Luciana - Hotcia/Prazer do Vale/ Rota 69
R$ 200,00 - Telefone: 12 8271-2663 / 8843-4414


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MorenoAlto09
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Set 2013, 13:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luciana - Hotcia/Prazer do Vale/ Rota 69

#1 Mensagem por MorenoAlto09 » 26 Set 2013, 13:44

Garota:Luciana TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Estereotipo: Loira, estatura média e corpo mignon(muito gostosa)
Mamas: Médias
Bunda: Média para Grande (linda)
Coxas: Bonitas
Rosto: Bonita (namoradinha)
Marcas: não vi nenhuma
Vaginal: depilada e cheirosa
Anal: Não pedi (mas faz com um presentinho a mais)
Oral: Sem capote no começo e Com capote depois
Beijo: Somente selinho, mas eu insisti, ela é linda, então rolou uns beijos
Companhia: comigo rolou química, na moral, gostei muito da companhia dela
Local : Rua Buriti, Jardim Tatetuba
Custo : 150,00 meia hora, 200,00 uma hora

TD realizado na semana passada, quarta feira. As fotos são bem reais e mostram exatamente como ela é, loira, de estatura normal pra baixinha, com um corpo mais magro do que "cavala", é estilinho mignon, muito gostosa de verdade, seios médios mas muito gostosos de chupar, pele de clara para bronzeada e bonita, e cabelos compridos e loiros. O rosto dela é bonito, estilo namoradinha, não tem cara de GP, o que pra mim é bom. Aparenta ter uns 25 anos. Comigo falou bastante, mas nada excessivo, rolou uma química bem legal (por 200 paus tinha que rolar, kkk), mas é simpática e a companhia em agradou bastante. Quanto ao programa, ela se entregou bastante, não 100%, mas uns 80%, pelo valor eu acho salgado, mas a cabeça de baixo fala mais alto, e por ela ser gostosa do jeitinho que eu gosto, acho que vale à pena, imagino que deva se soltar mais nas próximas vezes. Ela é depilada, bem higiênica e cheirosa, então dá pra brincar um pouco lá embaixo. Beija só selinho, mas eu insisti e nos beijamos algumas vezes. O oral é sem capote no começo mas com capote no final e bem gostoso, mas nada de excepcional. Comi ela de tudo que é jeito, gozei a primeira com ela por cima me olhando e rebolando no meu amigo, conversamos, tomamos banho (toalha exterelizada e lacrada), conversamos um pouco e rolou de novo, comi ela de quatro mas não pedi o brioco, fica pra próxima, quem sabe depois desse TD algum companheiro pega ela e nos conta se rolou o anal. No geral foi muito bom, recomendo, o preço justo seria 150 sem o anal, mas por esse preço ninguém aqui em São José come puta fera.

Com certeza voltarei, o custo benefício é bom e deve melhorar a cada vez que for.

Valeu galera!

http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... kRfstI3va8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Luciana - Hotcia/Prazer do Vale/ Rota 69

#2 Mensagem por marcelofdr » 27 Set 2013, 03:01

MorenoAlto09 escreveu:Garota:Luciana TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Estereotipo: Loira, estatura média e corpo mignon(muito gostosa)
Mamas: Médias
Bunda: Média para Grande (linda)
Coxas: Bonitas
Rosto: Bonita (namoradinha)
Marcas: não vi nenhuma
Vaginal: depilada e cheirosa
Anal: Não pedi (mas faz com um presentinho a mais) ANAL=NÃO
Oral: Sem capote no começo e Com capote depois ORAL SEM=NÃO
Beijo: Somente selinho BEIJO=NÃO, mas eu insisti, ela é linda, então rolou uns beijos
Companhia: comigo rolou química, na moral, gostei muito da companhia dela
Local : Rua Buriti, Jardim Tatetuba
Custo : 150,00 meia hora, 200,00 uma hora

TD realizado na semana passada, quarta feira. As fotos são bem reais e mostram exatamente como ela é, loira, de estatura normal pra baixinha, com um corpo mais magro do que "cavala", é estilinho mignon, muito gostosa de verdade, seios médios mas muito gostosos de chupar, pele de clara para bronzeada e bonita, e cabelos compridos e loiros. O rosto dela é bonito, estilo namoradinha, não tem cara de GP, o que pra mim é bom. Aparenta ter uns 25 anos. Comigo falou bastante, mas nada excessivo, rolou uma química bem legal (por 200 paus tinha que rolar, kkk), mas é simpática e a companhia em agradou bastante. Quanto ao programa, ela se entregou bastante, não 100%, mas uns 80%, pelo valor eu acho salgado, mas a cabeça de baixo fala mais alto, e por ela ser gostosa do jeitinho que eu gosto, acho que vale à pena, imagino que deva se soltar mais nas próximas vezes. Ela é depilada, bem higiênica e cheirosa, então dá pra brincar um pouco lá embaixo. Beija só selinho, mas eu insisti e nos beijamos algumas vezes. O oral é sem capote no começo mas com capote no final e bem gostoso, mas nada de excepcional. Comi ela de tudo que é jeito, gozei a primeira com ela por cima me olhando e rebolando no meu amigo, conversamos, tomamos banho (toalha exterelizada e lacrada), conversamos um pouco e rolou de novo, comi ela de quatro mas não pedi o brioco, fica pra próxima, quem sabe depois desse TD algum companheiro pega ela e nos conta se rolou o anal. No geral foi muito bom, recomendo, o preço justo seria 150 sem o anal, mas por esse preço ninguém aqui em São José come puta fera.

Com certeza voltarei, o custo benefício é bom e deve melhorar a cada vez que for.

Valeu galera!

http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... kRfstI3va8
Bem vindo, novato. Agora você já sabe o que é um "triplo não". Obrigado por nos alertar.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sniper SJC
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 29 Set 2013, 17:48
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Luciana - Hotcia/Prazer do Vale/ Rota 69

#3 Mensagem por Sniper SJC » 29 Set 2013, 18:02

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com a moça já faz um tempo. Pequena, malhada, coxas grossas, bunda gostosa, pra ficar perfeita de corpo só falta colocar um silica nas mamas, um pouco caídas. Educada, porém reservada. Achei a foda meio burocrática e sem grandes atrativos. Para quem curte um visual bacana, pode ser legal, mas pra mim deixou a desejar. E, na época, morri com 250 pilas. Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gentle_Pluto
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 02 Dez 2010, 17:44
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Luciana - Hotcia/Prazer do Vale/ Rota 69

#4 Mensagem por Gentle_Pluto » 05 Out 2013, 13:32

Essa Luciana atendia com outro nome na Heitor de Andrade... está nos meus TDs, não lembro qual nome... depois mudou para a Vl. Industrial, Tatetuba com esse nome novo... sotaque de nordestina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luciana Sim/Luciana Silva
    por JeanM11 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    417 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Luciana - Santo Amaro
    por Obrabo25 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3422 Exibições
    Última mensagem por Cupretodanicoledoclube
  • Elaine/Rafaela/Luciana - Photoacompanhantes
    por Godzilla98 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2178 Exibições
    Última mensagem por walace89
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    1903 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    7 Respostas
    1626 Exibições
    Última mensagem por Carequinha_12

Voltar para “Vale do Paraíba”