Bia Monteiro
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (12) 9887-81491


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 10Não 1
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 7Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xhaunted
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 03 Ago 2007, 01:56
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Bia Monteiro

#1 Mensagem por xhaunted » 21 Dez 2014, 07:40

NEUTRO
Nome da Garota:Bia Monteiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bia Monteiro - Prazer do Vale

Tem local na V. Tesouro, bairro esquisito. Sabonete líquido, toalha não muito limpa. Faz análise com taxa.
Corpinho de ninfeta, leve pixé, não achei bonita de rosto.
Chupou com capote, metida básica e sem repeteco.

(12) 98878-1491

http://rotameianove.com/biamonteiro
http://www.prazerdovale.com.br/acompanh ... 0MONTEIRO#



_____________________________
Adicionado link de fotos - John Baker 20/10/2015




Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Bia Monteiro TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: NS Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pica doce
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 30 Abr 2004, 16:55
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Bia Monteito - Prazer do Vale

#2 Mensagem por pica doce » 26 Dez 2014, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Monteiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tem babaca pra tudo neste mundo!

Fui conferir a mina, tem um probleminha na perna mas nada que comprometa....
Pequenina, branquinha, seios pequenos lindos, fez um boquete sem, pra quem gosta de ninfetinha ( e não for preconceituoso) é uma boa pedida! ponto forte : dá o cu que é uma beleza, apenar de pequena aguenta a rola no rabo melhor que muita cavala!
repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sacconi
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 28 Mai 2008, 20:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Bia Monteito - Prazer do Vale

#3 Mensagem por sacconi » 11 Mar 2015, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Monteiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de tanta polêmica, fui conferir:

NOME: Bia Monteiro http://www.prazerdovale.com.br/acompanh ... PxD2OEyj_8
LOCAL: Banheiro limpo, local discreto na vila Tesouro.
CUSTO: R$150 por uma hora, ou 180 completo
BIOTIPO: Morena clara, magrinha na medida certa, uns 28 anos, corpinho em cima, toda pequena.
MARCAS: Tatoo diversas pelo corpo
BUMBUM: pequenos e durinhos sem estrias, bonito formato e consistência.
MAMAS: Pequenas, bicos delicados, peitinhos de menina moça.
PELOS PUBICOS: zerada
COMPANHIA: Agradável, bom papo, deixa a gente à vontade. Eu diria que é muito agradável.
FELLATIO: No pelo, bem feito. leve roçar de dentes mas é bom.
CUNNILINGUS: Leve pixé... Refuguei.
ANAL: Nem perguntei, mas no tel disse que fazia com taxa extra.
VAGINAL: Manda bem. Lubrificação natural muito interessante.
BEIJO NA BOCA: Beija gostoso, mesmo não liberando pouco a lingua...
AVALICAO GERAL: Menina pequena, mas com mariscão de gente grande. Não é linda, mas não chega a ser feia. Mediana, cabelos bem tratados. Quanto ao probleminha que alguns comentaram acima, procede, mas isso não a desabona. Pra mim, não pega nada. Tem um bom papo, atendimento normal.
Corpo: Bonito, bundinha durinha e redondinha, cintura fina, coxas na medida.
Leve pixé, manda muito bem,. Destaque para o oral no pelo.
Tem local, com sabonete liquido, cama e toalha mais ou menos.
Pontos fortes: Simpatica e deixa o cliente à vontade.
Pontos fracos: Não vi nenhum.
Repeteco : Sim, quando a fila andar mais um pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sucotang
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jan 2012, 12:40
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Bia Monteito - Prazer do Vale

#4 Mensagem por sucotang » 16 Mar 2015, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Monteiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olha, acho que eu fui um dos primeiros a sair com ela. Não tinha postado nada, mas como vi que ficaram muitas dúvidas resolvi escrever.

Vi as fotos da referida e resolvi conferir. Propus R$ 200,00 por uma hora e meia, completo. Fiquei meio desconfiado. Ela topou e fui até o local dela na vila tesouro. Passei reto umas 2 vezes. Não vi qual era a casa direito.
Ao entrar na casa, vi uma moça bem arrumadinha, doce, branquinha, como nas fotos, mas ela estava com o semblante triste no dia. Achei ela bonitinha. Percebi que ela mancava. Começamos a conversar, vi que ela não estava em um momento muito legal. Propus de deixar para outro dia, ela falou que estava tudo bem. Apertei as costas dela, fiz uma massagem, ela foi se soltando e aí começou o td.

