PATY MASSAGISTA
R$ 150,00 - Telefone: SUPRIMIDO


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksadosjc42
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Ago 2012, 10:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

PATY MASSAGISTA

#1 Mensagem por ksadosjc42 » 10 Ago 2012, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos essa raridade conheci em um salão onde cortava cabelo regulamente até que depois de algumas visitas vi um anuncio de massagem, curioso e muito afim da dona do salão passei a fazer perguntas sobre as massagens ali feitas, cada vez que ia fazia uma pergunta como quem nao quer nada, até que um dia ela disse que se eu quisesse poderia fazer uma massagem em mm, claro que aceitei e prontamente disse que poderia ser naquele momento mesmo assim que terminasse o corte, para minha surpresa ela aceitou mas disse que era só massagem mesmo. Claro que aceitei, massagem feita normalmente de cuecas e sem nada de mais, até que em uma dessas sessões ela disse que estava muito endividada e precisando de uma grana extra e disse que estava trabalhando em uma casa de massagem de vez em quando, peguei a deixa na hora e nao perdi tempo, pois ela é muito sexy e sempre tive muito tesao nela, só que nunca rolou nenhuma deixa por minha mulher ser cliente dela e sermos vizinhos, enla tem uns 25 anos, magra, seios pequenos uma bondinho linda e uma tatuagem na virilha de deixar qualquer um louco. Mas vamos a uma dessas sessões a que mais me deixou louco, ela disse que poderia fazer a massagem como ela fazia lá na clinica porém era mais caro um pouco, sem pensar disse que nao tinha problema algum , pois bem ela mandou eu deitar e ficar nu, pegou um toalha e me cobriu, começou com creme pelas pernas e foi subindo pelas costas, até que mandou virare começou a melhor pegaçao no meu cacete até então já estava louco com o pau em brasa ela foi contornando o cacete e passando a outra mão nas bolas, aí comecei a explorar o corpo dela tirei sua calcinha ela ficou somente se saia, sem sutiã me sentei na maca e comecei a explorar sua bucetinha, dedilhando aquela preciosidade com gritinho saliente e bico dos peitos grandes e durinhos, fui falando dos desejos e vontades desde que a conhecia, ela ficando louca e toda molhada, amigos nunca tive uma gozada tão gostosa e intensa como essa, ela gozou nos meus dedos e gemendo os dois finalizamos até nos acalmarmos, ela estava separada a uns 6 meses e estava na seca. Marcamos Pra semana seguinte o repeteco, que foi logo aceito por ela, agora uma vez por semana a gente se encontra. Ela é muito discreta o salão e na casa dela, ela também atende fora , vou pedir permissão a ela Pra poder passar o número do cel e dar um código para os floristas quando ligarem. Espero que tenham gostado. Se ela autorizar passo o número amanha, abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: PATY MASSAGISTA

#2 Mensagem por marcelofdr » 11 Ago 2012, 01:08

Caro estreante, não poderemos ajudar sua amiga. Neste fórum não há nenhum FLORISTA.

Abraços,

FDR
8)

