isa hotcia
R$ 250,00 - Telefone: (98) 2678-835


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vitorando
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 17 Mar 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

isa hotcia

#1 Mensagem por vitorando » 18 Dez 2013, 11:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
vi as fotos e liguei pra conferir se era quem eu tava pensando.realmente.ela atendia no censurado,como natalia.
passei com ela 1 vez pq pra variar me empurraram e nunca mais!!!!!!
mineira,morena.olhos verdes,voz mole,fina e chata.uma cara bem de puta de rua,mas sem um pingo de vontade de dar
peito murcho,caido.a mina parece um mapa geografico,estria no peito,na barriga e na bunda que parece uma estrada de roça de tanto buraco de cellulite.um culote enorme
o rosto cheio de cratera,cheio de espinha,o dente amarelo de cigarro,,torto e quando bja parece um cinzeiro,a mina exala cigarro,no site vi que nao é fumante,so se parou agora,pq antes....
o atendimento foi uma bosta,chupou sem camisinha,ela tenta ser safada pra tentar se dar bem .no tel disse que nao faz anal,mas quando passei com ela me ofereceu ate encher o saco pra dobrar o cache,nao fiz questao de comer, e cu na vdde nunca resisto. pelo dobro e agora no tel disse que nao faz nd disso.

so achei estranho ter comido a mina com oral sem camisinha,ela louca pra dar o cu e agora nao faz mais nada.foi pro free e virou pop star e santa,cheia de frescura??vai saberrrrrrrr


se aconteceu um milagre ela pode ter mudado,senao é furada das boas.nada recomendada!!!!!!!!!!

Garota: isa hotcia TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: NS Beijou na Boca: NS Nota:

____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Novembro/2015
____________________________



.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: isa hotcia

#2 Mensagem por CELO » 22 Dez 2013, 09:11

Interessante agora ela esta em carreira solo......ela é ex-massagista de uma famosa clinica na cidade......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

evolutionsjc
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Set 2013, 12:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: isa hotcia

#3 Mensagem por evolutionsjc » 25 Dez 2013, 23:21

olhei as fotos e me recordei,liguei pra conferir.um ppp no telefone e so atende motel
sou frequentador da tal casa ja faz anos,e toda novidade eu topo
sei que aqui nao é o lugar certo pra postar,mas to fazendo minha parte e alertando os amigo.
passei com a perva,feia,realmente exala cigarro e tem um corpo que da pavor.buça fedida e peluda,na casa sempre tem um papinho da mina quando entra na sala..."vc conhece a casa,sabe como funciona?"como sou macaco veio,sempre dou de louco e falo que é a primeira vez.a perva deu de louca e quis cobrar a mais que o normal.fiquei puto e enrolei na massagem.morreu com meus 50entao achando que ia estuprar minha carteira

a perva é malandra,quem se interessar fique bem esperto pra nao cair na labia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

llion _maia75
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2014, 19:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: isa hotcia

#4 Mensagem por llion _maia75 » 29 Jan 2014, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:isa hotcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
concerteza recomendo... jah eh a terceira vez q ela me atende nunca tive problemas
show d bola morena bronzeada..... 250 bem pago... vale a pena conferir
repeteco ctz kkkkk
:twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: isa hotcia

#5 Mensagem por CELO » 29 Jan 2014, 23:39

Vai se foder biscate além de trepar mal......vêm aqui fazer autopromoção.........só confirma a falta de caráter........vai pra lista negra.......kkkkkkk.......vai ter que voltar para a clinica.......magrela...... :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vale do Paraíba”