Pathy Amorim / Patricia Amorim / Mara Chaiane (Taubaté)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (12) 9910-70147


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 13
Oral Sem:Sim 5Não 11
Beija:Sim 12Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bswagner
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 01 Set 2007, 15:57
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Pathy Amorim / Patricia Amorim / Mara Chaiane (Taubaté)

#1 Mensagem por bswagner » 16 Abr 2014, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:mara chaiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Mara hoje. Atende somente no Venezia - Taubate. Muito mais bonita do que nas fotos. Simpática e pontual. Chegou antes. Padrão no sexo. Não regula posições Oral caprichado. Obs: Tem lindos pés. Não perguntei sobre anal.
Recomendo.
Valor R200,00
Hotel R70,00


Retorno com certeza.

(12) 99107-0147 / 98100-1299 / 98226-2686


https://plus.google.com/100974324776361201368
http://saopaulo.backpage.com/FemaleEsco ... ma/4318667


____________________________
Atualizado nº de tel. e nome da GP e adicionado link de fotos - John Baker 28/12/2015


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: mara chaiane TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROD_MORENO
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Set 2014, 09:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mara Chaiane - Taubaté - 12 991070147 /12 982262686

#2 Mensagem por ROD_MORENO » 24 Out 2014, 10:25

MANCADA
Nome da Garota:mara chaiane

agora atende pelo nome de patricia amorim (g+ pathy amorim),
Não tive sorte com essa mina tentei marcar, e furou !!
ela tá se achando a ultima bolacha do pacote, blza segue a fila .

vou tentar estrear aki com outra de Taubaté que é maior simpatia ! relato depois !!

valeu !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patricia amorim
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Nov 2014, 16:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mara Chaiane - Taubaté - 12 991070147 /12 982262686

#3 Mensagem por patricia amorim » 03 Nov 2014, 17:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola amores.
Na realidade nao conheco essa pessoa que disse ter agendado e eu ter dado o bolo.muito pelo contrario.quem e meu cliente sabe o qto sou pontual no horario agendado.sei da disponibilidade de horario do cliente .jamais atenderia um telefonema se nao estou disponivel.

Fotos g+:pathy amorim
Antigo denunciado com quase 1milhao de visualizacao em menos de 1ano
Facebook:patricia amorim.
_____________________________
Suprimido. GPs não podem postar aqui. Favor ler a Regra C - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donizete Santos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Nov 2014, 22:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mara Chaiane - Taubaté - 12 991070147 /12 982262686

#4 Mensagem por Donizete Santos » 24 Nov 2014, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Amorim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 22/10 no Venezia antes tarde do que nunca. rs
A gata é top, indo para taubaté a trabalho é sinal de alvará, a mina não atende mais por mara, e sim por Pathy Amorim
Simpática e linda liguei para ela ainda estava a caminho marquei hora, estrada livre cheguei antes, bem antes, ela chegou na hora combinada ponto para ela.
Conversamos e começou a pegação, quando a beijei disse que não beijava mas que eu a envolvi, vai saber. rs
deitamos na cama capote e colocou inteiro na boca, prefiro sem capote mas não comprometeu.
diversas posições sem regular, como estava com tempo deixei o papo rolar, erro meu. quando fui para segunda já estava perto do tempo, até tentou mas aquela pressão do tempo não rolou a segunda.
Repeteco?
com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mago Kayke
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2014, 06:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mara Chaiane - Taubaté - 12 991070147 /12 982262686

#5 Mensagem por Mago Kayke » 10 Dez 2014, 08:08

Sou novo aqui.

eu ja sai com a gata e ela é um espetaculo
mete pra caraca, não vou entrar em detalhes dos aspectos fisicos dela pois a minha ao meu ver é perfeita, faz um tempo que não saio com ela mas vou tentar agendar, pois to querendo uma foda loka com essa mina.
ela sempre me tratou hiper bem, a foda com ela é com certeza inesquecivel.

