Privê Casa das Gatas - Av. Mal. Castelo Branco, 110 - Bela Vista - SJC
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (12) 3019-1015


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 24
Oral Sem:Sim 13Não 11
Beija:Sim 16Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sacconi
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 28 Mai 2008, 20:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Privê Casa das Gatas - Av. Mal. Castelo Branco, 110 - Bela Vista - SJC

#1 Mensagem por sacconi » 11 Ago 2014, 18:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Jéssica Ninfetinha
LOCAL: Anuncia no Prazer... Privê da Marechal Castelo Branco.
CUSTO: R$100, por meia hora
BIOTIPO: Morena clara, aparelho nos dentes, bunda cheia de estrias, formato bom, seios pequenos, buceta sem pixé, cabelão preto. Carinha de india, barriguinha saliente.
MARCAS: Várias tatuagens
BUMBUM: médio pra pequeno, muitas estrias, formato bonito, durinho.
MAMAS: Pequenas, de menina moça, único ponto positivo.
PELOS PUBICOS: Zerada. Bucetinha fechada.
COMPANHIA: Péssima, sem papo, não beija, não chupa sem, não isso... não aquilo... Enfim, uma bosta. Perdi tempo e dinheiro com essa puta.
FELLATIO: Encapado e fraco.
CUNNILINGUS: Bucetinha fechadinha, mas quando fui chupar, não deixou...
ANAL: Não faz.
VAGINAL: Muito gel... Desempenho horrível.
BEIJO NA BOCA: Nem selinho...
AVALICAO GERAL:
Cheguei e achei que ia me dar bem... Puro engano. De rosto, parece com a Dani Freitas, mas muito mecânica e sem vontade nenhuma de agradar. Tá na profissão errada.
Repeteco? Nem pensar!!!

(12) 3322-0627 / 3019-1015

http://casa-das-gatas.webnode.com/sobre-nos/


____________________________
Adicionado link de fotos e padronizado título do tópico - John Baker 27/10/2015


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Jéssica TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joanmetal
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 13 Dez 2012, 15:25
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Privê Casa das Gatas - Av. Mal. Castelo Branco, 110 - Bela Vista - SJC

#2 Mensagem por joanmetal » 26 Set 2015, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Letícia - loira - separada

Biotipo: mineirinha, loira, alta, olhos azuis
Rosto: bonita, olhos azuis lindos
Seios: grandes, naturais
Bunda: Média pra grande
Vagina e anus: limpinhos e cheirosos
Companhia: falante e simpática.
Local: prive na av castelo branco

Td:
Comigo rolou clima, parecia namoradinha, beijos gostosos, achei muito bonita de rosto. Não tem um corpo muito definido, mas tem uns peitões ótimos pra uma espanhola. No geral achei gostosa. Topou todas as posições sem reclamar e foi muito participativa.
Comi de todas as formas possíveis e foi muito simpática.

(12) 3322-0627

_______________________________________
Anúncios da GP como Heloisa Casada
http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... %20CASADA# (12) 98802-9865 / 99210-6797
http://br.skokka.com/sao-paulo/mulher-p ... nq96208740 (12) 3019-1015


____________________________
Adicionado link de fotos da GP - John Baker 27/10/2015


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Letícia loira TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joanmetal
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 13 Dez 2012, 15:25
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Aline Carioca

#3 Mensagem por joanmetal » 26 Set 2015, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Anuncio: http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... 20CARIOCA#

Biotipo: Morena jambo, 1,68 +/-, cabelão comprido alisado, igual as fotos do site.
Rosto: normal pra bonita
Seios: médios pra pequenos
Bunda: grande , gostosa
Vagina e ânus: cheirosos, delicia de chupar
Companhia: não fala muito, mas é simpática
Corpo: tudo em cima, delicia
Local: prive av castelo branco

Td:
Tinha ido uma semana antes comer a Letícia loira(uma delicia também), e conheci a Aline. Voltei pra experimentar porque gostei do que vi. Corpo próprio de mulata, é uma delícia. Comecei a foda com ela , chupando o bucetão dela de 4. Lambi o cusão dela com gosto também. Que visão, que rabão!!! Comi de várias posições, não regulou nada. De 4 soquei forte e ela gemia gostoso. Gozei no final do tempo com ela pulando e rebolando em cima do meu pau. Delícia. Vale um repeteco mais pra frente.

