VEIO ESTRELA
R$ 250,00 - Telefone: 098754323


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcossjk
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Dez 2012, 10:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

VEIO ESTRELA

#1 Mensagem por marcossjk » 06 Mai 2014, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

Beijou na Boca:SIM
Sabadao sem porra nenhuma pra fazer saco cheio de porra , bora catar uma perva , circuito de rua as mesmas caras de sempre , vi a Aline morena ali na rua machado Sidney ela mudou de endereço pra la agora , não tive coragem de pegar essa mulher ainda , medo de uma puta decepção , bom rodei e nada , me lembrei do Estrela já fazia uns 4 anos que eu não ia la , vao toca o barco , cheguei umas 10 hrs abrindo a casa praticamente , quase não tinha perva , uma japinha com um cara e outra gordinha , falei pro garçom e ai me disse estar cedo mas ia chegar mais meninas , tomei 2 cervejas , chegou uma tal de Bianca loirinha com decotinho legal se apresentou blabla não me animei , de repente aparece uma moreninha bonitinha , seu nome MALU , GUARDEM ESSE NOME , papo vai vem ,300 paus , eu so tinha cartão de debito me disse que tinha 20 por cento no cartão faria por 250 deu na mesma , bom gostei da menina e do papo encarei....

Meus companheiros simplesmente foi a melhor foda que já dei em puteiro na minha vida , a menina começa fazendo um strip de primeira vem pra cima te faz massagem , te chupa no pelo , beijo na boca sem frescura , peitos médios sem silicone , pode mamar a vontade ( palavras dela ) , na hora da buça , não sei se a mina foi com minha cara sei la , fiz loucura já tava doido com mulher , METEU SEM JONTEX, fico cagando de medoagora , mas já era já foi , e foi uma delicia , mandou ver , que gostosa , foi de tudo que e posição , acabei gozando nos peitos ( bosta de cerveja ) sai de la me sentindo o cara , simplesmente demais ....valeu muito ....repeteco com certeza , so não sei quando , a brincada acabou saindo por 400 paus , e ai pra repetir tem que ter saco roxo e o meu não tanto assim kkkk... bom quem quiser se aventurar com mina não vai se arrepender de jeito nenhum....so pra lembrar isso não e um fake quem tem duvidas e olhar meus posts que não são muitos e conferir .....

NOME : MALU
LOCAL : ESTRELA
VLR : 250 CHORADO
ROSTO : BONITINHA
CORPO : GATA NORMAL DIZ TER 23 EU DEI UNS 26/27 BARRIGUINHA QUE NAO COMPROMETE
PEITOS : MEDIOS SEM SILICA ( DELICIA )
BUNDA : GRANDE GOSTOSA
LABIOS : CARNUDOS DELICIA DE BEIJAR
BUÇA : RAPADA
LUBRIFICAÇAO GEL :doubt:
NOTA 10/10 NAO TEM MELHOR POR LA EU ACHO....

ENTAO E ISSO QUEM QUISER SE AVENTURAR , NAO PERCA TEMPO....VALEU...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: VEIO ESTRELA

#2 Mensagem por marcelofdr » 06 Mai 2014, 22:25

Agora se aventure pro laboratório, kkkkk. Boa sorte! E mais cuidado nas próximas.

Abraços,

FDR
8)
marcossjk escreveu:Sabadao sem porra nenhuma pra fazer saco cheio de porra , bora catar uma perva , circuito de rua as mesmas caras de sempre , vi a Aline morena ali na rua machado Sidney ela mudou de endereço pra la agora , não tive coragem de pegar essa mulher ainda , medo de uma puta decepção , bom rodei e nada , me lembrei do Estrela já fazia uns 4 anos que eu não ia la , vao toca o barco , cheguei umas 10 hrs abrindo a casa praticamente , quase não tinha perva , uma japinha com um cara e outra gordinha , falei pro garçom e ai me disse estar cedo mas ia chegar mais meninas , tomei 2 cervejas , chegou uma tal de Bianca loirinha com decotinho legal se apresentou blabla não me animei , de repente aparece uma moreninha bonitinha , seu nome MALU , GUARDEM ESSE NOME , papo vai vem ,300 paus , eu so tinha cartão de debito me disse que tinha 20 por cento no cartão faria por 250 deu na mesma , bom gostei da menina e do papo encarei....

Meus companheiros simplesmente foi a melhor foda que já dei em puteiro na minha vida , a menina começa fazendo um strip de primeira vem pra cima te faz massagem , te chupa no pelo , beijo na boca sem frescura , peitos médios sem silicone , pode mamar a vontade ( palavras dela ) , na hora da buça , não sei se a mina foi com minha cara sei la , fiz loucura já tava doido com mulher , METEU SEM JONTEX, fico cagando de medoagora , mas já era já foi , e foi uma delicia , mandou ver , que gostosa , foi de tudo que e posição , acabei gozando nos peitos ( bosta de cerveja ) sai de la me sentindo o cara , simplesmente demais ....valeu muito ....repeteco com certeza , so não sei quando , a brincada acabou saindo por 400 paus , e ai pra repetir tem que ter saco roxo e o meu não tanto assim kkkk... bom quem quiser se aventurar com mina não vai se arrepender de jeito nenhum....so pra lembrar isso não e um fake quem tem duvidas e olhar meus posts que não são muitos e conferir .....

