Julia Moraes
R$ 1,50 - 30 Min - Telefone: (12) 9816-55400


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 2
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
georgetonyy
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Set 2014, 14:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Julia Moraes

#1 Mensagem por georgetonyy » 11 Nov 2014, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Julia MOraes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos do GP. Liguei e agendei no local dela, fica em uma das paraleras da Av. Cidade Jardim no Bosque, seguei na hora do almoço com fome, mulata magra, rosto bonito, não lindo, com algumas tatus pelo corpo, demorou pois estava atendendo outro cliente, e apos fomos para o guarto, fez um oral sem , disse que gostou de mim, e depois veio por cima e depois trocamos de quatro, bombei bastante gosei. Beija mas fuma, a buça estava com cheiro de camisala, não deve ter lavado. Fui para o banho, só tem um toalete, toalha com umas manchas esquisitas, banheiro sem sabonete liquido e papel. Vou dar positivo pela simpatia e esforço.
Continuando a busca pela batida perfeita, copiando a frase de nosso amigo.
Quase esqueci cobra R$ 150 meia hora

(12) 98165-5400

http://www.hotcia.com/?pagina=juliamoraes#


___________________________
Adicionado link de fotos - John Baker 15/06/2016



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: JULIA MORAES TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sacconi
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 28 Mai 2008, 20:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Julia Moraes Hotcia

#2 Mensagem por sacconi » 06 Jan 2015, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA MORAES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve salve, putanheiros!!!
FELIZ METIDAS NOVAS EM 2015 PRA TODOS NÓS!!!

NOME: Júlia Moraes : http://www.hotcia.com/?pagina=juliamoraes
LOCAL: Tenente Névio Barachos. Número? LPC!!!
CUSTO: R$130 por meia hora.
BIOTIPO: Mulatinha clara, magrinha na medida certa, novinha, uns 22 anos no máximo, corpinho em cima, toda durinha.
MARCAS: Tatoo diversas pelo corpo todo...
BUMBUM: pequenos e durinhos sem estrias, bonito formato e consistência. De quatro dei uns tapões...
MAMAS: Pequenas, bicos delicados, cabem na boca.
PELOS PUBICOS: Depiladinha
COMPANHIA: Agradável, bom papo, deixa a gente à vontade.
FELLATIO: No pelo, muito bem feito. Sem roçar de dentes. Dá trabalho pra não gozar ali mesmo e acabar a brincadeira... Ponto positivo e ponto forte dela.
CUNNILINGUS: Deixou... E parece que gosta muito. Leve pixé...
ANAL: Nem perguntei
VAGINAL: Manda bem. Não regula posições e adora de 4. Como a maioria das pervas... Ponto positivo
BEIJO NA BOCA: Beija muitoooo... Namoradinha mesmo. Ponto fortíssimo.
AVALICAO GERAL: Bucetinha linda, magrinha, boa cia. Trocou meu nome, mas tudo bem... :((
Corpo: Bonito, bundinha durinha e redondinha, cintura fina, coxas na medida, sorriso bonito, dentes bem cuidados.
Leve pixé, manda muito bem,. Destaque para o oral no pelo.
E beijo sem miséria!!! Muito bom. Tem local, com sabonete liquido, cama e toalha mais ou menos. O local tem uma distribuidora de água do lado... Mas pra quem frequentava o BFC que tinha uma oficina na frente, não pega nada... Kkkk
Está atendendo com a amiga Fernanda que já postei aqui também
Pontos fortes: Rosto e sorriso bonitos. Simpatica e deixa o cliente à vontade.
Pontos fracos: Não vi nenhum.
Repeteco : Sim. Com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubs
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Fev 2006, 22:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Julia Moraes Hotcia

