Bianca Ruiva / Samantha Miller
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (12) 9967-61278


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 5Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
silit
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 07 Out 2012, 08:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Bianca Ruiva / Samantha Miller

#1 Mensagem por silit » 07 Ago 2013, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta Miller

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
samanta Loi branquinha slim 21 1,70m
R$ 200 Rua Heitor de Andrade no JD das industrias

Contato com a GP tranquilo. Queria a IRIS mas como estava com a agenda lotada, ela me indicou a Samanta

Cheguei no local esperei uns 15 minutos. O local de atendimento é um sobrado grande com vagas para estacionar na rua. Casa de bom padrão quarto exclusivo banheiro comum aos quartos. Tres GPS atendendo e o lugar é pouco frequentado. Quando vi a samanta ja fiquei satisfeito pq a GP é melhor ao vivo do que nas fotos. Loira cabelos nos ombros, lisos, bonita, branquinha, 21 anos 1,70m, seios médios bunda deliciosamente enxuta UNIVERSITÁRIA e NENHUMA ESTRIA.

Depois de "descascados" a gp comecou um oral delicioso sem capa. Comecamos um 69 e ela foi dando um trato na ponta, meio e base da vara, nas bolas, coxas, virilha. Em retribuição comecei a bulir na pepequinha que comecou a desabrochar feito uma flor. A gp pelo jeito comecou a gostar da coisa e passou então a bulir comigo de tal maneira que fiquei doido pra pegar a GP.

Peguei a gp de frente, beijei, toquei as pernas, os seios liguei a "maquina de costura" em velocidade baixa e comecei a curtir a garota. Troquei de posição e ela começou a cavalgar por cima. A gp começou a ficar molhadinha, inchadinha e quentinha. Depois de um tempo, liguei o modo controle mental no máximo e pedi pra ir de 4. Meu que bunda, que pele perfeita , da-lhe a maquina de costura. Depois de um tempo ela pediu pra ir por cima e começou a se masturbar esfregando a pepeca no meu peru, com ele do lado de fora. Quase enlouqueci, depois de um tempo pulei em cima dela e bombei como nunca tinha feito em minha vida. Gosei ja quando estava quase ficando com as pernas bambas, meu que louraça.

Defeito não faz anal, tentei mas pulou fora...

Banheiro bom, box de blindex tolha limpa.

Papo legal de saida, 200 pilas a menos gp gente finissima e a certeza de que voltarei. Valeu a pena.

(12) 99676-1278 / 98869-1225
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
98266-2632 / 98823-8051 / 8707-6344 / 9644-6201 / 8266-2633
http://samanthagatinhamiller.blogspot.com.br/
http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... CA%20RUIVA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

______________________________________
Atualizado nº de tel. e link de fotos - John Baker 20/10/2015
Atualizado link de fotos e nome da GP (Bianca) - John Baker 19/01/2016


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Samanta Miller sjc TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Não Beijou na Boca: NS Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Samanta Miller sjc

#2 Mensagem por CELO » 25 Fev 2014, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta Miller sjc

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
LOCAL: Jardim Satélite .
CUSTO: R$ 250,00 (negociáveis) por 1 hora 9-8869-1225

BIOTIPO: Loira, pele clara, estatura mediana, corpo proporcional, gostosa, branquinha pele sedosa.

ROSTO: Olhos castanhos, cabelos cumpridos, loiro tipo loira, branquinha, lábios bonitos usa aparelho, sorriso legal....

BUMBUM: Médio, belo formato, com coxas mediana, longas pelo conjunto.

MARCAS: Não ví....garota bem cuidada.

MAMAS: Pequenos bem pequenos...., aréolas pequenas, rosinha...acho que nunca tinha mamado num peito tão pequeno....legalzinho....rsrssrsrsr....

PELOS PUBICOS: Aparados e raspados, higienico.

COMPANHIA: Simpática e agradável, depois que esquenta vai bem, mas tem que insistir.

BEIJO NA BOCA: Sim sensual....se entrega....

FELLATIO: No pelo....boa variação pressão....gostei....apesar de ficar grilado pois usa aparelho.....não finaliza.....gosta de chupar....

CUNNILINGUS: Deixa fazer, fica doidinha....lubrificação natural.....espetáculo....pede...geme....gostoso...

VAGINAL: Toda as posições.....D4 é um caso a parte.....belo encaixe.....gosta da pegada forte.....me acabei.......show de bola......

ANAL: Disse que faz.....tinha programado para a segunda chinelada.....mas estava um calor do caralho.....abortei......volto para comer aquele rabo......

ESTILO: Inicialmente quieta, depois que se solta e procura te deixar a vontade....e parte para os trabalhos, Considero alta, pele sedosa, toda branquinha...bumbum firme, belo formato...lisinho....quadril muito bom....boa higiene.....depilada.....gostei da branquinha.

