Bia Baixinha
R$ 100,00 - Telefone: 12 99181-7781


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mateuzinho2222
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mar 2013, 19:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bia Baixinha

#1 Mensagem por mateuzinho2222 » 20 Mar 2014, 22:36

NEGATIVO
Nome da Garota:bia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bia Baixinha 12 99181-7781
rua: cap Roberto Ferreira Maldos Centro SJC

liguei
Bia Baixinha 12 99181-7781
rua: cap Roberto Ferreira Maldos Centro SJC

liguei Bia Baixinha para essa garota logo pelo telefone ja percebi que era grossa, pois nao tava entendendo o endereço e a mesma perguntou se eu era burro ou tava surdo, fingi que nao ouvi, tava com tesão e queria gozar, cheguei a rua e liguei para me passar o numero da casa , a mina parece neurotica enquanto nao me viu pela camera, não passou o numero, quase acabou com meus creditos, entrei ela nao tava com a cara de bons amigos, gordinha , mal arrumada, com uma saia curta mostrando polpa da bumda que é de broxar, chea de buracos na bunda acho que se chama celulite sei la,entramos no quarto, ela ja foi me chupando sem camisinha, gostei , e na hora de ir pro tatame me pediu um valor a mais caso fizesse sem camisinha, topei alias queria me vingar pela grosseria, fizemos todas posicoes, ela por cima é sinistro, parece que vai te esmagar, ainda mais eu que sou magrinho, na hora de gozar, pedi para ser na boca , o que ela aceitou por mais 20,00, gozei e pedi pra engolir que dava mais 20,00 ela fez, no final quando me limpei, disse a ela se cuida pois sou positivo e voce pode pegar algo ela ficou meio assustada mais sai antes que pudesse falar algo. entao camaradas cuidado com a mina, pois parece que topa tudo desde que veja a grana, nao a nem ai com a saude dela, nem de seus clientes fica a dica . para essa garota logo pelo telefone ja percebi que era grossa, pois nao tava entendendo o endereço e a mesma perguntou se eu era burro ou tava surdo, fingi que nao ouvi, tava com tesão e queria gozar, cheguei a rua e liguei para me passar o numero da casa , a mina parece neurotica enquanto nao me viu pela camera, não passou o numero, quase acabou com meus creditos, entrei ela nao tava com a cara de bons amigos, gordinha , mal arrumada, com uma saia curta mostrando polpa da bumda que é de broxar, chea de buracos na bunda acho que se chama celulite sei la,entramos no quarto, ela ja foi me chupando sem camisinha, gostei , e na hora de ir pro tatame me pediu um valor a mais caso fizesse sem camisinha, topei alias queria me vingar pela grosseria, fizemos todas posicoes, ela por cima é sinistro, parece que vai te esmagar, ainda mais eu que sou magrinho, na hora de gozar, pedi para ser na boca , o que ela aceitou por mais 20,00, gozei e pedi pra engolir que dava mais 20,00 ela fez, no final quando me limpei, disse a ela se cuida pois sou positivo e voce pode pegar algo ela ficou meio assustada mais sai antes que pudesse falar algo. entao camaradas cuidado com a mina, pois parece que topa tudo desde que veja a grana, nao a nem ai com a saude dela, nem de seus clientes fica a dica .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel baixinha
    por Womanizer RS » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1299 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Baixinha
    por RONDINA » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1766 Exibições
    Última mensagem por RONDINA
  • Morena Baixinha
    por kinovinho » » em Natal - RN
    0 Respostas
    1497 Exibições
    Última mensagem por kinovinho
  • Pequena baixinha magrinha
    por Qwbman3 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    460 Exibições
    Última mensagem por Qwbman3
  • Sofia baixinha - Ex Vani's Way
    por veemon24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    459 Exibições
    Última mensagem por veemon24

Voltar para “Vale do Paraíba”