Bruna Lisboa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (12) 9887-35103


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 11
Oral Sem:Sim 4Não 9
Beija:Sim 11Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Bruna Lisboa

#1 Mensagem por Vin Gasolina » 30 Jul 2012, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Lisboa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí pessoal...

No dia que saí com a Bia, fiquei tesudo por conhecer a Bruna, pois a amiga fez o comercial legalzinho sobre a menina...
Atendia antes e voltou a atender na Major Antonio Domingues, agora free...

Biotipo = Cavala, 19 anos, morena com cabelos castanhos alisados e olhos verdes...
Rosto = Lindo, boca carnuda e gostosa de beijar
Mamas = média, já sofrendo a gravidade e algumas estrias...
Corpo = Mignon, mas nada de academia...
Bunda = Bundão grande e gostoso... algumas estrias nas pernas, mas não compromete...
Bucinha = Linda, gostosa e higienica, mas não chupei pois ela não quis me chupar sem capa...
Felatio = Encapado, sem graça...
Vaginal = Cavalona, cavalga gostoso e mete bem... se empolga e gosta da transa, geme gostoso e se for falso, faz isso muito bem...
Na hora de usar o banheiro, só tinha um sabonetinho cheio de pentelho... mancada, precisa de um sabonete liquido pra deixar a vontade... no mais o local é agradável...
1/2 hora = R$ 100,00 no local.

P.S.: Na hora de ir embora, a patroa sentiu o cheiro do perfume da mina... não me atentei a isso, mas ela estava com perfume doce na hora da pegada... vai o alerta.

Vai uma nota 6 pra você gracinha e vou deixar positivo, pois te achei lindinha e beija na boca, mas precisa liberar o oral sem capa e um anal pra ficar no ponto...

Tem que ligar antes e marcar...

(12) 98873-5103

http://lisboabruninha.blogspot.com.br/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Bruna Lisboa TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

medico36
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Jun 2012, 15:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Bruna Lisboa - Hotcia

#2 Mensagem por medico36 » 01 Ago 2012, 16:32

MANCADA
Nome da Garota:Bruna Lisboa - Hotcia

Fala galera, relatando uma pisada na bola da Bruna. Tentando falar com ela há alguns dias mas o cel sempre cai na caixa postal ou não atende, ate que consegui falar e marcamos para ontem as 13h e ela pediu para ligar um pouco antes para confirmar. Liguei por volta de 12:20 e nada de atender o celular, tentei mais umas 6 vezes mas não tive resposta ai acabei largando mao.
abcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

medico36
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Jun 2012, 15:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Bruna Lisboa - Hotcia - (12) 8873-5103

#3 Mensagem por medico36 » 29 Nov 2012, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Lisboa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera...depois de um tempo meio na seca, com grana curta e sem alvara resolvi voltar a ativa...como ja tinha bastante tempo q queria pegar a bruna mas nao conseguia resolvi arriscar e ligar...e deu certo...combinamos no local dela uma tarde uns dias atras....
Bem, vamos ao que interessa.....
TD realizado no local dela, na rua Major Antonio Domingues como descreveu nosso cumpadi VIn. Anunciava no Hotcia como Bruna lisboa agora tem um Blog: lisboabruninha.blogspot.com.....

Biotipo: Cavala, bunda grande, diz ter 19 anos e aparenta ser isso msm.
Rosto: Umas das poucas GPs que vi que é bonita msm, olhos verdes. Bonita msm a mina
Mamas: Bonitas, gostosas de chupar.
Bunda: Gostosa, tem um bundao, estilo cavala msm...de 4 é uma visao maravilhosa
Buceta: Limpinha e cheirosa, Zerada de pelos.
Cuningulus: higienica fiz sem pensar 2 vezes, ela curte puxa e aperta sua boca na bucetinha de tesao....
Fellatio: Encapado, basicao, mas sem roçar de dentes.
Anal: Disse que nao faz....nem com presentinho (deveria fazer pq comer aquele rabao deve ser muito bom)
Vaginal: Bom demais, nao regula posiçoes, cavalga gostoso e gosta do que ta fazendo...Geme gostoso msm e se for falso poderia ser atriz...rsrsrs

