Anne / Anne Albertine / Milena / Bela / Nandinha
R$ 200,00 - Telefone: (12) 9824-20093


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 6
Oral Sem:Sim 6Não 7
Beija:Sim 7Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CesarSJCampos
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Abr 2010, 12:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Anne / Anne Albertine / Milena / Bela / Nandinha

#1 Mensagem por CesarSJCampos » 26 Jun 2013, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:ANE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados, sai hoje com a Ane Albertine, e posso garantir que foi um programasso e tanto.

Mina super gente fina, beija gostoso, não tem frescura, não regula tempo, boa de conversa, e o melhor de tudo: é uma tremenda MULHER no quesito de meteção. Serviço completo, incluindo anal.

Para melhorar ainda mais ela tem carro e chega rapidinho no Motel.

Cheguei no Motel e depois de uns 10 minutos a Ane chegou, veio com um vestido bem sexy, tem uma bunda deliciosa e uns seios deliciosos de mamar. A mina ficou com a bunda arrebitada e me pediu para brincar no cuzinho dela enquanto rebolava, putz, que coisa de louco. Putaria das boas. Depois disso foi só meteção, de 4 é uma loucura, sabe o que faz e faz com gosto, sem frescura...

Fiquei com ela no Orion umas duas horas, paguei R$ 230,00, mas confesso que achei que valeu a pena, repeteco na certa.

Bom é o seguinte, TD realizado e não sonegado, podem ir sem decepções pois a mina é firmeza, ela atende na Rubião Jr., mas prefiro motel porque é mais discreto.

Tá aí minha contribuição.

Telefone: (12) 98883-0152 / 98242-0093

http://www.hotcia.com/index.php?pagina=anne
http://annealbertine.blogspot.com.br/
https://plus.google.com/114207071771672 ... 95fAfWzozd
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

_______________
Padronizado título e atualizado telefone. -Ricand69 - 15/07/2013
Atualizado link de fotos, outros nomes usados pela GP - John Baker 29/10/2015
Inserido nick Nandinha em 04/03/2020 - Ethanol


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: ANE TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Editado pela última vez por Ethanol em 04 Mar 2020, 06:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto_sjc_43
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Set 2013, 01:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ane Albertine

#2 Mensagem por roberto_sjc_43 » 02 Set 2013, 01:50

NEUTRO
Nome da Garota:ANE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MOÇADA

MÊS PASSADO FUI CONHECER A ANE. COMO NOSSOS COLEGAS DIZEM, ELA É MESMO GOSTOSA. PORÉM, NÃO APARENTA SER A MENINA DAS FOTOS. NÃO TIRO O MÉRITO DELA SER GOSTOSA. ELA É BAIXINHA E TEM CABELOS CURTOS, NO OMBRO.

PAGUEI R$ 80,00 POR MEIA HORA. ELA FODE MUITO. BEIJA MUITO GOSTOSO E TEM UMA BUNDA GOSTOSA. PEITO ENTÃO SÃO ENORMES MAS NÃO TÃO FIRMES COMO OS DAS FOTOS. ACHO QUE A MAIOR PISADA DE BOLA DELA FOI PUBLICAR AS FOTOS FALSAS. ELA É GENTE FINISSIMA, NÃO PRECISAVA DESTA MÁSCARA. METE MUITO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnpimp
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Out 2010, 14:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ane Albertine

#3 Mensagem por johnpimp » 03 Set 2013, 15:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Ane Albertine

Fala Galera,
Tive q deixar minha contribuiçao.
Faço uso e tiro muito proveito de todas as contribuiçoes, mas as mentiras estao ficando desvairadas. e é so visitar os locais para se ver q existe interesse no conteudo dos tds.
Ane:
1. Acima do peso, muito, nao é um pouco.
2. Aparencia de velha, ja derrubada.
3. Fellatio no pelo, muito bom.
4. Sendo q esta acima do peso, a brincadeira ja nao fica a mesma. Tudo se compromete qdo a mulher esta acima do peso e ainda por cima derrubada.

Entendam que busquei essa profissional pelo conteudo dos tds. O q nao consigo entender é de onde vieram os ultimos tds...Sera q é a mesma pessoa ou ta rolando algo a mais...

