Oásis Café - Rod. Vereador Abel Fabrício Dias, 3900 (Estrada Pinda - Moreira César) Pindamonhangaba - (12) 3648-8972
R$ 300,00 - Telefone: (12) 3648-8972


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cqschneider
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 20 Nov 2011, 19:16
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Oásis Café - Rod. Vereador Abel Fabrício Dias, 3900 (Estrada Pinda - Moreira César) Pindamonhangaba - (12) 3648-8972

#1 Mensagem por cqschneider » 28 Jan 2013, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Procurei um topico sobre esse lugar e não achei.

Fui informado por um amigo que tinha uma boite em Pinda com muita mulher boa. Tive que ir lá conferir. Não achei outro tópico do assunto e a casa parece que existe há pouco tempo.

Cheguei lá, tinha um movimento grande de carro... fiquei preocupado! Muito homem, deve ter pouca mulher.

Entrei e a visão foi boa demais! Uma mulher muito gostosa dançando no meio do salão e varias mulheres sozinhas. Dei uma conversada com o barman pra saber como era a casa, pegar umas dicas. Você paga a entrada, valor varia de acordo com o dia, mas é em torno de 45 reais e ganha 4 cervejas. As moças não podem tomar as suas cervejas, então tem que pagar drink mesmo. E rodei um pouco procurando as mulheres.

Parei numa loira. Alta, bonita, peitão... Vanessa o nome dela. Sotaque do Sul, olhos claros! Linda!

Me explicou como funciona a casa. Eles tem um quarto privado pra strip e a meteção rola no motel do lado. Paguei uns dois drinks pra ela, conversamos bem, a mulher é maneira. Fiquei ainda olhando o movimento e tem muita mulher boa na casa. Depois do papo fomos pro fight.

O motel não é la grandes coisas, mas tb não é ruim! Tudo parece ser novo. A mulher, mete pra caralho! Chupa muito, infelizmente com capote e mete legal... peitão siliconado gostoso demais de chupar! Não regula posição, pede pra meter mais e não pede pra gozar... Finalização na punheta.

Mais papo e ela me explica que o melhor dia da casa é na quarta, tem mais garotas e tem show de sexo ao vivo... Mas tb disse que fica cheio de homem... vou tentar ir numa terça, que tem menos mulher, mas segundo ela, é bem vazio e as mulheres estão mais livres!

Vale muito a pena! A casa é maneira, facil localização (mapa no site explica direito) e as mulheres são boas!

Total gasto:
Casa: 155,00 (entrada + drinks)
Garota: 300,00 por 1 hora (cada uma tem seu preço)
Motel: 60,00

Total: 515,00

Endereço: Rod. Vereador Abel Fabrício Dias, 3900 (Estrada Pinda - Moreira César) Pindamonhangaba

Telefone: (12) 3648-8972

http://www.oasiscafe.com.br/

________________
Padronizado título, inserido telefone, endereço e link de anúncio.
Ricand69 - 19/04/2013

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Vanessa TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostosobarb
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jan 2013, 13:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Oasis Café - Pinda www.oasiscafe.com.br

#2 Mensagem por gostosobarb » 30 Jan 2013, 15:02

A media das garotas rola em torno desse preço??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cqschneider
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 20 Nov 2011, 19:16
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Oasis Café - Pinda www.oasiscafe.com.br

#3 Mensagem por cqschneider » 30 Jan 2013, 15:42

eu conversei com 3 mulheres... duas disseram 300 e uma disse 250...

