Nanda Savalli - Mogi das Cruzes
R$ 200,00 - Telefone: (11) 9 7434-4427


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Nanda Savalli - Mogi das Cruzes

#1 Mensagem por rola monstro » 20 Nov 2013, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Savalli - Mogi das cruzes

Beijou na Boca:SIM
Olá camaradas, ha alguns dias atrás através do gpguia mogi das cruzes, li alguns relatos sobre uma garota, Nanda Savalli,uma morena muito gostosa e linda, então hoje liguei e ela foi muito simpática e combinamos de encontrarmos perto do Sesi, na rua Valmet 171 – Brás Cubas - Mogi das Cruzes, ela demorou uns 5 minutos para chegar, mas qndo chegou, mina muito gata e gostosa,

Data: 20/11/2013 as 13:30
Local: Motel Bras Cubas, perto da casa dela
Rosto: linda
Corpo: (9) academia em dia, assim como todo o restante
Seios: bons de chupar, diz ela que em dezembro vai por silicone, vai ficar perfeito
Bum-Bum: (9) realmente o ponto forte
Pele: muito bem cuidada
Estilo: Patricinha de shopping, com um diferencial, muito simpática
Beijos: (10) sem miséria
Vaginal: Excelente
Oral: (10) maravilhoso, engole tudo e baba
Anal: Não faz
Simpatia: (10) excelente conversa
Gozadas: 2
Higiene: (10)
Valor: R$200 por quase duas horas

Liguei para ela e marquei de encontra la perto do Sesi,chegando no local combinado liguei avisando, ela muito simpatica, ja estava vindo, qndo chegou, tive uma grata surpresa, mina linda, tava com um vestido branco com listras pretas, que a deixava muito mais gostosa. Fomos para para o motel, tomamos um banho pq hj tava um calor insuportavel, depois foi só alegria, garota não tem frescura, beja gostoso e faz um oral sem capa muito gostoso, estilo garganta profunda e acima de tudo mete muito e não nega posições. Faz um bate estaca que é coisa de louco, pula sem dó. O corpo da gata é muito bem cuidado e gostoso, mina de acadêmia. Recomendo a todos, podem ir sem decepções, a garota é tudo aquilo e mais um pouco. Ela é de Moema e Atende alguns dias em Mogi
Com certeza vai ter repeteco, enquanto ela atender em Mogi. Vou sair da minha city e vou encontra la, pq aqui em São José dos campos as minas cobram R$ 250 por 1 hora e são cheia de frescura. Então to indo pegar putas para fora.

CUSTO: R$ 200 + R$ 55 do motel por quase 2 horas, local muito bom por sinal.

OBS, Ela ta pensando em augar um flat aqui em SJC para atender, tomara que venha, porque aqui ta osso. Enquanto isto se alguém quiser ve la tem que ir em Mogi,eu fui e recomendo, gasolina bem gasta

http://www.gpmovel.com.br/index.jsp?acompanhante=1430
https://www.facebook.com/nanda.savalli?fref=ts

Desculpe se colei o link de forma certa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Nanda Savalli - Mogi das Cruzes

#2 Mensagem por marcelofdr » 21 Nov 2013, 00:14

Véi, pode ser a deusa do amor ou a pequena sereia... Que porra que aqui tem a ver com Mogi?
A puta é de lá, você foi fuder lá, posta lá!
Não é que não seja benvindo aqui ou ela atendendo aqui, mas esse TD não tem nada a ver aqui.

Abraços,

FDR
8)

rola monstro escreveu:Olá camaradas, ha alguns dias atrás através do gpguia mogi das cruzes, li alguns relatos sobre uma garota, Nanda Savalli,uma morena muito gostosa e linda, então hoje liguei e ela foi muito simpática e combinamos de encontrarmos perto do Sesi, na rua Valmet 171 – Brás Cubas - Mogi das Cruzes, ela demorou uns 5 minutos para chegar, mas qndo chegou, mina muito gata e gostosa,

Data: 20/11/2013 as 13:30
Local: Motel Bras Cubas, perto da casa dela
Rosto: linda
Corpo: (9) academia em dia, assim como todo o restante
Seios: bons de chupar, diz ela que em dezembro vai por silicone, vai ficar perfeito
Bum-Bum: (9) realmente o ponto forte
Pele: muito bem cuidada
Estilo: Patricinha de shopping, com um diferencial, muito simpática
Beijos: (10) sem miséria
Vaginal: Excelente
Oral: (10) maravilhoso, engole tudo e baba
Anal: Não faz
Simpatia: (10) excelente conversa
Gozadas: 2
Higiene: (10)
Valor: R$200 por quase duas horas

