RAYKA SJC das 12 às 22h
R$ 200,00 - Telefone: 3941-1078 / 9-8871-5736


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
silit
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 07 Out 2012, 08:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

RAYKA SJC das 12 às 22h

#1 Mensagem por silit » 08 Jan 2014, 04:16

POSITIVO
Nome da Garota:RAYKA

Fez Anal:SIM
Achei a GP no site abaixo e recomendo agendar com antecedência.

http://www.prazerdovale.com.br/acompanh ... syi6_gr12U

Rayka morena, 22 anos 1,72 ninfeta magra e bonita horário de atendimento das 12:00 às 22:00 ( 12 ) 3941-1078 / ( 12 ) 9-8871-5736
rua Carvalho de Araújo, local excelente banheiro privativo toalha limpas sabonete líquido.
200 + 50 do anal, mas depende do tamanho....

Uma das gps mais bonitas que eu ja fiz programa. Pessoalmente é mais bonita do que nas fotos. Tem uma beleza exótica do tipo Isis Valverde, só que com rosto mais fino. Se vc reparar, em geral as mulheres bonitas da tv tem o rosto largo, por que aparecem melhor na telinha (Flavia Alessandra, Isis Valverde, Aline Moraes, Vanessa Giácomo, etc). GP magra, seios e quadris pequenos DO JEITO QUE EU GOSTO! PREFIRO FILEZINHO DO TIPO CARNE MAGRA. Personalidade forte e decidida. Se vc gosta de mulher burra, não procure esta gp. Carioca simpática com um leve sotaque ixcurrega no axfalto.

Começou o programa com uma massagem memorável. Eu estava moído e tenso. A gp com aquele creme de pouco cheiro, técnica, mãos de fada e peladinha, massageou cada músculo que eu tinha nas costas e braços. Com um papo que foi interessante e agradável durante todo o tempo quase me esqueci de que estava ali pra fazer um programa e estrangular o ganso.

Me manipulou com competência e depois de um belo oral deixou o bicho em ponto de bala. Pepequinha pequenina e apertadinha, me senti pegando uma ninfeta . Peguei ela de quatro e tive que me controlar pra não gozar, Tava muito bom. Respirei fundo fiz uma pausa e perguntei se fazia anal. Ela respondeu que sim, mas pediu pra ir de vagar por que estava amaciando. Depois de devidamente lubrificado, coloquei bem devagarinho com paciência pra ir alargando aos poucos. Foi o anelzinho mais apertadinho que ja cumi! Tem que usar a tática de carro zero, fiquei em velocidade baixa. Fiquei curtindo aquela coisa apertadinha ate ficar maluco e não conseguir me controlar mais.

Positivíssimo pelo atendimento vou voltar. Ponto negativo: não faz oral sem capa .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vale do Paraíba”