Privê Rua Corifeu de Azevedo Marques - Jd das Indústrias - SJC
R$ 200,00 - Telefone: (12) 3207-3776


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 16
Oral Sem:Sim 5Não 13
Beija:Sim 6Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ricardao69sjc
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Jul 2011, 18:22
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privê Rua Corifeu de Azevedo Marques - Jd das Indústrias - SJC

#1 Mensagem por ricardao69sjc » 17 Out 2014, 16:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Carolzinha Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prive Rua Corifeu de Azevedo Marques (sobrado amarelo) - Jd das Indústrias - SJC (12) 3207-3776 / 99649-8292
____________________________________


Carolzinha Ninfetinha

Tempo mt corrido, desculpe nao detalhar mt

http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... EFsifl4qRY

Bem, na correria por uma vagaba legal, acessei rapido o prazerdovale e liguei pra essa, fui la... a menina é nova, as fotos do site sao ela msm, nao é bonita nao (media pra baixo), barriga saliente demais pra uma menina nova, bunda pra dentro

fui no local é uma rua alguma coisa corifeu no jd das industrias nao lembro agora, uma casa amarela de meio lote...
levei uma cervejinha, ela disse q podia levar, ao falar com a menina notei q quem fala ao telefone nao e ela....ela entrou no quarto e sem querer falou o nome verdadeiro dela, ai riu e eu ri tb, achei q seria legal a metida ne isso pois a situacao tinha quebrado o gelo, porem com o desenrolar da situação comecei a reparar eu acho q ela tinha dado um tapinha num cigarrinho da paz, ria de maneira desproporcional, perguntou se eu tinha tomado todas (sabe aquelas pessoa meio chapada q fica perguntando se vc ta bebado), dei uma metida sem sal, com tempo regulado....serio nao gostei nao
TD NEGATIVO
custo 80 ou 100

como ja faz um mes e meio né...nao lembro com precisao
atrasado porem nao sonegado


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Carolzinha Ninfetinha TD- N/N/N

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dougapires
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Dez 2014, 08:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Prive - Rua Corifeu de Azevedo Marques - Jd das Indústrias - (12) 3207-3776

#2 Mensagem por dougapires » 23 Dez 2014, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Michele Grego

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prive - Rua Corifeu de Azevedo Marques (sobrado amarelo) - Jd das Indústrias - (12) 3207-3776
_____________________________________________________


Michelle Grego

NOME: Michelle Grego 12 98706-4265 / 99649-8292
LOCAL: Zona Sul, Rua corifeu de azevedo marques, Jd das industrias
CUSTO: R$200, 1 hora
BIOTIPO: Morena , baixa e Gorda
MARCAS: tatuagem no braço, perna e uma marca de queimado na bunda
BUMBUM: Grande
MAMAS: caidos com o passar do tempo
PÊLOS PÚBICOS: Zerada. Bucetinha cheirosa
COMPANHIA: tenta ser simpatica
FELLATIO: Encapado
CUNNILINGUS: limpinha
ANAL: Não perguntei. Mas deve liberar com um EXTRA
VAGINAL: Sem gel...
BEIJO NA BOCA: Beija bem e gostoso.

O td ocorreu sabado dia 20/12, era 10 da manhã, fui recepcionado pela secretaria da casa, ela direcionou eu ate o quarto e cobrou o programa adiantado, detalhe que no cartão de credito tem uma taxa de 10 reais a mais.
Passado 10 minutos, chegou a michelle, fui surpreendido de forma negativa, ela é totalmente diferente das fotos, agora esta morena e tem uma saliencia bastante significativa na barriga.. ela veio me beijando e logo o meninao ficou esperto... fomos pra cama e ela ja deitou e queria beija beijar beijar... falei pra ela me chupar e ela encapou o danado... logo meti nela de quatro e depois pedi pra ela virar de frente e mais bombada.. por fim, gozei e ficamos conversando... moral da historia, ela nao é bonita, merece um positivo pela companhia e por tentar se esforçar a ser simpatica...
repeteco?? não, desbravar outras, fuiiiii

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Michelle grego TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: NS Beijou na Boca: NS Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lllargado
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Dez 2014, 05:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Michelle Grego

#3 Mensagem por lllargado » 26 Dez 2014, 05:41

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle Grego

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom liguei para a michele no dia 24/12 , na parte da manha 11 horas , conbinei um programa com ela, a menina é muito simpatica, depois de 40 minutos cheguei , fica nun sobrado amarelo, duas ruas a baixo da academia forma fisica, facil de chegar , acheio o local de boa aparencia, bom chegando no local, fui recebida pela secretaria , me levou ate o quarto, paguei um programa de 1 hora , 200, demorou uns 5 minutos chegou a Michele morena , realmente pintou o cabelo, estilo corpao, tem um pouco de barriga sim , mas que bunda deliciosa, cheirosa, e a simpatia dela me envolveu por completo, menina chupa gostoso e mete muito, entao comigo dou nota 10 , repeto certeza....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadojp
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jan 2015, 13:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tauani Prazer do vale - 99649-8292

#4 Mensagem por safadojp » 05 Fev 2015, 06:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tauani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SOu novo aqui segue meu 1 relato.