Bom, ta ai minha contribuiçao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Ane Albertine

#4 Mensagem por marcelofdr » 21 Out 2013, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:ANE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala pessoal.

Estive no privê da Carvalho de Araújo (lado direito de quem está descendo) e peguei a Ane (repeteco).

Ela estava num vestido que deixou ela gostosa pra caralho (pro caralho né). Nem perguntei muita coisa e fomos pra moita.

Beijos calientes aqui, roupa no chão ali e bora pra cama. Ela beija a boca, peito, virilha e cai de boca na rola. Peta no pêlo gostosa, mãos acariciando junto, puxo ela pra um 69 e tome língua na ceta carnuda, pequenas pontinhas de pêlos ali, nada que atrapalhasse.

O danado ficou latejando que joguei ela na cama de 4, fui por trás e dei mais umas lambidas (ela adora que chupem a buceta dela). Se contorcia, aí virei-a de frente e mandei tocar uma siririca, porra, a puta endoidou, socou aquele dedo na buça na velocidade 18 do cráu (é CRAU mesmo!). Enquanto ela se remexia, chupei mais, aí fui mamar naquelas tetas grandes dela, ela pirou mais ainda, me puxou pra beijar, mandou meter a rola. Roupa de mergulho no fuzileiro e bora pra expedição. PPMM frenético e beijos, e pega no peito, acaricia buceta, e tudo mais. Aí um pouco d4, conferida no cuzinho lindo (tem taxa de 50) enquanto bombava, falando putarias, ela também, pego na cintura e puxo pra encostar até o talo, deito na cama e ela vem cavalgar, devagar nos primeiros 20 segundos e depois seguuura peão.

Caraca, suei legal. Não aguentei muito tempo e leite no látex.

Higiene feita, roupa de volta e hora de pagar. Perguntei quanto era, ela disse 100, eu disse que seria uma boa experiência ela fazer uma promo pra gente pra ver qual que é.... sugeri 80 meia hora, 150 1h (fora a tal taxa do cu, de 50), e ela gostou da ideia. Então já paguei 80! Eu disse a ela que tentaria comentar aqui no fórum, se a moderação permitir, deixa no ar.

O que ela disse é que se ligarem perguntando valor ou for pessoalmente mas não falar que viu no fórum a promo, ela vai falar o valor normal, não vai valer promo. E disse que só ela tá fazendo promo na casa, as demais não (Ainda. Se virar o esquema talvez elas entrem nele.)

Bom, Saco vazio, 80 pilas mais pobre, rua.

reCOMENDO. Não é ninfetinha, mas faz gostoso o lelele.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

To com Vontade
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 22 Out 2013, 16:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ane Albertine

#5 Mensagem por To com Vontade » 22 Out 2013, 17:10

NEUTRO
Nome da Garota:Ane Albertine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Beleza galera

Sempre acompanho o forum mas nunca tinha feito comentarios, mas a partir de hoje estarei relatando aqui todos os Rala, que fiz por ai com as GPS..

Feito no Motel ORION

Neste rala vo falar da:

Nome: Ane Albertine
26 anos - Altura: 1.65 m - Peso: 58 kg http://www.hotcia.com/?pagina=anealbertine
Seios: Grandes, (ja tem um filho)
Pré-Atendimento: Muito educada e simpatica pelo telefone
Pontualidade: Chegou em 20 minutos do combinado
Atendimento: Ha recebi na entrada assim que estacionou o seu carro na garagem, com um vestido curto, me deu um beijo na boca e subimos as escadas e logico ela na frente e eu vendo aquela visão de cima pra baixo, vale lembrar que a GP ja esta com algumas celulites
Impressão: bonita de rosto (usa aparelho), Bunda grande e bota grande nisso cabelo lisinho nos ombros, meio channel,
Personalidade: Muito simpatica tenta agradar, conversa bastante
Oral: Com Capote, gosta de chupa pena que foi de camisinha, mas ficou bastante tempo ali, e olha que ja estava na plenitude da ereção
Vaginal: Na hora do meia Nove a Buceta dela estava com mal cheiro na hora que cheguei perto não consegui enfiar a lingua
Anal: Não pergunte e não tentei
Beijo na boca: Beija gostoso e beija muito
Geral: Na minha opinião o tempo esta chegando pra ela se não começar a se cuidar mais do que normal, ja vai ta na hora de parar, porque ja esta com celulite, os seios estão meio caidos, a xoxota tem que estar mais limpa e cheirosa nos proximos programas.
No mais, é muito simpatica, faz um bom oral, comigo foi com camisinha, mas foi bom, participa bem no ato é bem safadinha não fica controlando tempo...