Ela me deu uns beijos meio tímidos e foi tirando a blusa. Tem os peitos pequenos, mas gostosinhos de chupar. Pedi para ela ficar de quatro para eu tirar a calcinha dela. Calcinha no chão, avaliei o material. Zeradinha. Buceta bonitinha, mas não chupei. Cu bonitinho, mas com claros sinais de uso recente. Então acreditei no completo. A gente se pegou um pouco e ela começou a me chupar. Chupou no pelo, mas ela não estava muito empolgada. Pedi para colocar a camisinha. Fui fazer um ppmm e não consegui. Ela meio que não conseguiu abrir as pernas. Achei estranho, mas o tesão tava ali e foi no frango assando mesmo. Bombei com força e gozei rápido. Baixou o sangue e ela começou a me contar que teve um problema na perna e coisa e tal. Também me contou que estava passando por um problema pessoal e etc. Aí eu entendi melhor as limitações e tive uma idéia que resolveu o segundo round. Levei ela para o sofá da sala. Pus ela de 4 lá e começou o segundo round. Mandei ver no vaginal, desta vez com uma pressão melhor e uma disposição melhor! No meio do caminho achei que ela gozou e pedi para conferir o anal. Coloquei devagar. Entrou sem muitos problemas, mesmo ela sendo pequena. Apertado. Mandei ver com mais força ainda. Rapaz, a mina curtiu e gozou bonito. É bacana ver as minas que curtem fazer um anal gozar. Acelerei e gozei logo em seguida. Voltamos pra cama, trocamos um carinho, uma conversa e acabou por ali.

RESUMO
APARENCIA: Bonitinha, magrinha e branquinha. Fotos condizentes. Não é feia. Eu também não sou lindo, então foda-se.
PEITOS: Pequenos. Gostosos de chupar.
CHUPETEX: No pelo. Na minha experiência com ela não foi muito boa por conta do astral dela. Mas ela faz.
VAGINAL: Lubrificação natural. Sem frescura.
ANAL: Ela gosta e se envolve! Não fica urrando. Apertado na medida.
POSIÇÕES: Ela deixou bem claro que faz de tudo para agradar quem vai. Mas ela tem algumas limitações físicas que não sei se ainda se resolveram.
GERAL: Gostei. Me diverti! O Segundo round foi uma experiência memorável. Uma grande transa. Se fosse só pelo primeiro, dada a situação que foi era td negativo. Mas como o segundo foi muito top, dou positivo. A mina não é linda, top, modelete, mas faz gostoso, sem frescura, te trata bem e tem uma aparência bacana. R$ 150 por hora com local vale uma volta.

Foi assim que aconteceu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

To com Vontade
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 22 Out 2013, 16:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Bia Monteito - Prazer do Vale

#5 Mensagem por To com Vontade » 02 Abr 2015, 20:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia Monteiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD ontem dia 01/04/2015

Se arrependimento matasse estava embaixo da terra uma hora dessas

Liguei para umas 4 sem sucesso telefone desligado, mas sempre estava de olho nessa Bia pego bem com menininha magrinha e como não tive sucesso nos outro contatos fui nessa perva

Contato por telefone fácil segundo ela R$ 150,00 / R$ 180,00 com anal, ai perguntei você beija e a perva diz depende da sua higiene, ai faço outra pergunta você faz oral sem camisinha, ai ela diz depende da sua higiene.....ai pensei comigo vo me dar bem porque limpeza higiênica é comigo mesmo

Marquei com a perva me passou todas as coordenadas de como chegar em sua residencia e fui

Quando chego em frente sua residencia ela não te recebe no portão fala pela janela da casa que o portão esta aberto, ai entro e quando chego na porta da sala ela me recebe só de calcinha e sutiã, enquanto a isso tudo bem sem problemas....

Me leva até seu quarto e ficamos conversando por alguns minutos ai ela tomou a iniciativa de me beijar, mais aqui começa a desastrosa experiencia com essa perva

Quando chego perto da boca dela parece que tinha um gamba na boca, boca cheirando mal, mas como já estava ali vamos ver até onde isso vai dar

Depois de um tempo ela vem por cima foda mecânica sem empolgação uns gemidos falso e a cada vez que ela aumentava o movimento subia um cheiro da BUÇA dela, ai pensei puta a mina fede por todos os buracos do corpo...