Cheguei no local na hora combinada dei uma ligada ela abriu o portao com um vestido preto colado no corpo e fomos pra dentro, subimos uma escada e a visao ja me deixou animadao. Chegamos no quarto ela ja foi tirando minha roupa e beijando, esfrega basico, maos rolando e fomos pra cama, tirou a cueca deu uns beijinhos mas antes de começar a chupar encapou o meninao. Fellatio basico e ja tava louco pra fuder aquela vadia. pedi pra meter e comecei no PPMM basico, depois veio de costas, ja com o tesao a mil pedi pra ficar de quatro...bombei forte ate gozar naquela xaninha deliciosa....
Banhao basico(alvara tava curto), o local ja estava com sabonete liquido e toalha limpa, não lacrada, mas limpa. PPP e dpois bora....
vlw a pena, foram 100 conto por 30 min......
Repeteco a se pensar, antes tem outras na fila...rsrss
abcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silit
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 07 Out 2012, 08:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Bruna Lisboa

#4 Mensagem por silit » 30 Dez 2012, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Lisboa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 27/dez. em São José dos Campos

http://www.hotcia.com/?pagina=brunalisboa

Um dia antes eu tinha ligado, mas ela ja estava com o horário ocupado próximo do almoço. No dia seguinte la pelas 14:00 com os meus compromissos já em dia, resolvi ligar para a Bruna. A agenda estava livre, então marquei em 15 minutos no local dela. Fica em uma casa bem próxima do centro, estacionei em frente. Ela atende junto com uma colega loira, Dalila se não me engano. Não deu pra ver os detalhes por que ela estava um pouco longe. Era a loira de cabelos um pouco abaixo dos ombros. Parecia ser interessante e segundo a Bruna faz programa completo, dependendo do "tamanho da coisa". O local é simples, mas tem toda a infra necessária para fazer TD. Banheiro compartilhado com a amiga, chuveiro, sabonete líquido, toalha limpa mas sem ar condicionado.

A GP é de cair o queixo. Morena de cabelo e de pele, 1,65m, novinha, 19 aninhos um filezinho minhom de olhos claros, cabelo na cintura, linda, seios pequenos para médios, pele macia. Uma autentica Ninfeta com N maiúsculo, da vontade de levar pra casa. Me perdoem os leitores e moderadores pelo entusiasmo, mas eu precisava desabafar e tirar o pé da lama, depois do desastre que foi com a Dona Lais no meu TD anterior. (Vejam o tópico no link http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=166&t=131890 ).

A bruna tem 3 defeitos: oral com capa, não faz anal e estava com um leve hálito de cigarro disfarçado com balinha de menta, mas não incomodou.

Típica garota de programa que eu procuro: delicada, pra tratar com gentileza, gente finíssima de nível cultural universitário, que vai levar a atividade só por uns tempos. Chegou me abraçando dando selinhos com seus lábios sensuais, sorriso perfeito e olhos verdes. Pedi para tirar o vestido e ver aquele corpo moreno slim na medida certa sem barriga ou celulites. O cabelo moreno ligeiramente cacheado, pendia sobre os seios delicados que cabiam na minhas mãos. De costas o perfil sinuoso bem feminino, com a bundinha perfeita.

Deitou ao meu lado, me beijou acariciou o meu peito e foi descendo lentamente pelo púbis, tocou as minhas cochas, no saco ate chegar no Braulio que ja estava levantando. Segurou o danado com as mãos delicadas, e começou devagar um movimento de vai e vem que me deixou de prontidão, praticamente de forma instantânea. O sangue subiu, abracei a garota toquei nos seus seios, as costas e abracei-a de maneira quente e carinhosa. Senti o contato do seu corpo macio na minha pele, o calor dos seios no meu peito acariciei as costas e a bundinha que ja estava no meu alcance. Quase indo ä loucura, abracei-a um pouco mais forte com um desejo louco de fusão de corpos quase que incontrolável.