#3 Mensagem por Rubs » 23 Fev 2015, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA MORAES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Júlia Moraes
SITE : http://www.hotcia.com/?pagina=juliamoraes
LOCAL: Motel If
CUSTO: R$200 por uma hora.
BIOTIPO: Mulatinha clara, magrinha na medida certa, novinha, uns 22 anos no máximo, corpinho em cima, toda durinha.
MARCAS: Tatoo diversas pelo corpo todo
BUMBUM: pequenos e durinhos sem estrias, bonito formato e consistência. De quatro dei uns tapões...
MAMAS: Pequenas, bicos delicados.
PELOS PUBICOS: Depiladinha
COMPANHIA: Agradável, bom papo, deixa a gente à vontade.
FELLATIO: No pelo, muito bem feito. Sem roçar de dentes. Dá trabalho pra não gozar ali mesmo e acabar a brincadeira... Ponto positivo e ponto forte dela.
CUNNILINGUS: Deixou... E parece que gosta muito.
ANAL: Não rolou
VAGINAL: Manda bem. Não regula posições e adora de 4. Como a maioria das pervas... Ponto positivo
BEIJO NA BOCA: Beija. Ponto fortíssimo.
AVALICAO GERAL: Bucetinha linda, magrinha, boa cia.
Corpo: Bonito, bundinha durinha e redondinha, cintura fina, coxas na medida, sorriso bonito, dentes bem cuidados.
Repeteco : Sim. Com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cogumelo escarlate
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Dez 2014, 13:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Julia Moraes Hotcia

#4 Mensagem por Cogumelo escarlate » 12 Jun 2016, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Moraes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marquei com a Júlia no começo de junho, às 11h00, num endereço no Jardim Satélite.
Cheguei lá umas 10h50 e estacionei nas imediações. Liguei avisando e ela me pediu uns 15 minutos pra tomar um banho. Fui a pé até o local. É um condomínio de apartamentos e aparentemente dá pra estacionar dentro.
Interfonei o apê dela e ela acionou o portão. Entrei e ela veio me esperar na recepção do condomínio. De longe não me impressionou. É pequena e magrinha, estava vestida de preto, com calça imitação de couro. De perto, tem o rosto moreno e lindo. Me recebeu supersimpática e sorridente. Subimos até seu apê (pequeno e simpático).
Tomei um banho (banheiro pequeno e limpo, sabonete líquido, toalha limpa).
Começamos o programa: garota cheirosa, boca bonita, beija bem, com vontade, sem miséria, que nem namorada. Como já disse, é linda, não me cansei de ficar olhando. Tirou a roupa e é exatamente como nas fotos do site. Gostosinha, bunda pequena e linda, pele perfeita, com as tatuagens que aparecem nas fotos (estrelas e outras). Os seios são de médios para pequenos, lindos, firminhos, levantados, com mamilos deliciosos e com piercings. Ela gosta de fazer carinhos, conversa bem, conversa pra cima.
Chupou sem camisinha, na boa, usa bem a língua, se a gente deixar, goza só com a chupada.
Pedi para chupá-la e ela aceitou sem problemas. Xoxotinha pequena, limpinha, lisinha, os lábios externos e internos são pequenos, cheinhos, rechonchudos, dá gosto de lamber, beijar e chupar. Com uma das mãos ela arreganhou a xoxota e com a outra ficou apertando meu braço enquanto eu a chupava, olhando pro seu rosto.
Vesti a camisinha e ela veio por cima. Ficou fazendo um vai-vem lento, esfregando seu monte-de-vênus na base do meu pinto (me dá um tesão!). Mudamos pro PPMM e comi ela mais um pouco nessa posição, até gozar. No final da gozada, ela deu uma espremida no meu pau com sua vaginha, que me impressionou!
Perguntei se ela fazia pompoarismo e ela riu, dizendo que sim. Falou que sua colega, que atende no mesmo lugar (Fernanda Reis), também faz, e muito mais que ela.
Tomei um banho, me despedi com um beijo gostoso (ela é uma doçura) e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NicKup
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Fev 2011, 11:36
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Julia Moraes

#5 Mensagem por NicKup » 05 Out 2016, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Moraes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meu primeiro TD aqui, apesar de leitor a um bom tempo
vamos lá