(12) 98850-1739 / 3322-0627

_________________________________
Unificado ao tópico existente - John Baker

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Aline Carioca TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertosjc44
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Ago 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

PATRÍCINHA GG

#4 Mensagem por robertosjc44 » 29 Set 2015, 21:05

NEGATIVO
Nome da Garota:PATRICINHA GG

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos

Realmente tá foda.

Resolvi dar um passeio até a castelo Branco, no famoso puteirinho.

Estava doido de vontade pra pegar uma morena de lá a tal Aline carioca. Queria conhecer e realizar um td com ela.

Dei azar ela tinha saído.

Como gosto de umas mais cavalona, resolvi encarar a patricimha gg.

http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... INHA%20GG#

Já tinha visto no site e já estava querendo.

Minha sorte que paguei 30 min.

Oral sem graça. Sem entusiasmo. Fotos diferentes do site. Ou melhor, no site tá muito produzida.

NÃO BEIJA, SE LINHO MAL DADO. NO SITE DIZ QUE BEIJAVA.

Tenta agradar mas não tá na profissão certa.

Ainda me disse que o movimento tá fraco!!!!

Puderaaaaaaaa!

Quem quiser tentar vai fundo.

Comigo nunca mais!


_______________________________
Classificado presumidamente conforme relato e unificado ao tópico existente - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cygnustech
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 09 Nov 2015, 21:33
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Casa das Gatas - Av. Mal. Castelo Branco, 110 - Bela Vista - SJC

#5 Mensagem por cygnustech » 09 Nov 2015, 22:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
já fui lá e não gostei. muito sem graça, cobram uma taxa caso nenhuma GP te agrade. fiquei com a Valentina muito mecânica fala pouco não beija não faz isso não faz aquilo. resumindo: gozei rápido e caí fora nem se despediu um horror 100 conto jogado fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seguro Auto
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Dez 2015, 09:14
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Maya Akemi

#6 Mensagem por Seguro Auto » 12 Fev 2016, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:Maya Akemi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após analisar os comentários do Nerd-Caragua, resolvi ligar para Maya e fui no endereço do privê na Av. Marechal Castelo Branco, 110 (fone 12-3019-1015).
O local é meio sinistro, existem outros que possuem o aspecto melhor. Mas, vamos aos fatos:
No local, uma pessoa pediu para eu aguardar numa saleta e fiquei esperando uns 15 minutos. Fui reclamar, pois havia combinado um horário determinado.
Depois da reclamação, dois minutos a pessoa "secretária" do local pediu para eu aguardar no quarto, que apesar de confortável e com ar condicionado, não tinha banheiro privativo e o lençol estava com aparência "derrubado". Cobrou antecipadamente 100,00 reais para 30 minutos.
Como havia tomado banho, só restou aguardar. De resto, apareceu a Maya, mistura de oriental com chilena, pessoa simpática, fez de tudo para ser agradável, e, o melhor de tudo, apenas de toalha, banho tomado e sem nada por debaixo.
As demais característica, conforme o Nerd comentou, estão corretas.
Não é muito alta (mais para menos os 1,60 m que constam no anúncio no prazerdovale). É linda de rosto, gostosa de corpo, sem estrias e nem celulite. Aparenta realmente ter 20 anos. Tem algumas tatuagens e seios pequenos. É realmente como aparece nas fotos do Prazer do Vale. Começou beijando na boca sem cerimonia, e, realmente, beija com gosto.
Beijou meu pescoço, pela frente e por trás, dando mordidinhas, quando informei que teria que tomar cuidado em razão de possíveis marcas.
Bastante ativa e com iniciativa.
Beijei sua boca (deliciosa) e mordisquei / chupei seus mamilos.
Ela me chupou sem camisinha, excelente chupada. No meu caso, ela pediu para eu a chupasse, mas não tenho costume nesses casos esporádicos. Mas, ao tocá-la com os dedos, cheiro agradável, limpa e o melhor, lubrificação natural. Comentou que está pouco tempo no ramo. Creio que sim, mas gosta muito do que está fazendo. A química é o diferencial, e, no meu caso, aconteceu com certeza.
Tem um clitóris um pouco maior do que os da maioria das mulheres.
Certa hora ela pediu que eu deitasse sobre ela e ficou batendo o meu pinto no seu clitóris (unnnnhhhh!).
Pedi pra vestir a camisinha e ela veio pro cima, num vai-vem e com aqueles beijos de engolir a gente.
Depois de variações de posições, ficou de quatro, na verdade, deitada de bruços e com as pernas fechadas. Não teve jeito, gozei, pois o visual é muito bonito, bunda arrebitada, lisa, perfeita.
Não pedi anal.
Não teve pressa com horário, não tinha celular tocando, e, eu mesmo que tive iniciativa de ir embora, pois havia um compromisso. Assim passei no meu apto e tomei banho e rumo ao compromisso.
Repeteco??
Pelo local tenho sérias dúvidas. Acho que ela poderia atender em outros prives naquela região (existem muitos), com aparência melhor.
Por ela, com certeza, uma boneca, corpo padrão, rosto lindo para quem gosta das mestiças orientais, mas creio que ela tem mais semelhança com chilena (pai japa e mãe chilena).
E o melhor, entendo que as garotas que cobram por meia hora, com certeza, melhor custo x benefício, pois vamos, checamos o local, a garota e a transa. Se tudo for "bom", repeteco. Do contrário, sendo uma merda, o prejuízo será pouco, ao invés da maioria que cobra 250 ou 300 por 1 hora, e, muitas vezes, ao invés de uma Ferrari anunciada, um fusquinha com a lataria amassada.
Bom dia, confrades!
Valeu, Maya! Akemi, nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarlonBrando
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 01 Ago 2008, 22:17
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Maya Akemi