Mas vo dar um NEUTRO, pelo corpo ja esta sofrendo com a gravidade do tempo, e pela xoxota estar cheirando azedo

Nos proximos TD vou falar da Esmeralda e da Paula as duas do Hotcia......E uma dica pessoal sai fora da Mayara que tem fotos no site http://www.msnsensual.com/cidadesok#!mayara/cxhi a mina maior mal educada pelo telefone, vi que não tem topico dela entre hoje e amanha abro um topico falando dela, mas ja alertando a mina é furada, se no tel é assim imagina na hota do programa..

Abraços



_________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joanmetal
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 13 Dez 2012, 15:25
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Ane Albertine

#6 Mensagem por joanmetal » 01 Dez 2013, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ane Albertine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Telefones :12-8883-0152 /12-8242-0093
Valor : R$ 100,00 meia hora.
Biótipo: Morena , de cabelos negros
Rosto: não é muito bonita , mas Também não é feia.
Bunda: Grande
Beijo : sim
Oral : desemcapado.
Seios : médio -grande (tem cara de silicone)
http://www.rotameianove.com/anealbertine

TD:
Td realizado no local dela (Carvalho de Araújo, 268)em outubro. Vi as fotos nos sites e fui conhecer, quando cheguei no local ela veio me atender , achei simpática , mas de rosto não era o que eu esperava, só que de corpo ela arrebenta. É o tipo perfeito pra quem gosta de mulher cavala experiente . Fomos pro quarto e sem demora fomos nos beijando e esfregando. Juntei aquela bunda nas mãos e comecei a apertar com gosto. Deitei ela e comecei a chupar sua bucetinha.Ela ficou se contorcendo , rebolando e esfregando a buça na minha cara.Ela pediu pra me chupar , eu deitei esperando ela por a camisinha( normalmente é assim) e pra minha surpresa ela começou um oral no pelo babado, enfiando meu cacete guela abaixo (que boca). Pedi pra ela vir por cima e ela começou a socadeira na cavalgada.Depois de um tempo virei ela no PPMM, comi ela D4, de lado , sentada de costas e pra gozar , pedi D4 de novo .Soquei forte naquela bunda gostosa , dando tapas e aumentando a velocidade. Leite na borracha, batemos um papo , tomei uma ducha e rua.
Talvez role um repeteco por conta da bunda gostosa, mas antes quero comer a Isabella de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fiorino sjc
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Ago 2014, 18:29
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Ane Albertine

#7 Mensagem por Fiorino sjc » 29 Ago 2014, 12:33

NEUTRO
Nome da Garota:Ane Albertine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME:Ane Albertine
CUSTO: R$200,00 + Motel 1h e pouco
Há uns Dois Meses atrás...



BIOTIPO: Morena ,Aparenta um pouco mais de 30 anos ,não é bonita,mas da pra encarar (6)
MARCAS:nada que comprometa muito
BUMBUM: Grande Macio ,ponto forte (8)
MAMAS: Seios naturais ,MOLES ,caidos ,com estrias,(2)
PELOS PUBICOS: zerados
COMPANHIA: boa gente,fala pra caralho!!
FELLATIO: começa lambendo ,depois coloca o capote(5) :(
CUNNILINGUS:olha,tem se cuidar melhor ,cheiro de suor desisti e olha que gosto muito.
VAGINAL: Bom, ponto forte,mete pra caralho.
ANAL: não perguntei
BEIJO NA BOCA: sim, já chega beijando ,gosta da coisa
POSICÕES: não regula
AVALICAO GERAL: Companhia agradavel ,fala muito ,mas mete muito ,me decepcionei com os peitos e com a catinga da xana dela,
mas quanto ao quesito meteção ,manda muito bem ,sobe em cima e manda bala,
resumo:pra quem gosta de mulher bonita não é muito indicado,mas pra quem quer meteção vale a pena.....deveria ter negociado.....
200 é caro pra Ela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksadodiscretosjc
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Jan 2015, 13:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Anne / Anne Albertine / Bela

