Giovanna - (12) 8250-5798 / 8890-3349
R$ 250,00 - Telefone: 8250-5798 / 8890-3349


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eitanois_outraveiz
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 03 Mar 2009, 16:54
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Giovanna - (12) 8250-5798 / 8890-3349

#1 Mensagem por eitanois_outraveiz » 03 Ago 2012, 18:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovanna HotCia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Link da Perva: http://www.hotcia.com/?pagina=giovanna

Apos anos fora da putaria resolvi voltar a postar.

A referida em questao, atende no hotel Veneza, aparencia condizente com as fotos, eh natural da Bahia e trabalhava em Campinas.
Atende bem o telefone, MAS... eh serio, nao sei como relatar um Negativao como esse, tudo que os senhores imaginam de sacanagem e enganacao essa faz. Vamos la entao... me sinto na obrigacao de postar:

Chego ao local, a muie comeca a tirar a roupa, eh falsa magra, tem peito e bunda, mas nada de abracar, selinho e o ktzo. Super profissional e mecanica. Surgiu o assunto de foruns e a mesma meteu o pau aqui... que queimaram ela uma vez.... ae pensei... fudeu... me ferrei. E me ferrei mesmo.
O combinado pelo telefone foi 250 hora completo e oral sem camisinha. cheguei la, paguei e ela disse que estava colocando placas nos dentes e que hoje nao dava pra chupar... eh foda...
Subiu em cima e comecou a pular pra gozar logo e disse que anal so pra finalizar, contra argumentei que nao foi o combinado que eram duas no anal e oral sem.
Atendeu o telefone umas 5 vezes durante a trepada.

Disse que deveriamos de dar so uma pois nao dao mais que uma camisinha no Veneza.
Fellatio encapado quase sem pressao por 15 segundos.

Chamou de vagabundas as GPs que fazem oral sem borracha, que ela nao faria nem por 5.000

A segunda tentou me fazer gozar na punheta, mas tava dificil, sem jeito ela.
Mandei ficar de brucos pra gozar em cima da bunda dela, e assim o fiz. (eu faco isso para verificar a higiene das GPs) e tambem pensando no proximo cliente, pois uma GP com um minimo de higiene vai ser obrigada a tomar um banho depois de levar um banho de porra em cima da bunda, MAS... essa nao... ela pegou a toalha passou em cima da bunda e pos a roupa. Imagino o coitado depois de mim. huahuahuahua....

Entrei no hotel as 16:35, sai de la as 17:05... o cliente que foi depois de mim... espero que nao tenha beijado a bunda dessa GP. Nunca me arrependi de pagar GPs, essa foi de sentir do da grana,

A puta eh visualmente decente, mas a foda em si... Corram bem lonnnnnnge dessa

Ocorreram mais coisas desagradaveis, nao irei relatar, mas deixo isso na imaginacao dos foristas de SJC

Conclusao 250 pilas no lixo.

Tels.: (12) 8250-5798 / 8890-3349

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Giovanna Hotcia

#2 Mensagem por CELO » 03 Ago 2012, 20:17

Nossa quase me ferrei.........já liguei para ela......só não agendei por falta de tempo....mas estava na minha lista........valeu economizei 250.......ela têm uma sotaque, meio espanhol.......sei lá.....fala enrolado......vai para a lista negra..........meu amigo "eita"......acho que vamos ter que abrir um tópico específico de furadas e robadas.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arighe
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Set 2010, 14:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Giovanna Hotcia

#3 Mensagem por arighe » 04 Ago 2012, 11:01

também liguei pra essa dai...confesso que ja no atendimento pelo telefone não causou boa impressão, apesar das fotos chamar muito a atenção. Valeu pelo TD...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trevis Stan
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Fev 2012, 19:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Giovanna Hotcia

#4 Mensagem por Trevis Stan » 04 Ago 2012, 16:25

Valeu pelo TD eita. Cada vez mais temos gp que são a maior roubada.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gentle_Pluto
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 02 Dez 2010, 17:44
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Giovanna Hotcia

#5 Mensagem por Gentle_Pluto » 05 Ago 2012, 22:59

Me salvou tb... meu herói...
O cerco tah sendo fechado para a pilantragem dessas GPs no Vale... vide a ação do forista qreisoueu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Giovanna Hotcia

#6 Mensagem por marcelofdr » 06 Ago 2012, 00:41

Sobre as outras coisas desagradáveis, relate sim, mas faça por MP para nós por favor.

Abraços,

FDR
8)
eitanois_outraveiz escreveu:Link da Perva: http://www.hotcia.com/?pagina=giovanna

Apos anos fora da putaria resolvi voltar a postar.