#7 Mensagem por MarlonBrando » 17 Fev 2016, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui conhecer a Maya.

Bonita (exotica), nao linda. Corpinho bacana.
Beijo seria sensacional se nao fumasse (mesmo c halls, n deu pra disfarcar e eu n curto), de lingua mesmo.
Chupa gostoso sem capa, boquete padrao e ensaia garganta profunda. Muito simpatica, gosta de uma pegada hard (tapas, mordidas), mas sabe ser carinhosa na hora certa.

Bucetinha super cheirosa, nota 10, com grelinho avantajado que pula pra fora quando ela se excita (delicia). Mete e mexe gostoso.

O local e cavernoso, realmente muito escroto. Fui recebido por uma gorda que pediu a grana adiantado (100 por 30min) Muquifo total, ali so salva o ar condicionado. 30 min cronometrados, mas acho que por norma da casa, nao da garota (acho que fora nao rolaria stress c horario).

positivo pelo custo beneficio e pela garota, mas naquele local nao volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertosjc44
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Ago 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

ALINE CARIOCA

#8 Mensagem por robertosjc44 » 01 Mar 2016, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Aline carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve fodedores

Quase sem tempo pra mais nada resolvi fazer um td pra renovar a lista.

Há tempos vinha observando a gp em questão. Hj resolvi arriscar e me dei bem.

Frequentava muito o local dela quando a melissa casada atendia lá.

Bem vamos ao programa.

Sobre a Aline.

Altura +- 1.65
Confere com as fotos. Quem vê as fotos no site prazer do vale imagina ela mais alta.
Coxas e bunda maravilhosas. Que conjunto!!!! Perfeito

Ela tem um pezinhos loiros nas coxas que me deixaram malucos.

Paguei 30 minutos 100 reais.

Muito simpática.

Beijos de namorado. Sem miséria.

Tem piercing na língua.

Começamos nos beijos que já fizeram meu pau levantar.

Em seguida tirou minha roupa e tirei os sutiãs dela. Chupei um pouco e voltei para os beijos.

Deitei ela na cama e Chutei sua bucetinha limpinha.

Que visão daquelas coxas.

Ela colocou a camisinha e veio chupar. Começou meio tímida da mas aí me endoidou quando chupou sem dó minhas bolas. Fiquei tarado.

Puxei as coxas dela pra cima do meu rosto e comecei a chupar aquelas coxas. Não resisti e cai de língua na buceta num 69 muito louco.

Tirei ela de cima e pedi pra foder. Prontamente se pôs de 4
A menina de 4 é espetacular. Parece aquelas potras com as coxas musculosas e uma bunda redondinha.

Só que o devagar senão ia gozar. Já não estava mais aguentando. Coloquei no ppmm e ela se arreganhou inteira. Senti quase minhas bolas entrarem.

Não aguentei segurar e gosei deliciosamente.

Como tinha pago 30 minutos comecei a beijar e ela correspondeu e por surpresa grande me ofereceu de novo. Meu pau ainda duro como pedra ela tirou a camisinha e escapou e novamente me chupou me deixando mais louco ainda.

Como eu já tinha gostado fiz questão de retribuir toda aquela gentileza desta vez metendo com mais força. Desta vez foi de 4, de ladinho e pedi novamente o ppmm. Aí não teve jeito. Ela novamente arreganhada e eu vendo aquele entra e sai. Não deu outra!!! Gosada deliciosa.

