Taynara Lemos
R$ 200,00 - Telefone: (01) 2981-69917


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O-Provador
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Fev 2013, 01:03
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Taynara Lemos

#1 Mensagem por O-Provador » 27 Abr 2013, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Taynara Lemos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.rotameianove.com/taynaralemos
NOME: Taynara Lemos
LOCAL: Motel Class
CUSTO: R$250 - 1 hora
BIOTIPO: Morena,estatura mediana, corpo normal, sem marcas. As fotos no site são ela mesmo bem produzida e maquiada.Pessoalmente é bonita.
BUNDA: Sem marcas, grande e macia... de 4 fica fica enorme!
PEITOS: Médios, naturais.
PELOS PUBICOS: Lisinha.
COMPANHIA: Sotaque do sul, agradvel, sabe conversar.
FELLATIO: Encapado, mas bem feito!
CUNNILINGUS: Cheirosinha, deixa e chupar!
ANAL: Faz, mas não tem tentei.
VAGINAL: Buceta apertadinha
BEIJO NA BOCA: Sim
AVALICAO GERAL: Essa GP chegou a poucos dias em são José, veio do Paraná.Vi em destaque no site e me interessei. Liguei e em 20 minutos chegou no motel.Não controlou tempo e nem regulou posições. A mulher é muito participativa e gosta de conversar.

Telefone:(12) 8140-9572
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Taynara Lemos TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Taynara Lemos

#2 Mensagem por rola monstro » 13 Nov 2013, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Taynara Lemos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá camaradas, estou atualizando meu TD, que aconteceu ontem com esta morena, sempre quis conhece la e deu certo
NOME: Taynara Lemos
LOCAL: No local dela, flat, mesmo prédio onde atende a Lavínia Bariani
CUSTO: R$200 - 1 hora, antes era 250 agora baixou para R$ 200
BIOTIPO: Morena,estatura mediana, corpo normal. As fotos no site são dela mesmo bem produzida e maquiada.Pessoalmente é boniNos
MARCAS: Nos seios (silicone), na barriga e costas (lipo), tem uma tatoo nas costa
BUNDA: Sem marcas, grande e macia... de 4 fica fica enorme!
PEITOS: Médios, naturais, colocou silicone a pouco tempo e fez lipo, nas fotos não aparece pq são antigas
PELOS PUBICOS: Lisinha.
COMPANHIA: Sotaque do sul, agradvel, sabe conversar.
FELLATIO: comigo fez sem, depende da higiene, mas bem feito, ela engole a rola até o talo, garganta profunda
CUNNILINGUS: Cheirosinha, deixa e chupar!
ANAL: Não tem tentei.
VAGINAL: Buceta apertadinha
BEIJO NA BOCA: Sim

Liguei e ela respondeu todas minhas perguntas, me passou enderço completo, fui para o flet dela.
Lugar tranquilo, não ficam perguntando onde vamos, entrei e subi sem ninguém encomodar
Cheguei no Ap da gata e fui bem recepcionado, beijo na boca e fomos para o quarto, ja estava de banho tomado então fui prá cima dela, tirei a roupa da gata e a minha, comecei a chupar aqueles peitos gostosos, agora com silicone. Ela fez lipo e ta mais magra e gostosa.
Sentei na cama e ela veio chupar, sem capoite (vai da higiene), e engoli toda minha rola, lambi a cabeça e manda de novo para guela, então fomos para 69, buceta limpa e cheirosa, chupei muito aquela xaninha, ela chupando, babando e engolindo tudo.
Encapou e sentou gostoso, cavalgou um pouco, pedi ppmm e ali mandei ver, fiquei ali até gozar. conversamos um pouco
2º round, ela já caiu de boca no garotão e reanima ele fazendo garganta profunda, mais um pouco de 69 e ela encapa e senta de novo, coloquei ela de quatro e mandei ver, ela pedi p gosar na boquinha dela e assim foi, tirei o capote e gazei na boca dela, não engole. tomei um banho e rua.

Ela veio do Paraná esta semana e trouxe uma amiga, Robertinha que tbm esta anunciando no Hotcia, pelas fotos parece ser gostosa, to querendo desbravar.

