Mayara (MSNSENSUAL)
R$ 300,00 - Telefone: 12- 99634-7397


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
To com Vontade
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 22 Out 2013, 16:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mayara (MSNSENSUAL)

#1 Mensagem por To com Vontade » 24 Out 2013, 23:48

Galera

Essa mina no telefone já mostrou que é furada, lembrando que só estou dando um alerta do que aconteceu comigo, agora se quiserem desbravar cada um é cada um
- Liguei pra ela no dia 22/10/13 as 17:00hs o telefone chamou, chamou até dar caixa postal, depois de uns 25 minutos liguei novamente ai sim a mesma atendeu...
- Eu mal fiz a pergunta no telefone a mal educada já veio dizendo vc já ligou pra mim hoje, ai eu disse eu liguei mas vc não atendeu caiu na caixa postal, ai a mal educada desligou o telefone na minha cara....
Ai liguei de volta de outro telefone a mesma atendeu e disse parabens pela sua educação em desligar o telefone na cara das pessoas e dizer que pessoas ja tinham ligado pra vc sendo que vc nem atendeu o telefone, ai a mesma venho com um papo " você quer fazer programa é R$ 300,00, ai virei pra ela e disse vc tem Ouro na Bucet...ai a mesma desligou o telefone..

- Resumindo pessoal a mina por telefone é maior mal educada e imagina na hora do programa como essa mala não deve ser e outro relevante é que o site não é confiavel....

- Agora quem quiser desbravar fique a vontade o alerta foi dado..

- Neste mesmo site entrou algumas fotos novas de GP....A MARY e a FERNANDA parece ser a mesma pessoa só muda o numero do telefone, porque neste mesmo dia eu liguei no TEL da MARY e FERNANDA e a voz no telefone era a mesma, cuidado com essas tambem acredito ser a mesma pessoa...

- Mas quem quiser desbravar fique a vontade

Link da MAYARA essa é mala cuidado http://www.msnsensual.com/cidadesok#!mayara/cxhi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sacconi
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 28 Mai 2008, 20:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Mayara (MSNSENSUAL)

#2 Mensagem por sacconi » 26 Out 2013, 11:57

É como eu falei... Esse site só tem fake.

Comparem e tirem suas conclusões:

http://www.nortesexy.com/acompanhante/sheila-amaral/

http://www.msnsensual.com/cidadesok#!mayara/cxhi


To com Vontade escreveu:Galera

Essa mina no telefone já mostrou que é furada, lembrando que só estou dando um alerta do que aconteceu comigo, agora se quiserem desbravar cada um é cada um
- Liguei pra ela no dia 22/10/13 as 17:00hs o telefone chamou, chamou até dar caixa postal, depois de uns 25 minutos liguei novamente ai sim a mesma atendeu...
- Eu mal fiz a pergunta no telefone a mal educada já veio dizendo vc já ligou pra mim hoje, ai eu disse eu liguei mas vc não atendeu caiu na caixa postal, ai a mal educada desligou o telefone na minha cara....
Ai liguei de volta de outro telefone a mesma atendeu e disse parabens pela sua educação em desligar o telefone na cara das pessoas e dizer que pessoas ja tinham ligado pra vc sendo que vc nem atendeu o telefone, ai a mesma venho com um papo " você quer fazer programa é R$ 300,00, ai virei pra ela e disse vc tem Ouro na Bucet...ai a mesma desligou o telefone..

- Resumindo pessoal a mina por telefone é maior mal educada e imagina na hora do programa como essa mala não deve ser e outro relevante é que o site não é confiavel....

- Agora quem quiser desbravar fique a vontade o alerta foi dado..

- Neste mesmo site entrou algumas fotos novas de GP....A MARY e a FERNANDA parece ser a mesma pessoa só muda o numero do telefone, porque neste mesmo dia eu liguei no TEL da MARY e FERNANDA e a voz no telefone era a mesma, cuidado com essas tambem acredito ser a mesma pessoa...

- Mas quem quiser desbravar fique a vontade

Link da MAYARA essa é mala cuidado http://www.msnsensual.com/cidadesok#!mayara/cxhi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brutosjc
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Out 2013, 13:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mayara (MSNSENSUAL)

#3 Mensagem por Brutosjc » 29 Out 2013, 18:00

é meu caro eu sei quem é essa puta ,se diz ter 20 e poucos mas deve ter uns 35,ela é macaca véia,deve tá a uns seis anos no ramo,sempre no msn,vive mudando as fotos,sempre fake,já sai c ela com um nome,dai na próxima semana liguei pra outro perfil e adivinha quem chega?a mesma...fora que não é bonita,se acha,mente no cel diz q faz anal e faz porra nenhuma,uma furadaaaa das grandes...e ela está hj como Mayara,e com certeza ela é as de cima,ela sempre está me destaque,fica a dica kkkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

To com Vontade
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 22 Out 2013, 16:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Mayara (MSNSENSUAL)

#4 Mensagem por To com Vontade » 30 Out 2013, 01:02

Brutosjc escreveu:é meu caro eu sei quem é essa puta ,se diz ter 20 e poucos mas deve ter uns 35,ela é macaca véia,deve tá a uns seis anos no ramo,sempre no msn,vive mudando as fotos,sempre fake,já sai c ela com um nome,dai na próxima semana liguei pra outro perfil e adivinha quem chega?a mesma...fora que não é bonita,se acha,mente no cel diz q faz anal e faz porra nenhuma,uma furadaaaa das grandes...e ela está hj como Mayara,e com certeza ela é as de cima,ela sempre está me destaque,fica a dica kkkkkk.
É BRUTO..

Essa mina é um lixo não vi pessoalmente, mas só de ter falado com ela no telefone, ja mostrou que não presta, e o seu depoimento ai comprovou isso

Espero que vc tenha mais sorte nas proximas vez

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Mayara (MSNSENSUAL)

#5 Mensagem por CELO » 30 Out 2013, 15:58

É isso aí companheiros vamos desmascarar essas folgadas.......talvez tenhamos que abrir um Tópico só para tratar desse tema......PUTA FAKE........kkkkkkkkkk...... ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mayara Lins
    1 Respostas
    1495 Exibições
    Última mensagem por SuggarTest
  • Mayara - Santo Amaro
    0 Respostas
    1092 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Mayara Alves (Santos) (11) 99554-5855
    0 Respostas
    1382 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • MAYARA BORGES/LUDMYLLA AMORIM/KAROLINA (senhorita "TAXA EXTRA") (21)96921-3070
    por TACA LE PAU » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1340 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Mayara Alves / Mariáh Alves BBW - Santo André
    por fuzarky » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2756 Exibições
    Última mensagem por Mariàh Alves

Voltar para “Vale do Paraíba”