JENIFER LOPES - HOTCIA
- Telefone: 12 9 8855-9765


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roberto_sjc_43
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Set 2013, 01:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

JENIFER LOPES - HOTCIA

#1 Mensagem por roberto_sjc_43 » 04 Nov 2013, 09:07

Amigos,

A pedidos de muitos amigos, posto aqui meu TD com a Jenifer Lopes.

Atende no Jd. das Industrias, casa legal e limpa.

A menina é muito quente. Boquete sem camisinha, beija que é uma delicia. Se eu deixasse ela ia trepar até sem camisinha comigo. Tem uma bunda deliciosa, as coxas são fortes. Ela deve malhar direto. Para quem gosta é um prato cheio.
Deve ter aproximadamente 1,65. Tem tatuagens nos pés e na bunda (lado direito).

Sai de lá com o pau duro. Dei duas bem dadas e caberia até a terceira. Não cheguei a tentar a terceira, mas ela chegou a por meu pau para fora e chupou novamente depois que eu já estava pronto para ir embora. Saí de lá doido para para dar a terceira naquele dia.

Fui visita-la dia 28/11. Quando cheguei percebi uma faxineira limpando a parte de baixo do sobrado. Do local da campaínha dava para ver a escada de onde ela viria atender a porta. Quando vi ela descer a escada com um shortinho jeans, desses laguinhos, pude perceber as coxas tesudas que ela tem. Já entrei de pau duro.

O valor é salgado R$ 250,00. Se cobrasse R$200,00 eu ia lá toda semana. RSSS, pois gosto de mulher quente.

Durante e foda pede para socar sem dó. É muito fogosa. Quando iniciei a segunda ela começou a dizer para eu pedir o que quisesse que ela fazia. Foi aqui que pedi o buraquinho trazeiro. Rapazzzzz a menina rebola com a piroca entubada no rabo. Dá umas mexidinhas que deixa vc louco.

Não achei linda, é uma menina normal, mas malhada (friso isso porque tem gente que não gosta).

Não gostei muito da bucetinha, não é bonita.

Na casa tem outras meninas que vi que são deliciosas.

LINK DA TESUDA É O SEGUINTE:

http://www.hotcia.com/index.php?pagina=jeniferlopes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1454
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: JENIFER LOPES - HOTCIA

#2 Mensagem por marcelofdr » 04 Nov 2013, 14:49

Passa o endereço por MP. Quais horários ela atende?

Abraços,

FDR
8)
roberto_sjc_43 escreveu:Amigos,

A pedidos de muitos amigos, posto aqui meu TD com a Jenifer Lopes.

Atende no Jd. das Industrias, casa legal e limpa.

A menina é muito quente. Boquete sem camisinha, beija que é uma delicia. Se eu deixasse ela ia trepar até sem camisinha comigo. Tem uma bunda deliciosa, as coxas são fortes. Ela deve malhar direto. Para quem gosta é um prato cheio.
Deve ter aproximadamente 1,65. Tem tatuagens nos pés e na bunda (lado direito).

Sai de lá com o pau duro. Dei duas bem dadas e caberia até a terceira. Não cheguei a tentar a terceira, mas ela chegou a por meu pau para fora e chupou novamente depois que eu já estava pronto para ir embora. Saí de lá doido para para dar a terceira naquele dia.

Fui visita-la dia 28/11. Quando cheguei percebi uma faxineira limpando a parte de baixo do sobrado. Do local da campaínha dava para ver a escada de onde ela viria atender a porta. Quando vi ela descer a escada com um shortinho jeans, desses laguinhos, pude perceber as coxas tesudas que ela tem. Já entrei de pau duro.

O valor é salgado R$ 250,00. Se cobrasse R$200,00 eu ia lá toda semana. RSSS, pois gosto de mulher quente.

Durante e foda pede para socar sem dó. É muito fogosa. Quando iniciei a segunda ela começou a dizer para eu pedir o que quisesse que ela fazia. Foi aqui que pedi o buraquinho trazeiro. Rapazzzzz a menina rebola com a piroca entubada no rabo. Dá umas mexidinhas que deixa vc louco.

Não achei linda, é uma menina normal, mas malhada (friso isso porque tem gente que não gosta).