Recomendo a gata vou ver se marco com ela hj :D



__________________________________
Leia a REGRA E para postar corretamente. - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taubateanocentral
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jan 2015, 13:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mara Chaiane - Taubaté - 12 991070147 /12 982262686

#6 Mensagem por taubateanocentral » 08 Fev 2015, 17:28

NEUTRO
Nome da Garota:Paty Amorim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Patricia Amorim
LOCAL:venezia
CUSTO: R$300 uma hora e meia.
BIOTIPO: Morena clara, 1,55 barriga pouco flacida
MARCAS: Nenhuma tatoo, nenhuma marca.
BUMBUM: médios , meio mole
MAMAS: caídas
PELOS PUBICOS: Zerada.
COMPANHIA:não curti , viaja muito
FELLATIO: Encapado, não curti muito
CUNNILINGUS: não chupei
ANAL: Disse que não faz.
VAGINAL: unica que gostei foi d4
BEIJO NA BOCA: SIm

elas chegou 20 min depois de mim,com shortinho e uma blusinha decotada , quando vi pensei que tava armado , passei a mão na bunda dela e começou a pegação , depois tirei blusinha e sutiã vem a decepção , peitos caídos, dei uma chupada neles , ele caiu de boca encapado , depois ela sentou ,não tava curtindo muito , dai peguei ela d4 dai curti , segurei pela cintura e meti com força,perdi um pouco o tesão por causa dos peitos e ela não geme ela berra,

repeteco:pelo preço que paguei posso pegar uma mina melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ptrdake
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Mar 2015, 20:21
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Mara Chaiane - Taubaté - 12 991070147 /12 982262686

#7 Mensagem por ptrdake » 24 Mar 2015, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Amorim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vi os anuncios no G+, liguei e marquei com a moça (~Out/14), @Venezia.
Eu me atrasei pois sou de fora e não sabia onde ficava o motel (google maps me confundiu...)

Creio que ela liga sim para o GPGuia, pois vive entrando, conferindo os depoimentos e confrontando os comentários.... então espero que sirva pra ela refletir sobre a performance dela! : )

Análise do meu ponto de vista:
"+/- 1,60de altura, ~50kg, sem silicone" ==> É isso mesmo! Ponto positivo!
Pelo tamanho dos peitos (G!), não tem como não sofrer a ação da gravidade... Mas nada que desabone, gata. São lindos e deliciosos de chupar!!!

"Sou atenciosa,educada,cheirosa,meiga,desinibida no sexo, hiper higienica e adoro dar prazer." ==> De acordo tbm (+ pontos positivos), exceto pela parte do "adoro dar prazer", que é relativo... Ela teria que se certificar que o cliente está realmente tendo prazer com ela!

"Flacidez na barriga"??? Definitivamente não! : ) Ponto positivo!

Pra mim, a transa foi meio mecânica... nota 6,0
Não lembro se ela não deixou (ou se não ficou a vontade para) eu chupá-la... Pra mim, que curto chupar uma bucetinha rosada e cheirosa, só lembro que fiquei frustrado... Ponto negativo ...
Ela tbm não chupa sem camisinha (é direito dela), mas tbm não avisou (e eu tbm não perguntei) antes... outro Ponto negativo...
Exagera um pouco nos gemidos (acho meio falso, mas depende do contexto).
Aí, o jogo foi burocrático: PPMM, D4, ela por cima cavalgando de frente com aqueles petios balançando na minha cara (que delicia!), ela de costas qdo pude ter a visão do cuzinho dela (parece ser negociável, mas não perguntei...) e leite no latex.

Acho até que ela se esforçou bastante, tentou ser simpática, mas achei ela um pouco fresca...

Estava entre um Neutro e um Positivo, mas vou deixar um positivo, porque eu curti mais do que fiquei puto... Pra mim ficou no limite de valer a pena vs. o preço que se paga. Consequencia da baixa oferta do mercado taubateano...

Realmente é difícil satisfazer a todos, mas o sucesso é de quem consegue agradar a maioria (por enquanto aqui ela não é unanimidade ainda).

Repeteco? Talvez.
Vou desvendar um pouco mais as outras opções de Taubaté, antes de marcar com ela novamente. Espero que ela ouça ouvindo a "voz do povo"! rs

R$200 da gata + uns 60 do motel / camisinhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sucotang
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jan 2012, 12:40
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Pathy Amorim / Patricia Amorim / Mara Chaiane (Taubaté)

#8 Mensagem por sucotang » 06 Jul 2016, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia Amorim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Botando a coisa em dia.

Saí com a Patrícia Amorim depois de ver os anúncios no vivalocal. Depois de muito tempo fui ver os tds. De qualquer maneira, decidi arriscar por conta própria para tentar coisa nova.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136591068

Combinei de ir para Taubaté e me encontrei com ela no Éden ou no Venezia. Nunca me lembro dos nomes. Faz mais ou menos uns 2 meses. Ela me encontrou de lá no próprio carro. Ponto positivo tb.
Vamos aos relatos com objetividade.

