rosinha, apertada, deliciosa de chupar e meter.

TD:
Chegou perfumada, no horário combinado. Mesmo aparentando estar de banho tomado, tomou uma ducha.
Conversamos, começamos a beber e fomos pro fight.
Faz tudo com calma, nada de meteção selvagem, foi no estilo namorada ninfeta mesmo.
Ela fez muito o meu estilo, acho temos os mesmos gostos ou ela é bem esperta e foi me levando do jeito que gosto... rs

REPETECO? Já teve! Saí 2 vezes com ela, num intervalo de 1 semana. Virei cliente!

Recomendo para os que gostarem de ninfeta, estilo namoradinha.
Pra quem gosta deste estilo, minha dica é: Quando for combinar com ela, diga pra ir no estilo ninfeta, nada de produzir muito. No primeiro encontro ela veio toda produzida, tava muito bonita. Mas no segundo pedi pra se vestir no estilo mais ninfeta, e achei que a aparência encaixou muito mais ao estilo que ela faz, combinou bem e seguiu minha preferência.
Na próxima, vou pedir mais ninfeta ainda, naquele estilo ninfeta com roupa de academia. Tenho certeza que vai me surpreender de novo e me deixar mais empolgado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”