Não gostei muito da bucetinha, não é bonita.

Na casa tem outras meninas que vi que são deliciosas.

LINK DA TESUDA É O SEGUINTE:

http://www.hotcia.com/index.php?pagina=jeniferlopes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karter
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 26 Dez 2006, 13:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: JENIFER LOPES - HOTCIA

#3 Mensagem por karter » 08 Nov 2013, 23:47

foda_de_rua

conseguiu o endereço por mp ???

teria como passar ??

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1454
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: JENIFER LOPES - HOTCIA

#4 Mensagem por marcelofdr » 10 Nov 2013, 01:44

karter escreveu:foda_de_rua

conseguiu o endereço por mp ???

teria como passar ??

abraços
Que nada, mas nem merchan o pessoal faz direito.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto_sjc_43
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Set 2013, 01:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: JENIFER LOPES - HOTCIA

#5 Mensagem por roberto_sjc_43 » 11 Nov 2013, 08:50

CAROS AMIGOS,

POSTEI MEU TD COM A JENNIFER LOPES, REALIZADO NO JARDIM DAS INDUSTRIAS.

VOCÊS QUEREM O ENDEREÇO DA TESUDA, PORÉM NÃO SOU DO TIPO QUE GUARDA PROVA DO CRIME !.

MAS MESMO ASSIM VOU EXPLICAR COMO CHEGAR LÁ !!!!

ATRAVESSE O VIADUTO DA JONHSON E SIGA RETO, NO INÍCIO DA FERRADURA, NO PRIMEIRO RETORNO DISPONÍVEL ENTRE E JÁ ENTRE NA DIREITA E PRIMEIRA DIREITA. NA RUA TEM UM SOBRADO COM UMA PLACA DA AVON NO PORTÃO. EIS O CATIVEIRO DA DANADA.

DESCULPEM SE NÃO POSSO AJUDAR MAIS, MAS QUALQUER COISA ENTREM EM CONTATO COM ELA QUE ELAS PASSAM O ENDEREÇO.

SÃO GOSTOSAS AS MINAS DE LÁ.

VALEU???

NÃO TENHO MUITO TEMPO PARA FICAR ESCREVENDO AQUI. MAS QUANDO TENHO OPORTUNIDADE FAÇO.

NOS DAQUI DE SJCAMPOS DEVERÍAMOS ESCREVER SEMPRE, POIS TEM MUITA MULHER SEM VERGONHA POSTANDO FOTOS FALSAS SÓ PARA GANHAR CLIENTES. VAMOS NOS UNIR E DAR DICAS DE PROGRAMAS QUE VALERAM A PENA!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ericvan2
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Out 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: JENIFER LOPES - HOTCIA

#6 Mensagem por ericvan2 » 11 Nov 2013, 10:37

belo merchan!!!puta postando td???propagaganda é a alma do negocio! :evil:

dispensa comentarios!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1454
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: JENIFER LOPES - HOTCIA

#7 Mensagem por marcelofdr » 11 Nov 2013, 14:23

roberto_sjc_43 escreveu:CAROS AMIGOS,

POSTEI MEU TD COM A JENNIFER LOPES, REALIZADO NO JARDIM DAS INDUSTRIAS.

VOCÊS QUEREM O ENDEREÇO DA TESUDA, PORÉM NÃO SOU DO TIPO QUE GUARDA PROVA DO CRIME !.

MAS MESMO ASSIM VOU EXPLICAR COMO CHEGAR LÁ !!!!

ATRAVESSE O VIADUTO DA JONHSON E SIGA RETO, NO INÍCIO DA FERRADURA, NO PRIMEIRO RETORNO DISPONÍVEL ENTRE E JÁ ENTRE NA DIREITA E PRIMEIRA DIREITA. NA RUA TEM UM SOBRADO COM UMA PLACA DA AVON NO PORTÃO. EIS O CATIVEIRO DA DANADA.

DESCULPEM SE NÃO POSSO AJUDAR MAIS, MAS QUALQUER COISA ENTREM EM CONTATO COM ELA QUE ELAS PASSAM O ENDEREÇO.

SÃO GOSTOSAS AS MINAS DE LÁ.

VALEU???

