Dharma Massagem Sensual (SJC)
R$ 330,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 3018-3641


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Massagem Sensual - Av: Andrômeda - Bosque dos Eucaliptos - São José dos Campos - (12) 3018-3641 / 9119-5494

#1 Mensagem por Vin Gasolina » 01 Set 2015, 17:53

NEUTRO
Nome da Garota:Bia e Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
http://www.massagistasensual.com.br/

E ai rapaziada chupadeira de buças...
Vi esse site no facebook e rodando pelo vivastreet e acabei ligando lá pra ver...
No site eles são bem diretos e tem bem detalhado o que fazem e o que não fazem...
Por ligação insisti pra saber como funciona a porra toda e queria saber como é os finalmente das meninas...
É uma clinica de Massagem mesmo, fica na Andrômeda, n° 3414 (próximo a área verde) e é uma casa normal...
Os quartos e salas são bem arrumados, não tem toalha lacrada, mas ela é branca e limpa e tem sabonete liquido nos banheiros. Num dos quartos que fui tem um tatame e uma maca pra massagem.

Vamos ao TD...

Ao ligar, insisti e perguntei se havia finalização oral, manual, bucetal ou anal... A menina me disse que por telefone ficava dificil de negociar esses termos. A tailandesa com uma menina era R$ 300,00 e com duas meninas (4 hands) seria R$ 350,00... Achei caro pra carai, mas como estavamos falando de 2 meninas, queria ver até onde iam...
Cheguei lá e me deparei com um maluco no portão... fiquei sabendo que ele também atende a mulheres e rapazes (pra quem curte um dedo no tóba com um cara musculoso, fica a dica... eu tô fora!!!)...
Combinei de ver a Bia e a Juliana e gostei do que vi.. ela te atendem na recepção com roupas coladas e branquinhas e as duas tem um puta peitão..
Vamos a massagem:
Colocam vc vendado. Ficam só de calcinha e você pode fazer o que quiser com elas (as meninas, lógico!!!)...
As duas massageando meus pés e pernas e vem subindo e mexendo nas suas bolas... massageam as costas e vem com beijos no pescoço e braços... lambidas nas costelas e mordidinhas na bunda...
Virei de frente... Tiraram a venda e as calcinhas/sutiens...A Bia tem uma puta cicatriz na cintura de operação de redução de barriga e a Juliana tem cara de puta com um peitão gostoso e lindo... As bucetas são gostosas e cheirosas...Percebi que a Bia (Ruiva) não se entrosava muito com a Juliana... massagem nas coxas e vem subindo... beijos no saco, na lateral do pau e pára... beijos na boca, tira a venda e as duas me beijam de lingua...
Pedi pra chupar a buceta da Bia... Ela fez cara feia e me disse que não voltava a me beijar na boca se fizesse isso...
Pedi pra chupar a Juliana... enfiou o grelo na minha cara e eu mamei até quase ela gozar... depois me beijou e deu risada...
Pedi pra Bia me chupar o pau e as duas me colocaram camisinha... no pêlo nunca (me falaram)!!!... A Bia se esforça... a Juliana é melhor... mas chupeta com camisinha é o ó... quem é casado e acostumado com sampa onde as meninas fazem "macarrãozinho" com sua porra na boca não curte toquinha... arranquei a borracha e pedi pra ela finalizar... uma ficou punhetando com creme enquanto a outra me chupou o saco... gozei com punheta entre duas meninas, fazer o que...
_Pontos positivos: As meninas são bonitas, não lindas, mas não são dragões com certeza... e simpáticas no atendimento. Tentam te agradar o tempo todo. . Depois que vc goza, elas continuam te acariciando e fazendo massagem nas solas dos pés, nas mãos e pescoço...Só isso
_Pontos negativos: Marquei 1 hora de massagem. Me dispensaram com 45 minutos com uma desculpa qualquer e me disseram que na próxima eu podia ficar 1:20hs. Não sei se tem próxima!!!
A Bia não te beija se a outra te beijar ou esfregar a buceta em sua boca. Pra dar um selinho pra ir embora tive que lavar a boca no chuveiro... kkkk, mas ela é gostosa, tirando a cicatrizona... Acho que sozinha deve ser mais liberal.
A Juliana é mais simpatica, ficou com tesão quando chupei ela e dá uns beijos bem gostosos na boca, mesmo depois que tá com a baba do quiabo dela no bigode.
Não tem anal, penetração ou qualquer outra introdução do pontalete que vc queira... acaba nisso... pode morrer de insistir...
Não terá repeteco... Me lembrou muito uma casa de massagem famosa aqui... mas sei que se fosse lá, seriam R$ 700,00 com 4 hands, porém teria duas bucetas pra comer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scapinelli
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Mar 2016, 16:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Massagem Sensual - Av. Andrômeda - Bosque dos Eucaliptos - SJC - (12) 3018-3641 / 99119-5494