O sino tocou e acabou a foda.
Duas bem dadas sem parar em 30 minutos.

Isso sim é gp.

Mete muito.

Tem um corpo do estilo da Daniel e Freitas com menos peito.

Fotos dela são reais. Ao vivo ela é mais morena.

Vi um relato de um colega sobre a tal da Lara que anda atendendo por aqui no prazer do vale. Vi que ele falou sobre a pressa dela no atendimento. Percebi que ela deve se linda, mas pelo relato do cara não vale nada. Ao contrário da Aline. Não se preocupou se eu tinha gozado e como sobrou tempo quis meter mais.

Atende na casa da marechal castelo Branco.


(12) 98850-1739

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joanmetal
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 13 Dez 2012, 15:25
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: ALINE CARIOCA

#9 Mensagem por joanmetal » 01 Mar 2016, 18:56

Eu já tinha aberto um tópico sobre ela, mas colocaram ele no tópico do prive casa das gatas:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 0#p2136070




______________________________
Unificado ao tópico existente - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: ALINE CARIOCA

#10 Mensagem por Caio Jr » 02 Mar 2016, 08:47

joanmetal escreveu:Eu já tinha aberto um tópico sobre ela, mas colocaram ele no tópico do prive casa das gatas:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 0#p2136070
Prezado joanmetal

Foi movido ao tópico deste privê, para que todos os relatos que aconteçam neste local, fiquem agrupados, já que estas GPs não atenderam free.
Qualquer dúvida, estou à disposição.

John Baker - Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Privê Casa das Gatas - Av. Mal. Castelo Branco, 110 - Bela Vista - SJC

#11 Mensagem por Vin Gasolina » 17 Mar 2016, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Maya Akemi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Fui conhecer a Maya...
Cheguei e fui recepcionado pela gordinha de bigodão que me cobrou adiantado...
Fiquei intrigado com a Aline Carioca na apresentação, mas pra não perder o foco fui na Maya.

Não me parece japonesa. Tem traços que lembram muito, mas pelo padrão do muquifo, ela e a Aline são bem bonitas...
Tatuagens nas costas e na coxa direita. Esta com cicatrizes de hematomas de uma queda de moto. Cicatriz grande de cesárea que não compromete.
Uma bunda linda, sem estrias e celulite e seios bem pequenos, com biquinhos pequenos e escuros tb.
Tem um beijo gostoso e apesar de fumar como disse o colega acima, não percebi cheiro nem gosto... Quando desceu e começou a mamar meu pau no coro, nossa!!! Que tesão... Ela chupando é muito linda... Engole teu pau até o saco e sobe lambendo...
Virei ela pra chupar sua bucinha e senti um cheirinho de borracha, mas não era muito forte, porém encarei... comecei os trabalhos com a língua e boca e rapidinho seu grelão pulou... Chupei até ela gozar e me pedir pra trepar...
Trepei no papai mamãe e rapidinho gozei por conta do tesão... delicia. Pena não poder ficar mais...
Me vesti e sai... muito bom o custo beneficio. Não perguntei do anal, mas nem fez falta...
Repeteco com certeza...

http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... usu2ruPLIU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertosjc44
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Ago 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Aline carioca

#12 Mensagem por robertosjc44 » 28 Mar 2016, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Aline carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mocada

Na iltima terca feira retornei pra novo encontro com a Aline


Ela entrou no quarto com uma lingerie e uma camisolinha wue nao deixei ela tirar. Que visao.

Tirei so a calcinha dela e ja fui chupando.

A Morena e muitooooo fogosa. Gosta de sacanagem.

Fodi de lado, ppmm e num momento levei ela pra janela do quarto. Segurou na grade e eu tb. Fodia ela pressionado contra a parede. Ela ficava na ponta dos pes. Que coxas grossas ela tem. A bunda dela nao existe. Quando estava de pe puxei a camisolinha pra baixo pra ver a silueta da bunda. Que visao. Fiquei ainda com mais tesao.

Quando tocaram a maldita campainha avisando que tinha acabado o tempo falei pra ela que ia gosar e ela disse pra eu ficar mais um pouquinho. Gosei deliciosamente e ela me agarrava e beijava que quase me engolia.

Vale repetecos



_______________________________
Unificado ao tópico existente e classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertosjc44
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Ago 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Maya Akemi Prazer do Vale

#13 Mensagem por robertosjc44 » 17 Mai 2016, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Maya Akemi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros amigos

Passou um furacão sobre mim!!!!!!