Telefone:(12) 9 8169 9172

Repeteco, com certeza, o preço tá um pouco mais baixo que o normal, e ela não tem frescura, bom cmg não teve.

VLW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ericvan2
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Out 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Taynara Lemos

#3 Mensagem por ericvan2 » 18 Nov 2013, 14:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tinha visto as fotos,pensei,pensei e quando vi aqui o relato resolvi encarar.fui mais pelo local,que ja conheço e é bem discreto e bacana.
a mina me passou as coordenadas e disse que atendia com outra mina,ja fiquei meio cabreiro de encontrar alguem saindo do apto ou a mina ja empurrar a amiga junto.mas fui
as fotos do site sao BEM PRODUZIDAS!!!!nao condizem muito com a mina.baixinha,cicatrizes pelo corpo dignas de cirurgias recentes.um oi ,um papo bem meia boca e ja fui pro banho.flat meio bagunçado,o banheiro estava cheio de pentelho e a toalha com cara de não muito limpa.sai do banho,ela ja veio beijando,chupação.oral sem capote,bom,pedi pra chupar a xaninha dela e me dei mal!!!um cheiro de camisola com pixé que brochou na hr.peguei de 4 e ppmm,parei e pedi pra ela me chupar de novo.pouca variação,perguntei se podia gozar na boca e tudo certo.nada de surpresa,posiçoes diferentes e putaria das boas passou longe.não tenho muito o que falar.anal nem perguntei,porque se a xana ja tava assim,imagina o resto.fui pro banho e rua.percebi uma mina loira baixinha,cara de uns 26,magra ,com as peitcholas meio caídas.acredito que seja a robertinha que atende com ela.vou pensar e tentar encara a proxima porque as magrinhas todos sabemos que aguentam bem o tranco.

positivo pelo esforço da mina,mas o conjunto da obra e o lugar naõ muito limpo nao vale....repeteco???muito dificl!!!

Garota: Taynara Lemos TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Novembro/2015
____________________________



.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O-Provador
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Fev 2013, 01:03
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Taynara Lemos

#4 Mensagem por O-Provador » 18 Nov 2013, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Taynara Lemos

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com essa GP que está de passagem outra vez por São José.
O-Provador escreveu:http://www.rotameianove.com/taynaralemos
NOME: Taynara Lemos
LOCAL: Hotel Space Valley
CUSTO: R$250 - 1 hora
BIOTIPO: As fotos no site são ela mesmo Pessoalmente é bonita.
BUNDA: Grande e macia.
PEITOS: Médios, naturais.
PELOS PÚBICOS: Lisinha.
COMPANHIA: Agradável.
FELLATIO: Encapado
CUNNILINGUS: Cheirosinha, deixa e chupar!
ANAL: Faz, mas não tem tentei.
VAGINAL: Buceta apertadinha
BEIJO NA BOCA: Sim
AVALICAO GERAL: Vem de vez em quando para São José.

Telefone:(012) 981699172

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorando
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 17 Mar 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Taynara Lemos

#5 Mensagem por vitorando » 19 Nov 2013, 13:53

O-Provador escreveu:Repeteco com essa GP que está de passagem outra vez por São José.
O-Provador escreveu:http://www.rotameianove.com/taynaralemos
NOME: Taynara Lemos
LOCAL: Hotel Space Valley
CUSTO: R$250 - 1 hora
BIOTIPO: As fotos no site são ela mesmo Pessoalmente é bonita.
BUNDA: Grande e macia.
PEITOS: Médios, naturais.
PELOS PÚBICOS: Lisinha.
COMPANHIA: Agradável.
FELLATIO: Encapado
CUNNILINGUS: Cheirosinha, deixa e chupar!
ANAL: Faz, mas não tem tentei.
VAGINAL: Buceta apertadinha
BEIJO NA BOCA: Sim



AVALICAO GERAL: Vem de vez em quando para São José.