ksadosjc42 escreveu:Bem amigos essa raridade conheci em um salão onde cortava cabelo regulamente até que depois de algumas visitas vi um anuncio de massagem, curioso e muito afim da dona do salão passei a fazer perguntas sobre as massagens ali feitas, cada vez que ia fazia uma pergunta como quem nao quer nada, até que um dia ela disse que se eu quisesse poderia fazer uma massagem em mm, claro que aceitei e prontamente disse que poderia ser naquele momento mesmo assim que terminasse o corte, para minha surpresa ela aceitou mas disse que era só massagem mesmo. Claro que aceitei, massagem feita normalmente de cuecas e sem nada de mais, até que em uma dessas sessões ela disse que estava muito endividada e precisando de uma grana extra e disse que estava trabalhando em uma casa de massagem de vez em quando, peguei a deixa na hora e nao perdi tempo, pois ela é muito sexy e sempre tive muito tesao nela, só que nunca rolou nenhuma deixa por minha mulher ser cliente dela e sermos vizinhos, enla tem uns 25 anos, magra, seios pequenos uma bondinho linda e uma tatuagem na virilha de deixar qualquer um louco. Mas vamos a uma dessas sessões a que mais me deixou louco, ela disse que poderia fazer a massagem como ela fazia lá na clinica porém era mais caro um pouco, sem pensar disse que nao tinha problema algum , pois bem ela mandou eu deitar e ficar nu, pegou um toalha e me cobriu, começou com creme pelas pernas e foi subindo pelas costas, até que mandou virare começou a melhor pegaçao no meu cacete até então já estava louco com o pau em brasa ela foi contornando o cacete e passando a outra mão nas bolas, aí comecei a explorar o corpo dela tirei sua calcinha ela ficou somente se saia, sem sutiã me sentei na maca e comecei a explorar sua bucetinha, dedilhando aquela preciosidade com gritinho saliente e bico dos peitos grandes e durinhos, fui falando dos desejos e vontades desde que a conhecia, ela ficando louca e toda molhada, amigos nunca tive uma gozada tão gostosa e intensa como essa, ela gozou nos meus dedos e gemendo os dois finalizamos até nos acalmarmos, ela estava separada a uns 6 meses e estava na seca. Marcamos Pra semana seguinte o repeteco, que foi logo aceito por ela, agora uma vez por semana a gente se encontra. Ela é muito discreta o salão e na casa dela, ela também atende fora , vou pedir permissão a ela Pra poder passar o número do cel e dar um código para os floristas quando ligarem. Espero que tenham gostado. Se ela autorizar passo o número amanha, abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valefreak
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Set 2008, 19:47
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: PATY MASSAGISTA

#3 Mensagem por Valefreak » 11 Ago 2012, 04:05

Caro amigo "Florista", caso a moça tope passar o telefone também informe a ela a mesma precisa cadastrar-se no site. Entrar em contato com os moderadores e autorizar a divulgação.... a história está mais para conto erótico do que outra coisa mas caso contrário será uma grande contribuição ao fórum...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_bebeto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Ago 2012, 13:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PATY MASSAGISTA

#4 Mensagem por carlos_bebeto » 14 Ago 2012, 01:51

sou novo como forista, mas já acompanhava os tópicos. Seria uma boa voce conseguir esta autorização dela hein.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: PATY MASSAGISTA

#5 Mensagem por marcelofdr » 14 Ago 2012, 02:55

carlos_bebeto escreveu:sou novo como forista, mas já acompanhava os tópicos. Seria uma boa voce conseguir esta autorização dela hein.
Isso mesmo. Até o cara que também é novo tem a dica certa.

OPA! Ele é cadastrado na mesma quinzena que você, que coincidência! Legal hein.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksadosjc42
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Ago 2012, 10:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: PATY MASSAGISTA

#6 Mensagem por ksadosjc42 » 20 Ago 2012, 17:26

Bem amigos, infelizmente tive uma péssima noticia hoje, ela voltou com o marido e disse que Pra voltar a atender só se for por nescessidade mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
Mensagens: 2569
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: PATY MASSAGISTA

#7 Mensagem por Jax Hauss » 27 Ago 2012, 02:51

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum e procure a Coordenação, por meio de MP (Mensagem Privada) a este Coordenador, em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.

Atenção: Os Coordenadores/Moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Ricand69
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
Mensagens: 2569
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: PATY MASSAGISTA

#8 Mensagem por Jax Hauss » 08 Set 2012, 02:20

Trancado e contatos suprimidos por falta de contato da GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paty
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2307 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Paty Albuquerque
    por birojuice » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2164 Exibições
    Última mensagem por birojuice
  • Paty Marques
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1616 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Paty Ribeiro
    1 Respostas
    873 Exibições
    Última mensagem por Jack Hush
  • Paty Rangel (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    5864 Exibições
    Última mensagem por frangojoao49

Voltar para “Vale do Paraíba”