Já estava ficando com ânsia, quando falei pra ela ficar de 4....ai fudeu de vez subiu um cheiro da BUÇA junto com o cheiro do CÚ, ai desanimou de vez dei umas 3 bombadas dei uma disfarçada tirei a camisinha e falei ja ta bom já.......Não estava aguentando o cheiro que tava saindo da BUÇA e o CÚ..

Paguei R$ 150,00 e vazei

Fiquei na vontade, nem deu pra aproveita se o ato demorou uns 15 minutos foi muito e como demoro pra gozar nem esvaziei o saco

Quando a gente fala você faz ORAL sem CAMISINHA, tem perva que fala depende de sua higiene, ai pergunta você beija vem elas com o papinho depende de sua higiene....

Ai eu pergunto e vocês suas PERVA do caralho o minimo que nos clientes exigimos é que vocês sejam limpas suas GAMBAZEIRA do caralho

Cada um tira suas conclusões eu não recomendo de jeito nenhum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pokerstars
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Jun 2010, 16:58
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Bia Monteito - Prazer do Vale

#6 Mensagem por pokerstars » 06 Abr 2015, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Monteiro

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, também fui conferir e, na minha opinião, o TD foi bom...

Liguei e agendei, tendo se mostrado simpática pelo telefone.. Ela te passa as coordenadas para você chegar até o local dela. Atende sozinha na Vila Tesouro.

Realmente, ela não te recebe no portão, ela abre a janela do quarto e diz que o portão está aberto. Talvez seja pelo fato dela mancar um pouco...sinceramente, não vi nenhum problema nisso, nem atrapalhou a foda...

A rua (fui no período diurno) me pareceu bem tranquila, sem ninguém de olho em você...acredito que se for a noite, deve ter gente na rua observando.

Cobra R$ 150,00 a hora sem anal e R$ 180,00 com anal.

Ela é morena clara, magrinha, pequena, deve ter seus 26 anos e o corpo é na medida, bundinha pequena e seios também proporcional ao corpo. As fotos do site conferem.

Achei uma companhia agradável, te deixando a vontade, sem ser daquele tipo que fala pra cacete pra ver se a hora passa logo...vocês entendem né...rsrsrs

Ela finge que beija, mas não põe a língua...ponto negativo

Como disseram anteriormente, ela não é linda, mas também não é feia e parece que gosta do que faz

Eu não senti nenhum pixé, mas também não me arrisquei a chupar a buceta.

Enfim...gostei do TD....pelo custo benefício de SJCampos, entendo que é uma boa pedida,

abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silit
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 07 Out 2012, 08:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

BIA MONTEIRO prazer do vale

#7 Mensagem por silit » 30 Jul 2015, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:BIA MONTEIRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Gosto de ninfetas, difícil e encontrar uma autentica. Entrei em contato com a primeira que achei no prazer do vale jeito de ninfeta 19 anos. Liguei combinei com a moca voz agradável tom de ninfeta. Passou o endereço na vila tesouro na rua dos comerciantes. Achei o local sem dificuldades e parei em frente. Atende sozinha local agradável, organizado, sabonete liquido toalha limpinha de boa qualidade. NINFETINHA moreninha seios médios pra pequenos, cabelo abaixo dos ombros pequenininha, bonitinha simpatica, branquinha de cabelos morenos menor que 1,60m. A idade não fez diferença e as fotos eram dela mesmo. Me dei bem. GP carinhosa gostosa de passar a mão pele macia bem cuidada.

Passei um bom tempo alisando aquela coisinha linda enquanto ela manipulava suavemente. Peitinhos lindos reagiam ao carinho com as pontinhas salientes gostosos de chupar. Corpinho violão, digo cavaquinho, bundinha e pernas macias. Quando ja estava duro encapou a coisa e chupou suavemente. Pedi pra ela vir por cima e fiquei curtindo aquela coisa linda subindo e descendo enquanto apalpava os seios, a bundinha o cabelo moreno nos ombros. A GP me surpreendeu a coisa estava melhor do que eu esperava. A GP se envolveu bem na transa, assim começa a ficar difícil se controlar. Quando chego neste ponto peço pra mudar de posição pra conseguir me controlar. Peguei ela de quatro e aquela bundinha macia redondinha em contato com o meu colo começou a me deixar maluco. O jeito foi respirar fundo e reduzir o ritmo pra ver se estendia o programa. Abracei ela por trás apalpei os seios, abracei a gp suavemente. codiloco. Tirei pra fora pra não gozar (timeout). Pedi o anal enquanto procurava desconcentrar pra estender a coisa. O problema e que a GP deitou de costas e arrebitou aquela bundinha gostosa pra cima toda submissa. Cara foi difícil se controlar. Coloquei devagarinho naquele buraquinho apertadinho ate a bundinha dela bater no meu colo. A bracei a GP suavemente por trás e comecei a colocar devagarinho enquanto ela se acostumava com a coisa la dentro. Curti bastante a GP com anal. Gosto de ir devagarinho e o vai e vem foi aumentando ate que não deu mais pra segurar. Gozei deliciosamente do jeito que eu quis, no tempo que eu quis no lugar que eu quis. GP gente finíssima me deixou bem a vontade.

