Laísa Martins - Hotcia
R$ 250,00 - Telefone: (12) 9 8285 7591


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Laísa Martins - Hotcia

#1 Mensagem por rola monstro » 13 Nov 2013, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Laísa Martin - Hotcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá camaradas, estou de volta para compartilhar mais um TD com a cavala e gostosa Laísa Martins, como não tinha nenhum tópico aberto, resolvi desbravar a perva e abrir um tópico.

TD fresquinho realizado com a gata'
Liguei para ela, que foi muito legal por telefone..

DATA: 08/11/2013 as 19:30
LOCAL: Seu Local, Av Benedito Matarazzo, Vl. Tatetuba, ao lado do hotel De Gulio
CUSTO: R$150 por meia hora
BIOTIPO: Mulherão, Gostosa mesmo, Fotos do Hotcia Verdadeiras
Marcas: marca do selicone
ROSTO: Gata
BUMBUM: 8,0 Muito bonito
CORPO: 8,5 gostosa
MAMAS: grandes e gostosa
Pelos púbicos: Raspadinha
COMPANHIA: Muito gente boa.
FELLATIO: Comigo fez sem,(Depende da higiene) chupou legal
ANAL: Não perguntei
AVALICAO GERAL: Otimo desempenho, quiz ela de 4, PPM, não regula posição, Uma Delicia de mulher.


Depois que sai do motel Orion, apos um TD com a Elaine Gaúcha, resolvi aproveitar a noite e liguei para Laísa Martins foi muito atenciosa e respondeu todas minhas pergunta, então fui para o abatedouro de gata, fui naquela vai que a minha é baranga qndo cheguei no local liguei de novo avisando que estava no portão. Então eis que ela aparece no portão, tava com um vestido curto, fiquei feliz pq a mina éra gata e gostosa, uma cavala
Me deu um beijo no rosto e me levou para o quarto, a casa é arrumada e limpa, e quarto e legal com suíte e com toalha limpa
No quarto ja começou a pegação, muitos beijos a mina beija gostoso (depende de Higiene), já tirei o vestido dela e deu pra ver que ela é gostosa a grandona.
Tirei minha roupa e ela ja caiu de boca, chupou gostoso e sem capote, chupei a bucetinha dela, depois encapou e fomos no ppmm e fiquei ali um bom tempo, mas queria mesmo ela de quatro, e acreditem ela tem uma bunda gigante e bonita, de guatro é espetacular, então soquei forte até gozar. Fui tomar um banho, conversamos um pouco e rua. Atende com ela a Estela lins, não vi.

OBS: Me baseei naquilo que eu vi, achei a mina gata e gostosa, sem frescura!!!!!
Repeteco: Provavelmente,logo em breve volto, local discreto'

OBS: tem umas putas novas no hotcia e prazer do vale, vamos desbravar e não sonegar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sniper SJC
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 29 Set 2013, 17:48
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Laísa Martins - Hotcia

#2 Mensagem por Sniper SJC » 15 Nov 2013, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Laísa Martin - Hotcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho realizado com a gata (ou seria melhor dizer cavala?). Liguei para ela, que foi muito legal por telefone..

DATA: 15/11/2013 as 21:00
LOCAL: Seu Local, Av Benedito Matarazzo, Vl. Tatetuba, ao lado do hotel De Gulio
CUSTO: R$250 por uma hora
BIOTIPO: Mulherão, Gostosa mesmo, Fotos do Hotcia Verdadeiras
Marcas: marca do selicone
ROSTO: Gata
BUMBUM: 8,0 Muito bonito
CORPO: 8,5 gostosa
MAMAS: grandes e gostosa
Pelos púbicos: Raspadinha
COMPANHIA: Muito gente boa.
FELLATIO: Comigo fez sem,(Depende da higiene) chupou legal
ANAL: SIM ! ! ! Oh Yeah ! ! !
AVALICAO GERAL: Bom desempenho, quiz ela de 4, PPM, não regula posição, Uma Delicia de mulher.

