Laisla
R$ 250,00 - Telefone: (11) 9839-51793


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Laisla

#1 Mensagem por rola monstro » 01 Nov 2013, 23:02

abri este tópico pq não encontrei um falando da Laisla

alguém já fez um TD com a laisla???
liguei hj p ela hj, achei caro, R$ 200 meia hora e R$250 uma hora, sendo que não beija e oral só encapado,
por 250 pilas tem q ser completo, ::basta:: nas fotos parece ser mto gostosa,
ela me disse q atende na Av. benedito Matarazzo 12201, perto do makro e da boate Estrela, dv trabalhar lá.
Como não botei fé, liguei p Isabela Fox e me dei mto bem

IA ME ESQUECENDO, A SEMANAS ATRÁS FIZ UM TD COM A JENFER LOPES QUE ANÚNCIA NO HOTCIA, E FOI HORRÍVEL, SE ALGUÉM ABRIR UM TÓPICO SOBRE ELA, EU POSTO MINHA DECEPÇÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorando
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 17 Mar 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Laisla

#2 Mensagem por vitorando » 13 Nov 2013, 11:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
fala brother,seu for a laisa,do hotcia,eu sai com ela,mas foi motel,não arrisquei o lugar
ela chegou atrasada,é bem grandona,so que ta mais pra rechonchuda que pra cavala.tem silica,mamas bonitas,mas as coxas e a bunda deixou muito a desejar.marcas bem aparentes!!bastante celulite e meio mole.de rosto até que é bonitinha,cabelos longos e escuros.
ela chega cheia de moral,com um sotaque arrastado
no atendimento deixou a desejar,nao beijou,oral sem capote??nem um beijinho nas bolas!!!anal??nem perguntei
na hora do socasoca peguei de ppmm e tentei beijar de novo e nem selinho.nao curto mina que nao beija.nao quis variar muito e nem tentar outras posiçoes.peguei de 4 e enchi ali mesmo.paguei os 250,mas a mina é bem padrao 150.fui atraás pq vi na descrição que é carioca,mas deixou muito a desejar

nao recomendo!

Garota: Laisla TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: NS Beijou na Boca: Não Nota:
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Novembro/2015
____________________________



.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CesarSJCampos
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Abr 2010, 12:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Laisla

#3 Mensagem por CesarSJCampos » 13 Nov 2013, 12:10

Já liguei algumas vezes para essa GP e no telefone diz que faz oral sem capote e que até deixa finalizar. Perguntei se era do tipo safada e ela me respondeu que "sim", agora com o relato acima percebi que a mina é uma baita furada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Laisla

#4 Mensagem por rola monstro » 15 Nov 2013, 16:40

Caro CesarSJCampos, eu desbravei a a perva, e abri um tópico com o Nome Laísa Martins, e posso dizer por min, ela beijou gostoso e fez oral sem. Fiz o TD na casaa dela. Recomendo!!!!


Tem outra com o nome parecido no hotcia, a Laisla quem está nas fotos com o cabelo curto, essa eu liguei me disse ao telefone que não faz oral sem e beijo só selinho, por R$ 250 pilas a puta cheia de frescura, não arrisquei. Parece muito gostosa pelas fotos. Se alguém desbravar esta Laisla postem aqui.


VLW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vale do Paraíba”