A referida em questao, atende no hotel Veneza, aparencia condizente com as fotos, eh natural da Bahia e trabalhava em Campinas.
Atende bem o telefone, MAS... eh serio, nao sei como relatar um Negativao como esse, tudo que os senhores imaginam de sacanagem e enganacao essa faz. Vamos la entao... me sinto na obrigacao de postar:

Chego ao local, a muie comeca a tirar a roupa, eh falsa magra, tem peito e bunda, mas nada de abracar, selinho e o ktzo. Super profissional e mecanica. Surgiu o assunto de foruns e a mesma meteu o pau aqui... que queimaram ela uma vez.... ae pensei... fudeu... me ferrei. E me ferrei mesmo.
O combinado pelo telefone foi 250 hora completo e oral sem camisinha. cheguei la, paguei e ela disse que estava colocando placas nos dentes e que hoje nao dava pra chupar... eh foda...
Subiu em cima e comecou a pular pra gozar logo e disse que anal so pra finalizar, contra argumentei que nao foi o combinado que eram duas no anal e oral sem.
Atendeu o telefone umas 5 vezes durante a trepada.

Disse que deveriamos de dar so uma pois nao dao mais que uma camisinha no Veneza.
Fellatio encapado quase sem pressao por 15 segundos.

Chamou de vagabundas as GPs que fazem oral sem borracha, que ela nao faria nem por 5.000

A segunda tentou me fazer gozar na punheta, mas tava dificil, sem jeito ela.
Mandei ficar de brucos pra gozar em cima da bunda dela, e assim o fiz. (eu faco isso para verificar a higiene das GPs) e tambem pensando no proximo cliente, pois uma GP com um minimo de higiene vai ser obrigada a tomar um banho depois de levar um banho de porra em cima da bunda, MAS... essa nao... ela pegou a toalha passou em cima da bunda e pos a roupa. Imagino o coitado depois de mim. huahuahuahua....

Entrei no hotel as 16:35, sai de la as 17:05... o cliente que foi depois de mim... espero que nao tenha beijado a bunda dessa GP. Nunca me arrependi de pagar GPs, essa foi de sentir do da grana,

A puta eh visualmente decente, mas a foda em si... Corram bem lonnnnnnge dessa

Ocorreram mais coisas desagradaveis, nao irei relatar, mas deixo isso na imaginacao dos foristas de SJC

Conclusao 250 pilas no lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Giovanna Hotcia - (12) 8250-5798 / 8890-3349

#7 Mensagem por Vin Gasolina » 06 Ago 2012, 13:02

Só não me ferrei com essa puta porque chorei R$ 100,00 meia hora e ela foi mais grossa que minha pica... Sou chorão mesmo e puta de mais de R$ 200,00 a hora tem que ser aquela que judiou do coro da rola, senão já era... Sei que aqui não é lugar de postar isso, mas fico 1 h a 1,5 horas num privê em SP, próximo ao Jabaquara por R$ 110,00 onde só tem filézinho chupando sem capa e dando o cu e ver relatos como esse me deixam indignados.
Se depender de mim essa biscate morre de fome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ReBaSa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Nov 2011, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Giovanna Hotcia - (12) 8250-5798 / 8890-3349

#8 Mensagem por ReBaSa » 08 Ago 2012, 19:36

Tive a infelicidade de conhecer essa meretriz, as fotos não condizem com a realidade em um passado muito distante ela pode ter sido igual nas fotos, mais agora tá um bagaço. Preferi pagar pra não comer, resultado 250 contos jogados no lixo, isso ocorreu no dia 06/08 por volta das 8:00 da manhã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 03 Mar 2009, 16:54
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Giovanna Hotcia

#9 Mensagem por eitanois_outraveiz » 16 Ago 2012, 18:51

CELO escreveu:Nossa quase me ferrei.........já liguei para ela......só não agendei por falta de tempo....mas estava na minha lista........valeu economizei 250.......ela têm uma sotaque, meio espanhol.......sei lá.....fala enrolado......vai para a lista negra..........meu amigo "eita"......acho que vamos ter que abrir um tópico específico de furadas e robadas.......
Grande amigo Celo,

Que bom ver que continua por aqui, se nao me falha a memoria (a idade ta foda rsss) faz uns 2 anos desde a ultima vez que nos vimos, em SP... caramba!.... faz tempo mesmo rsss. Agora que estou definitivamente no Brasil, Quem sabe um dia desses marcamos uma farrinha em SJC rssss...