Liguei para ela e marquei de encontra la perto do Sesi,chegando no local combinado liguei avisando, ela muito simpatica, ja estava vindo, qndo chegou, tive uma grata surpresa, mina linda, tava com um vestido branco com listras pretas, que a deixava muito mais gostosa. Fomos para para o motel, tomamos um banho pq hj tava um calor insuportavel, depois foi só alegria, garota não tem frescura, beja gostoso e faz um oral sem capa muito gostoso, estilo garganta profunda e acima de tudo mete muito e não nega posições. Faz um bate estaca que é coisa de louco, pula sem dó. O corpo da gata é muito bem cuidado e gostoso, mina de acadêmia. Recomendo a todos, podem ir sem decepções, a garota é tudo aquilo e mais um pouco. Ela é de Moema e Atende alguns dias em Mogi
Com certeza vai ter repeteco, enquanto ela atender em Mogi. Vou sair da minha city e vou encontra la, pq aqui em São José dos campos as minas cobram R$ 250 por 1 hora e são cheia de frescura. Então to indo pegar putas para fora.

CUSTO: R$ 200 + R$ 55 do motel por quase 2 horas, local muito bom por sinal.

OBS, Ela ta pensando em augar um flat aqui em SJC para atender, tomara que venha, porque aqui ta osso. Enquanto isto se alguém quiser ve la tem que ir em Mogi,eu fui e recomendo, gasolina bem gasta

http://www.gpmovel.com.br/index.jsp?acompanhante=1430
https://www.facebook.com/nanda.savalli?fref=ts

Desculpe se colei o link de forma certa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Nanda Savalli - Mogi das Cruzes

#3 Mensagem por rola monstro » 21 Nov 2013, 10:54

Cara amigo foda_de_rua, sobre eu postar TD de outra city, não tem nada de mais , e vc esta se irritando e gastando energia a toa.
Eu tbm postei meu TD em mogi, e achei correto postar aqui neste forúm, pois sou daqui e qro compartilhar com os brother sobre o atendimento das putas de outra city, pq tenho certeza que alguns irão conferir lá e se forem qro q postem aqui, não só de mogi, de outras cidades proximas, pq Mogi esta a menos de uma hora de SJC. E as putas daqui são cheia de não me toque,, então se eu for outra vez, e vou, porque tem outra perva lá que quero pegar, morena muito gostosa, Postarei Aqui, para sua alegria ou não. creio que muitos do forum gostaram, até vc entrou no link da gata para conferir.

E outra o forúm daqui tem o seguinte nome SÃO PAULO - VALE DO PARAÍBA, então posso sim postar.
Como sou novo no forum, não ficar perdendo tempo com bobeira, ao invés de fica brigando, vou foder puta e compartilhar com os parçeiros.

Segue o link da puta que eu vou marcar, tbm é de mogi, postarei aqui, para que se alguem quiser ir la desbravar. Pq não sou sonegador, e outra, vou postar meu TD em mogi, sendo que todos lá todos ja a conhecem, então compartilho com que não conhe

fernandamello1611.blogspot.com/.../acompanhante-de-mogi-das-cruzes....‎

SE QUISEREM MANDAREM POR MP ALGUMA COISA, SE ESTOU ERRADO OU NÃO, SEJAM BEM VINDOS..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sugarsjc
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 13 Set 2011, 21:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Nanda Savalli - Mogi das Cruzes

#4 Mensagem por sugarsjc » 21 Nov 2013, 11:20

Mogi é pertinho da uns 50 km, vai pela estrada jacarei-guararema q não paga pedagio, se as putas daqui inflacionarem não penso duas vezes de ir pra lá....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

50centtt
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Out 2012, 17:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Nanda Savalli - Mogi das Cruzes