Tauani- prazerdovale/tauanipimentinha ,,,99649-8292,
Local: avenida corifeu, jd das industrias.
Fui no local e estavam a michele e a tauani, escolhi a tauani.
Falando dela, ruivinha, pele branquinha e cheirosa, e as fotos do site realmente sao fieis.....ou seja...magrinha.....achei uuma delicia.....enfim combinei o programa de 80 reais meia hora.....oral encapado, e meti gostosoo.

Depois ficamos conversando, super simpatica, sem apressar nada. dou os parabéns pra essa mina......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pointvale
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Set 2013, 13:27
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Michelle Grego

#5 Mensagem por Pointvale » 19 Fev 2015, 06:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Michelle grego

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz um programa com essa garota dias atrás.
Gorda, fria não pode nada, nem gozar na barriga sem camisinha. Furada total.
Não vale nem 50 reais a hora, quanto mais 200!

Furada mesmo, sem chance.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sofrencia
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

r corifeu, jardim das industrias , prive

#6 Mensagem por sofrencia » 24 Fev 2015, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Desconhecidas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
R corifeu , jardim das induatrias(sobrado amarelo), bom eu era louco para experimentar uma vadia estrangeira , vi o anuncio no site ( prazerdovale), fiquei louco,liguei e marquei um horario, chegando no local, deparei com a secretaria, ja foi pedindo a grana, bom em enfim, demorou um pouco , mas chegarao as duas , elas aparentao ser mais velhas que o site mesmo, achei no primeiro momento que seria grana perdido, mas ja que eu estava la , começamos a safadeza , as minas me surprendeu, sao cavalonas na cama , chupa uma rola, entao dou 8 Para as vagas, local de atendimento ate agradavel, so nao dou 10, pq falta mais gostosona na casa e agua mineral lacrado, local bem de boa , meu coloca mais mina ai , prometo voltar.

(12) 3207-3776

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luciano José
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jul 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bia Ninfeta Corifeu

#7 Mensagem por Luciano José » 15 Jul 2015, 14:56

MANCADA
Nome da Garota:Bia Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Meus caros sou novo por aqui. Vim relatar a péssima experiência que tive ontem com a Bia ninfeta. Atende na Corifeu. Jd das indústrias. Decepção em tudo. Feia, mete mal, o cheiro de maconha se sente a km. Não quis nem beijar ela.Cheguei me cumprimentou com um beijo e já senti o bafo, começamos a dar uns amassos e não deixa fazer nada. Mete horrivelmente. Mal educada, grossa, sem papo nenhum. Nem o peitinho deixou eu dar uma mamada. Oral 0, nem chupar sabe. Primeira e última vez. Gastei tempo e dinheiro. Corifeu Nunca mais!!! E Bia vai pra trás de um balcão de loja.
"Se o amor é cego, partiu apalpar." :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luciano José
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jul 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Raika é a mesma Bia Ninfeta Corifeu..

#8 Mensagem por Luciano José » 20 Jul 2015, 15:46

Raika(Bia Ninfeta)

http://www.prazerdovale.com.br/acompanh ... a0_roG5dAg
Caros!! Esses dias postei sobre a Bia Ninfeta. Ela viu que está queimada e mudou de nome. Está no prazer do vale como Raika. Mas é a mesma grossa. Que está na profissão errada. Sem vontade nenhuma de agradar. Não percam tempo nem dinheiro com essa aprendiz de puta. Atende no Jd das Indústrias. Na Corifeu. Abram os olhos Amigos. :shock:
Abç


(12) 3207-3776 / (12) 99649-8292

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sacconi
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 28 Mai 2008, 20:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Bia Ninfeta Corifeu

