Roberta Fernandes
R$ 200,00 - Telefone: 12 98176 6709


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
THOR 25
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mai 2014, 13:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Roberta Fernandes

#1 Mensagem por THOR 25 » 15 Mai 2014, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta Fernandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa gp foi indicação de um amigo e que amigo rsrs, liguei e agendei com ela, gosto de marcar em motel, e ver a menina antes de entrar, pq se for feia já dispenso na porta mesmo.
chegou no hr combinado, qdo ela desceu do carro e veio até o meu já me animei, muito gata.
conversamos alguns minutos no carro e combinamos valores e tempo, e lá fomos ao motel.
A menina estava com um perfume maravilhoso, então fui tomar um banho né, pq não seria justo ela toda cheirosinha e eu lá sem tomar banho, rsrs
Qdo sai do banho ela estava me esperando, meu q visão era aquela, parecia uma diabinha toda de vermelho, aí q fui examinar o material direito, gostosa d+++++++++++++, fui igual um
touro bravo para cima, corpão todo durinho, comecei a beijar ela enfrente ao espelho, não sabia se beijava ou se ficava olhando ela pelo espelho, tirei a roupa dela e joguei ela na cama
toda depiladinha, aí já fui para um oral na mina, aí pedi para ela ficar de costas, aí me fudi
meu q tamanho de bunda, e ainda tem uma porra de uma tatuagem no lugar estratégico, não aguentei coloquei a camisinha e fui para cima, não regula posições, muito carinhosa, participativa, ela de quatro então é de matar, a gente tem q se segurar senão goza em 5 min.
resumindo vale a pena, vai ter repeteco sim, e descobri que tenho um amigo de vdd, kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”