AVALICAO GERAL: Gostosa, gata branquinha, mas precisa de um ventilador...no calor é foda, o banheiro comigo estava limpo sem problemas..... local bom, quarto limpo organizado, tem mais 02 garotas, não ví, ela me atendeu super bem. Só não dei a segunda porque o calor me estressa.....mas volto para dar um talento....falsa magra. Barriguinha um pouco saliente, mas nada que comprometa....Aos amigos peço discrição pois o local é super familiar com vizinhos....

http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... wyNGJaYZjo


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amith
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Nov 2011, 14:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Samanta Miller sjc

#3 Mensagem por Amith » 17 Jul 2014, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta Miller sjc

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A algum tempo que ela anuncia na região, fiz um TD recentemente pra ver qualé... :D

Local: Satélite
CUSTO: R$ 200tão 1h
BIOTIPO: Loira, deve ter mais de 1,7 magra, peitos pequenos, ela é bem branquinha
ROSTO: Não é gata, rosto normal, tenta se produzir.
BUMBUM: Pequeno, proporcional ao corpo
MARCAS: Nenhuma que eu tenha percebido
MAMAS: Bem pequena, ela é magrinha também proporcional
PELOS PUBICOS: Não estavam tão aparados assim... me encomodou um pouco
COMPANHIA: Profissional, mecânica. Tenta fingir uma entrega ali mais não passa muito do básico.
BEIJO NA BOCA: Beija na boca.
FELLATIO: Sem camisinha mais não finaliza.
CUNNILINGUS: Curte, pelo menos demonstra que curte, mais não foi dos mais legais na minha opinião.
VAGINAL: Manda bem, tenta agradar, não regulou nenhuma posição
ANAL: Nem tentei
ESTILO: Quieta, tenta se entregar ali mais não sei, talvez com alguns repetecos pode melhorar a quimica

AVALICAO GERAL: Não foi uma foda espetacular. Eu até que tentei mais ela não se entregou totalmente, seguiu bem o script, cheguei conversei um pouco ja deitamos tirando a roupa. Um pouco de beijo na boca pra dar uma esquentada... ja partiu pro boquete sem camisola, quando a coisa começou a esquentar ela prontamente colocou a camisola, já veio por cima, algumas posições, papai mamãe e pronto...
Até que ficamos um tempo na brincadeira... ai não deu tempo de rolar uma segunda...

No geral vai ai um positivo pq ela tentou agradar. Repeteco, não sei... tem coisas novas aparecendo poraí para desbravar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kakarecosjc
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Set 2014, 16:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Impressões : Samantha Miller (Prazer do Vale)

#4 Mensagem por kakarecosjc » 19 Set 2014, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha Miller

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta GP atendia em uma casa no Jd. das Industrias, deu uma sumida, mas reapareceu.
Sai com ela 2 vezes... fica minha impressão desta ultima vez.... atendeu em um privê perto da Dr. Nelson

Data: 15/09/2014
LOCAL: Seu Local, Próximo a Dr. Nelson
CUSTO: R$200,00 por uma hora
BIOTIPO: Magra, pernas finas
ROSTO: Quebra o Galho
BUMBUM: 7 - Bumbum de mulher magra
CORPO: estatura média, sem novidades
MAMAS: seios pequenos (bonitos)
Pelos púbicos: Raspadinha
COMPANHIA: agitada e rápida

Liguei e combinamos o preço. Ela pediu R$ 200 com local. A Menina diz ter 21 Anos, mas pelo rosto, tem mais de 30. Corpo magro e seios pequenos. Tem uma vagina média, com grandes lábios, gosta do que faz, mas a impressão é que não vê a hora de ir embora. Pele fina e corpo durinho. Não é linda , é bonita... mas não acho que vale o valor que cobra. A impressão que tenho é que as fotos que tem no site engana um pouco.

REPETECO: No, prefiro experimentar outra mais gostosa pelo mesmo valor... para quem gosta de magra...
Custo: R$ 200 por uma hora, não chegou a bater o tempo completo.

(12) 98823-8051


____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ N/N/N

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valefreak
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Set 2008, 19:47
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Impressões : Samantha Miller (Prazer do Vale)

#5 Mensagem por Valefreak » 21 Set 2014, 10:44

pessoal... a GP em questão já possui tópico em http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=166&t=137658




_______________________________
Unificado ao tópico existente - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo Cavalo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Nov 2014, 18:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Impressões : Samantha Miller (Prazer do Vale)

#6 Mensagem por Ricardo Cavalo » 03 Dez 2014, 05:31

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha Miller

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dias camaradas!

Eu fiz um td ontem com a Samantha, a garota é muito gente boa, alta, magra, loira, fogosa, aparenta ter uns 21 anos de idade, começamos com beijo na boca (de língua), muito gostoso, depois chupei os seios dela, e fui descendo até a xana (muito gostosa), ela adora, fiquei ali muito tempo em seguida ela fez oral sem capa, muito gosto, e veio cavalgar de frente e depois de costas, e fomos para um ppmm e depois de quatro (que bela visão), gozei com ela d4. Vale a pena eu recomendo.

Pessoal nós temos que fazer uma campanha para boicotar gps que não fazem oral sem capa e não beija na boca de língua, esta é a minha recomendação.

