Monique dragão Z/Sul
R$ 150,00 - Telefone: 988516324


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estranho_michupe
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 29 Jan 2011, 12:39
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Monique dragão Z/Sul

#1 Mensagem por estranho_michupe » 13 Nov 2013, 17:20

MONIQUE 22a BRANQUI
NHA corpo maravilhoso,
linda de rosto c/ muitos beijos,
estilo namoradinha. Faço
tudo tudo bem gostoso.
Atend. local 98851-6324

Vi o anúncio e liguei para saber detalhes, por telefone mil maravilhas, disse ser bonita, um corpão e que era completa, passou o endereço na zona sul é o mesmo da Wanessa e Gabi, não pensei duas vez fui lá conferir, pois as duas garotas são show.
Mas meu irmão que furada, ela ao abrir o portão nem saiu, cheguei na sala tinha um dragão, gorda, feia, falsa loira, usava um short/saia (não lembro) q ia até barriga, acho q é pra tentar esconder a pança. Insistiu para ir pro quarto, mas nem d graça eu encarava, perguntei das outras meninas se estavam livres, a Gabi até apareceu na sala pegou o celular que estava tocando e vazou, insisti para fazer o programa com a Gabi, mas disse que ela estava esperando cliente, e como havia liga no cel dela tinha que ser com ela, paguei $20, para ir embora e pedi para ela ser mais verdadeira na descrição do anúncio e ao telefone.
Bizu se alguém for nessa casa, chegue e diga que é pra conhecer a casa (todas garotas) acho q tbm anunciam com um numero fixo, pq se for com uma especifica msm tendo outras livres, só ira conhecer uma e senão gostar $20 pra ir embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Monique
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    1426 Exibições
    Última mensagem por Prodigy100
  • Monique EX-Kahunas
    por Nike » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    497 Exibições
    Última mensagem por Judondoca
  • Monique - Azumi SPA
    por tinho08 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    329 Exibições
    Última mensagem por tinho08
  • MONIQUE / RECIFE
    por Willyxav » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4335 Exibições
    Última mensagem por Smart2024
  • Monique vilela
    3 Respostas
    948 Exibições
    Última mensagem por ali91

Voltar para “Vale do Paraíba”