Respirei fundo pra botar a cabeça no lugar. Coloquei ela de lado e retribuí o carinho tocando os seios a barriga e o púbis percorrendo todo o seu corpo que me lembraram as curvas impecáveis das obras do Niemeier. Dava pra entender de onde ele buscava a inspiração pra criar, o corpo da GP parecia uma obra de arte. O meu desejo passou a ser o de investigar com as mãos cada centímetro do sue corpo. Abri as pernas da moca tocando na parte interna das coxas. O carinho no púbis o toque nos lábios e no anus fez com que ela praticamente se abrisse como uma flor. Respirei fundo novamente, a situação estava comecando a fazer o meu sangue ferver. Neste momento pedi pra ela fazer um oral. Ficamos na posicao 69, ela deitadinha por cima. Ela era menor do que eu então deixei a preferência a facilitei para que ela colocasse tudo dentro da boca com capa. O vai e vem daqueles labios macios me inspirou a aproveitar aquela obra de arte ao meu alcance. Percorri com os meus dedos, cada recanto dos seus lábios externos, internos, senti a textura da pele delicada na entrada da vagina, clitóris, anus períneo. O tempo poderia ter parado por ali e ter feito uma longa pausa. Quase explodindo pedi pra mudar de posição novamente e colocar de frente.

Fui colocando devagarinho aproveitando o prazer da dificuldade inicial antes que pepequinha dela laceasse um pouco. O movimento de vai e vem dentro daqueles lábios macios envolvendo o meu pënis, a visão de sua beleza com os cabelos pendendo ao lado da cabeça, os seus seios pequenos e o calor do seu corpo me causavam um prazer alucinante cada vez mais difícil de controlar. Pedi pra mudar de posição de novo, pra poder me controlar, agora de quatro. A visão dela me oferecendo aquela bundinha, nao sai da minha cabeça. Entrei com tudo que tinha direito. Agora que a coisa estava mais laceada, dava pra imprimir uma velocidade de cruzeiro e uma esperanca de que durasse por muito tempo. Pausa pra respirar, abraço ela de costas com os dois seios nas minhas maos, penetrando fundo e colando aquela bundinha que se encaixou perfeitamente em meu colo. Sinto o cheiro do cabelo, beijo a nuca, as costas macias. Ela virando de lado me dã um beijo caprichado. Tratar a mulher com gentiliza, tem as suas recompensas. Torna o ambiente mais leve e a relacao menos artificial. Curto o momento. Volto a pegar ela de quatro, parece que o tempo parou de novo. Da vontade de nao sair mais dali. Volto a bombar com mais intensidade, agora segurando a garota firmemente pelos quadris. O tesao vai aumentado a medida que eu vou colocando mais intensidade no movimento. O sangue ferve de novo e vai todo pra cabeça de baixo. Ja nao consigo me controlar mais e me solto, despejando tudo que tenho direito la dentro. E um breve instante, mas parece um prazer infinito. Prefiro fazer uma longa penetração curtindo, do que duas curtas. Sai de pernas bambas, aliviado, ofegante, suado mas feliz. Que coisa boa! Papo cabeça enquanto me recupero, GP de cabeça muito boa e inteligente. Banho de saideira, o chuveiro tinha queimado, mas com o calor que estava fazendo, não fez falta. Sai do programa com a promessa a mim mesmo de repetir. Voltei pro hotel e cai na cama e durmi feito um urso por uma hora. Despertador tocou pro compromisso, acordei assustado com a impressão de estar atrasado e que foi um sonho, mas foi real por que na carteira faltavam 200. Valeu a pena. Com as forcas renovadas, parti feliz pra mais um round na batalha diária. Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Bruna Lisboa

#5 Mensagem por marcelofdr » 31 Dez 2012, 01:16

...and the Oscar goes to..........

