Taís - Estrada de Tremembé
R$ 150,00 - Telefone: 99239-7440


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gsfisico
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Jan 2006, 09:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Taís - Estrada de Tremembé

#1 Mensagem por gsfisico » 13 Nov 2014, 22:53

Faz um tempo que queria provar essa menina, pois tive uma boa impressão dela em outra oportunidade...em uma furada com uma GP relatado aqui....bem gostei...
Me atendeu em sua casa em uma rua paralela a estrada velha de Tremembé.

Rosto: bonito na minha opinião
Simpatia: tem um bom papo
Seios: silicone, gostoso de chupar
Anal: não sei se faz.
Oral: com camisinha...prefiro assim...segurança é tudo...

Rolou muito gostoso e aprovei...se pretendo voltar...não sei...mas me fez gozar gostoso sim..

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

burp
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 21 Nov 2003, 10:53
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Taís - Estrada de Tremembé

#2 Mensagem por burp » 15 Nov 2014, 18:21


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandro_alves
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Abr 2012, 17:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Taís - Estrada de Tremembé

#3 Mensagem por sandro_alves » 24 Nov 2014, 07:50

NEUTRO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia pessoal.
Bom meu TD ja faz uns 3 meses, achei ela no chat da UOL. Me passou o whats e me encaminhou umas fotos.
Ai fiquei loco, fotos dahora etc, marquei com ela e fui para o abate.
Bom o rosto dela era aquele mesmo, peitos tanto silicone que se fundiram ou com o outro, ela tem uma cicatriz na barriga que aprece que saiu um Alien, e ela ficava tentado esconder toda hora.
Fora isso a bunda dela era muito dahora....show.

Problema era que ela estava muito LOCONA, tinha cheirado, tomado bala feito de tudo, bafão de alcool que até deu uma amortecida do meu PAU...ehehhe

Final das contas, só dei uma e fui embora, não dava para ficar perto daquele bafo de pinga do CARALHO e ela falando um monte de merda!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Taís - Estrada de Tremembé

#4 Mensagem por Maveriks » 25 Nov 2014, 13:21

NEUTRO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala confrades de putaria, bom....depois de algum tempo sem postar, só comendo puta em SP, porque as daqui estão uma merd......., peguei essa vadia há umas 2 semanas atrás e resolvi postar.

Vamos aos dados.

Rosto: não é bonita, mas também não é feia, passável.
Simpatia: tem um bom papo
Seios: silicone, mas tem tanto silicone que os peitos ficaram duros demais. Na chupada perdí a vontade.
Anal: não sei se faz. não pedí.
Oral: desencapado, muito bom, sabe oque faz.
vagina: depilada, bonita, não chupei, não deu coragem.
marcas: tem uma cicatriz enorme na barriga, na boa... brochante, fica querendo esconder toda hora.

Bom....liguei, marquei e rumei pro local, fica numa rua de terra paralela à estrada velha de Tremembé.
Você chega e a vizinhança fica de olho em vc, não gostei nada disso.
entrei e subimos pro quarto, suíte, tomei banho, ela tbém e fomos pro fight.
começou chupando o garoto, chupa bem, quase gozando parei e fomos meter, ela por cima, cavalgando, depois cavalgou de costa, deite o dedo no brioco dela, voltou de frente, depois ppmm e beijos, mas ela estava com hálito de cigarro, não continuei muito com os beijos, não fumo e odeio cigarros, pedí d4, soquei forte, aguenta bem o tranco, gozei com ela d4 com o dedo no cú da vadia. ÔÔ delícia.
Tomei outro banho e voltei pra cama, mas não estava mais afim de meter nela, sei lá, acho que a cicatriz da barriga me deixou estranho.

Vai um neutro, pq a mina se esforçou e tem bom papo, mas no fight não foi lá aquelas coisas e a cicatriz me desestimulou um pouco.

É isso por hj, fui..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

espartan9
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 24 Fev 2015, 08:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Taís - Estrada de Tremembé

#5 Mensagem por espartan9 » 04 Nov 2016, 16:55

Vi o anúncio no Vivalocal http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140595834" -"-, e vim olhar aqui tbm, decidi arriscar.
Rosto : nota 6
Corpo : peitos siliconados e bunda tbm, é gostosa
Anal : não faz
Oral : sem capa
Conversa : Fala umas merdas nada a ver, diz que teve fora do país, que gasta uma grana preta com GH pra ficar gostosona e que se machucar ela durante o sexo, ela vai mandar a conta do ginecologista pra mim, loooool.
Liguei e pedi as infos, super simpática e atenciosa, diz que é 120 por 1hr rola tudo, exceto anal, disse que eu poderia tomar banho e tudo sem crise nenhuma, agendei com ela na parte da noite, cheguei no local dela, é um AP na Gurilândia, fácil chegar, ela me recebeu e fomos pro quarto, começamos a pegação e ela já veio chupar sem capa, razoável, sem muita empolgação, pedi pra ficar de 4 e fui comer ela, aguenta bem o tranco, com uns 10 min de transa eu gozei, ela me ofereceu um banho e eu fui, nisso quando volto ta uma mulher mais velha limpando o quarto e ela dizendo que tem um cliente pra atender e que eu precisava ir embora, eu disse que iria se ela cobrar pela metade do tempo, já que paguei por 1hr e tinha se passado 15 min então, ela começou a gritar dizendo que nem na rua é esse preço, que ta barato demais pq ela ainda da o local e o banho, e que se eu gozei já valeu o programa, quando fui responde-la um cara abriu a porta do quarto ao lado e foi para a sala, como não quis arrumar confusão, dei os 120 da 1hr e sai pra nunca mais voltar. Tomem cuidado com essa pilantra, não cumpre com o que combina.
Repeteco? Jamais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

espermamg
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Nov 2016, 10:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Taís - Estrada de Tremembé

#6 Mensagem por espermamg » 07 Nov 2016, 10:58

tambem encontrei no viva local ( já tinha visto tambem no chat uol )
resolvi tambem arriscar ..
Rosto : nota 7
Corpo : peitos siliconados , e bunda tambem , no anuncio diz ter 22 , mas creio ja estar com uns 26 ,mas é muito gostosa , tem tatuagem.
Anal : não faz
Oral : sem capa , sem tanta empolgação
Liguei , conversei , tentei negociar o cachê , mas é chata , não da pra negociar não , cachê de 150,00 por uma hora. Resolvi e fui ...
em um apartamento no gurilandia , proximo a dutra , facil de chegar . Fui bem atendido por uma moça nao sei se era secretária apenas ou fazia pg tambem pois é muito gostosa . Ela estava no quarto , e veio me receber , me recebeu bem e logo me deu um abraço delicioso , fomos para o quarto ... conversamos um pouco , tomamos uma catuaba , e fomos para o abate , realmente é boa no que faz , de lado , de 4 , de frente , apenas oral achei " normal " sem tanta empolgação.. fora isso , foi bom , gozei gostoso em aprox. 40 min. mas pra quem gozou gostoso em 40 min. nao iria fazer questao de 20 minutos restante.. Sempre passo em taubaté , pois sou de minas , e como é proximo a saida 107 da dutra , acho que vale a pena um repeteco .

seu numero do whats é 99224-9949

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”