#9 Mensagem por sacconi » 30 Jul 2015, 20:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
LOCAL: Corifeu de Azevedo Marques, sobradinho amarelo.
CUSTO: R$100, por meia hora
BIOTIPO: Morena clara, aparelho nos dentes, bunda cheia de estrias, formato bom, seios pequenos, buceta sem pixé, cabelão preto. Carinha de india, barriguinha saliente.
MARCAS: Tem uma tatuagem de um rosário no braço.
BUMBUM: médio pra pequeno, muitas estrias, mas formato bonito, durinho.
MAMAS: Pequenas, de menina moça, único ponto positivo.
PELOS PUBICOS: Zerada. Bucetinha fechada.
COMPANHIA: Péssima, sem papo, não beija, não chupa sem, não isso... não aquilo... Enfim, uma merda total. Perdi tempo e dinheiro com essa puta.
FELLATIO: Encapado e fraco.
CUNNILINGUS: Bucetinha fechadinha, não deixou chupar... Pode isso??? Que merda é essa???
ANAL: Não faz.
VAGINAL: Muito gel... Desempenho horrível.
BEIJO NA BOCA: Nem selinho...
AVALICAO GERAL:
Apesar da cara de empregadinha, pensei que seria uma boa foda, mas... Puro engano. De rosto, cara de retirante, mete muito mecanicamente e sem vontade nenhuma de agradar. Tá na profissão errada.
Repeteco? Nem pensar!!! Por mim, vai limpar banheiro de shopping.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silit
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 07 Out 2012, 08:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Raika é a mesma Bia Ninfeta Corifeu..

#10 Mensagem por silit » 30 Jul 2015, 20:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Raika Bia Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Num prestei atencao direito no forum e entrei em uma robada.

Na verdade eu estava procurando uma tal de paula anunciada no viva street como ninfetinha de 18 anos, mas ela não estava entao combinei co a Raika que estava disponível.

GP meia boca, prive meia boca, programa meia boca. Custo do programa de primeira qualidade. Fui trouxa. Isto que da pensar com a cabeça de baixo. programa de meia hora a 120, hora cheia a 240 mais 100 do anal se eu quisesse. GP insistiu que eu fizesse anal, mas eu não quis ser esfolado vivo. Não vale a pena voltar..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safado Pinto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2015, 15:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pérola Ninfeta

#11 Mensagem por Safado Pinto » 03 Ago 2015, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Amigos. Me registros a pouco. Conheci o site através de um amigo e ele me indicou a fazer um post.
Então venho por meio desse relatar minha ótima experiência com a Pérola Ninfeta, também usou Sofia. Menina mesmo. Fotos reais. Linda. Simplesmente perfeita!! Pra quem gosta de ninfeta. É ela. Cabelos longos, sorriso fácil, simpática, super educada, ela realmente é estudante pois se nota até no modo de falar, não usa gírias, linguagem culta. Inteligente demais. Sem dúvidas. Ooh mina gostosa. Rosto angelical. Cheguei já me trouxe uma toalha, fiquei cheiroso e fomos pros amassos e logo o menino cresceu. Tirei a roupa dela bem devagar olhando nos olhos, beijei e chupei ela inteirinha. Não regulou posições, frango assado, de lado, em pé.. D4. Putzzzz.. Aquele rabão D4 deixa qualquer um louco. Impossível não gozar com ela D4, puxando aquele cabelão macio. Delicia!! Beijou muito e gostoso.
Rosto: Lindo, de menina, angelical. Nota 10
Cabelos: Longos e cheirosos
Seios: Perfeito!! Durinho, grande, gostoso de chupar.
Papo: Super intelectual, culta e inteligente
Bucetinha: Pequena, apertadinha, cheirosa, raspadinha e gozou gostoso enquanto eu chupava.
Anal: Fiz com carinho e foi uma delícia.
Resumindo: 150,00 bem gasto viu. Menina mais que perfeita!! Igualzinha nas fotos. Sem arrependimento..
Repeteco: Com certeza!! Logo tô lá de novo. Agora quero 1 hora. Essa eu recomendo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sacconi
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 28 Mai 2008, 20:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Pérola Ninfeta