#5 Mensagem por 50centtt » 21 Nov 2013, 12:46

Fala, Galera...tô pobre de "TD", mas tô na área...rs...também não achei nada demais postar sobre a moça lá de Mogi, pra quem tem condução própria, acho que vira sim ir até a cidade. Se o cara viesse aqui fazer um post de uma mina de uma cidade muito distante, ou de outro estado, aí eu acho que seria besteira mesmo, mas Mogi, logo ali...achei meio equivocada a colocação do amigo ali "...é Vale do Paraíba, então posso postar sim"....Mogi é Vale do Paraíba?....Apesar de estar perto, p/mim, que eu saiba, ali já faz parte da Grande SP, ñ?!...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sugarsjc
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 13 Set 2011, 21:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Nanda Savalli - Mogi das Cruzes

#6 Mensagem por sugarsjc » 21 Nov 2013, 13:05

é grande são paulo, poderiamos fazer uma jogada de uma top de sp se hospedar por 1 dia em mogi e agente visitar ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

consolodasgata
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Nov 2011, 14:21
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Nanda Savalli - Mogi das Cruzes

#7 Mensagem por consolodasgata » 21 Nov 2013, 14:57

Prezados confrades vou intrometer-me nesta pequena desavenca
Moro em sjc e trabalho em mogi das cruzes
Digo por propria experiencia que o mercado da prosstituicao em Mogi ja foi mehor encontra se em crise no momento
A meretriz citada confesso ainda nao comi mas vem sendo muito bem qualificada nos tds da regiao de mogi (leiam o gp guia)
Pessoalmente acho valida a iniciativa do confrade rolamonstro ate porque existem algumas freelancers que vem de sp para trabalhar nesta regiao e se dispoem a vir atender em outras cidades ( por precos bem salgado$). Nesta regiao por exemplo vejo poucas descricoes de tds em jacarei , onde sei que existem boas gps a melhores precos e com razoaveis moteis ( malditos sonegadores que todos vcs peguem herpes na cabeca do pinto )
De qualquer forma valem as orientacoes de sempre:
Leiam o gp guia
Postem e compartilhem os tds
O que importa e continuar desbravando sempre aqui ou em qualquer cidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Nanda Savalli - Mogi das Cruzes

#8 Mensagem por marcelofdr » 24 Nov 2013, 01:49

rola monstro escreveu:Cara amigo foda_de_rua, sobre eu postar TD de outra city, não tem nada de mais , e vc esta se irritando e gastando energia a toa. Meu caro, não há irritação, estou falando em bom senso.

Eu tbm postei meu TD em mogi até aí tudo bem, e achei correto postar aqui neste forúm além de errado, causa duplicidade na postagem, o que também não é permitido, pois sou daqui e qro compartilhar com os brother sobre o atendimento das putas de outra city ser daqui não justifica postar aqui, pq tenho certeza que alguns irão conferir lá e se forem qro q postem aqui quer saber das putas de lá, leia o tópico de lá, não só de mogi, de outras cidades proximas, pq Mogi esta a menos de uma hora de SJC é verdade. E as putas daqui são cheia de não me toque é verdade,, então se eu for outra vez, e vou, porque tem outra perva lá que quero pegar, morena muito gostosa, Postarei Aqui estará errando de novo, para sua alegria ou não não é gosto, é regra. creio que muitos do forum gostaram, até vc entrou no link da gata para conferir entrei exatamente para ter certeza que estava errado e comentar, já conheço essa puta de outros carnavais e sei que é de Mogi.

E outra o forúm daqui tem o seguinte nome SÃO PAULO - VALE DO PARAÍBA, então posso sim postar. este entendimento está errado, a ideia de ser VDP é que deve-se postar sobre as putas do VDP e não que aqui devem postar os foristas do VDP sobre as putas de tudo quanto é lugar. Se fosse desse jeito que você pensa, caso fosse ao Japão e fizesse TD iria querer postar aqui, o que é absurdo, existe área específica para isto. Conheça o fórum, é grátis.
Como sou novo no forum percebe-se, não ficar perdendo tempo com bobeira, ao invés de fica brigando, vou foder puta e compartilhar com os parçeiros. não há briga alguma, siga as regras e está tudo certo

Segue o link da puta que eu vou marcar indicações no aberto não são permitidas, somente por MP, tbm é de mogi, postarei aqui, para que se alguem quiser ir la desbravar. Pq não sou sonegador, e outra, vou postar meu TD em mogi corretíssimo, sendo que todos lá todos ja a conhecem, então compartilho com que não conhe

fernandamello1611.blogspot.com/.../acompanhante-de-mogi-das-cruzes....‎

SE QUISEREM MANDAREM POR MP ALGUMA COISA, SE ESTOU ERRADO OU NÃO, SEJAM BEM VINDOS essa fala é nossa, quem está chegando agora é você..
Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Nanda Savalli - Mogi das Cruzes