Fora o conto erótico, a puta em questão é essa Bruna do outro tópico né? http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 6&start=20

A puta que cobrava 70 já está em 200? Vai passar um Ano Novo bem gordo.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gentle_Pluto
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 02 Dez 2010, 17:44
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Bruna Lisboa

#6 Mensagem por Gentle_Pluto » 02 Jan 2013, 02:30

Caro foda_de_rua, procede em absoluto sua afirmação: é a própria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikenet
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 15 Mar 2007, 15:08
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Bruna Lisboa

#7 Mensagem por mikenet » 02 Jan 2013, 10:59

Será que algum moderador poderia juntar os tópicos ? pois já existe outros relatos sobre a Bruna.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=166&t=127001

Abraços e feliz 2013 a todos.

_______________
Tudo junto e misturado.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BAD_PIG
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jan 2013, 16:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruna Lisboa

#8 Mensagem por BAD_PIG » 11 Jan 2013, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Lisboa

TD realizado em seu local... R$150,00 por 1/2 hora.
A garota é esforçada, tenta agradar...
Mas é fraquinha hein...
Tem uma bunda legal e só... Comigo não rolou química.
Leva um positivo pelo esforço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advogato666
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Jan 2013, 21:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bruna Lisboa

#9 Mensagem por advogato666 » 07 Fev 2013, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Lisboa

Fez Anal:NÃO
TD realizado 05.02.13
Moreninha mion, delicia de bundinha. Se esforca pra agradar e manda bem sim.
Pena que nao da o rabinho pq eh uma loucura.
Morreu em 200 pilas por 1h.
Como ja disseram, a fila anda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TaradãoJac
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Set 2012, 17:16
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Bruna Lisboa

#10 Mensagem por TaradãoJac » 20 Mar 2013, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Lisboa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pleno feriadão sem fazer nada lindo para as pervas do site a unica que pode naquela horo foi essa tal.

marcamos o horário.

Local: Orion
Bumbum: 8. médios durinho.
Peitos: 7. pequenos cabe na boca.
Vaginal: 9. Lubrificação natural ficou super molhada.
Anal: 0. não quiz fazer ficou com medo. rsrs.
Fellatio: 7 bom, mas com capote
Cunilinguis: 7 bom.
Beija: 6 muitos selinhos, com mordidinhas no labios
Avaliação: 7 Ela é participativa não regula posição (cavalgada, de 4 de ladinho), ela colocou o tel para despertar no fim do tempo, mas rolou mais uns 15 minutos depois disso.


RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cqschneider
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 20 Nov 2011, 19:16
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Bruna Lisboa - Hotcia - (12) 8873-5103

#11 Mensagem por cqschneider » 22 Abr 2013, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Lisboa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Local: Orion
Custo: 250/h, com o tempo controlado
Mamas: Médias, naturais.
Bunda: certinha e sem marcas, não é muito grande...
Biotipo: Gostosinha, sem exageros, cara de novinha
Fellatio: Com capote mas com pressão boa!
Cunilingus: limpinha, lisinha, cheirosa e curte muito uma boa chupada!
Vaginal: apertadinha e molhada,
Anal: não perguntei
Marcas: sem marcas, pele lisinha... não reparei em tatoos
Beijo na boca: Beija bem!
Rosto: bonita, com cara de novinha
Atendimento: A pervinha é show de bola! Já chega partindo pra ação! Beija, curte uma preliminar. Não fica pedindo pra gozar e não regula as posições. A visão de quatro é sensacional. Apesar de realmente ser novinha, sabe meter e gosta! Recomendo! Não fica controlando o tempo, o celular toca quando acaba a 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xhaunted
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 03 Ago 2007, 01:56
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Bruna Lisboa - Hotcia - (12) 8873-5103

#12 Mensagem por xhaunted » 01 Jun 2013, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Lisboa - Hotcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Descrição como os TD's acima, as fotos são dela mesmo. De rosto muito bonito, corpo na medida certa não é sarada mas tudo em cima.
Morreu 150 por 1/2 h, novo local no Satélite, suite simples mas limpa, sabonete liquido, toalha limpa mas não lacrada.
Garota cheirosa... Casados, cuidado!
TD - troca de oleo basica, oral encapado mas boa pressão e ritmo.
Cavalgada e PPMM na primeira. Na segunda, cavalgada e de 4.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DarthVader
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Dez 2006, 12:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna Lisboa - Hotcia - (12) 8873-5103

#13 Mensagem por DarthVader » 20 Ago 2013, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Lisboa - Hotcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado mas não sonegado!