Telefone:(012) 981699172


brother,mais detlahes,queremos detalhes de verdade da metelança,posiçoes e afins.to embarcando so pelas notas que to vendo aqui e so me metendo em encrenca.nota(avaliação) todo mundo da,como todo o respeito a vc.ajude a galera.

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Taynara Lemos

#6 Mensagem por CELO » 19 Nov 2013, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Taynara Lemos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

http://www.rotameianove.com/taynaralemos

NOME: Taynara Lemos

LOCAL: Hotel Space Valley

CUSTO: R$200 - 1 hora

BIOTIPO: As fotos no site são ela mesmo pessoalmente é bonita.

BUNDA: Grande e macia, marquinha biquine.

PEITOS: Médios para grandes, silicone, ela falou que são 400mls, faz pouco tempo que colocou.

PELOS PÚBICOS: Lisinha.

COMPANHIA: Agradável, atenciosa, simpática procurou me deixar bem avantade.

FELLATIO: No pêlo.....excelente, bem cadenciado, boa vaiação, garganta profunda, molhadinho, ISO 9000...gostei muito...diria que fiquei surpreso com o boquete......mamou muito.

CUNNILINGUS: Sem odores..., deixa e chupar, interage, sem PPP.

ANAL: Disse pra mim que não faz anal.......estranho no telefone disse que sim......

VAGINAL: Buceta normal, labios pequenos, grelo normal.....ficou bem excitada com o talento que dei

BEIJO NA BOCA: Sim...sensual...se halitose

AVALICAO GERAL: Boa pedida....entregou o combinado.....foram duas gozadas maravilhosa.....qdo peguei ela D4 pela segunda vez.......e o gozo demora mais.......ela afinou......pois soquei rola pra dentro.......ela estava bem suada.....e eu inteirão.......kkkkkk.....ela tá acostumada com garotão coelhão......dá umas estocadas e já goza......desci a rola......kkkkk....

BANHEIRO: ducha boa, padrão de hotel.....toalhas limpas....zeradas.....mas como chegaram a pouco tempo no local, precisa dar um talento....organizar o espaço.....nada que não se resolva.

QUARTO: Como disse acima, precisa melhorar a decoração a infraestrutura, enquanto usavamos o quarto onde têm duas camas uma ao lado da outra, sua amiga fica na sacada, tipo um rodizio, no dia o ar condicionado estava quebrado.....foi uma suadeira da porra....Qdo estava saindo conheci sua amiga, nada de especial, bem diferentes das fotos, disse que atendem em dupla....será?.....quem sabe não como a morena e a loira toda branquinha.......disse que interagem entre sí.....hum...


Telefone:(012) 9.8169-9172

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorando
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 17 Mar 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Taynara Lemos

#7 Mensagem por vitorando » 06 Dez 2013, 10:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
depois de fuçar aqui resolvi investir nessa perva.passou as coordenadas e fui ate o local
lugar bacana,mas ta precisando de um trato.
ela é simpatica,mas muito diferente das fotos,o cabelo ta precisando de um trato,lente de contato verdes e uma cara de pe na cozinha. :lol: ,silicone recente,lipo tbem,tem a perna grossa,mas é bem feia de rosto.cara de dançarina de funk da rocinha.ja dei um brochada porque esperava bem mais.
fui pro banho,o banheiro tava cheirando mijo,sem instrutura,sai rapidinho,tomei porque tava um calor da porra
volei,o fight começou com uns bjos na boca,mas nada de entrega.fomos pro quarto,cama pequena,um calor dos infernos.ela começou a chupar,ate que chupa bem,perguntei se gostava de leitinho e ela desconversou.ai escuto a voz de uma mina,a outra que atende com ela.porra,eu metendo e a outra perva na sacada batendo papo no celular.me senti num privezao.nao me senti nada a vontade.o bicho amoleceu na hr,mas fingi que nada aconteceu.peguei de ppmm,de quatro perguntei do brioco e ela desconversou de novo,no tel ela disse que fazia.gozei ali pra nao perder a viagem.
terminamos e conheci a outra perva.a robertinha do hotcia.quase perguntei se era esse mesmo o nome dela porque é outra pessoa,nao a das fotos,bem estragadinha tambem.magrela,sem peito nem bunda.elas sugeriram uma dupla,quase dei risada,nem fodendo encaro.

posso ser chato,gosto do negocio bem feito. porra,minha grana é suada,pago pra me dar bem so vem bucha.essa putada nao ta entendendo o jeito de ganhar a grana delas.se ta nessa,bota pra foder. :badgrin:

ta dificil comer puta boa por aqui.

