PAMELA LOIRA - GP RUA
R$ 150,00 - Telefone: 9


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robertosjc44
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Ago 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

PAMELA LOIRA - GP RUA

#1 Mensagem por robertosjc44 » 06 Set 2014, 09:05

Mocada

Ja fiz varios programas com esta loira. UMA CAVALA DE GOSTOSA. Pele branquinha, loira, aproximadamente 1,73 altura Loira.

Esta gp fica escondida na esquina da Euclides Miragaia com a Nelaon Davila. Geralmente fica sentada sobre uma caixa de registro de agua de um predio desta esquina.

Faco programa com ela ha anos. Muito gente fina. Valor 80 meia hora 140 hora. MELHOR CUSTO DE SJCAMPOS. Na cama ela se solta, apesar de fazer parecer que é timida.

Alguns programas: Sempre quando paro meu carro ela ja vai entrando. Sabe que eu adoro aquele corpaco. Quando chegamos no hotel. Quando tira a roupa meu pau ja marca meio dia. A unica coisa que ela tem que melhorar é a chupeta. Um pouco mecanica, Mas a visao desta menina de 4 e inacreditavel. Sempre que pago uma hora, no segundo round gosto de passar o dedinho no cu dela quando esta de 4. A menina fica doida! Na hora tira meu pau daquela bucetona rozada e ja enfia no cu. Eu deliro de tesao! Ver aquele bundao comendo meu pau todinho e coisa de outro mundo. Ainda tem mais, ela nao cobra adicional pelo rabo doado e ainda gosta de gozar. Ela e muito fogosa.

O problema é que ela nao tem comparecido todos os dias aqui em sjc. Ela e de jacarei. Pra quem gosta de qualidade e um prato cheio. Ahhh so mais um detalhe, nao rola beijos e nem selinho, outro ponto negativo. Mas no conjunto da obra vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertosjc44
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Ago 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: PAMELA LOIRA - GP RUA

#2 Mensagem por robertosjc44 » 23 Dez 2014, 06:28

Putanheirosssssssss

Ontem a noite foi mais uma bem dada com a pamela.QUE CAVALA.

No meio de uma chuva la estava ela, proximo do local citado.

tava tao tarado que ela veio chupando que tive de pedir para parar. Pedi para ficar de quatro. QUE BUNDA TESUDA.

Ela comecou a rebolar na minha rola. Fiquei doidaco.

Deitei virado para o espelho e pedi para ela sentar de costas para o espelho. Que visao! Minha rola entrava e saia daquela buceta branquinha. Nao aguentei e gosei gostoso.

cobrou 100, 00 mais 25 do hotel. Cobra 150,00 por uma hora e com direito a uma anal delicioso.

CARNE DE PRIMEIRA. VALE CADA CENTAVO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: PAMELA LOIRA - GP RUA

#3 Mensagem por CELO » 23 Dez 2014, 09:25

Pegou numero do telefone.....???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

To com Vontade
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 22 Out 2013, 16:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: PAMELA LOIRA - GP RUA

#4 Mensagem por To com Vontade » 24 Dez 2014, 15:08

Galera essa mina fica ali naquela rua que é cheio de Prédios em frente a PORTO SEGURO???

Alguém tem o TEL dela??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertosjc44
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Ago 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: PAMELA LOIRA - GP RUA

#5 Mensagem por robertosjc44 » 26 Dez 2014, 09:13

Amigos CELO e To com vontade

Infelismente nao tenho o telfone dela.

Mas vale muito a pena. Quando como ela de quatro passo o dedo de leve no cuzinho dela e ela entende o recado e prontamente tira meu pau da sua bucetona e ja direciona para o cuzinho.

Que cena! Ver minha pica destruindo aquele cuzao e aquela bunda socando com vontade meu pau. Fogosa pra caralhooooooo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: PAMELA LOIRA - GP RUA

#6 Mensagem por rola monstro » 26 Dez 2014, 17:17

robertosjc44 escreveu:Amigos CELO e To com vontade

Infelismente nao tenho o telfone dela.

Mas vale muito a pena. Quando como ela de quatro passo o dedo de leve no cuzinho dela e ela entende o recado e prontamente tira meu pau da sua bucetona e ja direciona para o cuzinho.

Que cena! Ver minha pica destruindo aquele cuzao e aquela bunda socando com vontade meu pau. Fogosa pra caralhooooooo.
Boa tarde galera, ela faz oral sem capote???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiofree22
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Ago 2014, 17:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: PAMELA LOIRA - GP RUA

#7 Mensagem por fabiofree22 » 28 Dez 2014, 16:45

Pessoal,

O telefone que eu tenho dela é o 98825-1062

Não sei se ela ainda continua com ele.

Boa foda!
Cuidado com a pinta dela nas costas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertosjc44
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Ago 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: PAMELA LOIRA - GP RUA

#8 Mensagem por robertosjc44 » 27 Jan 2015, 06:38

Pessoal

Ontem a noite nao resisti a essa loira e novamente fiquei uma hora comela.

A tesuda ta cada vez mais gostosa. Segundo ela ta sendo acompanhada por um personal. Ta com a bunda cada vez mais deliciosa.

Quando chegamos no liberdade ja foi tirando a roupa e deixou a mostra as coxas grossas. Pegou meu pau, encapou e ja foi engolindo. Enquanto chupava ja tinha a bela visao daquele bundao apontando para lua.

Nao aguentei e já fui para atrás dela. Fiquei mais doido ao ver minha vara penetrando e ela doidinha.Que visao. Coloquei de lado e nao aguentei, pois as coxas dela estao um tesao. Gosei gostoso.

Depois conversamos um pouco e ela ja chupou novamente. Coloquei de quatro e dei umas estacadas, fazendo carinho no cuzinho dela. Como sempre ela entendeu o recado. Lubrificou o rabinho e direcionou meu mastro que entrou gostoso. Fiquei doido de tesao quando ela comecou a pedir que eu enchesse o rabo dela de porra. Nao deu outra, depois de apreciar o entra e sai naquele rabao e ver aquelas pernas tesudas obedecie gosei na borracha dentro daquele cuzinho.

Ta cobrando os mesmos 150 por uma hora mais o hotel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pamela
    0 Respostas
    568 Exibições
    Última mensagem por Mamadordeseio
  • Pâmela Kelly
    por viradordenoites » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    489 Exibições
    Última mensagem por viradordenoites
  • Pâmela Muss
    0 Respostas
    1158 Exibições
    Última mensagem por MarlonSP_
  • Pamela Sofi
    1 Respostas
    1164 Exibições
    Última mensagem por Pro
  • Pamela Potiguar (84) 998524687
    por zegotinha1234 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1706 Exibições
    Última mensagem por zegotinha1234

Voltar para “Vale do Paraíba”