Luna Prazer do Vale / Hot cia
R$ 150,00 - Telefone: 12 9-8231-6616


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trilheirotarado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Abr 2010, 12:53
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Luna Prazer do Vale / Hot cia

#1 Mensagem por Trilheirotarado » 22 Out 2014, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Luna
LOCAL: rua 23 de maio, SJCampos
BIOTIPO:Branquinha, pele bem cuidada, cabelos pretos cumpridos, gatinha
ROSTO:Simpatico, com olhos verdes ( não reparei se são lentes )
BUMBUM: Pequeno
MAMAS: Medias, bonitas, delicia de chupar, naturais
PELOS PÚBICOS: zerados
COMPANHIA: Sorridente, simpática e atenciosa.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua.
CUNNILINGUS: Parece gostar muito
FELLATIO: com capote, não fiz muito...
VAGINAL: Muito empolgada, gosta de trepar
ANAL: Sim c/ taxa extra ( 150,00 1/2h )
ESTILO: Amante Fogosa, e trepadeira
AVALIÇÃO GERAL: excelente custo benefício, ótima transa e agradável companhia. Não é nenhuma princesa, mas as fotos do site são fieis http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... EgRvvnF8mM
O local é limpo, ela atende no mesmo local da Bruna carioca... Beijou sem regular, deu o cuzinho de 4 no sofa do quarto, sem frescura, enfim... pra comer um cuzinho gostoso por 150,00 tá ótimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Almeidinha1983
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 20 Mai 2014, 17:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Luna Prazer do Vale / Hot cia

#2 Mensagem por Almeidinha1983 » 29 Out 2014, 11:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado segunda-feira 27/10/14

Chegando em SJC, puto pra cacete por saber que o PT vai estar presente mais 4 anos, resolvi dar uma esvaziada no saco... E gostaria que fosse num brioco apertado... Vendo o tópico como novidade e no perfil que eu procurava, resolvi arriscar...

A mina parece que é a das fotos mesmo, mas a cara meu amigo... Nem se eu tomasse umas duas garrafas de Velho Barreiro dava pra encarar... Peitos médios bonitos, bunda média caída feia, buça depilada seca, quis beijar na boca mas eu não quis, cheirando cigarro e um creme da Victória Secret vencido...

Fui tomar banho e voltei pro quarto... Ela foi tomar o banho dela... Chegou beijando o pescoço e quis beijar na boca, mas eu não topei... Me deitou na cama e passou a língua nas bolas... Colocou a camisola e chupou um pouco... Logo levantou e veio metendo por cima... Eu queria comer o cú mas como tava contrariado com a cara da puta, gozei na buça mesmo... Não aguentava mais ficar ali... O combinado foi 1/2 hora mas fiquei uns 20 minutos contando com os dois banhos...

110 dinheiros no cartão e vazei...

Não sou nenhum Brad Pitt mas quando preciso xavecar e arrastar na raça eu geralmente consigo umas gatas... Pagar para comer um dragão desses para ficar imaginando ser a Bruna Marquezine não dá...

E continua a procura da batida perfeita do Vale do Paraíba... Eita saudade de Campinas e de Sampa... Era feliz e não sabia...

Almeidinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pointvale
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Set 2013, 13:27
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Luna Prazer do Vale / Hot cia

#3 Mensagem por Pointvale » 30 Out 2014, 06:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Luna está semana.
As fotos do site são dela mesmo, com poucos retoques.
Magra, morena, olhos verdes, pele branquinha, bem tratada, barriga lisinha, seios médios bonitos, bem cheirosa.

No quarto, depois dos banhos nos beijamos bem gostoso, começou a acariciar meu peito e foi descendo até à barriga, ao mesmo tempo que acariciava as bolas e meu pau. Chupou as bolas e encapo. Que pena... Ia adorar sentir aquela língua passando pela cabeça do meu pau. Depois de chupar bem gostoso sentou no meu pau e me cavalgou. Depois ficou de quatro pra mim, mostrando aquele cu roçadinho. Molhei meu dedo com saliva e fiquei acariciando seu cu enquanto via meu pau entrando e saindo daquela buceta deliciosa. Pedi pra pegar de quatro. Agsrrei s bunda com as duas mãos e meti bem fundo. Então comecei a sentir à buceta dela apertando meu pau! Que delicia! Bombei umas quatro ou cinco vezes e não aguentei. A buceta dela apertava meu pau de uma maneira deliciosa! Gostei muito. Depois ficamos deitados uns minutos conversando enquanto ela acariciava meu peito.

Acho que o amigo deu azar. A menina não é nenhuma miss, mas é bem mais bonita que a média ce São José dos Campos... Conversa gostoso, e esse truque de apertar o pau com a buceta é muito bom. Enfim TD muito positivo com retorno em breve :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2340 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    11 Respostas
    3436 Exibições
    Última mensagem por Postkoest
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1609 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69
  • Clinica Spa Lushness: vale a pena?
    por Les Paul » » em Pedido de Informações
    18 Respostas
    4404 Exibições
    Última mensagem por elc36

Voltar para “Vale do Paraíba”