Banho muito bom tolha de boa qualidade e limpa, sabonete liquido. Volto pra pegar de novo aquela coisinha apertadinha deliciosinha de deixar doido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sucotang
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jan 2012, 12:40
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: BIA MONTEIRO prazer do vale

#8 Mensagem por sucotang » 12 Set 2015, 10:43

Tópico duplicado
viewtopic.php?f=166&t=153086




_______________________________
Unificado ao tópico existente - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joanmetal
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 13 Dez 2012, 15:25
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Bia Monteito - Prazer do Vale

#9 Mensagem por joanmetal » 15 Set 2015, 12:31

NEGATIVO
Nome da Garota:bia monteiro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Seios: pequenos
Rosto: normal pra feia
Bunda: pequena
Marcas: tem realmente um problema físico, tatoos

TD:
Queria uma foda na hora do almoço, liguei pra várias e ninguém atendia, só a dita cuja atendeu... Me arrependi, devia ter deixado quieto. A mina até que tenta ser simpática, mas é meio mecânica. Durante a foda foi meio grossa comigo (broxada 1). Fui chupar a bucetinha dela e o problema na perna dificulta muito (broxada 2). Beijo com bafo de problema de estômago ( broxada 3). Comi o cu , saiu cheio de bosta com casca de tomate( broxada 4). Nunca precisei tocar uma punheta pra poder ficar com o pau duro, mas essa conseguiu me fazer broxar...

150 meia hora com anal. Me fodi !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeepeiro2016
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2016, 16:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bia Monteiro

#10 Mensagem por jeepeiro2016 » 11 Out 2016, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:bia monteiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Muio boa , peguei muito bem com essa menina, cheirosa, toda delicia na cama.

comi pa regassa, faz oral no peludo .. arrebenta, comi gostoso.


vale repeteco
muuuuuuuuuuuuuuuuuuito gostosaaa demais.


flw :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pica doce
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 30 Abr 2004, 16:55
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Bia Monteiro

#11 Mensagem por pica doce » 22 Nov 2016, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
repeteco com a Bia ninfeta

LOCAL:local discreto na vila Tesouro.
CUSTO: R$150 por uma hora, ou 180 completo
BIOTIPO: Morena clara, magrinha na medida, corpinho em cima, toda pequena.
MARCAS: Tatoo diversas pelo corpo
BUMBUM: pequenos e durinhos sem estrias, bonito e funcional!
MAMAS: Pequenas, bicos delicados, peitinhos de menina moça.
PELOS PUBICOS: zerada
COMPANHIA: Agradável, bom papo, deixa a gente à vontade.
FELLATIO: No pelo, bem feito mas parece não gostar muito de chupar uma rola...
CUNNILINGUS: não fiz
ANAL: ponto forte da ninfeta, aguenta melhor que muita cavala por ai!
VAGINAL: Manda bem. Lubrificação natural.
BEIJO NA BOCA: Beija sem muita empolgação
AVALICAO GERAL: Para quem gosta de ninfetinha é uma prato cheio, ponto forte o anal sem miséria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karla/Lara Monteiro/Sara Monteiro (Taubaté) (21)97986-0890
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    739 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Liz monteiro
    por gokussj5 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1451 Exibições
    Última mensagem por gokussj5
  • Nicolle Monteiro
    1 Respostas
    693 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Bruna Monteiro
    por mestresdasciencias » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2106 Exibições
    Última mensagem por Carloscaraguaaa
  • Rua Inês Monteiro 243
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    371 Exibições
    Última mensagem por thyplosion

Voltar para “Vale do Paraíba”