Depois de muitoooo tempo afastado da putaria resolvi dar umas estocadas em SJC.
Queria uma novinha e aí vi o tópico da Bruna e resolvi arriscar, vamos ao resumo da ópera!


Local: No local dela ali no Satélite, atrás do Vale Sul
Custo: 150 por 30 minutos
Mamas: Médias para pequenas, meio mole e com algumas estrias mas não compromete.
Bunda: Pra mim o ponto forte da garota, grande para o porte dela, durinha e lisinha, uma delicia de morder e lamber.
Biotipo: Gostosinha, sem exageros, cara de novinha aparenta uns 20 anos e os olhos verdes me pareceram ser lente mas de boa.
Fellatio: Com capote e não tem conversa, no máximo da uns beijinhos no pau. No geral bonzinho, boa pressão mas nada fora do comum.
Cunilingus: limpinha, lisinha, cheirosa e curte muito uma boa chupada!
Vaginal: apertadinha e molhada.
Anal: Sem conversa meu amigo, não da nem a pau, uma pena pois aquela bunda é bem gostosa.
Marcas: Algumas estrias nas mamas mas nada que comprometa.
Beijo na boca: Não beija, fui de banho tomado, Listerine, a mina só fica naquele beijo técnico, sem língua e exagerou um pouco no batom.
Rosto: bonita.

Pontos positivos:
- A mina é gente boa, simpática, boa conversa;
- Não regula posições, não controlou o tempo;
- Bundinha linda, muito macia, uma delicia;
- Cara de novinha e corpo gostosinho.

Pontos negativos:
- Leve hálito de cigarro;
- Não se envolve na foda, faz as posições, geme mas sem aquele calor de sexo;
- Diz no telefone que talvez faz anal só pra chamar o cliente, na verdade não da o cu.
- Não beija.

Resumo: A mina é bonitinha, gente boa, mas faz o estilo namoradinha. Não é um fodão, troca de óleo básica, bom para conhecer mas sem possibilidade de repeteco.

Moema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joseph_sjc
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 03 Set 2013, 02:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Bruna Lisboa - Hotcia - (12) 8873-5103

#14 Mensagem por joseph_sjc » 03 Set 2013, 02:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Lisboa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado! Já que só agora consegui fazer cadastro aqui, pois o fórum bloqueia email grátis, sacanagem isso, eu poderia ter contribuído com muitos outros TDs antes, só não fiz por causa disso.

Local: Quando atendia no centro
Custo: na época não lembro, hoje 150 por 30 minutos
Mamas: Médias
Bunda: Linda! Média para grande e perfeita!
Biotipo: Meio patricinha puxando um pouco pra cavala
Fellatio: Com camisinha e normal, sem muitos atrativos
Vaginal: apertadinha e molhada
Anal: Não peço porque não curto
Beijo na boca: Só selinho, uma pena
Rosto: bonita.

A GP na minha opinião, em termos de aparência é uma das melhores da região, jeito de ninfeta mas com mais corpo. Se fosse uma GP que se entregasse e curtisse a coisa eu iria bater cartão com certeza, rs, mas o programa é meio burocrático, aquela troca de óleo básica, vale um positivo por causa da aparência, já não sei se voltaria mais pelo custo, mas pelo que ouvi dela cliente não falta, ou seja, vão continuar inflacionando mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joanmetal
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 13 Dez 2012, 15:25
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Bruna Lisboa - Hotcia - (12) 8873-5103

#15 Mensagem por joanmetal » 17 Jan 2014, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Lisboa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Blog:http://lisboabruninha.blogspot.com.br/
Anuncio : http://www.hotcia.com/?pagina=brunalisboa

Biotipo: 1,67 m , morena clara, ninfetinha.
Rosto : bonitinha e simpática.
Bunda média
Seios médios
Bucetinha raspadinha e chupável.
Conjunto igual as fotos.
Custo : 1/2h R$150,00
Local: Bom local na Av . Cidade Jardim . Zona Sul.

