garota veronica boat estrela
- Telefone: 8549898760023


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cearence
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Nov 2014, 21:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

garota veronica boat estrela

#1 Mensagem por cearence » 27 Nov 2014, 23:20

olá amigos comedores:
aproveitando que a minha mulher esta viajando. resolvi desbravar umas minas. depois de desbravar umas e outras, resolvi visitar a boate estrela. se arrependimento matasse eu já estaria morto. o lugar é um lixo, o atendimento é péssimo. os garçom e as mulheres todos fumando dentro do ambiente. mulheres feias. fiquei ali meio perdido, sem saber o que fazer. de repente apareceu a garota veronica. uma morena, na minha opinião era a melhor que havia por ali. nós apresentamos ela de cara mi falou que era seu primeiro dia ali, tinha acabado de chegar de são paulo. perguntei o preço ela falou 300 pilas. ou louco, ai ela falou te dou um desconto de 50.
fomos ao caixa efetuar os pagamentos. R$ 33,00 ENTRADA, 50,00 lixo do quarto, 78,00 de um coquetel, que eles te obrigam a pagar para a garota, 250,00 da garota. custo 411,00.
fomos para o quarto, chegando lá não avia preservativos nem toalhas. ela chamou um cara no corredor e pediu, ele trouxe os preservativos.
encapou o danado começou a chupar sem vontade, ai já fui logo botando pra dentro quando estava ficando gostoso o cara bateu na porta, tava trazendo a toalha. rsrsrsrs da pra acreditar? continuamos dei uma. em seguida outra. fui......
conclusão:
é uma morena bonita e simpática. não deveria trabalhar ali.
foi um trepa mais ou menos.
não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Estrela Massagista Lapa
    3 Respostas
    4013 Exibições
    Última mensagem por FISCAL43
  • Veronica Castro
    1 Respostas
    871 Exibições
    Última mensagem por NickBrody
  • Veronica (19)97812-7398
    2 Respostas
    2978 Exibições
    Última mensagem por opodolatra
  • Veronica (Rainha da inversão)
    0 Respostas
    1085 Exibições
    Última mensagem por C_Maaia_97
  • Verônica (21) 99780-5176
    por Carne Seca da Bahia » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    1540 Exibições
    Última mensagem por AtlonXP

Voltar para “Vale do Paraíba”