O que é issooooo!!!!!

Confesso que não curto muito ninfetas, mas essa!!!!

Hj não estava muito afim de sexo e resolvi arriscar. Fui conhecer a Maya Akemi. Pensei comigo: "acho que vou arriscar nela!!!"

A menina é linda!!! Isso pra mim!!!

Tem traços lindos.

Um corpo todo durinho e uma bunda sensacional.

Já marquei REPETECOS na minha agenda.

Na minha lista é uma das favoritas agora.

Bunda 10
Rosto 10
Peito 8 pequeninos, cabem todinhos na boca.
Empolgação 100000

Quando ela entrou no quarto imaginei que ela não fosse se empolgar, pois não sou nenhum menininho !!!

Estava sendo na cama e ela já chegou beijando sem cerimônia.

Como eu disse, não estava muito afim, mas a menina me fez ficar molhado de tesão.

Me beijava loucamente. Chupei seu pescoço e fui de escondo até o pertinho. Foi então quando ela apontou pra bucetinha. Que delícia. Cheirosinha. Chupei o grelho dela.

Depois ela me deitou e tirou minha roupa. Me chupacao todo. Colocou a camisinha e começou a chupar. Não aguentei e puxei ela pra um 69. Meti a lingua no cuzinho dela e a menina pirou!!!! Começou a chupar minhas bolas como doida. Muito babado!!!

Ficamos em pé e nos beijavamos como namorados. Eu só sussurrava em seu ouvido que ela havia me deixado tarado.

Deitei ela na cama com a bunda pra cima e metia bem devagar. Foi quando ela pediu pra deixar ela comandar. Caralhoooooooo, quase fiquei louco!!!! Só olhava aquela bunda linda subindo e descendo com muita forca no meu pau!!!! Até que notei que ela estava gozando.

A menina mete muito.

Sou capaz de dizer que é do nível da melissa casada.

Pra mim terá MUITOS REPETECOS.

Andava de mãos dadas com ela tranquilamente no shoping. Disse isso pra ela.

A casa da marechal tá melhorando muito.

Só a casa em si que podiam melhorar.

Mas no geral nota 10 pra Maya Akemi.

Só mais um detalhe. As fotos do site deixam a desejar. Somente as que ela está de preto são parecidas. Ela tem algumas tatuagens que a deixam mais gostosa.

Após a foda antes dela sair ficamos nos beijando e eu sai de lá com pau duro de tesão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joanmetal
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 13 Dez 2012, 15:25
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Maya Akemi Prazer do Vale

#14 Mensagem por joanmetal » 17 Mai 2016, 22:28

Tópico existente:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... i#p2181115




_____________________________
Unificado ao tópico existente - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiojapa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Mai 2016, 01:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê Casa das Gatas - Av. Mal. Castelo Branco, 110 - Bela Vista - SJC

#15 Mensagem por tiojapa » 18 Mai 2016, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Maya Akemi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Concordo plenamente com os comentarios dos meu amigos. Primeira vez que fui conhece-la rolou uma quimica...affi ela me viciou..nao posso ficar sem ver ela uma semana rss. Maya Akemi eh um espetaculo de mulher*(AMO MESTICAS), LINDA#GOSTOSA#SIMPATICA#METE MUITO...passeio sossegado de maos dado. Ela tem um corpo perfeito..mas que bunda, nao canso de ficar olhando. Ja perdi as contas de quantas vezes fui, ela esta cada vez melhor,chega beijando sem miseria, da pra ver que gosta do que faz, fica molhadinha facil e se entrega com muito tesao . Melhor custoXbeneficio do VALE. So de imaginar fico louco de pegar aquele grelhinho e esfolar na cabeca do meu pau ate ela gozar,,coisa de louco.Quando olhei no site as novas fotos imaginei o sufoco e a mesmo tempo a sorte do Fotografo rsss #SORTUDO# Nao passem vontade, imagino que todos estao pingado de vontade de conhece-la...kkkk# pra mim a melhor de SJC disparado#. Espero que tenha colaborado,,,
AHH!!!? Uma dica importante, nao va com a cueca do MICKEY,,,,,voltei sem ela rsss *MAYA AMA O MICKEY MOUSE"
BUNDA 10
BEIJO 10
ROSTO 10
EMPOLGACAO 10
PEITO 10 LINDOS BICOS

(12) 99657-9165

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marc1977
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Abr 2016, 12:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tathiane Casada ( Casa das Gatas )

#16 Mensagem por marc1977 » 19 Mai 2016, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Tathiane casada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Senhores....
Gostaria de compartilhar algumas experiências com vcs através deste site!!
Estava eu meio sacudo de ter que trabalhar em um sábado e resolvi trocar óleo para relaxar antes de ir....coisa rápida!!
Tentei ligar pra Mykaela que, até então atendia em um Privê próximo ao Jardim Uirá em São Jose dos Campos. Não atendeu..depois descobri que não estava mais trabalhando lá..
Procurei outra de anca grande :D :D :D e de preço acessível..
Acchei Tathiane casada no Vivalocal..
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132555954

Liguei e o local era na Av Marechal Castelo Branco 110, Casa das Gatas....

