Juliana - Prazer do Vale
R$ 250,00 - Telefone: 12 9-8291-8147


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joseph_sjc
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 03 Set 2013, 02:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Juliana - Prazer do Vale

#1 Mensagem por joseph_sjc » 24 Mai 2014, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa semana resolvi fazer um desbravamento. A Juliana do Prazer do Vale sempre me chamou atenção pela beleza das fotos acima da média aqui do Vale, mesmo já ouvindo relatos aqui no fórum de que esse site já teve fakes resolvi ligar e ver se dava pra marcar algo. Atendeu o telefone de cara, explicou o valor de R$ 250,00 + motel, foi bem educada e simpática, então resolvi arriscar.

Já estava com o "espírito" preparado caso fosse fake ou tivesse um Photoshop pesado, fui pra arriscar mesmo e se fosse azar o meu rs, mas quando ela chegou, meu amigo, eu não acreditei, ela é realmente a mulher das fotos! Muito linda, altíssimo nível mesmo, não só de corpo quanto de rosto, acho que é a GP mais bonita que já vi até hoje! Já bateu aquele alivio por saber que não tinha me dado mal rs. Ela é aquilo que está nas fotos, loira alta, barriga zerada, branquinha, pele lisinha, extremamente bem cuidada e cheirosa, top mesmo.

Quanto ao programa, ela é uma dama, não uma gata selvagem que vai te quebrar na cama, ela é até um tanto na dela, apesar de não ter negado nada e tudo ter rolado muito bem, beijo só selinho, nisso ponto negativo, ela te atende em tudo, porém sem aquela apimentada a mais. É extremamente educada e tem uma boa conversa, é como eu disse, ela é uma dama, não uma selvagem na cama, vale 100% pelo visual espetacular, mas não se o que você quer é sair quebrado depois de um belo trato, rs. Talvez com o tempo ela pegue intimidade e a coisa mude um pouco.

Certeza que voltarei, apesar do custo alto acho que vale a pena, dificilmente tem uma GP desse nível assim, vejo algumas muito abaixo cobrando o mesmo, agora é torcer pra apimentar mais das próximas vezes rs.

Link do anúncio: http://www.prazerdovale.com.br/acompanh ... 4Db-ZRdWRM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

qui.dureza
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Mar 2011, 19:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Juliana - Prazer do Vale

#2 Mensagem por qui.dureza » 27 Mai 2014, 15:52

Moderas, tópicos à unificar...

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=166&t=146212

Agradeço as confrades compartilhar a experiência com a moça...

A negócios e contextualizado temporariamente no em SJC... com saudades do plantel paulistano... começo a enxergar uma luz para o limbo q está o Vale no quesito "namoradas de aluguel"... comer bem a preço justo!

Até então, o que tenho visto por aqui é uma 1/2 dúzia de putas normais, que cobram uma fortuna como se fossem a última bolacha do pacote (e pelo plantel local atual, podem se valorizar assim), não liberam o rugoso E CHUPAM DE CAMISINHA!!!

Com esse nível sofrível de prestação de serviço, em qq mercado desse porte (de SJC num raio de 60 Km, são 1.300.000 hab!), essas "profissionais" estariam fadadas a rodar bolsinha em outra vizinhança!

Está na wishlist...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

burp
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 21 Nov 2003, 10:53
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Juliana - Prazer do Vale

#3 Mensagem por burp » 28 Mai 2014, 19:00

TDs em Campinas

viewtopic.php?f=134&t=121734&start=0hilit=juliana+campinas&dc24e48

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarlonBrando
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 01 Ago 2008, 22:17
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Juliana - Prazer do Vale

#4 Mensagem por MarlonBrando » 19 Ago 2014, 23:08

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Relatando um atrasado com a Juliana...

Atendimento: nota 08. Bem simpática ao telefone, voz gostosa, sotaque de gaúcha bem de leve, explicou tudo direitinho.
Beleza: nota 07. É gata, tem o rosto bonito (mas aparenta já um pouco mais de idade), e tem um corpo legal. Os seios são uns dos mais bonitos que já vi, espetáculo a parte. A barriguinha está comprometendo um pouquinho. Não é igual da foto no hotcia nao...
Perseguida: Nota 8. Limpinha e rosadinha, maravilha.
Anal: Disse ao telefone que não fazia.
Oral: nota 06. Sem capote, chupou legal. Entretanto, o boquete é um pouco seco, mesmo pedindo pra dar uma "babada", fica um pouco seco. Nada demais, bem padrão.
Corpo: nota 07. É gostosa, mas fotos do hotcia são um pouco antigas. Merece um pouco de atenção pra não despencar tudo.
Sexo: nota 07. Não tem frescura, aceita bem a piroca. Usou gel. Estilo namorada.
Valor: R$ 200,00 por 1/2 hora. Achei que tá um pouco acima.
Beijo: nota 07. Beija gostoso, curti.

É gata e atende em local próprio, um flat manjado já na cidade. TD bem neutro, nota final 5,0.

Foi simpática, fez todo o combinado e não refugou em nada, mas achei um pouco sem sal. Não sei se retorno, talvez daqui a algum tempo, pra ver se com mais tempo (1h) ela se solta mais...

Abs.,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Lins/Juliana Brasil (SJC) (83)98674-6898
    por Garanhão Campineiro » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    2722 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    1903 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Anais do Vale
    por Lord Escanor » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    1185 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    7 Respostas
    1626 Exibições
    Última mensagem por Carequinha_12
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1303 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69

Voltar para “Vale do Paraíba”