Garota: Taynara Lemos TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: NS Nota:

____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Novembro/2015
____________________________



.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sniper SJC
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 29 Set 2013, 17:48
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Taynara Lemos

#8 Mensagem por Sniper SJC » 13 Fev 2014, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Taynara Lemos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um longo jejum, resolvi tirar a barriga da miséria com essa morena, que já tava na mira fazia um tempo, especialmente pelos relatos falando da garganta profunda dela, que eu curto bastante. Vou dividir o relato em pontos positivos e negativos pra ficar mais fácil.

POSITIVOS: começa pelo lugar, um flat super bem localizado, discreto, limpo e bem arrumado.Todo mundo muito educado e atencioso, o que já faz uma puta diferença. A gata é cheirosa, simpática e educada. Me recebeu com um vestido mega colado que me deixou de pau duro na hora. Super receptiva, perguntou se queria tomar um banho - banheiro limpíssimo, com várias toalhas e opções pra higiene. Cheguei no quarto e a mina estava deitada de bruços, só de lingerie - sensual sem ser pequena, o que também me agradou. Corpo sarado, tudo no lugar, e a gata é toda desinibida, fala uma sacanagem gostosa de ouvir e já parte pra ação: pegou o meninão e mamou no pelo, sem preguiça e sem enrolação. Expectativa atendida com louvor, a garganta da mina é profunda mesmo, mama com gosto e engole tudo. Pra quem curte uma brincadeira oral mais forte, é um prato cheio, porque ela aguenta bem a vara na garganta. Na minha vez, chupei a mina de tudo que é jeito e nessa hora a higiene conta muito, pois ela não é raspadinha lá embaixo e mesmo assim tava cheirosinha. Na hora da meteção, sem frescura, a mina aguenta uma pica com força e pede mais. Por fim, depois de comer a vadia de tudo que é jeito, pergunto se ela curte um leitinho na boca e a mina abraça a causa, pedindo pra mandar tudo dentro da boquinha dela.
NEGATIVOS: a mina é meio cheia de não me toques e não me reles. Não pode isso, não pode aquilo, coisas que a gente curte fazer numa metida profissa e que não rolou porque a mina ficou tesourando.O quarto fica sempre à meia luz porque a mina tem umas tatuagens e umas estrias. Apesar de não me incomodar, é bom saber, pois tem neguinho que não ia curtir. Boceta arreganhada, não faz aquele tipo botão de rosa, é como se fosse uma rosa já bem desabrochada. Por fim, a mina é profissa demais: tempo marcadinho no relógio, beijo só selinho e pouca empatia. Só aqui nessa parte, a qualidade do show já cai pela metade,o que deixa a galera meio com o pé atras.
Resumindo: vai levar um positivo, mas beirando o neutro. Tem que ficar esperto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zehRodrix
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 31 Ago 2008, 18:35
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Taynara Lemos

#9 Mensagem por zehRodrix » 30 Jul 2014, 14:59

Salve confrades do Vale!

O link do rota 69 está fora de ar.

A Taynara que vcs saíram é essa aqui?

http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... 9kwmGJdV8F

Saudações,
Zeh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Taynara Belem - ZL 11912172628
    0 Respostas
    1169 Exibições
    Última mensagem por TyrionLennist3r
  • 0 Respostas
    379 Exibições
    Última mensagem por Sr myage2
  • Letícia Lemos - Fatalmodel
    por MM4.3 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2247 Exibições
    Última mensagem por kibengala
  • Jade Lemos ZL alguém ja desbravou?
    por Carinha386 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    535 Exibições
    Última mensagem por Carinha386
  • Barbara Lins / Barbara Lemos
    2 Respostas
    5578 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima

Voltar para “Vale do Paraíba”