#9 Mensagem por marcelofdr » 24 Nov 2013, 01:52

sugarsjc escreveu:Mogi é pertinho da uns 50 km, vai pela estrada jacarei-guararema q não paga pedagio tem menos trânsito e não tem rodízio, se as putas daqui inflacionarem não penso duas vezes de ir pra lá....CORRETÍSSIMO, FAÇO ISSO COM SÃO PAULO, QUE TEM MAIS OPÇÕES E MELHOR NÍVEL
Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Nanda Savalli - Mogi das Cruzes

#10 Mensagem por marcelofdr » 24 Nov 2013, 01:57

50centtt escreveu:Fala, Galera...tô pobre de "TD" nós vimos, mas tô na área...rs...também não achei nada demais postar sobre a moça lá de Mogi, pra quem tem condução própria, acho que vira sim ir até a cidade é viável ir lá sim, o errado está em postar aqui. Se o cara viesse aqui fazer um post de uma mina de uma cidade muito distante, ou de outro estado, aí eu acho que seria besteira mesmo, mas Mogi, logo ali não é VDP, não pode postar aqui...achei meio equivocada a colocação do amigo ali "...é Vale do Paraíba, então posso postar sim"....Mogi é Vale do Paraíba?....Apesar de estar perto, p/mim, que eu saiba, ali já faz parte da Grande SP, ñ?! se não me engano é Grande SP, e é Cone Leste Paulista...
Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Nanda Savalli - Mogi das Cruzes

#11 Mensagem por marcelofdr » 24 Nov 2013, 02:01

sugarsjc escreveu:é grande são paulo, poderiamos fazer uma jogada de uma top de sp se hospedar por 1 dia em mogi e agente visitar ela. mais fácil a puta de SP se hospedar aqui em SJC, não? Isso já aconteceu antes, e mais de uma vez. Leia os tópicos da região. É grátis.
Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Nanda Savalli - Mogi das Cruzes

#12 Mensagem por marcelofdr » 24 Nov 2013, 02:09

consolodasgata escreveu:Prezados confrades vou intrometer-me nesta pequena desavenca qual? não há nenhuma
Moro em sjc e trabalho em mogi das cruzes
Digo por propria experiencia que o mercado da prosstituicao em Mogi ja foi mehor e muito! encontra se em crise no momento e séria! Saudades da Sula em seus bons tempos! Show lésbico de Cindy Love e sua namorada, com a Cindy chupando buceta e ao final me tascando um beijão na boca, ô lá em casa!
A meretriz citada confesso ainda nao comi mas vem sendo muito bem qualificada nos tds da regiao de mogi (leiam o gp guia) é o que tem pra hoje né
Pessoalmente acho valida a iniciativa do confrade rolamonstro é verdade, vale muito garimpar e até comentar que dá um bom custo x benefício fuder fora do VDP, mas postar aqui TD de lá não ate porque existem algumas freelancers que vem de sp para trabalhar nesta regiao e se dispoem a vir atender em outras cidades ( por precos bem salgado$) nem sempre, já tivemos free cobrando aqui no Ibis preço que cobra em São Paulo, mas por 2h e com local incluso já. Nesta regiao por exemplo vejo poucas descricoes de tds em jacarei , onde sei que existem boas gps a melhores precos tem nada, já teve algo, hoje é lenda e com razoaveis moteis isso tem mesmo ( malditos sonegadores que todos vcs peguem herpes na cabeca do pinto apoiado! )
De qualquer forma valem as orientacoes de sempre:
Leiam o gp guia nota 10!
Postem e compartilhem os tds nota 1000!
O que importa e continuar desbravando sempre aqui ou em qualquer cidade o que importa é compartilhar, sendo desbravamento ou não, sonegar é crime!
Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Nanda Savalli - Mogi das Cruzes

#13 Mensagem por rola monstro » 24 Nov 2013, 21:26

Uma coisa é certa, se eu for outra vez em mogi e pegar uma puta de lá, vou postar aqui. Para os brothers que tiverem curiosidade possam e queiram ir ao encontro da puta.