#2 Mensagem por Scapinelli » 07 Abr 2016, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Trata-se de uma casa de massagem dessas com espiritualidade, decoração indiana, cheiro de incenso, sabe como é?
Para penetração, tem que pedir a four hands mista de R$350,00 a hora.

A estimulação sensorial é até legal, mas boquete só na borracha, e as moças não são muito de animar não.

banho inicial
Olhos vendados, as duas fazem estimulação leve, bem bacana
Depois vira de frente, ficam se roupa. Liberado dedada
Boquete na borracha
Penetração vaginal
Anal, não liberam
Gozada e relaxamento, banho e rua.
R$350,00

Não repetirei. Valeu a experiência, mas não a ponto de gastar essa grana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frcsson
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 30 Abr 2009, 07:40
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Massagem Sensual

#3 Mensagem por frcsson » 20 Mai 2016, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atrasado mas não sonegado! Gostaria de relatar aos amigos foristas uma casa interessante de massagem tântrica em São José dos Campos: Dharma Massagem (dharmamassagem.com.br).
Estão em novo endereço, num local bem mais agradável e aconchegante.
São José e região do vale do Paraíba não possuem boas opções de clínicas especializadas em massagem tântrica mais sensualizada. O principal mercado é mesmo o de Sampa e por isso achei este local um belo achado.
A casa é de um terapeuta homem e ele tem no plantel ao menos duas massagistas: Juliana e Bia. Não passei ainda com a Juliana porém já estive algumas vezes com a Bia. E é sobre ela que gostaria de relatar este TD, resumindo o melhor que tive dos seus atendimentos.
Bia é uma mulher linda, na minha opinião. Não é nenhuma ninfeta, mas é uma mulher charmosa, olhos claros mesclando azul com cor de mel, cabelos vermelhos, corpo em cima. Siliconada, é verdade, mas um corpo esguio e muito belo. Eu a acho linda. Um misto da atriz Joan Severance com a ex-mulher do repórter global Mauro Naves (Patricia Novaes).
Optei pela massagem tailandesa, a mais cara dos serviços individuais oferecidos. Realmente 300 reais é bem salgado. Em Sampa encontramos boas opções por um valor melhor. Mas, reforçando o que disse no começo, como não há oferta de serviços deste nível em SJC, vale o investimento.
Depois do banho, deito de bruços e ela começa a fazer a massagem, apenas de lingerie. Toques suaves por todo o corpo, às vezes com toques sutis no Junior, que começa a despertar. Ela trabalha muito o corpo, tocando os seus seios (ainda com o sutiã), cabelos, língua, mãos, braços por toda as costas, braços e pernas. É uma sensação muito gostosa, juntamente com a música relaxante de fundo, que acompanha a sessão.
Depois de um tempo, bem sensual, pede para virar de frente. E cobre os meus olhos com uma venda. Lentamente ela começa a se despir e fica completamente nua. E começa a massagem de frente, com os mesmos toques sensuais, que te arrepiam todo, e que começam a provocar os nossos instintos. Depois de um tempo eu não aguento e retiro as vendas.
Lindo o corpo, belos seios, que parecem até naturais. Grandes. Gostosos. Adoro mulher branquinha e ela tem uma pele de leite... Respeitosamente também acaricio o seu corpo e sinto a sua xana, toda raspadinha, ficar toda molhada. E ela de forma maldosa vai te maltratando, massageando o seu corpo e se esfregando toda... É muito tesão.... Uma sensação mágica, um momento de puro êxtase. E aí ela começa a fazer o lingam, terminando com jato de porra que quase acerta o teto... A gozada foi magistral.... Fiquei super relaxado, com vontade de quero mais.
O propósito da casa é massagem tântrica. Não é programa e sugiro que não vão pra lá com essa expectativa para não saírem frustrados. Respeito os demais foristas que postaram que rola programa (as meninas da casa ficaram chateadas com alguns posts, inverídicos segundo elas). Comigo nunca aconteceu e, acreditem, gostaria muito sim de avançar o sinal, mas jamais tive esse privilégio (ou sorte, sei lá). Isso também porque eu procuro massagem tântrica com muita sensualidade e encontrei isso na Dharma. Para trepar, há várias prestadoras desse tipo de serviço por aí (até em SJC!)...
Recomendo a casa e a terapeuta Bia. Vale a pena conhecer o local e sentir as mãos e o corpo dessa bela terapeuta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaoph
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Abr 2018, 21:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dharma Massagem Sensual

