Cíntia / Karolina Meneses
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (12) 9819-22048


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mandingo001
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jul 2014, 11:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cíntia / Karolina Meneses

#1 Mensagem por mandingo001 » 24 Set 2014, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Karolina Meneses

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
LOCAL: Class Motel

PRE-ATENDIMENTO: Foi atenciosa, muito delicada, me recebeu bem cheirosa. Foi um pouco tímida no início, mas se soltou depois. Gosto de conversar, e como falo muito, foi uma boa ouvinte. Me recebeu prontinha numa uma lingerie preta com detalhes de oncinha (a mesma da foto)!. Disse que era o primeiro atendimento dela desde que saiu da boate em que trabalhava. Eu tinha visto as fotos no Prazer do Vale e fiquei louco nas tatuagens que ela tem, e não escondeu! É ela mesma! Sem surpresas desagradáveis.

CUSTO: R$ 300,00 por 2h

ROSTO: Tem rosto de menina, é muito bonita. Boca fina, olhos pequenos. Pele branquinha.
BIOTIPO: Ruiva, cabelão nas costas. 1,60m mais ou menos, mas de salto preto alto chegava aos 1,70m. Estilo cavalona, coxas grossas, cintura fina, seios médios, e bumbum enorme, do jeito que eu gosto!
MAMAS: Médias para pequenas, mas durinhas! Uma delicia de chupar.
BEIJO NA BOCA: Sim, beijou com vontade de estreante!
FELLATIO: Sem capa, tem que negociar, mas faz de boa. Foi muito bom segurar naquele cabelão vermelho enquanto ela fazia o serviço de quatro...
POSICÕES: Achei ela participativa. Senti que ela curte seduzir e explora bem o corpão que tem. Faz posições que deixam aquele bumbum redondo ficar em evidência! Me diverti muito!

VAGINAL: Muito bom. Principalmente com ela sobre mim, e eu vendo aquilo tudo no espelho do teto e segurando na cinturinha!!!
ANAL: :) :shock: 8) Eu adoro e sempre negocio o anal. Sou negão, e algumas refugam, mas ela topou! Bem apertadinha mas muito participativa! Na primeira não consegui aguentar quase nada! :x Mas na segunda, após um gostoso banho e um trato bem dado no Jr foi bem gostoso.

AVALICAO GERAL: Achei uma boa opção pra quem curte mulher bonita estilo cheio de curvas. O problema pra ela ainda é a falta de local, que eleva o custo do atendimento, mas como ela disse que ainda estava providenciando, eu tive que arcar com o Motel. Class Motel, que aliás, tá bem caído, até sem luz ficou no final de semana!

(12) 98173-7727 / 98192-2048

http://www.encontregatas.com/perfil/251 ... na-Meneses


________________________
Adicionado link de fotos - John Baker 19/01/2016
Atualizado nome da GP (Cintia) e nº de tel. - John Baker 23/02/2017


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Karolina Meneses - Prazer do Vale / R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (12) 9819-22048
Garota: Karolina Meneses TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Cíntia Grávida/Karolina Menezes

#2 Mensagem por rola monstro » 04 Jan 2017, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cíntia Grávida/Karolina Menezes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde. Ontem um parceiro me passou um contato quente, Cíntia Grávida que atendia como Karolina Menezes, que esta grávida. Mudou de nome por motivos pessoais, mas que irá continuar com o anúncio de Karolina Menezes.
Mandei um watts, me respondeu muito atenciosa, disse que está atendendo no teu local, também avisou que estava grávida, ultimo mês de gestação, mandou fotos, achei muito bonita e gostosa, imagina quando o BB nascer, vai ficar delícia. Caso se cuide.
Marquei para hoje de manhã, fui.
Cheguei mandei um zap ela veio me receber, pra minha alegria era a garota das fotos, achei bonita, apesar de estar grávida está gostosa, peitão e bundão.
Confesso que Nunk havia saído com uma grávida, mas estava curioso. Por isto marquei, estava feliz com o que vi.
Ela me levou para dentro da casa, lugar tranquilo é bom.
Fomos para o quarto, e lá ela é muito safada, uma verdadeira puta. Estava usando vestido que já levantei e tirei.
Ela é gostosa mesmo, tem várias tattoos, que bunda gostosa, e aqueles par de peito, dei uma pegada neles E chupei as laterais, show de bola.
Ela beija estilo namorada, língua e tudo mais.
Deixei ela nua, a mina é delícia, ela sentou na lateral da cama e chupou meu pau, chupou bem molhado e alternava na garganta, tenta engolir, ficou ali um tempo, como eu queria comer ela.
Encapou o garotão, ficou de, gente que puta gostosa, que rabo. Coloquei a rola e comecei de vagar, aí fui aumentando e socando meu pau até o talo naquela buceta gostosa, que por sinal estava muito cheirosa e depilada, ela de quatro é uma coisa de louco, ela fica pedindo pra fuder gostoso a buceta, pedindo pra socar. Ai rola pra dentro. Como esta grávida não da pega lá de ppmm, então ela veio cavalgar no meu pau, estilo bate estaca, ela descia e subia no meu pau que era coisa de louco, sentava nele que sumiu na buceta dela, caraca que delícia, e eu vendo aqueles melões balançando nas socadas que eu dava.
Disse que iria gozar, ela disse pra gozar na sua boquinha, então ela saiu de cima e tirou a camisinha e começou a chupar, não demorou muito gozei na boquinha. Não engole
Então galera está foi minha experiência com a Karolina, podem ir sem medo, ela gostosa, bonita e mete gostoso.
Rosto: bonita
Corpa: apesar de estar grávida, gostei.
Seios: grandes
Bunda: bonita
Buceta: limpa e depilada
Oral: sem capa
Anal: Não faz
Valor: 100 meia hora
Contato novo: 12 981737727 watts
Voltarei em breve.

Link de outro TD's

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=2018195

http://www.encontregatas.com/perfil/251 ... na-Meneses



_____________________________
Unificado ao tópico existente - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”