FOTOS: Conferem. O corpo da moça é o das fotos. Como ela não tem fotos nuas não dá para dizer o contrário.
ROSTO: Bonita. Uma morena de pele clara e rosto bem bonito. Sorridente inclusive. Dentes no lugar. Uma beleza normal.
CORPO: Magrinha. Não tem barriga nenhuma. Se veste de maneira elegante. Forma um conjunto bonito.
PEITOS: Nesse ponto fiquei desapontado. A mina é legal. Beija sem frescura. Deixa pegar, mas tem os peitos caídos e murchos apesar de ser magrinha e de não ter cicatrizes nem estrias de gravidez. Todavia, deixa pegar e brincar com eles de boa.
BUNDA: Pequena e bonita. Dá vontade de pegar ela de jeito por lá.
FELLATIO: Toda mina faz sem. Não adianta dizer que não faz. Mas no meu caso, ela escolheu não fazer. Técnica normal. Nada que motivasse uma gozada. Ainda mais de capuz.
PPK: Zerada. Chupei com gosto e vi ela se contorcer. Lubrificação natural.
BRIOCO: Limpinho. Ela deixa lamber de boas. Geme que é uma beleza. Mas na hora de tentar lá ela deixou bem claro que não consegue aguentar o mindinho lá. Enfim, dá vontade, pois apesar da bunda ser pequena é graciosa.
FODA: Foram 2. Conversamos um pouco antes pra quebrar o gelo e ela foi tirando a roupa depois de beijar. Beijou de língua direitinho. Quando ela tirou o sutiã fiquei meio desapontado, mas o resto do corpo valia a pena. Chupei a mina de tudo quando é jeito e variamos várias vezes a posição até encher a borracha. Pausa para a conversa, frivolidades, profissão e ela tomou a iniciativa da segunda. Segunda de 4 com força na ppk até encher a gorro de látex. Banho e beijo e cada um pro seu lado. Não encanou com relógio.

Resumo: Fotos conferem, apesar dos peitos. Mas como não tem foto com os peitos à mostra, ela não está enganando ninguém. Aliás, ela falou que tira fotos com os braços esticados, fato que faz aparecer as costelas. Mas ela não tem barriga nenhuma. Palavra.
Valor acessível. Na minha opinião falou chupar sem o capote, mas me diverti. Vale um repeteco num futuro.

Valor: 200,00 Temers + Motel por uma hora e poucos de diversão.

Foi assim que aconteceu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor999
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 26 Abr 2006, 20:02
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Pathy Amorim / Patricia Amorim / Mara Chaiane (Taubaté)

#9 Mensagem por comedor999 » 25 Jul 2016, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Amorim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
NOME: Patricia Amorim
LOCAL:venezia
CUSTO: R$300 uma hora e meia.
BIOTIPO: Morena clara, barriga zerada
MARCAS: pintinhas lindas.
BUMBUM: médios para pequeno
MAMAS: normal e deliciosas
PELOS PUBICOS: Zerada.
COMPANHIA: simpatica e agradavel
FELLATIO: Encapado, ponto fraco
CUNNILINGUS: chupei muito
ANAL: nao faz
VAGINAL: delicia, apertada e deixa brincar a vontade
BEIJO NA BOCA: sim

a menina é magrinha, corpo normal, uma mulher bem cuidada, cheirosa, bem aparentada, cabelos bem cuidados, morena clara, safada pra caramba, metemos em varias posições, ela gozou, eu gozei, muito bom, recomendo aqui na região, principalmente taubaté...

200 temers 1h
300 1h30, quase 2h

boa foda!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moro
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Abr 2016, 20:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pathy Amorim / Patricia Amorim / Mara Chaiane (Taubaté)

#10 Mensagem por Moro » 10 Jan 2017, 00:09

Garota bonita, simpática e deliciosa.uma excelente companhia.






____________________________________
Desclassificado por relato resumido, o que contraria a regra E1 - John Baker

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Patrícia amorim TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE_TTE
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jun 2017, 13:22
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Pathy Amorim / Patricia Amorim / Mara Chaiane (Taubaté)

#11 Mensagem por KAMIKAZE_TTE » 29 Jun 2017, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Amorim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
NOME: Patricia Amorim
LOCAL: BIPS
CUSTO: R$200 uma hora
BIOTIPO: Morena clara, magrinha
MARCAS: Não encontrei nenhuma
BUMBUM: pequeninos e arredondados
MAMAS: um pouco caída mas para mim não me afetou tanto
PELOS PUBICOS: Sem pelo nenhum
COMPANHIA: Conversamos bem, inclusive dei dicas universitárias...rs
FELLATIO: Começou a fazer sem capa e depois encapou
CUNNILINGUS: Não fiz nada
ANAL: Ela não faz
VAGINAL: Gostei dela por cima
BEIJO NA BOCA: Sim

Meu primeiro TD aqui, sempre acompanhei o site mas nunca escrevi nada... Irei contribuir com mais frequência.