#4 Mensagem por joaoph » 09 Abr 2018, 21:45

Entao o sexo rola por fora , nao adianta combinar antes pq nao rola pois a casa oferece a principio massagens diversas sem sexo. Porem durante a massagem a garota deixa vc com tanto tesao propositalmente , que vc nao resiste e avanca o sinal , ai onde ele pede um por fora pra liberar geral, desde uma 69 a trepada de quatro e cavalgada ate gozar.a bia é bonita e fode muito vale a pena.




____________________________________
TD resumido e sem classificação. - John Baker

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelmartins
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Set 2018, 10:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dharma Massagem Sensual (SJC)

#5 Mensagem por marcelmartins » 14 Set 2018, 11:13

olá pessoal, gostaria de saber mais sobre como funciona as massagens nessa casa

Estou de mudança para SJC e adoro uma massagem sensual, erotica, com finalização em oral, e que as garotas curtam ser tocadas tbm...

Não necessariamente sexo.

Alguém pode me dar mais informações dessa casa,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ou indicar alguma garota boa que faça ótimas massagens com finalização?
Adm. Se não for permitido, peço desculpas, e eu deleto o post.

Não é permitido solicitar ou dar indicações - 14/09/2018 MF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mendonça 3101
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2018, 15:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dharma Massagem Sensual (SJC)

#6 Mensagem por Mendonça 3101 » 30 Set 2018, 16:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Blz galera!!!
Há um tempo fiz massagem nessa casa de massagem. Fui atendido pela Bia. Achei o local meio desorganizado. Uma outra moça chamou a Bia de Simone, acho que deve ser o verdadeiro nome dela. Bia deve ser nome de guerra, sei lá.
Entramos no quarto, tomei banho, depois começamos a massagem. Eu não estava curtindo, achei ela meio paradona. Não achei ela lá grande coisa, aí pra não sair no prejú, pedi pra ela ficar de quatro. Nem precisei insistir, virou o rabo cheio de celulite e deu. Puts, foi muito ruim, não valeu o dinheiro gasto, mas blz. Saí e nunca mais voltei.


_______________________________________________________
TD classificado presumidamente conforme o relato - 07/10/2018 MF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Underwas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2018, 22:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dharma Massagem Sensual (SJC)

#7 Mensagem por Underwas » 30 Set 2018, 22:05

marcelmartins escreveu:olá pessoal, gostaria de saber mais sobre como funciona as massagens nessa casa

Estou de mudança para SJC e adoro uma massagem sensual, erotica, com finalização em oral, e que as garotas curtam ser tocadas tbm...

Não necessariamente sexo.

Alguém pode me dar mais informações dessa casa,

Adm. Se não for permitido, peço desculpas, e eu deleto o post.

Não é permitido solicitar ou dar indicações - 14/09/2018 MF

_________________________________
Alterado para comentário - 01/10/2018 MF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Thamires massagista sensual
    3 Respostas
    1306 Exibições
    Última mensagem por magovaldivia
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    2 Respostas
    927 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    712 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Livia Massagem
    por raylan » » em Natal - RN
    1 Respostas
    4133 Exibições
    Última mensagem por Novinfori23
  • Massagem Santana
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    985 Exibições
    Última mensagem por fnyan

Voltar para “Vale do Paraíba”