CASA VIP ZONA SUL (12) 3934-2031
R$ 150,00 - Telefone: 3934-2031


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

CASA VIP ZONA SUL (12) 3934-2031

#1 Mensagem por CELO » 04 Fev 2014, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dando um pesquisada no OVALE me deparei com esse anúncio, depois de algumas ligações fiz um TD de Reconhecimento...

Local:. Rua Andorra, 394 - Jardim América - travessa da Avenida Guadalupe. (portão com alumínio protegendo ao lado direito do prédio.

Plantel :. 04 meninas Renata, Sara, Melissa e Mel

Valores:. R$80,00 1/2 hora, R$150,00 hora e + R$50,00 pela taxa do cuzinho

Quarto limpo, organizado, funcional com ventilador....precisa de um ar, pois esta um calor do caralho.....

Banheiro coletivo estava limpo, porem sabonete coletivo tô fora, chinelo, e toalhas limpas mas não lacradas, (estavam limpas e sem odor, mas acredito que depois do uso vão para o varal e depois para reuso.....aí é foda....

Peguei Mel, deve ter uns 20 aninhos, cabelos tingido de loiros, bem cuidados, pirce no nariz, toda durinha, deve ter um 1,56, peitos pequenos, mas bem formados, bom de chupar, barriga um pouco saliente, mas nada que atrapalhe quadril largo, coxa grossas, pernas bem torneadas belo conjunto.
Simpática, atenciosa, me explicou o funcionamento do parquinho, etc, tomei uma ducha e fomos para os trabalhos.
Me deitei ela lambei pernas, virilha, encapou e caiu de boca, oral normal, boa variação e pressão....comecei a alisar, ela estava excitada, meio húmida...dei uma inspecionada na bucetinha toda depilada, lábios pequenos, belo formato, sem odores, dei umas dedadas....e pedi para vir cavalgar.
Subiu e mexeu gostoso, rebolou num bom ritmo, enquanto chupava sei peitinhos todos durinhos.
Pedi para virar ela atendeu prontamente belo rabo com marquinha de biquíni, não fez o bate-estaca e pedi para ficar D4....fui para a beirada da cama e fui apreciando o visual enquanto colocava a rola pra dentro....belo quadril.....como já estava bem lubrificado.... foi só bombar.....delicia segurar naquele quadril e socar.....massagei seu cuzinho....ela riu mas disse que não faz anal.....não me convenceu.
Como esta um calor no caralho e tinha agendado apenas 1/2 hora.....porra na camisola....
Conversamos mais um pouco, banho, cash e rua.....

ps:. a casa é toda filmada, câmera no portão de entrada, no corredor e na sala principal, não ví e acho que não têm câmera nos quartos......rsrsrsrsrs......cuidados aos desavisados.....


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pointvale
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Set 2013, 13:27
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: CASA VIP ZONA SUL (12) 3934-2031

#2 Mensagem por Pointvale » 12 Fev 2014, 06:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Beijou na Boca:SIM
Conheci a casa esta semana, o número correto é 294.fiz um programa com a Sara. 20 poucos anos, morena, 1.65 a 1.68m, seios médios, bumbum médio com algumas estrias. Usa aparelho e tem uma tatuagem de flores que saem das costas e vão até as cochas.

Ponto negativo: é fumante, mas disfarça bem o hálito.

Oral sem camisinha, mas não deixa gozar na boca.
Beija na boca gostoso.

A transa foi gostosa, esfregou a bunda no meu pau, me deixando muito excitado. Veio por cima e depois peguei de quatro.

Não perguntei se faz anal.

Repeteco? Talvez. A menina é à cima da média, mas quero conhecer as outras garotas da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joseph_sjc
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 03 Set 2013, 02:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: CASA VIP ZONA SUL (12) 3934-2031

#3 Mensagem por joseph_sjc » 29 Mar 2014, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Vendo o tópico aqui e vendo os anúncios no jornal O vale resolvi ir lá fazer um td, afinal o custo não é alto, então fui lá só pra ver qual era a da casa.

O local é bem discreto e fechado, praticamente não há ninguém pra ficar te olhando, tem comércios perto, mas nada movimentado. É uma casa de meio terreno, o portão tem uma chapa de ferro atrás justamente pra que ninguém fique vendo o que acontece lá dentro. As meninas abrem lá de dentro e você entra.