Vamos ao que interessa

Liguei para a dita ( já vi como Paloma....Tathiane...) simpática no tel....acertei 100,00 por meia hora.
Cheguei ao local....calor do caralho...e fui atendido pela figura broxante ( Gorda de Bigode !!) que me levou ao quarto e me ofereceu banho porém....o banheiro era fora do quarto.....Acabara de tomar banho para ir trabalhar então...não precisei.
Me cobrou adiantado e me disse para esperar....e ligou o Ar e saiu!!
Esperei uns 10 minutos e entrou a GP no quarto!!
Longe de ser bonita mas a não compromete...um pouco alta e larga!!!
Me tascou um beijo que já compensou os pontos negativos...uma boca gigante e uma língua cabulosa!!!
Estava com um short jeans.....caramba...short jeans não neh....naquela bunda gigante...muito trampo para tirar!!!
depois de dar uns bons amassos com ela....pau latejando por esfregar no short apertado...joguei ela na cama e fui tirar a embalagem..
A mina lembra da camisola......pensei porra....boquete encapado!!! Saiu do quarto toda descabelada e foi buscar as capas...voltou com algumas...
Voltou tirando minha bermuda e colocou o danado pra fora....vai encapar...pensei!! Não, me elogiou pelo tamanho e começou o bola gato........cara, a mina chupa bem e gostos....parece que vai arrancar a cabeça fora!!
Chupou bastante.....saco e todo o conjunto!! Joguei ela na cama e terminei de despi-la ..
Um pouco de barriga e estrias......boceta raspada....limpa!!
Coloquei ela de quatro e chupei com vontade...dando pinceladas no olho de tandera!!
Me pediu para come-la de quatro....encapou e comecei o trabalho......a mina gosta de vara.....soca e soca gemendo gostoso!!
Vira de lado de costas....Papai Mamae...Frango assado...no meio da foda.....me pediu para ordenhar de novo!!
Quase me arranca o pau!!!
Queria que eu gozasse em sua boca....e eu queria meter....joguei de quatro de novo e tome vara.. até encher a borracha!!
Deitou e fez tipo namoradinha.....trocou ideia .....falou que ama fazer " AMOR GOSTOSO" ....ele pegou bem!!
Me vesti e me despedi dela....me beijou demoradamente e sai!!
Se volto...não sei....ela é do tipo mulher comum de rua que passa do teu lado com calça jeans atolada e vc olha e pensa...Eu como essa mulher facil...agora pagar....abre um leque grande por 100 conto!!
Sei lá.....valeu pela experiencia!!
Obs: tenho outras experiências que vou relatar aqui...fora da data exata mas vou deixar o relata aqui OK !!

(12) 99123-8773



______________________________
Unificado ao tópico existente - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcossjk
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Dez 2012, 10:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Tathiane Casada ( Casa das Gatas )

#17 Mensagem por marcossjk » 24 Mai 2016, 10:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MODERAÇÃO ATENÇÃO AQUI NESSE POST FAKE!!!! 1 TD POST COMPRIDO CHEIO DE HISTORIA E PRINCIPALMENTE PROGAMA FORA DO PADRÃO DE SJC E MAIS AINDA DO LOCAL INDICADO .....

_______________________________
Conteúdo suprimido. Denuncias devem ser feitas somente por MP. - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertosjc44
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Ago 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Maya Akemi

#18 Mensagem por robertosjc44 » 25 Mai 2016, 06:41

POSITIVO
Nome da Garota:Maya Akemi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Moçada

Não resisti a vontade de encontrar com a Maya novamente ontem.

Ao chegar no quarto ela estava vestida de estudante, como fotos do site. Com uma meia branca que a deixavam deliciosa. Uma calcinha muitoooooooooo enfiada na bundinha gostosa.
Fiquei louco!!!!

Como no encontro anterior, na semana passada, me deu um banho de buceta.