#12 Mensagem por sacconi » 13 Ago 2015, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
NOME: Sofia ou Sarah ou Pérola,
http://www.divasdovale.com.br/perfil-ac ... .php?id=34
http://www.prazerdovale.com.br/acompanh ... cXdB_kyghA
LOCAL: Corifeu de Azevedo Marques, mas já saiu de lá.
CUSTO: R$100 meia hora
BIOTIPO: Loirinha, novinha, aparelho nos dentes, bunda média, formato bom, seios durinhos. buceta sem pixé, cabelão loiro. .
MARCAS: Tem uma tatuagem no braço... Relacionado com a faculdade que está fazendo...
BUMBUM: médio pra pequeno, sem estrias, formato bonito, durinho.
MAMAS: médias, durinho. ponto positivo.
PELOS PUBICOS: Zerada. Bucetinha fechada.
COMPANHIA: Tenta agradar, fala mansinho, sorriso meio que envergonhada.
FELLATIO: Encapado, mas bom. Falta rodagem ainda.
CUNNILINGUS: Bucetinha fechadinha, mas não chupei...
ANAL: Não perguntei.
VAGINAL: Lubrificação natural, como falei, falta rodagem.
BEIJO NA BOCA: Beijo burocrático. Falta empolgação.
AVALICAO GERAL:
Seios naturais, durinhos, loira que com um banho de salão e de loja ficaria top. Pela faculdade que está fazendo, deve ser muito inteligente a menina...
Repeteco? Vou esperar ela adquirir mais experiencia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shiro Gohan
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 11 Abr 2005, 01:54
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Mel - privê Corifeu

#13 Mensagem por Shiro Gohan » 10 Set 2015, 01:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel - Corifeu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Atrás da Sarah (Pérola), como não trabalhava mais no privê da Corifeu, acabei ficando com a Mel. Pelo Whatsapp combinamos algumas coisas, como beijo na boca, mas fui enganado. Fujam que é roubada!

A Mel é magra, aparentando uns 20 anos e tem um corpo até bacana, mas a cara de dragão assusta. Além disso, é mentirosa. Aliás, foi um lixo de programa. A cama é um nojo e o TD foi bem ruim. Oral burocrático com capote e mandou mal na cavalgada. A certo momento, pedi para que parasse para eu pegá-la de quatro, senão não conseguiria gozar. Se serve de consolo, a piriquita é apertada e sem cheiro. Ao telefone, prometeu que teria beijo de língua, mas é tudo mentira.

Não recomendo, pulem que é roubada. Pura enganação! Dinheiro jogado no lixo.

No local encontrei outra garota, uma tal de Suelen. Ele é bem gorda e suas fotos no Prazer do Vale estão com bastante Photoshop. Está aí um lugar que não volto nunca mais. Roubada!!!

Rosto - 0,5 (dragão, horrível)
Seios - Pequenos e firmes (nota 7,5)
Barriga - 8 (Lisa, em forma)
Bunda - 7 (Pequena, mas redondinha)
Atendimento - 1 (burocrático e não cumpre o combinado)
Oral - 3 (com capote, sem pressão adequada e bastante burocrático)
Local - 1 (nojento)
Piriquita - 8 (apertada, depilada e cheirosa)
Vaginal - 5 (apesar de apertada, faz com má vontade, vc tem que fazer tudo)
Anal - não faz
Marcas - tatoo
Companhia - 3 (reservada demais e não se esforça para agradar)
Beijo - 0 (só selinho, promete que beija de língua, mas é tudo enganação)

(12) 9649-8292

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luciano José
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jul 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Prive Corifeu - Jd das Indústrias

#14 Mensagem por Luciano José » 19 Set 2015, 19:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mel Prive Corifeu Jd das Indústrias

Bom Caros posto pouco por aqui. E hoje vim relatar minha experiência com a Mel Jd das Indústrias Corifeu. Vierem se apresentar 4 garotas, Carol, Duda, Sofia e a Mel. Estava de olho na Sofia, estilo grandona, bunda grande, cabelão e rosto bonito também. Mas só fiquei com a Mel pois ela disse que ia fazer oral sem capote ai arrisquei. Chegando no quarto caiu de boca sem capote mesmo, mas mesmo sem capote foi super fraco. Fomos pra foda e ela disse que por mais 50 conto ela faria toda a foda sem camisinha. Sai pra lá Dragão. Agradeci e não quis. Botei ela de 4 e meti a rola pois se olhasse pra cara dela broxava. Gozei, paguei e vazei. E me arrependi de não ter ficado com a Sofia, mas fica pra próxima.
Rosto: feia pra caralho, espinhas, dragão
Boca: Beição feio e bafo de bode, fora a voz grossa de macho
Seios: Pequenos
Bumbum: Pequeno durinho
Buceta: Cheiro ruim
Cabelo: Curto e duro
Lingerie: Suja e encardida
Nunca mais.. Mas pra quem quer uma foda sem camisinha, por 50 conto tem. (Credo deve tá passando doenças pra um monte por ai) Não arrisco.
"Se o amor é cego o negócio é apalpar."
Abç amigos