NOME: Júlia Moraes
LOCAL: Local próprio no Satélite
CUSTO: R$300 por uma hora (salgado)
BIOTIPO: Mulatinha clara, magrinha, uns 22 anos no máximo, corpinho delícia, toda durinha.
MARCAS: Tattoos diversas pelo corpo todo
BUMBUM: pequeno e macio, lindo de olhar de quatro.
MAMAS: Pequenas, firmes e com piercing, cabem na boca.
PELOS PÚBICOS: Lisinha
COMPANHIA: Agradável, bom papo, deixa a gente à vontade.
FELLATIO: No pelo, muito bem feito. Dá trabalho pra não gozar ali mesmo e acabar a brincadeira. E que língua!
CUNNILINGUS: Cheirosa e saborosa.
ANAL: Nem perguntei
VAGINAL: Manda muito bem. Não regula posições e adora de 4.
BEIJO NA BOCA: Beija demais. Namoradinha safada. Ponto fortíssimo.
AVALIAÇÃO GERAL: Bucetinha linda, magrinha, bonita de rosto, voz gostosa de ouvir.
CORPO: Bonito, bundinha macia e redondinha, empinada, cintura fina e firme, coxas na medida, sorriso bonito.
Manda muito bem,. Destaque para o oral fenomenal.
E que beijos! Muito bom. Tem local, com sabonete liquido, cama e toalha limpa.
Pontos fortes: Rosto e sorriso e corpo bonítos. Simpática e deixa o cliente à vontade.
Pontos fracos: Não vi nenhum.
Repeteco : Sim. Com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ludmillo
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Julia Moraes

#6 Mensagem por Ludmillo » 19 Jan 2017, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:julia moraes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
JULIA MORAES

Bom foi a vez dessa moreninha entrar na rola vi seu anuncio no prazer do vale e nao resisti procurei ela aki no gp guia e vi ki era um boa conhecer ela...
Contato simples pelo whats , combinei 30 mim com ela que foi meio salgado 150 temers... O local zuna sul cidade jardim lugar sucegado ela mora num condominio.... Passei um whats falando que estava chegando i ela disse ki ia se arrumar..
Chegando la toquei o interfone e entrei , entrei na casa dela lugar simples tinha ate um gatinho la , e um cheiro de cigaro du caralho (nao gosto)..
Tirando o cheiro de cigado tudo ok ela tava com um vestidinho preto curtinho ela e magrinha seio piquenos bundinha piquena adoro...
Entrei no quarto ela veio me beijando apertando meu pau que ja tava quase rasgando a cueca kkkkk.. Beija muito muito msm, ai ela deceu e começou o que pra mim e sua especialidade o boquete chupa muito ,lambe gospi tenta engolir mais vai ate o fundo e baba muito... Chupa com vontade sua boca ate espumava se lambusava toda...
Recomendo pra quem vai conhecela esteja devidamente depilado ki ela se solta no boquete..


Sobre o foda delicia mandei ela fica de 4 soquei gostoso mais realmente ela manda bem por cima saber sentar como ninguem... Quase gosando ali mandei ela ficar de ladinho depois de costas e ppmm e ela me aviso ki o tempo tava acabando entao pedi pra ela finalizar no boquete e foi prontament atendido so de lembra da vontade dinovo...uns 5 mim chupando gosei na boca dela ela se levantou foi guspir no banheiro..
Vesti a roupa e vazei

ORAL: no pelo bem feito baba muito
SEIOS: piquenos cabem na boca
BUNDA: medias de 4 delicia
ROSTO: bonita
MARCAS: varias tatoos pelo corpo

Ponto positivo: oral chupa muito
Ponto negativo: forte cheiro de cigarro na casa

Se eu volto talvez se abaixar o preço ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia Moraes - (31) 99869-4693
    por playbh » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    4115 Exibições
    Última mensagem por edm146
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1373 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Bruna Moraes Gostosinha
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    613 Exibições
    Última mensagem por thyplosion
  • Rebecca Moraes (19)99963-7186
    por blondrunner » » em Sorocaba
    3 Respostas
    1609 Exibições
    Última mensagem por duende_verde
  • Bruna Moraes Zona Leste
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    774 Exibições
    Última mensagem por thyplosion

Voltar para “Vale do Paraíba”