Metemos loucamente. Ela e muito fogosa. Fiquei tarado quando ela me pos deitado e sentou de lado, pude admirar aquela bunda subindo e descendo na minha vara.

Fiquei uma hora e paguei 200,00 reais. Este é o melhor custo X benefício de sjcampos.

A foda foi tão intensa que a cama foi parar no meio do quarto.

Não deixei ela tirar a meia. Que visão daquelas bundinha redonda!!!! Me chupou deliciosamente. Subiu pela parede!!!!

Quem não foi tem que conhecer.

Como disse no relato da semana passada eu Namorava fácil com ela!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiojapa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Mai 2016, 01:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Maya Akemi

#19 Mensagem por tiojapa » 01 Jun 2016, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:Maya Akemi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Finalmente consegui agendar denovo com essa japinha deliciosa depois do feriado. Combinei no Whatsaap 12-99657-9165 e fui p/ abati.
Chegando tomei um banho e fiquei aguardando no quarto louco pra agarra e chupar inteirinha. Ela entra....que tesao, sentou no meu colo esfolando a sua bucetinha na cabeca do meu pau..aff, ela estava meladinha esfregava com tanta vontade que gozou ali mesmo,se contorcia gemia e suava de tesao. Pedi pra ficar de 4...nao perdoei ....vi aquela visao,coloquei a borrachinha e fiquei brincando. Ela pediu pra colocar tudo, com forca... nao aguentei, gozei ali mesmo. Maya esta cada vez melhor....sem duvida a melhor do vale pra mim tb
Fui..aliviado hehehe



_______________________________
Unificado ao tópico existente - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor999
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Abr 2006, 20:02
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê Casa das Gatas - Av. Mal. Castelo Branco, 110 - Bela Vista - SJC

#20 Mensagem por comedor999 » 15 Jun 2016, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Maya Akemi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Maya Akemi
LOCAL: Anuncia no Prazer... Privê da Marechal Castelo Branco.
CUSTO: R$130, por meia hora
BIOTIPO: Morena clara, corpo minhon, cheia de tatoos, cabelos cumpridos, bonita, sem barriga, bunda sem celulite
MARCAS: Várias tatuagens, cicatriz cesaria
BUMBUM: médio, durinho, redondinho, sem estrias e celulites!!!.
MAMAS: Pequenas.
PELOS PUBICOS: Zerada. Bucetinha fechada.
COMPANHIA: boa companhia, agradavel, hardcore.
FELLATIO: sem capa, chupa tudo, lambe as boolas, baba, engole tudo.
CUNNILINGUS: Bucetinha fechadinha, cheirosa, deixa chupar a vontade e adora, grelão delicioso, cuzinho tbem, delicia
ANAL: Não sei se faz, nem perguntei.
VAGINAL: molhada natural, delicia, hardcore, adora bate estaca.
BEIJO NA BOCA: a vontade
AVALICAO GERAL:
Me tratou bem, beija a vontade, deixa lamber, chupar ela todinha, mete gostoso, forte, faz cara de safada, é safada! bom desempenho, muito bom. Repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cygnustech
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 09 Nov 2015, 21:33
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Casa das Gatas - Av. Mal. Castelo Branco, 110 - Bela Vista - SJC

#21 Mensagem por cygnustech » 21 Jun 2016, 22:29

Finalmente marquei com a Maya Akemi. O TD do colega acima condiz com a realidade ela me tratou muito bem gostei dela com certeza farei um repeteco no futuro. contato por zap zap 130 meia fui recepcionado por uma gordinha que recebeu adiantado e me deixou aguardando no quarto. esperei uns 8 min. até que ela entrou vestida de colegial um tesão. beijou a vontade não regula posição parece ser meio tímida mas no sexo manda muito bem. Está recomendado.
Abraços.




____________________________________
Desclassificado por relato resumido, o que contraria a regra E1 - John Baker

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Maya Akemi TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertosjc44
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Ago 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Priscila

#22 Mensagem por robertosjc44 » 24 Ago 2016, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Novinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

Colocando em dia TD´S.

http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... 2WW-_6vmQ.

APESAR DE ACREDITAR QUE TEM MUITO CARA QUE JÁ PROVOU E PRA VARIAR SONEGOUUUUU!!!

Esta menina atente (ou atendia) na castelo branco, CASA CONHECIDA DE NÓS TODOS. PELO NÚMERO DO TELEFONE AINDA ATENDE LÁ.

TEM OLHOS CLAROS. CARA DE TARADINHA !!!