__________________________________
Alterada a classificação de Pisada na Bola para NEGATIVO conforme relato do forista - John Baker 21/10/2015


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Mel TD: Negativo (Pisada na Bola) Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el_comedor_br
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Set 2015, 04:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mel Prive Corifeu Jd das Indústrias

#15 Mensagem por el_comedor_br » 22 Set 2015, 05:02

Só pra não cair em nenhuma furada, é alguma dessas Mel anunciadas? Ela tem algum anúncio? Ambas do anúncio não parecem ser tão feias como a Mel que descreveram aqui kkk, mas agradeço se alguém puder dizer se é alguma delas.

http://www.hotcia.com/?pagina=melcastro
http://www.encontregatas.com/perfil/2532/Mel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shiro Gohan
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 11 Abr 2005, 01:54
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Mel Prive Corifeu Jd das Indústrias

#16 Mensagem por Shiro Gohan » 18 Out 2015, 00:57

Não é essa do link. Essa Mel tinha acabado de começar na casa e não tinha anúncio ainda. Ela é parda e está em forma. O problema é que é feia para capeta e, além de atender mal, é mentirosa.

Ela tem uns tatoos ridiculamente mal feita nas costas. Não estavam acabadas ainda (faltava colorir), mas era de mau gosto e mal desenhadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valefreak
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Set 2008, 19:47
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Julia Flores

#17 Mensagem por Valefreak » 18 Out 2015, 15:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia Flores

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Julia Flores (prazer do vale)

Galera, com a atual seca de relatos no fórum, em especial da nova (e ruim) safra, fui desbravar a Júlia Flores.

Agendei pelo telefone com outra garota (nome Bruna) que atende no local. É uma casa no Jardim das Indústrias, cuidado pois a rua é dos corredores do bairro. Pedi para por o carro na garagem e quase não coube, olha que tenho um carro relativamente pequeno. Mas enfim...

A menina chegou e gostei... é bem nova e o rosto é meio marcado mas é muito gostosinha de corpo (como nas fotos do site). Pedi para tomar banho pois estava um dia muito quente... me arrependi... o banheiro é sujo e a água é 8 ou 80...

Enfim... bora pro fight... aí ficou sinistro... a menina tinha um pixé danado... dos piores que já peguei... enfim não arrisquei e como tinha marcado 30 min pedi um boquete que ela fez com camisinha mas até bom no estilo garganta profunda e finalização na punheta msm só para não perder a tarde.

Fica aí o relato... a menina até que seria uma boa pedida mas comigo foi sinistro... fica como pisada na bola.

Repeteco? Comigo não.

Fui...

(12) 9964-98292 / 3207-3776

http://www.prazerdovale.com.br/acompanh ... %20FLORES#


________________________________________
Alterada classificação de Pisada na Bola para Negativo, pois TD aconteceu. Adicionado link de fotos - John Baker 19/10/2015


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Postado> Garota: Julia Flores TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0
Corrigido para> Garota: Julia Flores TD: Negativo Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Prive - Rua Corifeu de Azevedo Marques - Jd das Indústrias - SJC - (12) 3207-3776

#18 Mensagem por Caio Jr » 21 Out 2015, 15:19

________________________________
- Tópico limpo de comentários.
- Unificados todos os relatos de TDs feitos no Privê da Rua Corifeu de Azevedo Marques.

Todos os relatos de TDs com as GPs desta casa, devem ser postados aqui e não em tópico individual.
Caso exista algum outro tópico de garotas deste privê, que não consegui identificar, peço que me enviem MP que faço a unificação.

Reitero que as denuncias devem ser enviadas a qualquer membro da administração e não postados nos tópicos.

Bons TDs a todos.

John Baker - Moderação GP Guia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Azevedo
    por fehod77974 » » em Belém - PA
    2 Respostas
    1479 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade
  • Privês da Moura de Azevedo
    por Rincon 41 » » em Porto Alegre / Área Trash
    0 Respostas
    589 Exibições
    Última mensagem por Rincon 41
  • Paula - 11 99400-8541 - Clínica na Teixeira de Azevedo, Vl Carrão
    por ZéPédeMesa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    625 Exibições
    Última mensagem por ZéPédeMesa
  • Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597
    por Murilo Di Pace » » em Clínicas de Massagens - SP
    246 Respostas
    167025 Exibições
    Última mensagem por garoto abc
  • Catarina Marques
    1 Respostas
    509 Exibições
    Última mensagem por brassyfan

Voltar para “Vale do Paraíba”