NÃO TENHO MUITO TEMPO PARA FICAR ESCREVENDO AQUI. MAS QUANDO TENHO OPORTUNIDADE FAÇO.

NOS DAQUI DE SJCAMPOS DEVERÍAMOS ESCREVER SEMPRE, POIS TEM MUITA MULHER SEM VERGONHA POSTANDO FOTOS FALSAS SÓ PARA GANHAR CLIENTES. VAMOS NOS UNIR E DAR DICAS DE PROGRAMAS QUE VALERAM A PENA!!!!
Nós daqui de São José dos Campos temos (eu) mais de 1000 mensagens e 300 putas de bagagem, nem todos os repetecos postados. Quer mais ainda?

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sniper SJC
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 29 Set 2013, 17:48
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: JENIFER LOPES - HOTCIA

#8 Mensagem por Sniper SJC » 13 Nov 2013, 10:14

Dia desses um camarada postou, num outro tópico, que tinha feito um TD com essa mina e tinha sido péssimo. Será que dá muito trabalho o cara vir aqui e contar pra gente como foi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: JENIFER LOPES - HOTCIA

#9 Mensagem por rola monstro » 13 Nov 2013, 18:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Jenifer Lopes - Hotcia

Beijou na Boca:SIM
Olá camaradas aproveitando que estou atualizando os meus TD, e como abriram um tópico sobre a Jenifer Lopes, vou relatar o meu Td desagradável com ela.

Aconteceu a mais ou menos um mês e meio
Local: casa dela, rua heitor de Andrade, Jd das Industrias, casa de alto padrão

Olhei as fotos no hotcia e achei a mina gostosa, então liguei e ela foi simpática, respondeu td e me passou o endereço completo
Chegando lá, liguei avisando que estava no portão, quem veio me receber foi uma loira até que gostosa, perguntei se era a jenifer, ela respondeu que não era a Jenifer e sim a Angélica Loretti, e me levou para o quarto e pediu p esperar, q ela tava se arrumando, tinha ligado uma hora antes e a mina ainda não tava pronta,
Quando, ela chegou, achei feia e musculosa, me deu um beijo e notei algo estranho, qndo tirou a blusa, ela tava toda suada, costas molhadas de suor
Ela tirou a calça e percebi que buceta dela tinha papel higiênico, ja me desanimou, aí qndo ela ficou de quatro e cheguei perto da buça, tava um cheiro horrível e tinha mesmo papel higiênico por dentro, aí não deu, pedi p ela fazer só um oral e vazei.
nunca mais, a mina e feia e parece um homem de tanto músculo.

Ai caiu minha ficha, qndo cheguei no local dela a Angélica Loretti quem me recebeu, pq a Jenifer estava em outro quarto atendendo, não deu tempo dela tomar banho e ela possou apenas papel higiênico e foi me atender, dái o pq do suor, mal cheiro e do papel na buça, Bom esta aí minha contribuição sobre o péssimo atendimento.

REPETO, NUNCA

Qndo vi a Angelica Loretti, está diferente das fotos, mas ainda da para brincar, pretendo pega la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: JENIFER LOPES - HOTCIA

#10 Mensagem por rola monstro » 24 Nov 2013, 23:41

Ola camaradas, a Jenifer Lopes esta com outro nome, agora ela usa este Drika Surfistinha, reconheci pela tatoo perto da virilia até bunda e o telefone continua o mesmo. Não só o nome mudou, o preço tbm, antes era R$ 250 e agora é R$ 300. Pelo que passei antes, nem mudando o nome. Ta aí minha contribuição

TO FORA

VLW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • jenifer ramos
    0 Respostas
    1047 Exibições
    Última mensagem por solan0
  • Dupla Jenifer e Adrielle cariocas
    por Jplgo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1392 Exibições
    Última mensagem por Jplgo
  • Jenifer Venezuelana (Praia Grande) (95)99150-6980
    0 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Ray Lopes
    por o_pensante » » em Brasília / Acompanhantes
    5 Respostas
    7373 Exibições
    Última mensagem por AnjoBronze
  • Maila Lopes
    por paolo matarazo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1780 Exibições
    Última mensagem por paolo matarazo

Voltar para “Vale do Paraíba”