DANIELA FREITAS HOTCIA
R$ 200,00 - Telefone: 12 9 8271 0949


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robertosjc44
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Ago 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

DANIELA FREITAS HOTCIA

#1 Mensagem por robertosjc44 » 10 Dez 2014, 15:37

http://www.hotcia.com/index.php?pagina=daniellefreitas

SEGUE LINK ACIMA.

A menina atende no hotel Joabi.

Parei o carro, trtamos o preco e fui pro quarto. R $200, 00 UMA HORA MAIS 35, 00 DO HOTEL.

CHEGANDO NO QUARTO JA TIRAMOS A ROUPA E JA VEIO BEIJANDO.

TEM UM CORPO DELICIOSO. MARQUINHA DE BIQUINI TAL COMO NAS FOTOS. A BUNDA E FENOMENAL.
TEM UMA CICATRIZ NO REGO, PROVAVELMENTE DE SILICA QUE COLOCOU NA BUNDA. NADA DISSO DESMERECW A FULANA.

CHUPA SEM CAMISINHA. TIVE QUE SEGURAR PARA NAO ENCHER A BOCA DELA DE PORRA. COMI DE TUDO QUANTO FOI POSIÇÃO.

NA SEGUNDA PEGUEI DE 4. QUE VISAO. DA VONTADE DE FICAR SOCANDO SO PRA VER AQUELA BUNDA PRA CIMA.

FAZ ANAL MEDUANTE TAXA. MAS NAO TAVA COMGRANA E PERDI A VONTADE DEPOIS DA TAL TAXA.

MAS VALEU A PENA.

VAI AQUI MEU 9,0 PARA ELA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ellokometedor
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Ago 2014, 16:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: DANIELA FREITAS HOTCIA

#2 Mensagem por ellokometedor » 23 Jan 2015, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:DANIELA HOTCIA

Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado, realizado algum tempo atrás. Marquei com a Daniela no horário do almoço, no local onde ela atende, motel Joabi. O lugar não é lá essas coisas, mas dá pro gasto numa rapidinha na hora do almoço. Cheguei, peguei a chave do quarto e fui esperar por ela. Não demorou muito e chegou. Ela tá longe de ser bonita mas também não é feia, mas o corpo compensa apesar da idade, é muito gostosa. Tomei um banho e quando voltei ela já veio me beijando e pegando no meu pau. Sentou na cama e começou a dar uns beijinhos no lado do meninão e finalmente pois a boca. Como chupa essa mulher, bem babado, na pressão. Me segurei pra não gozar e pedi pra ela ficar de quatro. Encapei o menino e vamos pro que interessa. Soquei com vontade naquela bucetinha enquanto dedilhava o cuzinho dela. Ela tem a cinturinha fina, boa de pegar e a visão daquele rabo é coisa de louco. Depois ela se virou e terminei gozando no franguinho assado. Novo banho e volto pro segundo tempo. Deitei na cama e ela logo começou a me beijar todinho e foi até engolir meu pau novamente. Ficou por lá algum tempo e desta vez não teve jeito, leite na boca da menina. Chupou tudo com gosto, até a última gota. Ela é bem carinhosa e sabe ser safada. Foi muito bom que nem lembrei de perguntar se libera o rabo. Mete com gosto e é uma senhora trepada. Da próxima vez vou tentar marcar num motel melhor. Recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Soraya Freitas
    5 Respostas
    925 Exibições
    Última mensagem por ali91
  • Erica Freitas
    por Paulo_Pimentao » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1407 Exibições
    Última mensagem por Paulo_Pimentao
  • Priscila Freitas (barra∨ips)
    por Mito2021 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    3791 Exibições
    Última mensagem por Mito2021
  • Gaby Freitas, PhotoAcompanhantes
    por elpachecon » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    167 Exibições
    Última mensagem por elpachecon
  • Mia Ruivinha/Mia Freitas (14)98204-5340
    por RACER13-X » » em Bauru
    0 Respostas
    1117 Exibições
    Última mensagem por RACER13-X

Voltar para “Vale do Paraíba”