Apresentação, recomendação.


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ricK Romero
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jul 2014, 18:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Apresentação, recomendação.

#1 Mensagem por ricK Romero » 31 Jul 2014, 19:38

Olá amigos do gp-guia.net...

Sou novo no site, fui descobrir de sua existência recentemente. Acompanhei alguns relatos sobre algumas GP's da região, achei super interessante, algumas pessoas passam mesmo o que de fato aconteceu, e nos permitem ter uma visão e compreensão melhor sobre o que estamos procurando. O site deve ser antigo, mas em fim, quero parabenizar o responsável pela ideia, foi genial asuahhahuasu. Em uma noite sem nada pra fazer em casa e já meio chapado, eu fiz uma busca por GP's aqui na região de São José dos campos, e me deparo com esse site onde várias pessoas passam sua experiências com as GP's.

Bom, deixando de lado um pouco a ladainha rs rs, vamos ao que realmente interessa. Já que tem muitas pessoas "Experientes" aqui em "Desbravar" como dizem por aqui, gostaria de uma indicação, de um lugar bacana, legal, confortável, discreto, que tenha estacionamento, e mulheres bonitas(isso é primordial).

Não conheço nenhuma outra casa noturna (Boate), fora o ESTRELA. No estrela já fui diversas vezes, porém é complicado cada vez que ir lá gastar 1.000,00 reais pra mais (Geralmente foi bem mais) auhsuahha.

Em fim, aceito conselhos.

Obrigado e espero fazer algumas amizades por aí.

Grande Abraço a TODOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Apresentação, recomendação.

#2 Mensagem por CELO » 31 Jul 2014, 23:36

ricK Romero ..... Seja bem vindo.....

Aqui na verdade é Fórum mantido por Foristas.....

Infelizmente sua solicitação não poderá se atendida plenamente....pois indicações diretas sao proibidas...... por regras aqui do Fórum.....

Sugestão:. pesquise os tópicos já existentes ..... acredito que você vai encontrar o que está procurando......

Porém a todos que nós lêem, por mensagem privada (MP) é possível trocar informações com maiores detalhes....

Existe diversos tópicos de diferentes assuntos .....

Assim que possível compartilhe conosco seus TD's.... assim teremos sempre mais informações detalhadas sobre as GP's.....

Abs ...... CELO


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”