Suelen
R$ 300,00 - Telefone: -


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sniper SJC
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 29 Set 2013, 17:48
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Suelen

#1 Mensagem por Sniper SJC » 14 Nov 2013, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Suelen
LOCAL: CENSURADO
CUSTO: R$300 - 1 hora ($150 - casa / $150 - garota)
BIOTIPO: Morena,estatura mediana, corpo servido, marca de lipo e tatuagem. Pessoalmente é muito bonita.
BUNDA: Sem marcas, grande e macia... de 4 fica melhor ainda!
PEITOS: Grande, silica.
PELOS PUBICOS: Lisinha.
COMPANHIA: agradavel, sabe conversar.
FELLATIO: começou no pelo, delicia!
CUNNILINGUS: Cheirosinha, deixa chupar!
ANAL: disse que hoje não ia rolar...vai saber.
VAGINAL: Buceta melada e deliciosa
BEIJO NA BOCA: Sim, boca macia e talentosa. Sabe fazer o clima esquentar.
AVALICAO GERAL: Essa massagista trabalha na casa há bastante tempo, pelo que me falou. Atendimento de primeira classe na casa: quarto limpíssimo, banheiro idem, recepção profissa, garota top de linha. Sem frescura, sem não me toques, participativa, safada e muito gostosa. Dá vontade de levar pra casa....kkkkkkk

Fiquei na dúvida se postava aqui o TD ou não, pois procurei e não vi nenhuma indicação da casa no FORUM, embora seja uma casa bastante antiga na região. Vi outras garotas de visual responsa lá, inclusive uma novata que estava começando naquele dia e me foi apresentada pessoalmente. Quase optei por ela, mas quando vi as fotos dessa menina, não tive dúvida. Fazia tempo que não pegava uma morena e essa foi sensacional. Alguém sabe me explicar porque o lugar não é mencionado aqui no FORUM, apesar do tempo de existência e da qualidade do serviço? Pelo que vi, outras "clínicas" da cidade já receberam avaliações e essa está em atividade há bastante tempo.

REPETECO ASSIM QUE POSSÍVEL ! ! !

P.S.: acho que já entendi porque não aparece nenhuma referência da casa no FORUM...hehehehehe...bom, é uma pena, mas a Suelen vale uma conferida. E quem for nas outras e puder compartilhar, é um favor. Fiquei curiosaço ! ! !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aioh_
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Nov 2004, 08:53
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Suelen

#2 Mensagem por aioh_ » 19 Nov 2013, 06:41

Qual telefone??
Site??
E endereço desse local???

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Suelen
    0 Respostas
    1297 Exibições
    Última mensagem por DoFuneral
  • Suelen
    por pegandogp » » em Belém - PA
    3 Respostas
    1762 Exibições
    Última mensagem por pegandogp

Voltar para “Vale do Paraíba”