DANIELE FREITAS
R$ 150,00 - Telefone: 12 9 8271-0949


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksadosjc42
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Ago 2012, 10:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

DANIELE FREITAS

#1 Mensagem por ksadosjc42 » 28 Dez 2013, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:DANIELLA FREITAS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos, na segunda conversei com a Daniele Freitas pelo telefone pra sondar se rolava química, tudo certo, na sexta liguei de manhã as 10 e ela atendeu muito educadamente e disse que so estaria atendendo depois das 11 no hotel joabes na villaça, pois bem confirmei e fui direto espera-la, chegou as 11 em ponto foi logo pro quarto e em seguida me chamou, morena malhada corpo sem gorduras, super bronzeada,pernas grossas seios médios pra grandes bunda linda , cabelos negros compridos de rosto não é feia mas tb não e linda, de aparelhos, enfim o conjunto nota 8 no geral, vamos ao que interessa, já fui logo tirando a roupa e deitando na cama so de cuecas, enquanto ela ligava o ventilador e ia tirando a roupa, veio beijando o meu peito e dando um selinho, estava cheirosa e limpa(por isso gosto de ser o 1 no atendimento do dia) foi beijando todo o corpo e tirou a cueca, o cacete ja estava armado, começou a punhetar e beijar do lado no saco em volta ate que colocou tudo na poca em pelo e chupou com pressão tentou colocar tudo na boca mas engasgou mas não parou, enquanto isso dedilhava sua buça por cima da calcinha que ja estava molhadinha, pedi que tirasse e sentasse na minha cara para um delicioso 69 lisinha engoli todo o grelinho dela, enquanto ela não largava o cacete, mandei ela cavalgar veio por cima colocando a borracha com a boca e sentando de uma vez fazendo ele sumir por inteiro naquela gruta gulosa, cavalgou gostoso, mandei ficar de 4 e tome mais rola, depois papai e mamãe e por fim leite na boca pedi que chupasse pois estava quase gozando e ela ja tirando a borracha e mandando pro fundo da garganta , quando comecei a gozar ela apertou forte e comecei a gemer gostoso. conversamos um pouco e tive que ir embora pois o tempo tava curto. com certeza vai ter repeteco pois alem de ser muito higiênica e educada manda bem na transa.
http://www.hotcia.com/?pagina=daniellefreitas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafetao69
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: DANIELE FREITAS

#2 Mensagem por cafetao69 » 03 Jan 2014, 19:29

Tópico duplicado. Favor pesquisar antes de postar.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1181687

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Daniele Guedes - рrivate55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    373 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Daniele - 11 94944 3800
    por Samuca666 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    1038 Exibições
    Última mensagem por Samuca666
  • Soraya Freitas
    5 Respostas
    923 Exibições
    Última mensagem por ali91
  • Erica Freitas
    por Paulo_Pimentao » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1406 Exibições
    Última mensagem por Paulo_Pimentao
  • Priscila Freitas (barra∨ips)
    por Mito2021 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    3790 Exibições
    Última mensagem por Mito2021

Voltar para “Vale do Paraíba”