RESUMO: TD realizado no final de 2016, conversei com ela durante a tarde e agendamos por volta de 19h00. Super simpática no whats e no atendimento. Me perguntou se poderia passar perfume. Não tinha camisinha e ela mesmo trouxe. Acho que o santo dela bateu comigo, colocou uma musiquinha no cel e começou a pegação. Começou a me chupar sem proteção e depois encapou a criança. Em seguida fizemos em diversas posições onde curti mais com ela por cima. Gozei nos peitos e na barriga. Demorei um pouco pra gozar e depois ficamos somente conversando. Ela contou seu nome verdadeiro, que faz faculdade etc. Nos demos bem.

Combinaria com ela novamente, apesar de agora estar interessada numa GP chamada Renata....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

emersonbastos2017
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mar 2017, 09:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Pathy Amorim / Patricia Amorim / Mara Chaiane (Taubaté)

#12 Mensagem por emersonbastos2017 » 13 Set 2017, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia Amorim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ja seguia a mtu tempo a pathy amorim no twitter e sempre fiquei louco com suas postagens e de passagem pelo vale do paraiba nao tinha como nao marcar um horario com essa gata em taubate ps:ela sempre mtu educada e atenciosa comigo no twitter mas vamos ao td
Local:eden motel
Biotipo:morena clara 1,60aproximadamente de altura estilo mighnon
Idade:24anos
Valor:200reias por uma h ps:ficou alguns minutos amais
Bumbum:medios redondinhos fiquei encatado
Seios :normais naturais me disse que embreve ira colocar silicone ja tem data marcada
Pelos:zerada
Marcas:zerada apenas um pircing no umbigo
Barriga:zerada
Fellatio :ate que brincou sem mas na hora msmo encapou diz que nao faz sem
Cunnilingus:chupei e adorei
Anal:ja havia falado que nao faz e tbm nao perguntei na hora mas deixou brincar de boa
Vaginal:apertada e lubrificada
Beijo na boca:sim beijei muito aquela boquinha

Ja havia combinado com ela um dia antes ela pediu que eu confirmasse no dia novamente para ter uma certeza ,fiz oque ela exigiu .Liguei e disse que estava a caminho .Chegando no motel enviei a ela o numero da suite cheguei umpouco antes para tomar um banho e esperar ela .Ponto positivo pra ela chegou no horario combinado .Venho com seu proprio carro quando abri a porta para recebe la levo uma surpresa .um rosto lindo uma menina muito bem aprentada e cheirosa mais um ponto positivo .
Ela chega e me da um selinho e conversamos umpouco depois comecamos a pegacao .Ela beija mesmo nao nega beijos e foi tirando a roupa dela e a minha

Comecou a fazer umas brincaderas sem o preservativo mas na hora do oral ela disse que nao faz sem .caprichou bem entao nao comprometeu

Acabei nao aguentando e cai de boca na bucetinha dela deixei ela bem molhadinha e vi que ela tava gostando

Depois ela venho por cima cavalgando e me beijando e de costas gemendo nao aguentei e enchi a borracha de leitinho

Fomos tomar um banho e voltamos pra cama na pegacao denovo o juninho ja se empolgou e peguei ela de 4.Essa posicao e ela gemendo nao aguentei e foi leitinho na borracha denovo .

Fomos pro banho novamente me vesti e fiquei esperando ela se arrumar para irmos embora .Ficamos juntos por pouco mais de uma hora

Uma boa companhia ela fala bem e bem estrovertida ,simpatica e gosta doque faz

Pode ter certeza que retornando ao vale do paraiba ela sera a minha escolhida novamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor999
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 26 Abr 2006, 20:02
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Pathy Amorim / Patricia Amorim / Mara Chaiane (Taubaté)

#13 Mensagem por comedor999 » 06 Jan 2018, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Amorim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de pegar uma encrenca, resolvi ir para a coisa certa, Patricia Amorim!!!!!