#8 Mensagem por ksadodiscretosjc » 18 Jul 2015, 13:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos estou cansado de ser enganado, as fotos dessa puta são cheios de fotoshop, a mulher tem um corte na barriga de fora a fora de um lado ao outro da barriga e seria facilmente visto numa foto sem fotoshop, sem contar que a cara dela é destruida, horrivel e os peitos são tão moles que não sei dizer nem o que se parece, enfim, no anuncio ta cheio de mentiras, ela no telefone é até simpática, porém o conjunto é horrível cara de drogada, foi o pior dinheiro que gastei e depois fiquei pensando como pude ter encarado esse dragão, R$ 150,00 jogado num lixo mete mau pra caralho, nem comendo o cú não prestou , toda hora colocava ela d 4 ou d costas pra mim, pra não olhar pra cara
Se a moça da foto for ela mesmo o mundo ta mesmo perdido
Rosto: Horrível
Peitos: Não sei nem o Que dizer
Corpo : Gorda cheia de Celulites com uma cicatriz que até o Dr. Mengueli ficaria com medo

Ta ai o link pra quem quizer tirar a prova dos 9 e jogar a grana fora.

(12) 98883-0152 / 98242-0093

http://www.hotcia.com/index.php?pagina=anne
http://annealbertine.blogspot.com.br/
https://plus.google.com/114207071771672 ... 95fAfWzozd




Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Anne TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksadodiscretosjc
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Jan 2015, 13:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Anne - PRAZERDOVALE

#9 Mensagem por ksadodiscretosjc » 23 Jul 2015, 09:38

A VAGABUNDA TROCOU DE NOME E DE SITE
MILENA NO PRAZER DO VALE

CACHORRA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Anne - Hotcia

#10 Mensagem por CELO » 30 Jul 2015, 16:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO


Estive com ela.....


Na minha opinião as fotos são dela.....nada a ver......

Me fudi.......mas pra não ficar no prejuízo......combinei meio-período......

Chupo sem.....babado até que é bom.....

Buceta bem laceada......então comi seu cú.....paguei e vazei.......

Local funcional......banheiro coletivo....sujo, fedido, toalha horrível.....

Quarto até que funciona......porra lençol.....zuado.....toma no cú.....

Bom foi isso



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcio dm
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Nov 2019, 09:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nandinha (12)98150-4833

#11 Mensagem por Marcio dm » 02 Mar 2020, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
boa tarde....deixar aqui registrado o que rolou com essa linda mulher... Fernanda...Nandinha... linda mulher...cheirosa gostosa....seios grandes fartos...me acabei neles...uma bucetinha cheirosa linda chupei muito aquele grelinho lindo...coloquei ela de 4 ...que visão que bunda perfeita...pernas grossas.... soquei muito ela e pra finalizar gozei no seu cuzinho....que delícia....ela e muito legal bonita e super gente boa ...conversamos e falei que ia ter repeteco... é muito gostosa vale o investimento....

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-s5np3
(12)98150-4833
Editado pela última vez por Ethanol em 03 Mar 2020, 07:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Nandinha (12)98150-4833

#12 Mensagem por marcelofdr » 04 Mar 2020, 01:29

Paunettone escreveu:
02 Mar 2020, 22:27
Ela me mandou algumas fotos. Tenho quase certeza que ela é a Ane albertine. Tem relatos dela.
Eu tenho certeza! Conheço em detalhes esse corpo.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anne lee
    por sousarenato306306306 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2857 Exibições
    Última mensagem por Hermes Santiago
  • anne
    2 Respostas
    623 Exibições
    Última mensagem por albertadv
  • Anne Chocollate
    por Faraóh » » em Belém - PA
    0 Respostas
    60 Exibições
    Última mensagem por Faraóh
  • Anne Estrella
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    266 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Anne Martins
    1 Respostas
    2382 Exibições
    Última mensagem por Gothmog1997

Voltar para “Vale do Paraíba”