NINFETA !!! coxuda !!! boca gostosa de beijar.

A menina chegou com um shortinho e salto alto. No dia não tinha quarto disponível e peguei ela numa saleta com divisória da casa !!!

Chegou beijando que quase me engoliu !!!

É muito novinha, não curto muito. Quando vi as primeiras fotos achei que fosse mais velha.

Tem um par de coxas grossas e uma bunda gostosa.

Oral não foi muito legal !!! sem muita empolgação.

Gozei rápido pois ela me deixou tarado com seus beijos.

Não sei se está atendendo ainda na mesma casa. As fotos são dela mesma !!!

Pra quem gosta de menina pode ir que ela disse que começou por curiosidade e aparentou gostar !!! tem muito a aprender ainda.

Pele gostosa !!! mas o que me surpreendi foi com os beijos.

Na época paguei 100 reais por meia hora.

Fico puto com a referida casa porque antes do tempo terminar já estão chaqualhando a maldita campainha.

Pra mim vou dar positivo porque ela foi simpática e seus beijos são gostosos. Gostei da visão da bunda dela de 4.

É simpática.


(12) 98860-5829

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: PRISCILA NOVINHA TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): NAO Contato por Whatsapp? (Sim/Não): NAO Repetiria? (Sim/Não): TALVEZ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor_sjc
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Ago 2016, 02:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Casa das Gatas - Av. Mal. Castelo Branco, 110 - Bela Vista - SJC

#23 Mensagem por comedor_sjc » 25 Ago 2016, 02:55

POSITIVO
Nome da Garota:Maya Akemi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Maya Akemi
CUSTO: R$100, 30 minutos no local

BIOTIPO: morena, estilo mestiça, aparenta 23 anos, com aparelho, na minha opinião ela é bonita;
MARCAS: Nenhuma aparente;
BUMBUM: médio para pequeno;
PEITOS: Pequenos;
COMPANHIA: conversa e beija bem;
FELLATIO: no pelo, muito bom;
CUNNILINGUS: bucetinha raspadinha, delicia de chupar;
VAGINAL: Lubrificação natural;
ANAL: não fiz;
BEIJO NA BOCA: beijou com vontade...
Avaliacão geral: este TD foi realizado quando ela ainda atendia neste local. Só estou postando para colocar os TD´s em dia. Não tenho muito o que acrescentar do que os outros foristas disseram, a mina é fenomenal, se entrega e curte muito o que faz. Em breve devo marcar uma foda no novo local dela.

Recomendo à todos.

Att...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cogumelo escarlate
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Dez 2014, 13:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: PRISCILA NOVINHA - PRAZER DO VALE

#24 Mensagem por Cogumelo escarlate » 12 Mar 2017, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
É, realmente parece que tem muita gente sonegando.

Fui atendido pela Priscila num sábado, no começo de março. A garota tem cabelos pretos, olhos escuros e pele clara (mas não é branquinha). Lábios bem carnudos. Deve ter 1,60 m mais ou menos.
Seios médios, firmes, com mamilos grandes e deliciosos. Um corpo delicioso, bunda linda. Rosto lindo.
Foi supersimpática no atendimento. Beija bem, te segura pra beijar, beija como namorada. Gosta de transar (ou representa MUITO bem). Gosta que chupem, te dá dicas de como acariciá-la.
Comecei beijando-a bem, ela é uma delícia. Fiquei chupando-a durante uns 20 minutos, coloquei o dedo na vagina dela e fiquei mexendo com suavidade. Nos seios, ela prefere que a gente fique circulando os mamilos sem tocá-los diretamente.
Chupa com camisinha. Pedi pra gente fazer um 69 e, certa hora, eu pedi pra gente transar. Eu tenho certeza que ela me ouviu, mas me sacaneou e ficou “de pé”, esfregando a xoxota na minha boca!!! Babo só de lembrar !!! Daí, voltou a me chupar e tive que pedir mais uma vez pra gente transar. Daí, ela me ouviu!!!
Gozei gostoso na transa, eu comendo ela por cima e beijando aquela boca linda e deliciosa.
Rosto lindo, corpo lindo (nem magrinha nem gordelícia: gostosa), xoxota lisinha, seios firmes com mamilos grandes.
Acho que foi uma das GPs mais envolventes e carinhosas que já me atenderam.
A casa fica na Conselheiro Rodrigues Alves.
Repeteco? SIM, SIM, SIM, sempre!


______________________________
Unificado ao tópico existente - John Baker


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Priscila TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”