Um abraço do

Ricardo Cavalo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joanmetal
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 13 Dez 2012, 15:25
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Impressões : Samantha Miller (Prazer do Vale)

#7 Mensagem por joanmetal » 15 Ago 2015, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha Miller

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Biótipo: 1,70, esguia, ruiva.
Rosto: Normal, usa aparelho
Seios: pequenos
Corpo: Esguia
Bunda: media
Preço: 150 meia hora.
Oral: desencapado

Tels: 1299676-1278 / 988691225

TD: Mina simpática, beija gostoso, chupa sem camisinha, com gosto, beijo grego. Buceta boa de chupar, cuzinho também. Chupei e comi de tudo quanto é jeito, não regula posição e não ficou apressando. Parecia estar curtindo a foda. Atendia no satélite agora está no centro na Santa Catarina.


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Samantha Miller TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lfeliciano90
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 10 Out 2015, 17:45
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Samantha Miller

#8 Mensagem por Lfeliciano90 » 07 Nov 2015, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha miller

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Rosto: (7) garota com beleza normal..nada especial
Corpo: (8) - magra.. alta.. Possui um corpo bom.. a idade ajuda
Bum-Bum: (8) bem cuidado..sem marcas aparentes
Pele: (9) bem cuidada
Vaginal: (9) apertada... jovem, garota mete bem
Oral: digamos, que eh o que mais gosta de fazer.. chupa um pau muito bem.. e sem capote..
Anal: não fiz, por opção
Local: na época foi no local dela no satélite.. mas já se faz um ano e pouco mais ou menos
Valor: 250 por hora
Resumidamente, garota simpatica, educada, beija bastante e chupa muito bem.. Não teve repeteco.. pois o custo beneficio não eh tão válido.. 250 por hora..
Mas eh uma garota alta, magra estilo modelo.. mas não tem uma beleza que seja diferenciada..
Na minha opinião, uma opção cara.. em relação ao serviço.. mas presta um bom serviço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sutra zona sul
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Dez 2015, 15:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bianca Ruiva

#9 Mensagem por Sutra zona sul » 15 Jan 2016, 19:53

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite a todos ! Bom por volta das das 17:00 liguei para a mina ela passou o valor de R$100,00 por 1/2 hora, possui local no Altos do Santana, disse que em 40 minutos estaria lá... sou da zona sul então zarpei para o local.. chuva e trânsito enfim cheguei ... Ai começou a dar errado, liguei ela disse estar indo abrir o portão... Para minha surpresa um cara saindo de bike "Cliente" bom ja tava lá vamo que vamo...
Esperei ela tomar um banho e fomos para o pega pra capa kkkk
A mina é gata pensei que era mais alta pelas fotos, baixinha corpo cheio de tatuagem , rostinho de menininha, seios de médios para pequenos, não muito firmes , bunda grande e linda ponto forte..
Fez um oral sem e muito bom por sinal...
Agora vem as mancadas , não silenciou o celular atendeu o celular :x depois de encher a borracha pedi para usar o banheiro ,,, Putz ai foi foda banheiro alagado sem luz to lavando meus pés até agora com álcool gel ... Depois da primeira negociei uma hora a 200 pilas, ela topou, enquanto eu estava no banheiro alagado a mina saiu supostamente para responder a alguém no portão e ja vem dando um migué que havia acabado de descer para ela, peguei na hora a manhã dela e disse tudo bem e fui saindo... Na porta o próximo cliente :lol: kkkk
Bom a foda foi boa vale o custo beneficio, mas o local é foda a mina ta na ganância não consegue administrar os horários dos clientes .. Repeteco não , cidade ta cheia de garotas , uma pena ela sabe fazer bem ...


________________________________
Unificado ao tópico correto. O forista havia postado em tópico sobre outra GP - John Baker

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Postado originalmente no tópico Karolina Meneses - JB
Garota: Karolina Meneses TD: Neutro (Pisada na Bola) Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0

Título: Pra variar fiz merda
De: Sutra zona sul
Enviado: 19 Jan 2016, 08:50
Para: John Baker
Mensagem
Bom dia amigo... Moderador fiz merda no meu ultimo td, só tenho 3 tds é facil localizar é o da Karolina Meneses ... eu passei foi com a Bianca Ruiva do prazer do vale .. e não com ela ... Como posso corrigir esta lambança minha ? Desculpe sou muito novo aqui ainda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aline Miller
    por cochuvacu » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1716 Exibições
    Última mensagem por cochuvacu
  • Hellen Miller
    por mdouglas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    31 Respostas
    29856 Exibições
    Última mensagem por PegaLoirasBR
  • Alessandra Miller - Sarada
    por Manodorap » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    2724 Exibições
    Última mensagem por Biggy Papi
  • Anitta Miller Clubmodel
    por ceoo1373 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    508 Exibições
    Última mensagem por ceoo1373
  • MELISSA MILLER / ANA JÚLIA
    por Romarino » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    48 Exibições
    Última mensagem por Romarino

Voltar para “Vale do Paraíba”