TD: 11/2013.
Marquei com a gostosinha depois de muitos desencontros e quando cheguei no local gostei do que vi, uma ninfetinha com um mini-vestido colado e usando uns saltos enormes. Apresentações feitas fomos pro fight e a garota mete gostoso pra caralho , beija gosotso, cheirosinha por inteiro , inclusive na xoxota que eu chupei gostoso. Metemos de tudo quanto é jeito, porque ela não nega posição.
Foi simpática e metelona comigo . Oral é encapado , mas tem boa pressão , anal é convidativo mas nem perguntei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FNETO
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 16 Out 2013, 22:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Bruna Lisboa - Hotcia - (12) 8873-5103

#16 Mensagem por FNETO » 14 Jun 2014, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Lisboa - Hotcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BRUNA LISBOA

PRE-ATENDIMENTO: Liguei de manhã e agendei. Super fácil. Muito educada ao telefone.
VALOR : R$ 300,00 por 1,5h (sem neuras, poderia ficar mais).

CARACTERÍSTICAS DA GP
Chegou toda produzida com um salto de 15cm. É muito, muuuito gostosa. Aparenta uns 20 anos. É inteligente e está fazendo facu.
ROSTO: Rosto bonito. Olhos verdes (provável lente). Tem uma boca deliciosa e macia. Lábios carnudos (coisa de loco). E beija gostoso.
BIOTIPO: Morena clara, > 1,67 m . Cabelo longo, escuro, compridos, muito bem cuidado, descendo até a cintura.
CORPO: Tudo em cima, barriga zerada. Coxas no ponto. Pele muito macia.
BUMBUM: Tamanho GG, e não libera (uma pena), dos mais bonitos que já vi.
XANA: Depilada, pequena, linda de morrer .
MAMAS: Médias e deliciosa de chupar (ela curte), oferece durante a transa.
BEIJO NA BOCA: Muitos selinhos. Tem de insistir até liberar.
CHUPADA : Boa chupada, com capote (infelizmente), boa pressão, chupa te olhando. Faz garganta profunda. Muito boa.

DESCRIÇÃO DO FIGHT: Já tinha tomado banho e fomos direto para o fight. Estava muito cheirosa e sentou no colo e começamos um sarrinho gostoso . Ela oferece os peitinhos para chupar . Tamanho ótimo. Cabe todo na boca. Parece que gosta de chupadas no peito. Em seguida, começou a roçar a xana no pau para me atiçar.
Tirei a roupa dela e nos abraçamos. Fiquei olhando aquela bunda, e que bunda meu irmão!!
Abracei ela de costas e começou a rebolar no pau, uma delícia.
Sentei na cama e ela começou a passar os peitos no pau , que tezão. Encapou e começou a chupar ali mesmo. Chupou bastante, garganta profunda, bolagato até que pedi para chupá la. Começei nos peitinhos e fui até a xana. Começamos a meteção no PPMM, geme gostoso, fode bem e gozei ali mesmo. Leite na borracha e fim do 1º round.

Conversa mole e começa o 2º round. Ela deitou em cima de mim e começou uma tailandesa , esfregando os peitos até chegar no pau.
Encapou e chupou. Chupou muito. Começamos uma cavalgada de frente com aqueles peitos balançando. Chupei muito. Peguei ela de quatro na beira da cama e fiquei admirando aquele rabao. Meti muito até gozar com ela de quatro.
Fim do 2º round com louvor.

Começamos o 3º. Round enrabando de costas a Bruna. Ela aperta o pau e fode muito. Beijos no pescoço, na boca de língua até gozar.
Fight total 1,30 hs.

AVALIAÇAO GERAL: Bonita, fode bem, geme no ponto e não refuga posição. Atendimento muito bom.