Forte Abraco, meu querido!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amith
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Nov 2011, 14:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Giovanna Hotcia - (12) 8250-5798 / 8890-3349

#10 Mensagem por Amith » 21 Ago 2012, 02:30

Tive a infelicidade de conhecer essa GP, nao vou relatar o TD pq nao vale a pena :|

Só vou contar a parte onde ela pediu adiantando o valor do programa R$250,00 por uma hra, começou um dos atendimentos mais mecanicos q eu ja tive. Perdi o tesao e acabei finalizando no oral bem mal feito com camisinha.
...
Acabo de gosar e a mina começa a se vestir, questionei... não era uma hra?? ela me responde: o que eu vou ficar fazendo aqui? olhando pra sua cara?? ai eu fiquei puto e ela vira e me fala pra ligar no outro dia que ela faria meia hra pra na faixa, que eu só precisava pagar o quarto !!!! bom esse é o nivel de atendimento que estamos tendo no vale...


;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pablo_f
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Mai 2011, 19:52
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Giovanna Hotcia - (12) 8250-5798 / 8890-3349

#11 Mensagem por pablo_f » 06 Abr 2013, 15:05

R$250 pra ela tentar fazer gozar na punheta... lol essa não tem perfil pra GP.

Que história bizarra essa das placas nos dentes.



eitanois_outraveiz escreveu:Link da Perva: http://www.hotcia.com/?pagina=giovanna

Apos anos fora da putaria resolvi voltar a postar.

A referida em questao, atende no hotel Veneza, aparencia condizente com as fotos, eh natural da Bahia e trabalhava em Campinas.
Atende bem o telefone, MAS... eh serio, nao sei como relatar um Negativao como esse, tudo que os senhores imaginam de sacanagem e enganacao essa faz. Vamos la entao... me sinto na obrigacao de postar:

Chego ao local, a muie comeca a tirar a roupa, eh falsa magra, tem peito e bunda, mas nada de abracar, selinho e o ktzo. Super profissional e mecanica. Surgiu o assunto de foruns e a mesma meteu o pau aqui... que queimaram ela uma vez.... ae pensei... fudeu... me ferrei. E me ferrei mesmo.
O combinado pelo telefone foi 250 hora completo e oral sem camisinha. cheguei la, paguei e ela disse que estava colocando placas nos dentes e que hoje nao dava pra chupar... eh foda...
Subiu em cima e comecou a pular pra gozar logo e disse que anal so pra finalizar, contra argumentei que nao foi o combinado que eram duas no anal e oral sem.
Atendeu o telefone umas 5 vezes durante a trepada.

Disse que deveriamos de dar so uma pois nao dao mais que uma camisinha no Veneza.
Fellatio encapado quase sem pressao por 15 segundos.

Chamou de vagabundas as GPs que fazem oral sem borracha, que ela nao faria nem por 5.000

A segunda tentou me fazer gozar na punheta, mas tava dificil, sem jeito ela.
Mandei ficar de brucos pra gozar em cima da bunda dela, e assim o fiz. (eu faco isso para verificar a higiene das GPs) e tambem pensando no proximo cliente, pois uma GP com um minimo de higiene vai ser obrigada a tomar um banho depois de levar um banho de porra em cima da bunda, MAS... essa nao... ela pegou a toalha passou em cima da bunda e pos a roupa. Imagino o coitado depois de mim. huahuahuahua....

Entrei no hotel as 16:35, sai de la as 17:05... o cliente que foi depois de mim... espero que nao tenha beijado a bunda dessa GP. Nunca me arrependi de pagar GPs, essa foi de sentir do da grana,

A puta eh visualmente decente, mas a foda em si... Corram bem lonnnnnnge dessa

Ocorreram mais coisas desagradaveis, nao irei relatar, mas deixo isso na imaginacao dos foristas de SJC

Conclusao 250 pilas no lixo.

Tels.: (12) 8250-5798 / 8890-3349

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Giovanna Hotcia - (12) 8250-5798 / 8890-3349

#12 Mensagem por CELO » 07 Abr 2013, 10:58

É impressão minha ou ela mudou de nome:...........


http://www.hotcia.com/?pagina=isabela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paola Sanchez (14)98153-8250
    por TomyLixano » » em Bauru
    3 Respostas
    1971 Exibições
    Última mensagem por Man Gold Member
  • Giovanna
    por sem2rumo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1188 Exibições
    Última mensagem por sem2rumo
  • Giovanna
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    8 Respostas
    6503 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Giovanna
    por mahomesPatrick55 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    816 Exibições
    Última mensagem por mahomesPatrick55
  • Giovanna Fatalmodel
    por Andre SC » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1202 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Vale do Paraíba”