mas acho q se pechinchar, sai mais barato... sou um péssimo negociador! hahahaha Fala o preço, ja arrasto pro quarto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ffodão
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Mai 2006, 09:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

oasis,fernanda

#4 Mensagem por ffodão » 06 Fev 2013, 20:46

NEUTRO
Nome da Garota:fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
alvara na mão la vou eu pra uma noite de prazer....................kkkkkkk,fiquei animado com relato do cqs ,pois estive na casa em novembro e fui embora as 2 manha puto da vida com tanta baranga que tinha na casa no dia,mas boate tem giro de mulher mesmo e o nivel da casa esta muito bom agora,encontrie uma loirinha gatinha,20 anos corpinho delicia,bom papo,e la vou eu pra foda,preço 200 meia hora,gatinha chupa gostoso mas com capote,beija ,te deixa bem vontade,mete gostoso,pra quem gosta ninfeta é prato cheio,qd tive outro alvar vou voltar casa espero seja logo kkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cqschneider
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 20 Nov 2011, 19:16
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Oasis Café - Pinda www.oasiscafe.com.br

#5 Mensagem por cqschneider » 21 Fev 2013, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Se querem mais mulheres, apareçam lá na quarta...

Fui ontem, e tinha muita mulher, e 90% de um nível surpreendentemente bom! hahahaha

Muito homem, mas a maioria fica bebendo cerveja e assistindo os shows, não tem grana pra pagar bebeida muito menos programa pras mulheres.

Desculpem, mas não lembro direito o nome da perva... acho que era Bel... Uma morena alta, estilo panicat... calça de malhar e parte de cima de biquini! Espetacular!

Muito gostosa e muito linda! Aquele mesmo esquema, umas bebidas pra deixar a mulher mais alegre e quarto... DElicia! Mulher é violenta na cama, no bom sentido! Uma hora metendo muito, e a mulher é um furacão! me deixou morto!

Preço salgado, 300 reais! TEnho q aprender a negociar! hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ffodão
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Mai 2006, 09:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Oásis Café - Rod. Vereador Abel Fabrício Dias, 3900 (Estrada Pinda - Moreira César) Pindamonhangaba - (12) 3648-8972

#6 Mensagem por ffodão » 06 Fev 2014, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
alvará na mão e sigo pra oásis,o nível das gatas esta bom,tem mulher todo tipo ,a que me atraiu foi loirinha estilo ninfeta,natasha,olhos azuis linda e corpo todo durinho,seios deliciosos,gata chupa muito bem,mas com capote,beija, e mete pra cacete,delicia,ela de 4 é tudo de bom,gata super simpática te deixa muito a vontade ,qd tiver alvará novamente to pensando num repeteco kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faiano
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Fev 2014, 17:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Oásis Café - Rod. Vereador Abel Fabrício Dias, 3900 (Estrada Pinda - Moreira César) Pindamonhangaba - (12) 3648-8972

#7 Mensagem por faiano » 23 Fev 2014, 17:42

MANCADA
Nome da Garota:mel

casa muito boa mas varia de dia pra dia, se quer visitar recomendo ir na quarta, porque toda quarta ten show e sexo ao vivo..... :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ruitbte
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Set 2014, 10:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Oásis Café - Rod. Vereador Abel Fabrício Dias, 3900 (Estrada Pinda - Moreira César) Pindamonhangaba - (12) 3648-8972

#8 Mensagem por ruitbte » 18 Set 2014, 11:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
uma passada no oasis fui conhecer a bruna.gata,morena de verdade,negociamos,tomamos um drinque e fomos pro quarto.corpao,manda bem no oral,peguei de 4 e ppmm,pedi de 4 e gozei,eu tava chapado ja e nao pedi o rabinho.volto com ctzaaa

Garota: bruna TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:

____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Novembro/2015
____________________________



.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aghata Moreira
    por Cma » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    3428 Exibições
    Última mensagem por CanelaDeVelho
  • Priscila Moreira / Paloma
    por marcohjp » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    774 Exibições
    Última mensagem por marcohjp
  • Gabriela Moreira - garota com local
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    425 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Dupla: Malu Moreira e Bia Cardoso
    por pkuhl » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1293 Exibições
    Última mensagem por pkuhl
  • Agatha Moreira (18)98121-6327
    por ApoloQuente » » em Bauru
    3 Respostas
    1335 Exibições
    Última mensagem por FUZ

Voltar para “Vale do Paraíba”