Carolzinha HotCia - (12) 8143-6409
R$ 180,00 - Telefone: 8143-6409


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
medico36
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Jun 2012, 15:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Carolzinha HotCia - (12) 8143-6409

#1 Mensagem por medico36 » 15 Ago 2012, 21:21

NEUTRO
Nome da Garota:Carolzinha HC

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera...apesar do brother ai em cima estar desde 2011 e nao ter relatado nenhum TD vou relatar esse desbravamento pois nao sou sonegador nao....

Bom estava com o saco cheio literalmente comecei a ligar pra alguns n mas era de manha e tava meio foda de alguem atender ai liguei pra carolzinha que atendeu o cel resolvi entao tentar o desbravamento......

vamos ao relato:
DATA: agosto 2012, finalzinho da manha

LOCAL: local dela na vila industrial.

PRE-ATENDIMENTO: atendeu o cel de pronto passou valores e o que fazia e nao fazia...foi simpatica ao tel entao acabei marcando.....

CUSTO: R$ 180 por 1 h com local.
ROSTO: Bom, beleza eh mto subjetivo ne, eu particularmente nao achei tao bonita nao.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MARCAS:Tatoo nas costas o rosto de um tigre se nao me engano

BIOTIPO: Morena, alta, estivo cavala.
CORPO: alta, magra, com alguma estrias nas coxas e bunda.
BUMBUM: grande, como disse acima com algumas estrias mas.
MAMAS: medias, não é o ponto forte nao....
PERSONALIDADE: a mina tenta conversar bastante, eh simpatica e tenta ser bastante atenciosa.
BEIJO NA BOCA: não beija. no tel nao havia dito isso entao ja foi um ponto negativo logo no começo.
FELLATIO: começa chupando as bolas sem e a base sem capote, mas logo coloca. Foi meio desajeitada para colocar a borracha pediu para segurar.
POSICÕES: ppmm, por cima. não é mto aberta as posiçoes nao, regula um pouco
VAGINAL: xana media tambem, mas com o grelo grande mas sinceramente chupei um pouco soh e nao quis chupar mais nao ela colocou KY e ai brochou a chupada ne...mas é higienica.
Anal: Já avisa pelo tel que nao faz.
AVALIAÇAO GERAL: simpática, tenta te agradar e puxar papo. oferece massagem para dar uma relaxada. Mas acho que nao rolou uma quimica entao no geral nao foi uma foda mto boa pra mim nao....

DESCRIÇÃO DO FIGHT: bom, como disse liguei ela atendeu rapido, foi simpatica ao tel e marcamos no seu local, chegando perto liguei e ela abriu o portao. Enquanto quase todos estamos procurando um triplo sim acabei encontrando um triplo NAO..rsrs
É uma morena alta, com bunda grande a primeira vista achei q seria uma transa responsa. Entrei na casa e fomos pro quarto, a casa é antiga mas o quarto é limpo e da pra encarar na boa, ela tirou a roupa e foi tirando a minha tambem. Veio acariciando o meninao tentei beijar mas virou o rosto (ponto negativo que já deu uma esfriada na parada), passei um pouco a mao na bunda e na buca deitei e veio chupar....chupou as bolas e a base sem camisinha ai pediu para eu segurar para ela colocar o preserva, fez um boquete razoavel, sem roçar de dentes mas sem mta pressao, pedi para virar a buca pra mim e dei umas lambidinhas no grelinho mas logo que comecei ela pegou o KY e socou na buceta ai desanimei....pedi para ela deitar e comecei a bombar por cima...nao deu nem 2 min que tava bombano e ela ja quis vir por cima...meio mecanica, me deu a impressao que não curte mto o que faz nao....ja tinha meio que perdido o tesao ai deixei ela por cima e gozei logo.....tinha combinado pelo tel 1 h 30min mas depois disso td nem consegui animar o meninao para o segundo round, conversei um pouco, ela fez uma massagem e depois tomei um banho e vazei..... Como disse la em cima nao foi uma transa boa pra mim nao, regulou mto foi uma foda depre..vou dar TD neutro pq a mina tenta ser agradavel, comunicativa, e simpatica mas nao rolou mta empolgaçao nao....
Não tera repeteco nao......
vlw galera
abcs

http://www.hotcia.com/index.php?pagina=carolzinha

Tel.: (12) 8143-6409

_________________
Padronizado título e adicionado link de anúncio.
Ricand69 - 08/09/2012

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título anterior - Carolzinha HC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carolzinha Sanches
    por Maueteiro » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    4044 Exibições
    Última mensagem por topgear1
  • Carol Linda / Carolzinha (ALERTA DE FAKE)
    por Leitor » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    975 Exibições
    Última mensagem por Volcom42

Voltar para “Vale do Paraíba”