Chegando na casa, conheci todas as meninas (não me lembro o nome de todas), só faltou acho que uma que já estava atendendo. Na minha opinião a maioria das que foram apresentadas não valem a pena, a qualidade é bem ruim no geral, mas uma me chamou a atenção, que foi a Naty. Custo de 80 meia hora e 150 uma hora. Fui de meia hora pra ver.

Ela é uma loirinha baixinha, gostosa, com tudo tamanho M pra G, só passou um pouco do ponto na barriga, mas nada que me incomodasse, rosto bonito, o conjunto agradou. Fomos para o quarto começar o fight, ela é meio "desconectada" do programa, cumpre o script, fez de tudo, só não pedi anal porque não curto, mas não lembro de ter feito frescura ou negado, mas também não é participativa, talvez seja nova no ramo, não sei, de repente com o tempo melhora.

Deixo o positivo porque vale a pena pela aparência e o custo, certamente vou voltar porque vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leoni
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Set 2010, 01:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: CASA VIP ZONA SUL (12) 3934-2031

#4 Mensagem por leoni » 01 Abr 2014, 19:23

Alguem sabe horarios e qts minas atendem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: CASA VIP ZONA SUL (12) 3934-2031

#5 Mensagem por CELO » 02 Abr 2014, 12:52

Faz um......LPC........ok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leoni
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Set 2010, 01:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: CASA VIP ZONA SUL (12) 3934-2031

#6 Mensagem por leoni » 23 Mai 2014, 17:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Então cambada! Fui lá para conferir a casa.
No plantel, 7 meninas. Das 7, achei 2 comiveis.
A Amanda, com quem fiz o TD e uma magrinha de olhos claros. Esta magrinha é beeemm magrinha mesmo, mas é bonita e simpática. A Amanda já tem um corpo até bonito e um rosto rasoável...
As outras são vélhas ou gordas...
Bom, vamos ao TD:
Cheguei na casa, bem discreta. As meninas se apresentaram.
Escolhi a Amanda pelo conjunto.
Achei o quarto horrivel. Pequeno e todo bagunçado. Janela aberta para o visinho.
Para abafar o som, a perva me liga na rádio Jovem PAN...é foda pra mim.
Ela até tem um corpinho legal... mas tinha bafo PRACARAI... e umas marcas estranhas na virilha (tipo vermelhidão) ... e isso me deixou cabreiro... vai que é micose... rs
Bom, gosei em velocidade 1000, só pra vazar rápido... depois que saí, pedi para lavar as mãoes e ví que havia outro 4o, bem maior e arrumado com cama de casal... vacilaram em me por naquele...
Aceita cartão de debito.
TX 80,00

Repeteco? Só se for com a magrinha e vai demorar um pouco... não foi uma BOOOAA experiencia, mas pelo menos não foi cara... kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joanmetal
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 13 Dez 2012, 15:25
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: CASA VIP ZONA SUL (12) 3934-2031

#7 Mensagem por joanmetal » 13 Dez 2014, 09:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Férias - colocando os TDs em dia

TD realizado em outubro

Garota : amanda
Tipo: morena, 1,60m, tipo mignon, bom conjunto
Bunda: média
Seios: Siliconados médios.

TD:
Tinha acabado de comer a Mara Madura e não tinha conseguido gozar. Como estava com grana e por ali mesmo, pensei em visitar o local.Entrei , só tinha duas , a Amanda e uma outra. Escolhi a Amanda , fomos pro abate e fui dar um beijo e ela vem com o clássico : "Eu não beijo" . Já fiquei meio putasso e fui dar uma linguada na pepeca e subiu um cheiro de fossa do brioco, que pensei: "Vou comer logo, esvaziar o saco e vazar". A mina é gostosa, mas achei meio mecânica e sem dom pra profissão. Não é um fato , apenas minha opinião.

Sem repeteco, e leva um negativo por nem legal ser.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GPs na zona sul de SP
    por th3jok3r9 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    563 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy
  • Karina - Zona Leste
    por Sweetdick » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1372 Exibições
    Última mensagem por Sweetdick
  • Aninha Zona Leste
    1 Respostas
    4092 Exibições
    Última mensagem por balinha1533
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    366 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Ágata - Poá (Zona Leste)
    por ElFuckero » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1083 Exibições
    Última mensagem por ElFuckero

Voltar para “Vale do Paraíba”