Monique Vaz - (12) 8884-9890
R$ 250,00 - Telefone: (12) 8884-9890


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dukawolf
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Set 2012, 15:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Monique Vaz - (12) 8884-9890

#1 Mensagem por dukawolf » 25 Set 2012, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Monique Vaz

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
QUANDO: setembro de 2012 (não lembro exatamente o dia)
LOCAL: Vila Tatetuba (Duas quadras depois do Estrela)
BIOTIPO: Loira de pele morena, gostosa, nem magra nem cavala.
PRE-ATENDIMENTO: Sem problemas, papo rápido por telefone e programa acertado
CUSTO: R$ 250/hora.
ROSTO: Bonita, loira de pele morena, andaria de mão dada no shopping fácil.
CORPO: Do jeito que eu gosto, não é mignon mas também não é cavala, não tem nada sobrando. Gostosa, com tudo no lugar.
BUMBUM: carnudo, bonito, empinado. Me atendeu de vestido soltinho e mesmo assim já deu pra notar o naipe da máquina lá embaixo. Quando tirou a roupa me deixou de pau duro na hora. Vira e meche a bunda dele recebe umas homenagens de minha parte hehehehehe
MAMAS: turbinadíssimas! segundo a gp, acabaram de ser siliconadas e ficaram realmente show, proporcionais ao corpo e empinadinhos.
PERSONALIDADE: gente boa, conversa sobre tudo na hora que tem de conversar e mete na hora que tem de meter
FELLATIO: com pressão e bem babado
POSICÕES: de quatro, ppmm, de lado, frango assado, etc. Não regulou nada que eu pedi.
VAGINAL: gostosa. apertadinha e cheirosa
ANAL: faz e gosta da coisa.
AVALIAÇAO GERAL: recomendada.

Tel.: (12) 8884-9890

http://www.gatasnovale.com/acompanhantes/monique-vaz

DESCRIÇÃO DO FIGHT: Marquei por telefone e combinamos no local dela (que aliás é do lado do estrela). Ela atende no mesmo local da baby moranguinho então pra quem já conhece fica a dica. Apesar do local ficar em frente a uma borracharia, o esquema ao redor é discreto sem bisbilhotagens (fiquei fiscalizando uns 10 minutos antes de entrar). Me recebeu com um beijo e fomos para o quarto. Olhei para aquele corpo gostoso de vestidinho e parti para acariciar os peitos siliconados da monique. A cirurgia realmente foi bem feita, peitões gostoso, comecei a chupá-los e fiquei alí por um tempo, depois desci lambendo todo o corpo da gp até chegar em sua xoxotinha. Chupei-a por uns instantes e parece que ela realmente estava curtindo, a mulher começou a se contorcer e então resolvi dar umas linguadas no seu cuzinho. Senhores, aí foi que a mulher pegou fogo! Tremia a se contorcia até saltar da cama e me dizer: "Agora e sua vez!" Arrancou minhas calças e começou um oral babado muito bom. Tive que pedir pra ela parar ou gozava alí mesmo. Botei a gp de quatro e comecei a bombar em sua xoxotinha, melada, quente e gostosa. Ela realmente participa e gosta da coisa, e fizemos várias posições: ppmm, de quatro, frango assado de lado, socando até eu gozar. Pausa para o banho, bate papo rápido e ela começa um novo boquete. Rapidamente o braulio se recupera e eu fui direto ao ponto: "Quero seu cuzinho". A GP não se fez de rogada, passou o gelzinho e deitou de bruços. Hora de mandar pra dentro! Comi gostoso o cuzinho da gata, enquanto ela rebolava e gemia pedindo mais. Não consegui aguentar muito mais tempo, mandei a segunda na borracha, era hora de ir pra casa!


Recomendada! Vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valefreak
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Set 2008, 19:47
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Monique Vaz - (12) 8884-9890

#2 Mensagem por Valefreak » 09 Out 2012, 21:01

NEUTRO
Nome da Garota:Monique Vaz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
QUANDO: Semana passada
LOCAL: Vila Tatetuba
BIOTIPO: Loira de pele morena, gostosa artificial (silicone, lipo e botox). Sentindo a idade.
PRE-ATENDIMENTO: Sem problemas, papo rápido por telefone e programa acertado
CUSTO: R$ 250/hora.
ROSTO: Bonita mas muito aritificial. No shopping não daria, muito cara de perva.
CORPO: Gostosa, como já comentei gastou uma grana no visual.
BUMBUM: Gostoso mas já sentindo o peso da idade.
PERSONALIDADE: achei muito artificial e com sotaque forçado. Não rolou quimica.
FELLATIO: começou no pelo mas já partiu para a camisinha.
POSICÕES: Realmente não regula. Tenta agradar mas para mim foi meio brochante. Achei tudo muito aritifical.
VAGINAL: gostosa de chupar. Isso é fato.
ANAL: Acabei não tentando.
AVALIAÇAO GERAL: Pelo preço tenho certeza de que há coisa melhor no mercado. Mas ela realmente tentou agradar. Fica um neutro na nota.

btw... o lugar é meio down, muito simples e o banheiro não tem box.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Monique Vaz - (12) 8884-9890

#3 Mensagem por Maveriks » 20 Mar 2013, 11:27

NEUTRO
Nome da Garota:Monique Vaz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
galera..............em SJC de novo e mandei bala nessa vagaba
Vamos Às info:

LOCAL: órion
BIOTIPO: Loira com a pele morena, gostosa.
PRE-ATENDIMENTO: simpática ao fone, diz oque faz, oque não faz, horário agendado e bora meter.
CUSTO: R$ 250 1h e meia, chorado. fiquei menos tempo.
ROSTO: Bonita, carinha de safada.
CORPO: Gostosa, tem silica.
BEIJO: selinho e só.
BUMBUM: boa envergadura, bela visão d4.
PERSONALIDADE: artificial, forçada.
FELLATIO: no pelo no começo e depois botou camisola e já cavalgou
POSICÕES: várias, não regula, mas tudo muito mecanizado.
VAGINAL: gostosa de chupar. lisinha, cheirosa, rebolava na língua que nem louca.
ANAL: dedilhei, não perguntei se fazia, acabou não rolando
AVALIAÇAO GERAL: vai levar um neutro por causa da mecanização dela, tudo muito digamos "cronometrado".
Cheguei no motel e em menos de 15 mim ela chega, selinho e já tira a roupa, eu já de banho tomado mando ela mamar, chupou com gosto mas logo encapotou e começou a cavalgar de frente, depois bate estaca na cavalgada de costas, bela visão, d4 dedilhando o "brioco" e gozei.
Pausa, banho e volta ela na mesma toada, chupeta sem e logo encapota e quer cavalgar, ppmm, d4 de novo e voltei ppmm, gozei chupando os peitos, bonitos e com silica.
Como falei antes.........tudo muito mecânico, sem beijos, achei caro o custo benefício.

Taí minha contribuição
É isso por hj............fui......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Monique
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    1426 Exibições
    Última mensagem por Prodigy100
  • Monique - Azumi SPA
    por tinho08 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    329 Exibições
    Última mensagem por tinho08
  • Monique EX-Kahunas
    por Nike » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    497 Exibições
    Última mensagem por Judondoca
  • MONIQUE / RECIFE
    por Willyxav » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4338 Exibições
    Última mensagem por Smart2024
  • Monique vilela
    3 Respostas
    950 Exibições
    Última mensagem por ali91

Voltar para “Vale do Paraíba”