Encerro a questão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Nanda Savalli - Mogi das Cruzes

#14 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 26 Nov 2013, 14:43

rola monstro escreveu:Uma coisa é certa, se eu for outra vez em mogi e pegar uma puta de lá, vou postar aqui. Para os brothers que tiverem curiosidade possam e queiram ir ao encontro da puta.

Encerro a questão.

Bom, só para resolver a questão, estou mandando uma MP para o moderador, infelizmente meu caro, apesar de acreditar realmente em sua boa intenção, aqui é a região do Vale do Paraíba, e ficar postando garotas de outra região para os confrades daqui não colabora em nada.
Eu quando vou para outra região (e vou bastante), procuro nas respectivas regiões as GPs que me interessam, fica mais fácil, e não cria polêmica.

Com a palavra o moderador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Nanda Savalli - Mogi das Cruzes

#15 Mensagem por marcelofdr » 27 Nov 2013, 02:15

O que me preocupa é que é tão simples entender isso que nós entendemos. Depois perguntam porque novatos não são levados a sério.

Abraços,

FDR
8)
Kaipirakabeçudo escreveu:
rola monstro escreveu:Uma coisa é certa, se eu for outra vez em mogi e pegar uma puta de lá, vou postar aqui. Para os brothers que tiverem curiosidade possam e queiram ir ao encontro da puta.

Encerro a questão.

Bom, só para resolver a questão, estou mandando uma MP para o moderador, infelizmente meu caro, apesar de acreditar realmente em sua boa intenção, aqui é a região do Vale do Paraíba, e ficar postando garotas de outra região para os confrades daqui não colabora em nada.
Eu quando vou para outra região (e vou bastante), procuro nas respectivas regiões as GPs que me interessam, fica mais fácil, e não cria polêmica.

Com a palavra o moderador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Nanda Savalli - Mogi das Cruzes

#16 Mensagem por rola monstro » 28 Nov 2013, 15:47

foda_de_rua escreveu:O que me preocupa é que é tão simples entender isso que nós entendemos. Depois perguntam porque novatos não são levados a sério.

Abraços,

FDR
8)
Kaipirakabeçudo escreveu:
rola monstro escreveu:Uma coisa é certa, se eu for outra vez em mogi e pegar uma puta de lá, vou postar aqui. Para os brothers que tiverem curiosidade possam e queiram ir ao encontro da puta.

Encerro a questão.

Bom, só para resolver a questão, estou mandando uma MP para o moderador, infelizmente meu caro, apesar de acreditar realmente em sua boa intenção, aqui é a região do Vale do Paraíba, e ficar postando garotas de outra região para os confrades daqui não colabora em nada.
Eu quando vou para outra região (e vou bastante), procuro nas respectivas regiões as GPs que me interessam, fica mais fácil, e não cria polêmica.

Com a palavra o moderador.


Eu respeito todas as opiniões de todos os parceiros, se quiserem, postar algo de outra região, pra min não vai ser incomodo, pelo contrario, agradeço,. Não vou ficar de picuinha e mandando MP para moderadores, e se os moderadores quiserem me excluir do forum, estejam a vontade, vou continuar pegando putas, com um diferencial, não postarei aqui.
Este tipo de coisa é desagradável, um tópico com 14 sms, sendo inúteis. É da região ou não, pode postar ou não, chega ser redículo, mas tds tem sua forma de pensar,,

Estive em Mogi hj e conheci a Fernanda Mello, gostosa. Irei postar aqui tbm.
Deixo a disposição ou se quiserem fecho minha conta, não vou perder ou ganhar nada com isto. Fica a dica.

NÃO VOU FICA CHORANDO PARA NENHUM MODERADOR, COISA FEIA......................RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda - Mogi das cruzes
    1 Respostas
    1999 Exibições
    Última mensagem por TRock
  • NATASHA - MOGI DAS CRUZES
    0 Respostas
    1679 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • Rebeca massagista - Mogi das Cruzes
    6 Respostas
    2382 Exibições
    Última mensagem por Ca1888
  • Experiencia com a Luanna Tiarga -- Mogi das Cruzes
    0 Respostas
    428 Exibições
    Última mensagem por gordinho4343
  • Moro em Mogi das Cruzes e gostaria de tirar dúvidas
    por Vivi2000 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    427 Exibições
    Última mensagem por ComedordeNinfasVIP

Voltar para “Vale do Paraíba”