NOME : MALU
LOCAL : ESTRELA
VLR : 250 CHORADO
ROSTO : BONITINHA
CORPO : GATA NORMAL DIZ TER 23 EU DEI UNS 26/27 BARRIGUINHA QUE NAO COMPROMETE
PEITOS : MEDIOS SEM SILICA ( DELICIA )
BUNDA : GRANDE GOSTOSA
LABIOS : CARNUDOS DELICIA DE BEIJAR
BUÇA : RAPADA
LUBRIFICAÇAO GEL :doubt:
NOTA 10/10 NAO TEM MELHOR POR LA EU ACHO....

ENTAO E ISSO QUEM QUISER SE AVENTURAR , NAO PERCA TEMPO....VALEU...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: VEIO ESTRELA

#3 Mensagem por Vin Gasolina » 08 Mai 2014, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

Beijou na Boca:SIM
Porra!!! A menina foi com tua cara, chupou e deixou meter sem camisola e USOU GEL pra lubrificar?
Desculpa cara... mas quando aconteceu comigo e já aconteceu, a buça da perva babava sozinha...
Um salve pra galera que não falo faz tempo...
marcossjk escreveu:Sabadao sem porra nenhuma pra fazer saco cheio de porra , bora catar uma perva , circuito de rua as mesmas caras de sempre , vi a Aline morena ali na rua machado Sidney ela mudou de endereço pra la agora , não tive coragem de pegar essa mulher ainda , medo de uma puta decepção , bom rodei e nada , me lembrei do Estrela já fazia uns 4 anos que eu não ia la , vao toca o barco , cheguei umas 10 hrs abrindo a casa praticamente , quase não tinha perva , uma japinha com um cara e outra gordinha , falei pro garçom e ai me disse estar cedo mas ia chegar mais meninas , tomei 2 cervejas , chegou uma tal de Bianca loirinha com decotinho legal se apresentou blabla não me animei , de repente aparece uma moreninha bonitinha , seu nome MALU , GUARDEM ESSE NOME , papo vai vem ,300 paus , eu so tinha cartão de debito me disse que tinha 20 por cento no cartão faria por 250 deu na mesma , bom gostei da menina e do papo encarei....

Meus companheiros simplesmente foi a melhor foda que já dei em puteiro na minha vida , a menina começa fazendo um strip de primeira vem pra cima te faz massagem , te chupa no pelo , beijo na boca sem frescura , peitos médios sem silicone , pode mamar a vontade ( palavras dela ) , na hora da buça , não sei se a mina foi com minha cara sei la , fiz loucura já tava doido com mulher , METEU SEM JONTEX, fico cagando de medoagora , mas já era já foi , e foi uma delicia , mandou ver , que gostosa , foi de tudo que e posição , acabei gozando nos peitos ( bosta de cerveja ) sai de la me sentindo o cara , simplesmente demais ....valeu muito ....repeteco com certeza , so não sei quando , a brincada acabou saindo por 400 paus , e ai pra repetir tem que ter saco roxo e o meu não tanto assim kkkk... bom quem quiser se aventurar com mina não vai se arrepender de jeito nenhum....so pra lembrar isso não e um fake quem tem duvidas e olhar meus posts que não são muitos e conferir .....

NOME : MALU
LOCAL : ESTRELA
VLR : 250 CHORADO
ROSTO : BONITINHA
CORPO : GATA NORMAL DIZ TER 23 EU DEI UNS 26/27 BARRIGUINHA QUE NAO COMPROMETE
PEITOS : MEDIOS SEM SILICA ( DELICIA )
BUNDA : GRANDE GOSTOSA
LABIOS : CARNUDOS DELICIA DE BEIJAR
BUÇA : RAPADA
LUBRIFICAÇAO GEL :doubt:
NOTA 10/10 NAO TEM MELHOR POR LA EU ACHO....

ENTAO E ISSO QUEM QUISER SE AVENTURAR , NAO PERCA TEMPO....VALEU...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorando
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 17 Mar 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: VEIO ESTRELA

#4 Mensagem por vitorando » 08 Mai 2014, 17:28

brother,na boa.tem umas pervas que depois de umas saidas ate oferecem no pelo,eu nao me arrisco,agora essa ai ja foi na primeira.se fez com vc,faz com todos.corre atras do tempo ai pra nao se foder.nem se fosse a pamela anderson em enfiava meu pau no seco.


me aventurar?????nem a pau juvenal!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Estrela Massagista Lapa
    3 Respostas
    3572 Exibições
    Última mensagem por FISCAL43

Voltar para “Vale do Paraíba”