CONCLUSÃO: Para mim, a melhor de SJC. Terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksadodiscretosjc
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Jan 2015, 13:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

BRUNA LISBOA - PRAZER DO VALE

#17 Mensagem por ksadodiscretosjc » 28 Fev 2015, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA LISBOA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera já sai com essa gata umas 3x, muito educada, linda de rosto e um corpo bonito, tinha um tempo que não saia com ela pois havia perdido o número dela e por coincidência liguei e perguntei se era a mesma gata que eu havia saindo antes, após a confirmação marquei um horário e fui direto pro local dela ali perto do Vale Sul na Ave. Cidade Jardim, ela educada como sempre, muito cheirosa e limpinha já me recebeu com um selinho e fomos direto pro quarto, tomei uma ducha e fui para a cama ela veio toda dengosa pra cima de mim me beijando e pegando no meu cacete pedi um 69 que logo fui atendido, bucetinha delicia de mais pra chupar, goza gostoso, meteu a camisola e mete gostoso ela pediu d 4 bombei forte, tava com saudades daquela gata boceta apertada brinquei com seu cuzinho, gozei forte bombando d 4 vendo aquele rabo gostoso, ela veio e tirou a camisinha, limpou o cacete e fomos pra ducha, recomendo pois é muito gente boa além de meter muito gostoso, tem um rosto lindo, tudo que eu estava em busca. Custo benefício muito bom, ela disse que tem mais 4 gatas na casa, mas como não sou de ficar trocando prefiro ficar com ela mesmo.
http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... PIgYPnF-So
CUSTO R$ 150,00 Meia Hora
ROSTO: Lindo, boca gostosa cabelos bem cuidados
Seios Médios
Barriguinha chapada
Bumbum redondinho
RECOMENDADISSIMA

(12) 98873-5103
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: BRUNA LISBOA TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bigmoema
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Mar 2010, 23:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: BRUNA LISBOA - PRAZER DO VALE

#18 Mensagem por Bigmoema » 15 Mar 2015, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA LISBOA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tentando contato com algumas pervas da minha whishlist, sem sucesso, liguei pra Bruna.

Objetiva ao telefone,marquei meia hora e rumei para o local do abate perto do vale sul.

É uma casa bem na avenida, porém o local não é tão movimentado, ela ainda dentro da casa liberou o portão eletrônico e ficou atrás da porta, eu meio ressabiado entrei na casa e dou de cara com uma ninfeta de sainha é bem maquiada, eu diria que exagerou um pouco no batom mas tudo bem.

A Bruna é uma menina bonita, nada de espetacular mas é bonita, me lembrou muito a Gisele Frade que fez malhação, porém com olhos verdes que desconfio serem lentes, mas tudo bem não faz diferença.

Casa tranquila, arrumada, me levou para um quartinho ao fundo e após um breve papo pedi para ver seus dotes.
As fotos do prazer do vale parecem ser recentes, mas não destacam tão bem a bunda que eu particularmente achei muito melhor do que no site, média para grande, uma delicia!
A puta tem um corpo bacana, mas não parece ser rata de academia, bunda da hora, barriga normal e peitos um pouco moles, coisa que me surpreendeu pela aparência jovem da puta.
A mina não beija(apenas beijo técnico) e apenas chupa com capote.
BOquete normal, positivo para ela de quatro, bela visão, não regulou posições mas também não foi super participativa, fazia o que eu mandava...
A mina é bem gente boa e te deixa a vontade, não controlou tempo mas eu estava com alvará curto então dei uma banho paguei e vazei. (150 dilmas)
Leva um positivo pela bunda e pela simpatia, mas diria que não é nada de excepcional, troca de óleo básica.
Repeteco? Talvez após cumprir minha whislist.
É isso ai putanheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sophia Lisboa.
    por Julinhojv » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1406 Exibições
    Última mensagem por Julinhojv
  • Layla Lisboa
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    3581 Exibições
    Última mensagem por flokinho
  • Monalisa Lisboa
    0 Respostas
    2292 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Rafaella Lisboa SP Lоve
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    493 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Sabrinna Lisboa - (85) 996924675
    3 Respostas
    662 Exibições
    Última mensagem por zegotinha1234

Voltar para “Vale do Paraíba”