Roteiro da foda: tava sem carro e acabei indo de taxi, lugar super de boa, muito perto do Estrelão. Na casa moram outras gatas, mas na minha modesta opinião, a Laisa é a melhor de visual. Cavalona mesmo, bunda enorme, seios idem, alta, rosto bonito e meio exótico. Reparando depois, dá pra ter quase certeza que é uma mina que foi repaginada 99%, mas como eu não tenho nada contra os avanços da medicina e da estética, sem grilo. Tipo de mulher que se passar do seu lado num shopping, quebra seu pescoço, impossível não virar pra olhar. Simpatia e educação o tempo todo. Perguntou se eu queria tomar banho, mas como tinha tomado antes de sair de casa, falei que não precisava, mas que tomava se ela fizesse questão. Ela ficou de boa. Tava vestindo um macacão de malha qe deixava ela mais gostosa ainda. Não sei os camaradas, mas eu piro em roupa de mulher, se a mina sabe se vestir e se valorizar, é um puta diferencial e essa mina sabe. Deitamos na cama e ela já veio beijando gostoso. Comecei a acariciar a bucetinha dela por cima da roupa e ela foi ficando facinho. Mais uns beijos molhados e ela virou de bruços, me dando a letra do que tava afim. Tirei o macacão e a visão daquela bunda enorme foi uma das melhores coisas do ano. Calcinha pequenininha de algodão, bem cara de menina. Comecei a tirar e ela empinou o bundão, abrindo o rabinho pra mim. Não resisti, cheguei perto e depois de uma inspeçãozinha, meti a lingua. Caras que cú maravilhoso. Fiquei um tempão ali e acho que ela tava curtindo bem, porque só senti a xaninha dela melando. Nisso ela começou a mexer no meu brinquedo também e saquei que ela tava querendo usar a boca um pouco. Botei o danado pra fora e ela veio que veio na sede. Deu uma inspecionada de leve e caiu de boca, no pelo. Boquete responsa, sem garganta profunda, mas babado e gostoso. Botei ela deitada para fazer um 69 ficando por cima e ela chupou as bolas gostoso também e aí dá pra perceber que a mina curte a putaria. Achei que ia emendar um PPMM, mas ela quis logo de quatro, e aí vendo aquele rabão empinado, cuzinho aberto não teve jeito, fiquei muito afim. Mas ela não liberou de cara, não. Precisei ficar um bom tempo com ela no PPMM pedindo baixinho no ouvidinho dela, até que ela topou. Primeiro no frango assado, pra acostumar, e demorou um pouquinho. Ficamos assim um tempinho e pedi pra pegar o cuzinho de quatro. Ela falando que tava com medo de machucar, mas virou, passou mais gel e foi liberando bem devagar. Nisso pegou umas almofadas, pôs embaixo da barriga e começou a bater aquela siririca, aí pra mim foi sinal verde: mandei ver com força naquele cuzão gostoso, até encher a borracha com ela gemendo gostoso. Depois de tirar, achei que ia dar pra dar uma relaxada e brincar mais um pouco, mas ela disse que tava meio em cima da hora e perguntou se eu queria jogar uma água. Olhei no meu celular e vi que ainda faltava uns 15 minutos, mas não reclamei. Fui, tomei meu banho e quando saí, ela tava enrolada na toalha. Perguntou se eu queria uma água e tals, aceitei. Aí fiquei curioso com as outras meninas, ela chamou, apresentou e foi nessa que reparei que ela era a melhor de visual.

Algumas observações: a mina é ou estava um pouco sensível, não curte uma chupada mais forte nem no peito nem no grelinho. Também achei ela um pouco aérea no começo, até perguntei se ela tinha tomado alguma coisa, parecia que tava sob efeito de alguma coisa, tipo remédio tarja preta. Não chegou a me incomodar e de repente é o estilo da mina mesmo, mas fiquei com essa impressão. E achei engraçado que ela mudou um pouco depois que eu perguntei. Mas a mina foi super gente fina o tempo todo e ainda tive o privilégio do triplo sim, então mais do que aprovado, TD 100% positivo. Repeteco só quando a verba tiver gorda, porque ainda tem várias aí que eu tô querendo desbravar. Ah, no final, perguntei se ela curtia com as outras meninas de vez em quando e ela me falou que sim, e que adorava uma putaria. Enfim, fodão ! ! ! Quem quiser, pode ir sem medo de ser feliz. .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel Martins
    por Caipira51 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    582 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • Ana Martins
    2 Respostas
    1340 Exibições
    Última mensagem por forbiddenfire01
  • Soffy Martins
    2 Respostas
    2609 Exibições
    Última mensagem por Vindoren
  • Gabi Martins
    por churrumela » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por churrumela
  • Gabriella Martins
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2473 Exibições
    Última mensagem por gandola22

Voltar para “Vale do Paraíba”