Isso sim é GP de verdade!!! tem fotos reais, videos, perfil no twitter, assim que tem que ser!!
Fiz um TD com ela e horas depois já estava com vontade de fazer de novo, que delicia de mulher, faz com gosto, mete querendo mais e mais, deixando o clima de Tesão aumentando o tempo todo!!
Corpo mignon, delicioso, cheiroso, lisinha, muito bem cuidada e safada demais!!!! essa vale repetecos.
e que buceta apertadinha!!!! tirei o desanimo depois de ter caido numa fria a uns dias atrás com uma gp ae...até postei no topico de fotos falsas....
e o que é legal também é a simpatia da moça, bom, excelente companhia!! Ela disse que faz dupla com a Cah de sao paulo quando ela esta por aqui, já fiz TD com a Cah (depois posto), e já imaginei a putaria deliciosa que vai ser com as duas se rolar uma oportunidade!!!

NOME: Patricia Amorim
LOCAL:venezia
CUSTO: R$200 uma hora.
BIOTIPO: Morena clara, mignon
MARCAS: Nenhuma tatoo, nenhuma marca.
BUMBUM: médios , redondinho, bom de apertar
MAMAS: chupei e apertei com gosto!
PELOS PUBICOS: Zerada.
COMPANHIA: simpatica
FELLATIO: Encapado, mas foi gostoso
CUNNILINGUS: chupei, cheirosa e meladinha
ANAL: faz com taxa extra
VAGINAL: apertadinha
BEIJO NA BOCA: sim!

Já tinha feito há um tempo atrás e nesse repeteco continua a mesma menina, e agora darei valor para as gps que são o que mostram ser nas suas propagandas e fotos... e a Pathy é exatamente como mostra nos videos e fotos!!!

para terem noção da delicinha!!!
https://twitter.com/pathy92amorim/statu ... 8188515330" -"-

;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ilovegp2
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Fev 2018, 11:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Pathy Amorim / Patricia Amorim / Mara Chaiane (Taubaté)

#14 Mensagem por Ilovegp2 » 23 Fev 2018, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Amorim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de ficar um bom tempo seguindo essa gata no twitter e ficando maluco vendo as fotos e videos que ela posta diariamente, consegui a tão sonhada oportunidade de conhece-la pessoalmente.

A primeira vez q a vi, fiquei fascinado, com um jeitinho meigo, rostinho maravilhoso, um sorriso super simpático, bem vestida, cheirosa e uma lingerie vermelha q deixou ela super sensual, a gata me conquistou logo de cara... E que simpatia.. Muito atenciosa, boa de papo... Uma verdadeira acompanhante, dá vontade de passar horas na companhia dela.

Mas vamos ao que interessa... Sexo.
Falsa magra... Barriguinha reta, bumbum maravilhoso, seios deliciosos de chupar...
Dou 10 para o corpo dela, adoro menina magrinha assim..
Uma bucetinha greluda que é uma delicia de chupar, chupei até ela gozar.

O oral dela também é uma delicia, muito safata... Apesar do jeitinho meigo e o rostinho de menininha... A gata é uma verdadeira safada na cama... Caricias e beijos são o tempo todo, adoro isso, esse estilo namoradinha, o sexo fica muito gostoso assim.

E a mina mete muito, quando ela está por cima, tem que se segurar muito para não gozar, porque a sentada dela é expetacular, soma-se isso a visão privilegiada mais o gemido gostoso dela... Meu, se não tomar cuidado, goza na hora mesmo.
Consegui me segurar, peguei ela de 4, meti com gosto... No final, pedi para ela me chupar e bater uma punheta... A camisinha estava retardando o gozo... Ela não deixa gozar na boca, e respeito isso... Más ela chupou gostoso enquanto batia... Quando fui gozar avisei e ela tirou a boca...

Foi incrível conhece-la...

Sair com ela novamente??? Claro e se possível, várias vezes.

Adorei a Pathy... E Recomendo a todos que estiverem em Taubaté.

https://fatalmodel.com/39608/pathy-linda-e-completa" -"-
Twitter: @pathy92amorim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Angela Amorim
    por Rahu » » em Curitiba / Acompanhantes
    9 Respostas
    10939 Exibições
    Última mensagem por J. Livermore
  • Marie Amorim
    por João Silvaa » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    396 Exibições
    Última mensagem por João Silvaa
  • Leticia Amorim
    por Ale_Zn » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    543 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Alana Amorim
    8 Respostas
    11451 Exibições
    Última mensagem por notbugme
  • Alice Amorim - alguém conhece?
    0 Respostas
    818 Exibições
    Última mensagem por Heatcontrol

Voltar para “Vale do Paraíba”