Alexia - Hotcia
R$ 250,00 - Telefone: (12) 9 9255 - 8632


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Alexia - Hotcia

#1 Mensagem por rola monstro » 03 Mai 2014, 15:08

Boa tarde parceiros, estou de novo aqui, tempos vejo esta morena da cor o pecado anunciando no Hotcia, horas anuncia e horas não. Mas
não só eu quero saber, alguém ja pegou esta gostosa???


http://www.hotcia.com/?pagina=alexia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Alexia - Hotcia

#2 Mensagem por rola monstro » 04 Mai 2014, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia - hotcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Boa tarde galera, ontem fui para pegar a Bruninha Carioca, mas a gata não tinha horário, então liguei para Alexia, marcamos no local dela, Vila Tatetuba ao lado do hotel DE GULIO, um prédio vermelho.

Local: Tatetuba
Estereotipo: morena, sarada, baixinha, cabelos negros
Seios: Turbinada, lindos
Bumbum: Um dos maiores que ja vi, linda e durinha
Barriga: Chapada
Coxas: Grossas e torneadas
Fellátio: com capote bom. Tenta engolir
Beijo: selinho
Cunilinguis: limpinha, participativa. Bucetinha pequena
Anal: Com taxa extra de R$ 100 pilas, mas não quis
Muito participativa, mete bem, não controlou posições.
Recomendada.

Depois de ligar para perva, parti para o abatedouro,e quando cheguei, a gata veio abrir o portão, que visão, uma cavala,morena da cor do pecado, com um vestido curtinho que a deixava mais linda, pessoalmente é mais gostosa.
Subimos para o quarto e ela foi na frente, eu claro q só vendo aquele rabo gigante, e no quarto ja tirei minha roupa e parti para ataque e tirei toda a roupa da gata, e fiquei de queixo caído, que corpo,ela não é alta, mas aquele corpo a deixa muito grande, qndo digo grande, pq é cavala mesmo, verdadeira dançarina de funk, encapou e mandou guela abaixo com muita baba. depois peguei de todo qnto é lado, cavalgou estilo bate estaca, ppmm, de lado e de quatro é perfeito, aquele rabo gigante, gozei duas vezes. Não regula posição e mete muito, podem ir sem medo, ela era dançarina de funk no Rio, em tem o corpo perfeito, com umas coxas muito grossa e rabo perfeito, alias ela é bonita, pegaria facil em qualquer lugar,
Recomendo, quem quiser uma cavala com tudo em cima, podem ir.
Repeteco: seeeeeeeeempre que ela estiver em SJC.

Custo: R$ 250 por hora

OBS: Ela me disse que podem ligar mesmo o anúncio dela não estando no site, as vezes não anuncia mas esta no Estrela trabalhando

http://www.hotcia.com/?pagina=alexia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”