Estella Lins
R$ 200,00


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joseph_sjc
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 03 Set 2013, 02:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Estella Lins

#1 Mensagem por joseph_sjc » 29 Mar 2014, 02:33

Este post não chega a ser um TD, mas vale a pena pelo aviso.

As fotos da Estella Lins sempre me chamaram a atenção no Hotcia, até que resolvi ligar pra tentar um TD. Pois bem, quando ligo sei que GPs não gostam que perguntam "quem é", mas porra, isso é costume, fui e soltei a tal frase, só ouvi um suspiro seguido de um "puta merda" e um "com quem você quer falar" com doses cavalares de grosseria. Comer uma puta dessas é como vc pegar sua patroa que já te enche o dia inteiro com o mau humor dela, não tem graça nenhuma, já começa errado.

Fica o aviso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Estella Lins

#2 Mensagem por CELO » 30 Mar 2014, 10:35

Companheiro ........ entendo o que você diz.....liguei para essa semana passada......bom como não têm relatos sobre ela.....a prudência pede calma e maiores detalhes.....
Liguei e foi mais ou menos assim....

" Bom dia queria falar com Etella" - a GP....Pronto é ela, o que você quer.....?????


" Ví tuas fotos na internet, queria saber alguns detalhes...." GP ........Se você realmente viu.....já sabe como é o atendimento.....??????


"Desculpe podemos conversar.....parece que você esta ocupada"...- GP Não não estou não....vai querer pra quando?????


" Queria saber se o valor anunciado é realmente completo, onde fica o local.....as fotos são recentes.....etc - - GP..... Olha, qui as fotos são recentes sim.....o atendimento é completo.....faço anal sim.....a não ser que eu não esteja inspirada.....o local.....te informo quando vier......vai querer ou não??????


Agradeci a atenção disse que ligava outra hora...e desliguei o telefone.....não me rebaixo.....não aceito bate boca no telefone.......FALAR O QUE DESSA INFELIZ.....ASSIM TÁ FODA....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joseph_sjc
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 03 Set 2013, 02:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Estella Lins

#3 Mensagem por joseph_sjc » 30 Mar 2014, 14:33

Então, com uma ligação dessas começa tudo errado! Muita gente reclama da diferença de valor SP/SJC, acho que hoje nem é tanto mais, saí com poucas GPs de lá, mas pelo que vejo hoje a diferença é pequena, se existe, a maior diferença está na qualidade, atendimento etc. O duro não é pagar seus 250/300 por 1h, mas sim pagar isso pra uma garota que vai te tratar pior que atendente de INSS, qual o sentido? A não ser que o lance que o cara curta é ser maltratado :D

Fica a dica aí pro pessoal. Fujam dessa furada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Estella Lins

#4 Mensagem por marcelofdr » 31 Mar 2014, 04:32

joseph_sjc escreveu:Então, com uma ligação dessas começa tudo errado! Muita gente reclama da diferença de valor SP/SJC, acho que hoje nem é tanto mais, saí com poucas GPs de lá, mas pelo que vejo hoje a diferença é pequena, se existe, a maior diferença está na qualidade, atendimento etc. O duro não é pagar seus 250/300 por 1h, mas sim pagar isso pra uma garota que vai te tratar pior que atendente de INSS, qual o sentido? A não ser que o lance que o cara curta é ser maltratado :D

Fica a dica aí pro pessoal. Fujam dessa furada!
Existe diferença no valor sim. Aqui é maior (para qualidade geral menor).

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trilheirotarado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Abr 2010, 12:53
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Estella Lins

#5 Mensagem por Trilheirotarado » 31 Mar 2014, 12:30

Bom... é uma pena... pois já liguei e não tive esta impressão...

Li os relatos aqui http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 13&dc24e48

Fiquei interessado... tava quase marcando, mas agora tô na duvida :?: :?: :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Estella Lins

#6 Mensagem por marcelofdr » 31 Mar 2014, 22:54

Trilheirotarado escreveu:Bom... é uma pena... pois já liguei e não tive esta impressão...

Li os relatos aqui http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 13&dc24e48

Fiquei interessado... tava quase marcando, mas agora tô na duvida :?: :?: :?:
Tá de brinqueichon né mai bródi?

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

burp
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 21 Nov 2003, 10:53
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Estella Lins

#7 Mensagem por burp » 16 Abr 2014, 10:23

TD com essa profissa jah tem um tempo. Cumpriu o combinado em uma hora e meia. Eh bem cavala com um corpo em ordem. Mas nada de excepcional. Peitos pequenos para medios. Achei o rosto bem bonito e tem os cabelos cuidados. Eh bem humorada mas nao rolou muita conversa. Ela nao se empolgou muito e eu queria foder e pronto.
Foi pontual. Chegou bem vestida e maquiada. Tem uma boa producao :)

Nao regulou nada - nao pedi o cu. Dei uma e fechei a conta.
Tah bem para neutro este td.

Quem sabe seria positivo na proxima, mas tem muitas opcoes para tentar antes.

Ateh recomendaria uma tentativa para quem gosta do tipo fisico.

250,00 1 hora e meia, motel, sem taxas extras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”